AeroDário

O Super-secretário de Insegurança, Sua Santidade Reverendíssima Dário, o César, está novamente viajando. A contar pelo número de passagens aéreas e milhagens acumuladas, brevemente estará superando o número de viagens do próprio ex-presidente Lula.
Algo de muito incômodo deve haver naquela cadeira da SEDS que o impede de ficar sentado por uma semana contínua. Nós queremos saber!
Estas "profícuas" viagens são denunciadas frequentemente. Quem acompanha seu twitter deveria também acompanhar o Twitter de seu alter-ego, @darioocesar
Vamos te dar uma mãozinha, Dário: a SEDS é em Alagoas, ok? Mais especificamente do lado do Quartel do Comando Geral da PMAL. Vamos dar um diazinho de serviço, né?

4 comentários :

Anônimo disse...

provavelmente Dario o césar está procurando um jeito de apertar AINDA MAIS nossas escalasprovavelmente Dario o césar está procurando um jeito de apertar AINDA MAIS nossas escalas

Horácio. disse...

esse Dário,o césar está precisando é de um brutus com uma adaga afiada,ele o o outro louco que mais parece nero malvadeza.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo ontem que o Dario Cesar não cai mais nunca durante o governo Teo, segundo fontes seguras o Dario fez uma acordo com o Teo para economizar 11 milhões de reais até dezembro (por isso o Dário foi contra aumento para os policiais), e de acordo com as mesmas fontes até o mês passado ele já economizou 10 milhões as nossas custas, então o Teo tá feliz da vida com ele... o Dário agora só sai no final do mandato... e nós que peçamos esmolas...

Sócio da ASSOMAL disse...

Líderes militares e sindicais se reúnem para avaliar acordo

Nesta quarta-feira (31), às 10h00, ocorrer uma reunião na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), situado na Av. Assis Chateaubriand, 4518, no bairro do Trapiche da Barra, entre os líderes de associações militares e sindicatos dos servidores públicos para avaliar o que não foi cumprido até agora no acordo firmado entre o Governo do Estado, desta feita representado pelo secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lajes, as lideranças militares e demais servidores públicos.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver