Lutar não é crime!

O governo nos acha tolos... E tem razão nisso. Acha-nos tolos e nós somos os principais responsáveis por isto. E somos mais ainda quando nos submetemos ao Regulamento Ilegal. Somos tolos quando defendemos uma hierarquia e disciplina desvirtuada que não existe mais. Quando não invadimos o Gabinete do Comando Geral e exigimos mais moralidade no trato com o que é publico, quando não exigimos de forma mais enérgica o tratamento digno que nos deve ser dispensado. Quando nos submetemos a ir às ruas com coletes vencidos e armas sem condições de uso ou se muito, suada e suja, sem as mínimas condições de higiene; com viaturas mal conservadas, com problemas de freios, tanques de combustível furados e expondo aos riscos desnecessários; quando chegamos em nossas residências pela manhã cansados de um plantão noturno e faltam itens em nossa casa que nosso salário não pode custear.
E porque temos que obedecer a um regulamento que está em baixo do braço de alguém que está sendo bonificado em quase R$ 30 mil reais para nos oprimir e nos segurar? É fácil massacrar aqueles que não têm voz? Até quando os companheiros serão feitos de capachos e de palhaços para não perderem uma famigerada classificação, para não serem transferidos de unidade? Até quando não se revoltarão e colocarão para fora estes inimigos da nossa polícia, e por tabela da sociedade como um todo? De fato, a Polícia Militar de Alagoas atravessa a sua maior crise moral, de descrédito total e falência já decretada por antecipação. Sena, Luciano e Dário destruíram o poder dos cardeais da PM e tornaram-se piores que eles. Depois que saírem, deixarão para nós uma PM pior do que a que usurparam. E longos anos se passarão para limpar as sujeiras e consertar seus malfeitos.
Face às ilegalidades, abusos de poder, negociações inescrupulosas, desentranhamento de partes viciadas nas apurações disciplinares viciadas, benefícios a amigos em detrimento aos profissionais de valor, temos que responder a altura e AGORA! Temos que PARAR NOSSAS ATIVIDADES IMEDIATAMENTE, não aceitar as esmolas que o governo está nos dando, expulsar os feitores da SEDS e do Gabinete do Comandando e iniciar uma nova era na nossa caserna, sob pena de, agora, sermos mais massacrados do que nunca.
Aos senhores oficiais, não se acovardem diante dos poderosos: é tempo de mostrar hombridade e compromisso com o povo. Lembrem-se de que os senhores também são as vítimas do atual estado de desgoverno e escândalos dentro de nossa (já esculhambada) corporação. Nossos atuais comandantes riem de nós, ignoram nossas súplicas e duvidam de nossa força: não somos covardes e provaremos. Vamos fazer de Alagoas uma nova Sergipe, onde lá o governo não suportou a força da Polícia Militar. Façamos isso ou continuaremos numa situação pior que ser quintal de Pernambuco. Unamo-nos aos agentes penitenciários, aos policiais civis (já em greve) e vamos à luta, com paralisação total de nossas atividades.
Companheiros é hora de ter vergonha na cara, hombridade e ir às ruas!
Conclamo novamente a toda a família miliciana, praças e oficiais, esposas, maridos, parentes, filhos, familiares e amigos que se façam presentes no próximo domingo, a partir das oito da manhã, na praia da Jatiuca e transformar aquele pedaço de Alagoas num mar de servidores insatisfeitos, pais e mães de família com voz ativa e lutar por nossos reais direitos, pois lutar não é crime. Eles estão amedrontados, senhores! Não sabem o que fazer e não podem prender a todos nós. Agora é a hora, somos mais de 7.000 servidores insatisfeitos e com salários defasados e eles, são apenas três.
Daremos um basta nestas arbitrariedades, e deixaremos de ser feitos de palhaços. Estaremos lá, e contamos com o apoio de toda FAMÍLIA POLICIAL MILITAR de ALAGOAS.
Veja a imagem abaixo, de como nosso (des)governador está preocupado com a nossa questão salarial:

13 comentários :

3 BPM disse...

PURA VERDADE! EU APOIO ESSE MOVIMENTO COM FORÇA!

Anônimo disse...

Divulguem a todos que puderem para comparecer ao mar de gente que se concentrará na praia da jatiuca, neste domingo e marchara em direcao a casa do senhor governador do estado, a luta continua companheiros!!!

Anônimo disse...

Oushe! eu já comecei a divulgar por email e eu mais a minha mule e os menino vamo de cum força!!!!

Anônimo disse...

Comentem com seu amigos sobre a existência deste blog. Façam a informação circular. Vamos criar uma corrente entre todos os policiais e bombeiros militares na busca pela verdade e pela valorização do servidor militar. Medidas que devem ser implantadas imediatamente:
- Carga horária de 40 horas semanais;
- Pagamento de hora extra e serviço extraordinário;
- Concurso para adentrar as fileiras da PMAL com exigencia de nível superior;
- Destravamento de todas as promoções (oficiais e praças);
- Extinção da imoral lei de promoção através da ESCOLHA e MERECIMENTO, promoção só por antiguidade!!!;
- Pagamento de TODAS as nossas Datas Bases atrasadas e reajuste dos quinquenios;
- saída IMEDIATA do Secretario Dario Cesar da SEDS e mudança INCONDICIONAL do Comandante da PM;
- E união de todos os BMs e PMs de Alagoas para que na proxima eleição, consigamos eleger um representante nosso para brigar por nossos direitos frente ao governo: MINHA PROPOSTA DE CANDIDATO PARA 2014 É O MAJOR BM BURITY!!!!
BURITY PARA DEPUTADO ESTADUAL 2014, PARA DEFENDER NOSSOS INTERESSES E LUTAR PELA VALORIZAÇÃO DA PM E BM DE ALAGOAS!!!!
Vamos todos nos unir em torno dessas propostas e fazer uma mudança de baixo pra cima na segurança publica de Alagoas.
Postem nos seus twitters: "Burity deputado estadual 2014!"

Anônimo disse...

Megaprotesto e punição

29
ABR
Enquanto a direção da Polícia Civil segue firme no propósito de punição aos grevistas, o movimento unificado de servidores, com participação ativa da CUT e do PT, prepara o que pode ser um megaprotesto, no próximo domingo, primeiro de maio, Dia do Trabalho. O governo espera que o evento não tenha essa força toda.

Os comandantes da segurança pública estão decididos a enquadrar os cabeças da greve. O caminho para isso, claro, são os mecanismos previstos na legislação. Sindicâncias e processos disciplinares em andamento, o sonho da cúpula – parece – seria a demissão dos dirigentes do Sindicato dos Policiais. Mas, como já foi dito aqui, isso é quase um delírio.


VAMOS TODOS MOSTRAR QUE O GOV ESTA ERRADO FORA DADA E LULU

O Observador disse...

Vou pedir para o Fantástico fazer uma matéria sobre o Dinheiro que os nossos comandantes recebem tanto em salários como em diárias. Vocês podem ter certeza que os mesmos nãosairiam muito bem com as explicações. :D :D

Anônimo disse...

Vamos procurar alguns candidatos e pedir algumas camisas de propaganda para usonas nossas mobilizações.

O comando vai adorar muito KKKKK, ver as mobilizações com as iniciais BEF.

O Armeiro disse...

Com todos estes valores pagos pelo pobre Estado de Alagoas, os coronéis Dário César e Luciano não vão precisar de dinheiro para pagar um psicólogo, como muitas praças fazem, mas nem por isso vão se livrar de umas boas dores de cabeça! :)

Sd Dóroth disse...

Todos estes coronéis são canguinha, muquirana, unha-de-fome, mão-de-vaca, etc.

Jenésio, o Pecador disse...

Eu não sou psicólogo, muito menos sou bonzinho e nem tão pouco sou vidente, mas como tudo tem exceção, não se preocupem coronéis, vou poupar-lhes tempo e dinheiro, pois o psicólogo vai dizer exatamente isso:

"A culpa é de seus pais, que não lhe deram carinho suficiente, dê uns quatro socos numa almofada gritando bem alto e depois libere o perdão, e está tudo resolvido."

Anônimo disse...

Se nós não fizermos algo agora, nunca mais teremos nada. Vcs podem ter certeza do que estou falando. Se nós PPMM nos acovardarmos agora já era aumento, é por isso que temos que nos unir e bater de frente com o governo, nossa classe merece e o governo tem sim verba pra isso, só não sei o que está fazendo com o dinheiro. AQUARTELAMENTO JÁ

Anônimo disse...

Esse safado do Dada e do Lulu, acabaram com o BPRv, pois eles ( dada e lulu ) dizem que no BPRv so tem furao. Mas olha quem fala, eles ( dada e lulu ) que sao os verdadeiros furoes da PMAL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Será que é porque o Cmt Geral é o espelho da tropa?

Coronel PM Goulart disse...

O sargento PM Alberto, que até então era o presidente da Caixa Beneficente saiu da entidade com um valor 30 mil reais sem prestar contas com o financeiro. "Tenho obrigação institucional de repassar as finanças da Caixa sem esconder absolutamente nada. O sargento PM Alberto desapareceu e não prestou contas do valor mencionado. Não estamos acusando ninguém, mas temos que mostrar a contabilidade. Ele deve mostrar recibos e notas compatíveis com a entidade. Sei que ele irá prestar contas, mas temos que buscar".

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver