Cb PMAL Romão: acidentado e precisando de ajuda

Caros amigos, no dia 19/07, aproximadamente às 6:20 h da manhã, o nosso amigo Romão andava de bicicleta e se envolveu num acidente com um ônibus e um caminhão, e desde então o mesmo tem passado por algumas dificuldades. Hoje o seu quadro de saúde é estável, mas foi muito complicado e ele não tem previsão de receber alta; e mesmo estando internado no HGE (por não ter plano de saúde e nem assistência do CHPM) ele tem despesas, como por exemplo uma gaze especial, para melhorar a cicatrização!

Sua situação é muito complicada, pois o Romão sofre com problemas de varizes na perna esquerda, justamente a pena que foi atingida (atropelada) pelo caminhão.
Amigos, quem conhece o Romão sabe do cara alegre e brincalhão que ele é, mas hoje ele está muito apreensivo, pois além das dificuldades financeiras que todos nós sempre passamos, ele anda muito preocupado sobre como sua perna vai reagir, realmente é complicado, quem puder visitá-lo, vá, por favor, e se puder ajudá-lo financeiramente será muito importante!
Abaixo segue sua conta do Banco do Brasil:
Ag: 0013-2
Cc: 13194-6
Favorecido: Inaldo Romão da Silva
O blog Briosa em Foco apoia essa campanha!

3 comentários :

Anônimo disse...

MESMO SEM SER POLICIAL ACOMPANHO O BRIOSA EM FOCO:
Como é que é? A polícia militar não tem um plano de saúde próprio paras os soldados? Eu achei que era tudo bonitinho. Aqui de fora vemos as coisas tão arrumadinha que dá gosto de ver os desfiles de 7 de setembro... MAs PElo o que vejo é tudo maquiado, disfarçado, mentiroso.

Anônimo disse...

Esta é a conta dele da caixa economica:
Ag.: 1545, op.: 001; cc.: 2931-1

Sócio da ASSOMAL disse...

Cadê o CHPM nessas horas? Cadê o CGCDHPC da PMAL?
Não existe para o público interno!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver