O encontro das duas Rainhas‏

Enquanto o Estado pega fogo com as manifestações dos servidores públicos estaduais, enquanto a PMAL está à deriva sem comando e sem (sinal de qualquer) um comandante que lute por sua tropa, eis que nossa Rainha da Briosa foi recepcionar a outra Rainha, a Rainha Marta. Nossa Rainha da Briosa aproveitou e levou toda sua corte, com direito até a Bobo.
Comandante, deixe de ser midiático, lidere sua tropa para a conquista da dignidade, ou prepare-se para o ostracismo que tropa dará aos perseguidores e traidores do nosso nobre movimento. Ou vai esperar ser abandonado pelo Dadá (se é que já não foi, pois aos quatro cantos do governo já se fala que o seu comando acabou, só aguardando o término das manifestações para não parecer que a queda foi motivada pelo movimento dos PMs), para depois ver que foi manipulado?
Maiores informações sobre o encontro das rainhas, clique aqui.

5 comentários :

Anônimo disse...

Valeu stive! vc fala a verdade precisamos de mais oficiais como vc!!!!

Hj vou pro jogo fazer manifestar

Uma Policial disse...

Realmente, o Luciano não deve tirar vocês da cabeça...

Jenésio, o Pecador disse...

Todos nós que conhecemos essa página não a tiramos da cabeça. Eu, por exemplo, falo tanto dela na no "X" BPM, que o os colegas até já estão dizendo que isso é um vício, dos mais prazerosos.

papa mike-se disse...

Parabens ao colegas militares da PMAL, sou da pmse, nossa pm é muito desmoralizada,Parabéns pelo movimento!!!!!!O distino é a Vitória!!!!!!

Anônimo disse...

A UM TEMPO DETERMINADO PARA TODAS AS COISAS: HÁ TEMPO DE SORRIR, HÁ TEMPO CHORAR, HÁ TEMPO DE PERDER, HÁ TEMPO DE GANHAR.
O ÚNICO QUE TEM PODER E NÃO SAI É JESUS CRISTO,O SEU PODER É ETERNO, UM DIA ESSE TEO VAI SAIR COM TODA SUA EQUIPE, DEUS VAI LEVANTAR UM GOVERNO AQUI EM ALAGOAS
QUE FAÇA JUSTIÇA SENGUNDO A SUA VONTADE, ELES ESQUECERAM
QUE DEUS É DEUS DE JUSTIÇA E NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOA.
ERODES JÁ NÃO EXISTE, NERO TAMBÉM, ALEXANDRE O GRANDE SE FOI NO AUGE DA SUA GLÓRIA, PILATOS JÁ ERA, E OUTROS QUE JÁ ESTÃO NO INFERNO QUE PENSAVAM QUE ERA DONO DO MUNDO, ÁH! E HITTLE O MALVADO, QUE MATOU SEIS MILHÕES DE JUDEUS,
PARA ONDE VÃO ESSES GOVERNANTES SE NÃO FIZEREM JUSTIÇA.
EU CREIO EM DEUS QUE ELE VAI JULGAR OS GOVERNANTES MAUS
ALAGOAS ESTÁ SOB O JUIZO DE DEUS, MAS AINDA CREIO QUE DEUS VAI NOS ABENÇOAR.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver