TODOS DE BALACLAVA!

Conversando com um colega que trabalha no "palácio de cristal", ele se disse indignado de não poder participar ativamente do movimento, pois temia as famosas e certas "represálias". Disse ainda que estava se roendo de vontade de participar do movimento no dia da manifestação em frente ao palácio do desgoverno TÉO. De repente, meu velho amigo disse: "Já sei, vou de bala-clava". Batata!
Dito isso, BRIOSA EM FOCO lança a ideia do colega em uma campanha para que todos os militares possam participar das manifestações contra a frieza descarada do desgoverno TÉO e contra a profana inquisição medieval da dupla DADÁ/LULU, sem se expor à espada do HE-MAN às avessas. Se você for para a manifestação, tanto a do dia 1º de maio, em frente à casa do "cara de buraco" (é assim que as pessoas do povo o chamam), quanto a manifestação do dia 02 ou qualquer outra, VÁ DE BALACLAVA E A CAMISA DE DENTRO DA FARDA (sem o seu nome, naturalmente). Covardia? Não, é uma operação pela sobrevivência. É uma "Operação Valquíria" contra a tirania. Covardia é o comando usar o poder da administração pública para perseguir pessoas simples que só querem ver declarados e respeitados os seus direitos de cidadão.
Portanto, não titubeie. Se você não quer mostrar a cara, VÁ DE BALACLAVA!
Vamos chamar isso de OPERAÇÃO NINJA! Deixe o Comando e o Dário César Collor Vilela no escuro. Vamos que a vez é nossa. Salário, carga horária de polícia (e não de vigia), e dignidade. Ou isso, ou nada!
Mas não esqueça, balaclava é nosso preservativo, nossa "camisinha". Seja prevenido, traga sempre a sua no bolso.

4 comentários :

Anônimo disse...

Se não tiver balaclava, arruma uma máscara de carnaval, vamos fazer uma manifestação pra chamar a atenção da mídia nacional. Uma ótima idéia, vamos divulgar isso. JÁ PENSOU... NO JORNAL NACIONAL "POLICIAIS DE ALAGOAS FAZEM MANIFESTAÇÃO SEM MOSTRAR O ROSTO, TEMENDO REPRESÁLIAS". ÓTIMAAAAAAAA IDÉIA, DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM. VAMOS MASCARADOS.....

Uma Policial disse...

Eu sou apenas uma policial,
mas bem que gostaria de ser ninja, você não quer???
Entre querer e ser existe um universo, mas uma longa caminhada começa com um simples passo.
E nós, todo dia, damos um pequeno passo nas estradas desse universo, uma hora a gente chega!!!

Anônimo disse...

De balaclava eu não vi ninguém, mas que tinha alguém com a máscara do Zorro, isso tinha...
kkkkkkk

Seu Madruga disse...

Eu apóio esse movimento!!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver