Lulu e "A Língua de Lagartixa"

Lulu deu uma entrevista a aquele jornal marrom Gazeta de Alagoas, onde – entre outros – criticou as prefeituras por não colocar combustíveis nas viaturas que seriam de obrigação da República das Alagoas e seu Ditador, Don Teotônius II "não serem mais enérgicos e combativos no tocante a violência".
Que Lulu e Dadá adoram uma entrevista, não se pode duvidar. Dizer que "A-DO-RAM" se auto-promover, é chover no molhado. A ASCOM agora tem uma Blazer NOVÍSSIMA para divulgar os grandes feitos de Lulu por aí. Agora Lulu, tomar cuidado com o que se diz, não faz mal a ninguém, viu?
– MAS MENINO, PRA QUÊ?
A priori, saiu logo em defesa dos prefeitos o presidente da AMA, dizendo que o coronel deveria procurar o seu lugar e procurar um lavado de roupa e tomar conta da sua casa e parar de falar besteira o Fuher fora "infeliz" no que disse.
Não bastou, na quarta feira, dia 16, o neodeputado e tão ditador quanto o coronel lulu na prefeitura que ocupou Joãozinho Pereira saiu em defesa dos municípios e repudiou veementemente cobrando inclusive (e correndo o risco do comandante geral da PM abrir um PDO e uma sindicância em seu desfavor) que o comandante se retratasse perante aos prefeitos.
Já o grande conhecedor das nossas dores deputado e comunicador Jeferson Moraes do partido do Subcomandante Geral da República das Alagoas, o sorridente e sempre gente boa pela frente e traiçoeiro pelas costas, Tio Nonô-amigo-das-crianças, DEMOCRATAS, destacou ainda que o Barão do Comando Geral deveria atender ao convite dos parlamentares e explicar o que tentou dizer e esclarecer, também, a escala de serviço dos policias militares, classificada como "escravista". (Não se esqueça de levar também o feitor - O Tenente-Coronel Gilmar Batinga).
Judson Cabral, Petista de carteirinha, bandeirola e camiseta, lembrou:
"– Hey! Não esqueçam do Dadá! Só assim ele diz por que é que a espoletada esta comendo no centro e a produção do IML não para de subir!"
Lulu, já ouviu o ditado que diz que "a língua é o chicote do rabo"?

1 comentários :

Anônimo disse...

ESSE CORONEL LUCIANO É UM FALASTRÃO

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver