CIODS: local de informações e fofocas‏

Outro dia, ao entrar de serviço no CIODS, fiquei sabendo que o TC Hermelindo no final de julho, na condição de Coordernador de Operações do CIODS, seguindo determinação do Comandante Geral, o Cel Luciano Silva, fez uma diligência a Marechal Deodoro no sentido de buscar e apreender o carro do Cap Gouveia (aquele mesmo que era comandante da Guarda Municipal daquele município, mas que foi "exonerado após a nossa postagem"), um Golf Soportline, financiado. Até aí tudo bem. O problema é que segundo "informações quentíssimas" do serviço reservado – que o Cel Gilmar retirou das unidades e centralizou no CPC – o capitão estaria com um carro de "estouro", ou seja, o carro estava com a situação irregular.
Então, dando cumprimento á ordem recebida, o nosso valoroso guerreiro foi até a residência do capitão, de onde (segundo os informes), apreendeu o carro que estava na garagem e logo em seguida o recolheu ao pátio do QCG. "Para deixar o carro à disposição do comando", revelou-nos um a favor.
Que o carro era financiado, isso tinha sido confirmado pelo Cap Gouveia, que alertou: "coronel, não faça isso [a apreensão], pois o carro tá todo legalzinho, as prestações estão dia, veja aqui no boleto bancário". Tendo como resposta: "capitão, eu estou cumprindo a ordem do comando e vou cumprir com o meu dever, não complique a sua situação". E assim, para constrangimento do oficial intermediário perante a sua família e demais vizinhos, o carro (cuja parte do valor foi pago com o dinheiro que o capitão ganhou quando esteve atuando pela Força Nacional, em Goiás) foi recolhido.
Algum tempo depois desse ocorrido, o Cap Gouveia (juntamente com um representante do banco que financiou o carro, disseram) conseguiu a liberação do veículo – para constrangimento do Hermelindo e do Comandante Geral. A propósito, sempre que o Cel Luciano "precisa" de algum subalterno para cumprir as suas ordens mais "complexas", os seus oficiais preferidos são os irmãos: Cícero e Hermelindo (qualquer explicação de que seja "coincidência", para mim não cola). Segundo informes que recebemos, o capitão vai processar o "Estado" por constrangimento ilegal e abuso de autoridade.
São situações assim que ajudam a entender porque é que a segurança pública de Alagoas está um caos, com uma tragédia após a outra, chegando ao ponto de terem – recentemente – matado um adolescente em frente ao Posto Policial do Vergel.

5 comentários :

bepeano. disse...

muito bom!o cap. Gouveia é um cara de bem,não mereceu passar por isso.e outra coisa,dívida não é crime,ninguém nesse pais pode ser preso por dívida a não ser de pensão alimentícia,nem tampouco passar constrangimentos como esse.capitão,entre abaixadinho na justiça,esses oficiais superiores pensam que podem fazer tudo que querem.
quero mais é que a naba voadora pegue esses irresponsáveis!

BONFA disse...

ATENÇÃO O NOSSO MAJ CICERO CHEROSO E SE EM CONTRA PRESO NO QUARTEL PORQUE NÃO CUMPRIU OS PLAZO DE UM PDO

Anônimo disse...

GUERREIROS,

SÓ TEM UMA PALAVRA NESSE MUNDO DE PALAVRAS CAPAZ DE ROTULAR A ATITUDE DO LUCIANO: RÍDICULO! RÍDICULO! RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO!RÍDICULO! ELE AGORA TÁ QUERENDO TER FORÇA DE PODER JUDICIÁRIO... QUEM ESSE PELANCO DE FARDA PENSA QUE É?

noiêro muito doido!tá todo mundo lôko! disse...

kkkkkkkk o fedô preso deve ficar igualzinho a monga!meu fîo meu fîo,façam o anoto!eu quero trepar no pé de coco...receba!é isso que você merece por ser tão babão,hitler não gosta de pretos não!aliás,nessa polícia ninguém gosta de ninguém,oque vale é pontos pra promoção!

Anônimo disse...

Esse nojento chamado de coronel "HERMELINDO" é um semi analfabeto que só esta na pm pq é em Alagoas,hoje essa desgraça se encontra em Penedo no 11º,com escala de 24 por 48 e com escala extra semanal!
NAO AGUENTAMOS MAIS ESSE MONSTRO USAREMOS O FACEBOOK PARA DENUNCIAR ESSE ANALFABETO VESTIDO DE FARDA!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver