Convocação hoje na Praça Deodoro

Senhores Militares:
Não podemos mais ficar omissos a este descaso que somos submetidos. Chegou a hora de lutar.
Todos que acompanham este blog: é hora de mostrar o alcance e a penetração que temos junto à Tropa. Divulguem em suas redes sociais e façam o popular BOCA A BOCA. Levemos o maior número possível de pessoas e vamos marchar até o Palácio do Governo e mostrar ao (des)governo e ao (des)comando nossa insatisfação e a falta de diálogo existente entre nossos superiores e a tropa como um todo.
NÃO PODEMOS RECUAR NESTE MOMENTO. Devemos deixar as nossas diferenças de lado e pressionar ao máximo. Não aceitaremos estes 2,90%.
Major Monteiro (o legítimo e honesto, e não o ladrão de pedras preciosas), Tenente Stive, Cabo Montanna, Soldado Pefm Ana, Dr. Júlio e todos que fazemos o Briosa em Foco estaremos juntos na praça Deodoro, hoje, às 15 horas. E conclamamos a todos a se fazerem presentes.
Não se OMITA!  A hora é essa!
Esperamos vocês lá!
Ass: Cb Montana

49 comentários :

Anônimo disse...

Olha como a gente aqui em Alagoas deveria fazer:

Acesseo o link:
http://www.youtube.com/watch?v=5ldRSGHzQZ0

Se não abrir, vai no YouTube e coloca: GREVE DA PM TO

Menina Policia 2010 disse...

Oushe eu vou linda!

15 horas eu to la e sou a favor do aquartelamento!!!

Anônimo disse...

Si Deus quiser vamos trancar aquele comercio ninguem anda nele, vamos parar os veiculos e fazer apitaço.

Vai ser mais zuada que a dos motorista ontem! vamos simbora, vamos parar os onibus e esvaziar os pneus

Anônimo disse...

chackalpolicial na area com certaza to nessa! vou levar uma galera do bem!

Anônimo disse...

Assembleia Geral mobiliza militares de várias regiões de Alagoas
por Com informações assessoria Assomal

Nesta terça-feira (10), a partir das 15h00, na Praça Deodoro, será realizada a Assembleia Geral da Classe e os militares de todas as regiões do Estado de Alagoas estão se mobilizando em busca da correção do quinquênio, data base e resíduo de 7% e do reajuste salarial.

São dezenas de caravanas, carros particulares, ônibus e vans com policiais, oficiais e bombeiros militares e seus familiares que estão se organizando para este ato que tem como foco principal o reajuste salarial.

De acordo com a diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, toda tropa está empolgada e promete tomar um posicionamento mais assertivo devido ao que eles classificam como "à falta de uma resposta por parte do governador Teo Vilela e do secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages acerca da proposta enviada pelos líderes militares"

“O movimento unificado que irá ocorrer será de grande valia para que possamos mostrar ao Governo do Estado que não estamos de brincadeira, afirmou o major PM Fragoso, presidente da Assomal.

“Convocamos toda tropa, fomos nos quartéis, no interior do Estado, e pedimos principalmente aos oficiais que sempre ficam de fora, que participem das reivindicações de forma maciça para engrossar o movimento”, ressaltou Fragoso.

Anônimo disse...

Tropa da 3a CIA apostos e preparados para nos manifestar. A TERCEIRA CIA vai em peso!

Abracos

Sd 2006 Terceira CIA

Uma Policial disse...

Caso a nossa mobilização não conte com o número de militares desejado, já imagino o que provavelmente vai ser dito pelos presidentes das associações:

"Devido à força do vento e a chuva que ocorreu no fim da tarde de terça-feira, mais precisamente no horário da mobilização das associações na Praça Deodoro, o fetivo esperado não teve como se concentrar no local designado e isso ocasionou prejuízo na mobilização.

Vamos marcar uma nova data, pois as chuvas estão prejudicando as nossas ações. O prejuízo para a mobilização foi considerável, mas uma nova data está sendo agendada pelos presidentes das associações e, durante esta semana serão divulgadas para a tropa, para que a mesma se faça presente no local e hora designados. Desde já agradecemos a compreensão de todos."


Atenção, TODOS OS PRESIDENTES das associações, por favor:
OUTRA CONVOCAÇÃO NÃO, HONREM A HISTÓRIA DAS MOBILIZAÇÕES ANTERIORES.

SOLTEM O DINHEIRO DA GASOLINA PARA QUE SEJAM LOCOMOVIDOS DAS SUAS RESIDÊNCIAS ATÉ O LOCAL DO EVENTO OS MILITARES QUE RELUTAREM EM IR, FRETEM BESTAS, COMBI, PAGUEM O TÁXI, PROMETAM UMA CERVEJADA APÓS O ATO, façam como vocês sempre fazem nas eleições... Façam o que fizerem, FAÇAM ALGUMA COISA, HONREM A HISTÓRIA DAS MOBILIZAÇÕES ANTERIORES.

Apaixonado por UMA POLICIAL disse...

Uma policial,

Sou apaixonado por vc, a senhora vai, gatinha?

Beijos

OBS: Vc continua muito linda.


ESTAREI LA!

Uma Policial disse...

Ah, muito obrigada, rsrs. Assim eu fico sem graça...

Seu Madruga disse...

Com CERVEJA eu estarei presente nessa mobilização!

Anônimo disse...

Contem com o efetivo do 5ºBPM!

estamos bastante insatisfeitos com as ditaduras do Cel Doja e do Major Jeferson.

ESTAREMOS TAMBEM lA!

Anônimo disse...

Praça é namorador mesmo, já ta até tentando desenrolar uma mina aqui!

Ass.: chkl

Anônimo disse...

Vocês vieram aqui para "mobilizar" ou para "namorar"?

Anônimo disse...

RP esta tirando P.O. Porque todas as VTRs estao QUEBRADAS.

Nos tambem vamos.

Denunciem. Pode ver se nao estamos AGORA parados na praça do centenario.

Anônimo disse...

QUE ISSO MANO É UM BONUS!

Anônimo disse...

Meus velhos vejo vc's lá!

Ass.: chkl

Sd PM 2006 disse...

Eu vi os recrutas da RP fazendo ronda debaixo de chuva, pois "alguém" falou que se eles não seguissem à risca as ordens dos oficiais, bem como se não cumprissem o cartão programa do PO, levariam banguela para uma unidade bem distante.
Isso merece uma postagem por parte de algum dos membros da BEF...

Anônimo disse...

A ENTRADA DA UFAL jah esta fechada por alguns manifestantes em prol de melhores salarios, funcionarios de uma empresa terceirzada.

Vamos ser piores que meia duzia de funcionarios civis?

AQUARTELA MORAL!!!!!!

Anônimo disse...

Só podem ser recos mesmo, fazer uma besterira dessa!A maioria dos comandantes dessas patrulhas são 2006! e ainda não aprenderam!

Cabo Montana disse...

Senhores,

Encaminhem as denuncias, tirem fotos, e me enviem ao meu email 500grausdefogo@gmail.com

Farei a postagem e colocorei as fotos, garantindo o anonimato de vcs.

Filmem com o seu celular, tirem fotos com eles, das viaturas quebradas, gravem as prelecoes imorais de seus comandantes, nao se acovardem, filmem os banheiros nojentos, os alojamentos caindo aos pedacos.

Conto com o apoio de voces.

Assina:
Cabo Montana

Anônimo disse...

Ey Montana, vou mandar!

Vamos pra la povo, defender o nosso CHAP CHAP

Anônimo disse...

Dizem que o Dada jah convocou o pai de santo oficial da epoca que ele morava na casa da dinda pra fazer umamacumba pra chuver na hora da manifestacao hehehehehe

Anônimo disse...

Façam como a classe dos rodoviários, chamem a atenção, esvaziem os pneus de ônibus em principais avenidas do centro pra o Batinga vir novamente tentar encher com a boca e tirá-los de lá. Agora só quero ver se os companheiros do BOPE vão estar do lado dele...

Anônimo disse...

Segundo BPM! A nossa caravana chega já já

Anônimo disse...

3º Batalhão estará lá

Anônimo disse...

Palmeira dos índios na luta!

Cabo Êta, o que entrega mesmo! Sem boquinha! disse...

O sol esta aparecendo, não tem desculpa.

TODOS LA!

Anônimo disse...

11º BPM saiu um onibus lotado de policiais e bombeiros. Iremos apoiar nossos companheiros. Fora Dadá, Fora Lulu! Dignidade Já!!!

Sidney Tenório, para o TNH disse...

Oficiais da PM convocam servidores para grande ato contra governo

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar (Assomal) promete fazer um grande ato, na tarde desta terça-feira (10), no Centro de Maceió, contra o governo do Estado. Outras categorias, como os policiais civis, Saúde e Educação também foram convocadas para participar do movimento, marcado para começar às 15 horas na Praça Deodoro.

Segundo o presidente da Assomal, major Wellington Fragoso, os policiais militares pretendem mobilizar grande contingente para pressionar o Governo a atender as reivindicações. "Tentamos negociar por três anos. Sentamos à mesa várias vezes com secretários, mas fomos ignorados até pela Justiça. Acabou a paciência e vamos dar uma resposta ao governador (Teotonio Vielala) à altura da ignorância que nos vem sendo dada", ressaltou.

Fragoso afirmou que foram convocados policiais militares de todo o Estado. "Queremos todo mundo nas ruas hoje e o que vamos fazer durante o ato ainda é uma surpresa que iremos colocar para as categorias durante o protesto. Mas posso garantir que será o arremate final", frisou o militar.

O oficial informa que os militares reivindicam a implantação de 27% conseguidos em um acordo com o governo que não foi cumprido, o pagamento de quinquênios e cumprimento da data-base. "Só queremos o que a lei e a constituição nos garante. Nada mais", afirmou.

Os policiais militares fizeram um protesto no dia 26 de abril, mas agora o grupo ganha o reforço dos oficiais da corporação que exercem cargo de comando, como tenentes, capitães, majores e coronéis.

Anônimo disse...

Dispensa médica todo mundo, quero ver obrigar doente a trabalhar...

Anônimo disse...

Acessem o twitter da Briosa. A equipe está dando flashes direto da mobilização. O link é:
http://twitter.com/briosaemfoco

Anônimo disse...

Companheiros Militares, vamos à luta, cumpram a decisão da assembleia da mobilização e fiquem em casa. Não se acovardem, não temos medo das armas dos bandidos, então por que ter medo das canetas dos oficiais?

Martin Luther King Jr disse...

Quando deixamos soar a liberdade, quando a deixamos soar de todos os povoados e de cada lugarejo, de todos os estados e de cada cidade, seremos capazes de acelerar o dia em que todos os filhos de Deus, negros, brancos, judeus e gentios, protestantes e católicos darão as mãos e cantarão ao som do velho gospel: "Livres afinal! Livres afinal! Obrigado Deus todo-poderoso, estamos livres afinal!"

MOVIMENTO NACIONAL PEC 300 disse...

O fundador do MOVIMENTO NACIONAL PEC 300 / RJ, a fim de dar publicidade à gestão financeira do referido Movimento CONVIDA o(a) companheiro(a) para uma reunião de prestação de contas a ser realizada às 14:00 horas de sexta-feira, dia 13 de maio de 2011, no NURP - Núcleo de Representatividade dos Policiais Militares da Polícia Militar do Distrito Federal.

Data : Sexta-feira, 13 de maio de 2011 / 14:00 horas
Local: NURP - Avenida Presidente Vargas. 1733, sala 406, Centro, em frente a Central do Brasil, pista de sentido Candelária.

Agradecemos a sua presença.

fernando DELIMA
fundador do MOVIMENTO NACIONAL PEC 300 / RJ
fundador e presidente interino do MOVIMENTO NACIONAL pela SEGURANÇA PÚBLICA
membro da CER/RJ - Comissão Executiva Regional provisória do Partido da Segurança Pública e Cidadania - PSPC

Anônimo disse...

Governador determina apuração e punição de 'vândalos'

Governo emitiu nota na noite de terça-feira, 10, após manifestação realizada por servidores públicos no Centro de Maceió.

O governador Teotonio Vilela Filho determinou, nessa terça-feira (10), ao secretário de Defesa Social, Dário Cézar, que tome todas as medidas necessárias para identificar e punir os vândalos, que no começo da noite promoveram manifestação descabida com a intenção clara de assustar a população de Maceió, inclusive com a tentativa de repetir episódios do passado e que hoje não tem guarida no governo, e nem tampouco junto aos alagoanos.

Ao contrário, o governo hoje vive um estado democrático, de normalidade jurídica, econômica e administrativa, sempre aberto às negociações e ao diálogo com a sociedade civil organizada, seus servidores públicos, seu povo ordeiro e pacífico. Na verdade, os manifestantes não representam as categorias e nem a maioria dos funcionários públicos do Estado, mas sim um pequeno grupo político que tenta a todo custo amedrontar a população, engendrando momentos de terror na capital.


Mas o governo não vai se dobrar e esse grupo. Ao contrário, o governo vai agir com rigor e dentro da lei para garantir a liberdade de ir e vir de sua população, e continuar trabalhando pelo bem-estar dos 3 milhões de alagoanos, vencendo os desafios, lutando contra a violência, a miséria e a pobreza.

Fonte: Agência Alagoas

Anônimo disse...

Governador diz que manifestantes são "vandâlos" e pede puinição a militares

Em nota oficial, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) classificou a manifestação de policiais, que chegaram a causar danos à Assembleia Legislativa do Estado (ALE), na tarde desta terça-feira (10), de “descabida” e com a “intenção clara de assustar a população”.

Para o governador, os manifestantes são “vândalos” e deverão ser punidos. Vilela determinou com o secretário de Estado Defesa Social, Dário César, que identifique e investigue os responsáveis.

Anônimo disse...

Governador vc vai se quebrar..kkkkkkkkkkkkkkk

Deisy Nascimento disse...

Com um número considerável de policiais, oficiais e bombeiros militares que ocuparam a Praça Deodoro nesta terça-feira (10), juntamente com os servidores da saúde, educação, policiais civis e agentes penitenciários, durante a Assembleia Unificada, foram tomadas algumas medidas acerca do aquartelamento ou desaquartelamento dos militares com a finalidade de reivindicar melhores salários e valorização profissional para a classe.

Várias delegações dos batalhões do interior do Estado, como é o caso de Santana do Ipanema, Novo Lino, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, São Miguel dos Campos, Delmiro Gouveia, Maragogi, Colônia Leopodina, entre outras cidades, compareceram ao movimento que contou também com as seguintes entidades: Central Única dos Trabadores (CUT), Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social e Trabalho do Estado de Alagoas (Sindprev), Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, Associação dos Oficiais da Reserva, Associação dos Cabos e Soldados, Associação dos Praças da Reserva e Associação dos Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar de Alagoas.

Com banners, camisas, bandeiras e palavras de ordem, os servidores públicos fizeram duras críticas ao Governo do Estado pelo descaso com o funcionalismo, devido à falta de estrutura e um percentual de aumento de apenas 5,91%.

Segundo o cabo PM José Cícero, está faltando uma conscientização entre o comando das classes e o Governo do Estado. “Precisamos dar continuidade às mobilizações para que eles percebam que não estamos de brincadeira”, disse. Élcio Sarmento, soldado da PM, explicou que essa mobilização é para forçar o Governo a pagar a data base, 7% de resíduos e a reposição do quinquênio, e acrescentou que, apesar de ser um Estado menor, Sergipe para um salário maior. “É preciso cumprir a lei e quem não a cumpre é fora da lei e Teo Vilela está se mostrando assim, desabafou.

De acordo com o major PM Fragoso, é necessário que todos saiam do anonimato a fim de cobrar ao Governo o respeito que merecem todos os alagoanos. “Teo Vilela não está cumprindo a Lei 6.824 e é imprescindível que ele pague, pois é um direito nosso. A segurança pública tem que cuidar da sociedade e, para isso é preciso que nós sejamos valorizados. Decreto não derruba lei e, logo no primeiro mandato o governador fez isso, mas não pode. Isso é desvalorizar e massacrar o funcionário público e os cidadãos que necessitam de segurança em Alagoas estão sendo penalizados”, ressaltou.

O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, major PM Fragoso, disse ainda que há dois anos o Governo declarou que não podia fazer a correção salarial, porque a crise mundial abalava o Estado, depois alegou a eleição para não dar aumento. “Dessa vez a Lei de Responsabilidade Fiscal foi outro motivo para o Teo Vilela não dar o reajuste salarial decente aos servidores públicos. Para ele a LRF é a lei do mundo e Teo acredita que seja maior de que a Constituição brasileira e estadual e se baseia nisso para massacrar o funcionalismo público”, desabafou.

Deisy Nascimento disse...

Deliberações

Durante a Assembleia foi colocado para votação o aquartelamento ou desaquartelamento. Desta feita, ficou decidido por unanimidade o desaquartelamento dos militares por 48 horas, medida que os leva a não ir trabalhar nestes dois dias, podendo sofrer transgressão disciplinar. Às atividades serão retomadas somente na quinta-feira, a partir das 19h00.

Na sexta-feira (13), às 15h00, na Praça Deodoro os militares irão se reunir novamente para deliberar outras ações em Assembleia. Com relação ao jogo da seleção feminina brasileira que ocorrerá no próximo sábado (14), o major PM Fragoso explicou que, caso não haja uma resposta positiva por parte do Governo na sexta-feira, a Polícia Militar não vai fazer a segurança durante o jogo. “Absurdamente foi publicado no Diário Oficial do Estado ontem (09), que o Governo do Estado está pagando 280 mil reais para uma empresa administrar o jogo, mas quem deveria pagar isso é a CBF, não o Estado”, pontuou.

Caminhada

Exibindo dezenas de faixas com reivindicações, os militares iniciaram a caminhada com um apitaço e, logo em seguida foi distribuído nariz de palhaço a todos como forma de protesto. Muitos familiares aderiram ao movimento que passou pelo Quartel Geral da Polícia Militar e, logo em seguida parou na Assembleia Legislativa. Quando os servidores públicos souberam, por intermédio do cabo PM Simas, que divulgou em alto e bom som o aumento de 9 mil reais para 20 mil reais aos deputados estaduais, a revolta foi geral.

Inúmeras pessoas deram início ao tumulto e começaram a balançar as grades da Assembleia Legislativa até derrubá-las. Após derrubarem as grades, tentaram abrir a porta principal do local, mas não conseguiram fazê-lo. Outros militares contiveram os ânimos dos mais exaltados e foi dada continuidade à caminhada. Já no Palácio dos Palmares, com o apoio dos deputados estaduais, Judson Cabral e Ronaldo Medeiros, ambos do PT, os servidores públicos expuseram suas opiniões acerca da desvalorização salarial.

O deputado estadual Judson Cabral afirmou que os servidores estão sendo desrespeitados, pois esse percentual de 5,91% de aumento é irrisório. “Este movimento é legítimo e eu apoio e me solidarizo com a causa. Estou do lado dos trabalhadores. Hoje, externei meu apoio a vocês, na Assembleia Legislativa e amanhã darei continuidade”, destacou. Ele completa dizendo que esse Governo não pode continuar explorando o servidor público. “A saúde está agonizando, a segurança não existe e a educação não tem, Mas, dinheiro para propaganda tem. O movimento é legítimo e deve-se prestar contas, pois o percentual de aumento que fora dado não resolve o problemas de ninguém”.

Ronaldo Medeiros, deputado estadual do PT, disse que quer ver a Polícia Militar nas ruas, mas em condições decentes.

De acordo com o Coronel PM R/R Campos, da Associação dos Oficiais da Reserva da Polícia Militar (Assoporbom), o Teo Vilela está enganado, pois a greve é legítima. “Ele acha que somos otários, mas está enganado. Se chegamos a essa situação, a culpa é dele, finaliza.

Após o término da Assembleia Unificada, os militares decidiram que vão avisar aos militares, em cada quartel, acerca do desaquartelamento.

Ascom - Assomal

sd cheio de adrenalina disse...

Quando vai acontecer uma nova mobilização?
É faca na caveira, e missão dada é missão cumprida!
Vamos combater as forças do mal!

Jenésio, o Pecador disse...

Gostei do dia de hoje!

Anônimo disse...

AMANHA as 14 horas na asssembleia!


todos la!

SOUZA disse...

Secretário de Comunicação diz que categorias mais barulhentas tiveram mais reajuste salarial

As categorias que mais fazem barulho hoje, com protestos e ameaças de greve geral, foram as que mais receberam reajuste salarial nos últimos anos. Servidor público não é nenhum coitadinho, como a imprensa parece mostrar nas reportagens. Quanto ao pleito dos procuradores de Estado, “esses caras” estão querendo algo “inaceitável”. Essas são opiniões do secretário estadual de Comunicação, jornalista Rui França (foto). Ele deu entrevista exclusiva ao repórter Davi Soares, publicada na Gazeta de hoje. Confira (em azul) os principais trechos:

1.“ Essa questão de servidor se tornou uma questão de Estado, quando as pessoas precisam entender que o Estado é muito mais de que simplesmente atender os servidores. Os servidores são peças fundamentais no processo de desenvolvimento e de prestação de serviço do Estado. Mas o Estado só vai crescer na medida em que ele criar potencial para que novos investimentos ocorram e as pessoas tenham mais oportunidades de emprego”.

2.“ Temos que ter uma política para a população. Quando falamos em melhoria para a saúde, não falamos só em pagar melhores salários. Falamos em ter hospitais e postos de saúde melhores, equipados, funcionando adequadamente. Com a educação, também não se trata somente de melhoria dos salários dos professores. Precisamos de merenda de boa qualidade, estrutura física melhor e um projeto pedagógico que atenda todo mundo”.

3.“ Além de divulgar o que o Estado está fazendo, cumprindo a obrigação de prestar contas, estamos mostrando qual o nosso foco. Aí a oposição vem e diz que tudo que aparece é “propaganda”. Mas a gente não faz propaganda do que não existe. Desafio as pessoas, a oposição, a mostrar que aquilo que exibimos não é verdade”.

4.“ Denúncia de servidor, no momento em que ele está fazendo campanha sindical, campanha salarial, precisa ser filtrada. Porque, muitas vezes, o cara está olhando para a situação dele, não para a situação de fato. Termina criando uma imagem negativa de um órgão ou entidade, sem que o objetivo final seja a melhoria do serviço, mas uma questão meramente salarial ou sindical. E nós não vamos deixar que a população seja enganada”.

5.“ A imprensa fez crer, em determinado momento, que o governo passou quatro anos sem dar reajuste. Essas categorias que fazem mais barulho foram as que mais receberam aumento. A Polícia Civil e a Polícia Militar tiveram 36% e 78% em média de reajuste, respectivamente, no período. O magistério teve mais de 80%. Hoje, só a Polícia Civil está em greve. E fala-se que o Estado está parado”.

6.“ A situação dos procuradores é inaceitável. São pagos R$ 17 mil mensais por quatro horas diárias de trabalho. Esses caras querem ganhar R$ 24 mil, que é salário de desembargador. Só que são cento e tantos procuradores e apenas 15 desembargadores. E ainda têm os fiscais de renda, que querem equiparação. A imprensa acha que o coitadinho é o servidor público”.

Anônimo disse...

MAS QUE FILHO DA PUTA!

De Azul disse...

Governador não queira transferir a falta de postura de seu governo no trato com a classe de servidores. A população não está assustada com as ações ocorridas hoje na ALE muito pelo contrário a população efetivamente está assustada com o que vem ocorrendo desde o início de sua gestão, falta de segurança, falta educação, falta saúde e sobra muito dinheiro para gastar com propaganda enganosa para mostrar uma Alagoas virtual que só existe na telinha da TV e que já deveria merecer uma ação por parte do MP, inclusive com ressarcimentos aos cofres públicos. Todos os servidores públicos(militares e civis) merecem um salário digno para poderem bater no peito e dizer ACHO ÓTIMO SER SERVIDOR PÚBLICO ASSIM COMO SEU VICE DISSE…

José Antônio dos Santos disse...

Tratar de vandalos os manifestantes é uma atitude desrespeitosa do Governo. Tudo na vida tem limite, que não se repitam os atos graves ocorridos com o ex-governador Suruagy, e não está longe de acontecer se o Governador não ousar em negociar. Precisa demonstrar austeridade com recursos públicos, e isto ele não está fazendo: corte despesas de viagens, locação de veiculos, festas, comemorações, publicidade mentirosa, extinga Secretarias e Órgãos desnecessários, cargos comissionados, etc.

Seu Madruga disse...

Sábado vamos ao Rei Pelé apresentar o TEONÓQUIO ao mundo!

MEFIBOSETE disse...

VAMOS FAZER MA CORRENTE E IMPEDIR A ENTRADA DO PÚBLICO NO ESTÁDIO.
VAMOS DEUNCIAR O BRASIL NA MIDIA INTERNACIONAL, POIS AQUI TUDO TA CORROMPIDO. O TÉO FOI À BRASILIA COMPRAR O STF, CNJ E TUDO QUE É ORGÃO DE INJUSTIÇA. QUEM SABE A ONU RESOLVE INTERVIR E AS COISAS COMEÇAM A ANDAR NA LEGALIDADE, QUE O NOSSO GOVERNADOR DIZ CUMPRIR, MAS SÓ SABE CUMPRIR UMA: A DE RESPONSABILIDADE FISCAL. NEM SABE, POIS SE SOUBESSE NÃO PAGARIA SALÁRIO DOBRADO PROS SEUS SEGURANÇAS, MILHÕES EM PROPAGANDA ENGANOSA. CADÊ O CODECON, PROCON? O TÉO COMETE PROPAGANDA ENGANOSA A TODO INSTANTE E NINGUEM SE MANIFESTA. A LEI MAIOR NOS GARANTE CONDIÇÕES DIGNAS E HUMANAS, MAS A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, NÃO PERMITE O GOVERNADOR OBEDECER. MANDAELE LIMPAR A ..... CARA COM ÓLEO DE PEROBA, MAS, TEM QUE USAR MUITO PRA TAPAR ESSES BURACOS QU ELE TEM NA CARA QUE SÃO NADA SE COMPARADOS COM OPS BURACOS QUE ELE ESTÁ DEIXANDO NO ERÁRIO PÚBLICO.


FORA TÉRO.
FORA NÉRO ALAGOANO.
CORRUPTO.

MEFIBOSETE disse...

VAMOS FAZER MA CORRENTE E IMPEDIR A ENTRADA DO PÚBLICO NO ESTÁDIO.
VAMOS DEUNCIAR O BRASIL NA MIDIA INTERNACIONAL, POIS AQUI TUDO TA CORROMPIDO. O TÉO FOI À BRASILIA COMPRAR O STF, CNJ E TUDO QUE É ORGÃO DE INJUSTIÇA. QUEM SABE A ONU RESOLVE INTERVIR E AS COISAS COMEÇAM A ANDAR NA LEGALIDADE, QUE O NOSSO GOVERNADOR DIZ CUMPRIR, MAS SÓ SABE CUMPRIR UMA: A DE RESPONSABILIDADE FISCAL. NEM SABE, POIS SE SOUBESSE NÃO PAGARIA SALÁRIO DOBRADO PROS SEUS SEGURANÇAS, MILHÕES EM PROPAGANDA ENGANOSA. CADÊ O CODECON, PROCON? O TÉO COMETE PROPAGANDA ENGANOSA A TODO INSTANTE E NINGUEM SE MANIFESTA. A LEI MAIOR NOS GARANTE CONDIÇÕES DIGNAS E HUMANAS, MAS A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, NÃO PERMITE O GOVERNADOR OBEDECER. MANDAELE LIMPAR A ..... CARA COM ÓLEO DE PEROBA, MAS, TEM QUE USAR MUITO PRA TAPAR ESSES BURACOS QU ELE TEM NA CARA QUE SÃO NADA SE COMPARADOS COM OPS BURACOS QUE ELE ESTÁ DEIXANDO NO ERÁRIO PÚBLICO.


FORA TÉRO.
FORA NÉRO ALAGOANO.
CORRUPTO.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver