Sinceramente, eu esperava mais...

Hoje, mais uma vez, eu me decepcionei com a postura dos nossos presidentes das associações militares. Essa postura passiva de ficar sempre marcando reuniões para a semana seguinte é sinal de fraqueza. Pelo menos eu penso assim!
Engraçado, a vida é uma constante e os homens vivem na dependência de agradarem uns aos outros, tudo para serem aceitos e incluídos em um contexto hipócrita e falso moralista, de uma sociedade falida e corrompida pelos seus próprios interesses meramente individualistas. E pensar que eu quase caí nesse contexto, pois o mal sempre nos cerca e nós atenta para os desvios de nossos verdadeiros PROPÓSITOS, os da justiça e verdade, mesmo que custe decepções e injustiças!
DEUS SEMPRE SERÁ MEU PASTOR E MINHA VERDADE!
Aqui no Brasil, especificamente em Alagoas (para não dizer na PMAL) quando cobramos nossos direitos, esses constituídos em Leis, ou quando expomos nossas opiniões de uma forma que contrarie os interesses políticos, ou quando denunciamos uma instituição pública, bem dizer os seus administradores por agirem contrários aos princípios norteadores da administração pública, somos taxados de insubordinados, vagabundos, vândalos, desocupados, encrenqueiros, que não gosta da instituição, generalizando um caso isolado, e daí começam as perseguições a fim de nos calar para que não mais coloquemos em cheque "certas" administrações!
É O VELHO DITADO QUEM TEM PODER MANDA E QUEM TEM "JUÍZO" OBEDECE!

8 comentários :

Uma Policial disse...

Se apertar um pouquinho que seja, tenho certeza que a gente conegue não apenas um percentual melhor como também a queda do secretário, que "do telhado da SEDS", rsrsrs, filmava tudo no dia em que em coro os policiais e bombeiros pediram a sua saída.

Sócio da ASSOMAL disse...

Lideranças militares deliberam novas ações em assembleia

Em assembleia unificada realizada na tarde desta quarta-feira (25), no Clube dos Subtenentes e Sargentos, situado no bairro do Trapiche da Barra, as lideranças das associações militares e o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Izac Jackson, repassaram um balanço do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais e quais serão as deliberações a partir de agora.

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assmal), o sargento Teobaldo de Almeida, iniciou afirmando que a ação do impeachment do governador Teotonio Vilela Filho divulgada na internet, não foi deliberada pelos sindicalistas e nem pela CUT, como também não tem envolvimento dos representantes estaduais e nacionais do Movimento Caras Pintadas. “Em nenhum momento foi deliberado pelas associações a invasão à Secretaria da Fazenda (Sefaz). Foi um fato isolado. As associações e a CUT não irão apoiar fatos negativos, pois os atos são deliberados em assembleias de forma pensada e organizada”, disse Almeida.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CLIQUE: http://www.assomal.com.br/noticia.php?id=00000000414

A meu ver, PRESIDENTES, como bem disse o Major Monteiro, eu também "me decepcionei com a postura de vocês".
Anota aí, Fragoso: A CONTINUAR ASSIM, DENTRO DE ALGUNS MESES EU TÔ PEDINDO DESLIGAMENTO.

Jenésio, o Pecador disse...

Abre o olho, Fragoso, quem avisa amigo é!

Um Fã de Uma Policial disse...

Uma Policial ou seria A.S.? Seja lá você quem for, me amaro nos seus comentários.

Anônimo disse...

BOM DIA EU TBEM ESTOU DECEPCIONADO,COM AS LIDERANÇA ESTA EMPURRANDO COM BARIGA, DEPOIS FORAM PRECIONADO COM AS PONIÇÕES ESTÃO TUDO CALADO SEM TOMAR NENUMA ATITUDE,Ñ SE VER MAIS SEU SIMAS ,MAJOR,SOARES E OS D+ TOMAR NENHUMA ATITUDE SÓ MARCA ASSEMBLEIA,FALO ISSO PQ VOU PRA TODAS Q CONVOCADA E Ñ SOU DA CAPITAL E TENHO MUITOS GASTO PRA CHEGAR ATÉ AI PRA SÓ ESTA OUVINDO DATA DE NOVA ASSEMBLEIA,Ñ JUSTIFICA ELES ALEGAR Q ESTA COM A CABEÇA A PREMEIO PQ ELE QUANDO FORÃO ELEITO PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO.SABIA Q APARTIR DA AQUELE MOMENTO ESTARIA PESTE A COLOCALA.ESTA NA HORARIA DE ELES ANALISAR E SE ESPELHAR . NOS PRESIDENTE DAS ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIRO,DA POLICIA CIVIL, EDUCAÇÃO Q Ñ TEME A NADA. PQ CADA SAIDA DA MINHA CIDADE PRA AS ASSEMBLEIA GASTO 150 REAIS Ñ ESTOU FALANDO POR O DINHEIRO QUERIA CHEGAR AI VER ATITUDES Ñ SÓ CONVERSA. PQ VCS ESTÃO CANSANDO OS ASSOCIADOS, COMO TERMO Q SE USAR AQUI SE TEM MEDO PRA Q VEU OU QUEM TEM MEDO DE CAGAR TOMA SÓ LIQUIDO ,FIK NA PAZ

Anônimo disse...

CADA DIA Q PASSA ESTOU AMARADO NESTA PAGINA, PARABENS E CONTINUE ASSIM SEMPRE MOSTRANDO A VERDADEIRA CARA DA NOSSA PMAL. ESTAVA PRECISANDO DE PESSOAS COMO VCS.ESTA SÓ FALTANDO VCS FAZER UMA VISITINHA NO 11bpm pra saber se vcs encontra os policia q são lotado aqui q sao classificado neste bpm e nunca estiverão aqui.

Anônimo disse...

mostra a tua cara, major, se é que tú é major mesmo
criticar as pessoas escodido sem mostrar a cara é fácil
vem pra rua, mas mostre serviço, senão todo mundo vai dizer que vc é pior do que estes que vc(s) tanto critica(m)

Uma Policial disse...

Antes de criticar alguém que "se esconde no anonimato", procura dar o exemplo e assinar os comentários, seu "Anônimo".

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver