O HE-MAN ÀS AVESSAS

Essa matéria não é propriamente sobre desenhos animados. Mas já que tocamos no assunto, vamos fazer uma rápida comparação entre o personagem que, para combater as forças do mal, dizia: "Pelos poderes de Grayskull, Eu tenho a força!", e o novo comandante da PMAL; que "não tem os poderes de Grayskull", mas "tem a força". Bem, teoricamente ele tem a força, mas ainda precisa confirmar.
He-Man – personagem da ficção infantil – e Os Mestres do Universo, protegia o planeta Eternia das forças do mal, e vivia lutando contra Esqueleto, o grande inimigo de todos. Ao lado do Gato Guerreiro e da princesa She-Ha, muitas aventuras foram vividas e fizeram a alegria da criançada nos anos 80.
Coronel Luciano Silva – personagem real – e os seus "servos", finge que protege Alagoas da marginalidade, e vive pegando no pé dos subordinados, sendo assim o grande inimigo de quase todos. Ao lado do seu "padrinho" César e do seu seguidor Batinga, muitas perseguições tem sido feitas a Praças e Oficiais o que tem sido motivo de reclamação e tristeza para a maior parte da tropa sob seu comando nos últimos tempos.
CUIDADO, CORONÉ
Depois não diga que não avisei.

5 comentários :

Sgt Guerreiro disse...

O Coronel Luciano é formado em história. Ele deve ter gostado muito dessa matéria. Afinal, He-Man e ele tem tudo a ver, "quinem" nas fotos das espadas...
Mais um pouco e eles iriam até duelar... uuuii

Uma Policial disse...

O Tenente Coronel Alcântara (imagina-se) sabe muito de informática, foi escolhido a dedo pelo Comando para apurar a responsabilidade dos autores dessa página conforme publicação em BGO. Então, vocês terão de fazer tudo para que o blog não seja ligado ao nome de ninguém, isto é, aos seus reais nomes (o que já vem acontecendo e muito bem, pois ninguém sabe ao certo quem sejam vocês e nem quantos vocês são ou suas reais patentes ou postos), mas também terão de tomar cuidado para que não tenham rastros em suas máquinas. Sacaram? Se vocês fizerem uma ligeira busca no Google, certamente vão encontrar um monte de informações sobre como criptografar o computador (leia-se, o HD do computador). Escolham um bom programa, façam o download no site baixaki, seguindo o passo-a-passo das recomendações (que também podem ser encontradas no Google), coloquem uma senha complexa (variando letras - maiúsculas e minúsculas - e números, tudo misturado), e depois é só esperar para ver se alguma coisa (nova) acontece por parte do Comando ou até mesmo por parte da SEDS. Façam isso, que dessa forma nem mesmo os nerds da Polícia Federal, que bem provavelmente serão solicitados, irão conseguir verificar os dados do HD dos suspeitos que certamente serão apontados. Quanto ao IP (Internet Protocol), desde que as suas conexões não sejam fixa, fiquem tranquilos que a IP (popular: Identificação Pessoal – do computador) muda sempre que a máquina é reiniciada. Contudo, não é bom enviar e-mails nem colocar textos no blog usando computadores de suas residências ou seus computadores portáteis, muito embora o endereço de IP do blogspot seja da Califórnia, USA. Usem lan houses (não repetindo as mesmas máquinas em sequência e evitando usar as que já foram usadas anteriormente) e shoppings. Se possível, tenham sempre a mãos um pendrive (também criptografado), com um programa tipo "CCleaner", para sempre limpar os dados deixados na máquina utilizada. Outra dica que dou é: a cada texto que vocês forem divulgar modifiquem a senha que foi utilizada no computador anterior. E a razão é bem simples: caso consigam localizar alguma das lan houses, a senha já terá sido modificada em outra. Eu imagino que essas recomendações devam ser desnecessárias, haja vista que em equipe vocês já devam ter levantado inúmeras questões inerentes à ocultação dos rastros e às devidas precauções. Por fim, e aí seria chover no molhado, o que eu tenho a lhes dizer é: TEM MUITA GENTE (COMO É O MEU CASO) QUE ESTÁ GOSTANDO MUITO DO TRABALHO DE VOCÊS E NÃO QUER QUE NADA LHES ACONTEÇA; RAZÃO PELA QUAL DEIXO EM FORMA DE COMENTÁRIO ESSAS RECOMENDAÇÕES. Para finalizar, o que mais eu tenho a recomendar é: sigam as mesmas táticas que o Capitão Mano utiliza, e isso não vai dar em nada PARA VOCÊS.

Anônimo disse...

cel lúlú tem comido muita charque GORDA ?

O Policial disse...

Segundo o cel. Luciano, em esclarecimentos na Assembleia Legislativa, ele "não vende ilusões".
Tá certo, agora conta alguma novidade!!!

Acessórios lee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver