Delmiro: terra sem lei

Recebemos por e-mail (briosaemfoco@hotmail.com) o vídeo abaixo, onde consta o desabafo de um popular morador da cidade de Delmiro Gouveia-AL, denunciando a prática de homicídios encomendados por "coronéis" e com o envolvimento de vários policiais.
Será que a SEDS e seu secretário nada exitoso Dário, o César, terão o mesmo empenho em apurar as denúncias feitas por este cidadão comum, quanto demonstra na tentativa "de tirar do ar" este blog, e identificar (mesmo em vão) os seus respectivos autores?

AO CONSEG PARA QUE TOME CONHECIMENTO DO FATO!

13 comentários :

Anônimo disse...

fale timotin! fale que voce esta indignado com sua cadeia! fale vai! aveche! Fale que voce não gostou da prisão fale! fale que voce é expert e vai descobrir que n não gosta de voce! fale! é tão pouca gente timotin!

Anônimo disse...

Acho que sim porque por mais covarde que foi o assassinato aqui neste blog não sabemos quem ofende a Corporação. Ai se nossas duvidas se concretizarem!!!!! Espero que descubra logo que quero encher voce de porra!!!!

Anônimo disse...

Jenésio , o pecador: Olhe os mandamentos! Não levantar falso testemunho! Quem mela os outros com lama ficará todo enlameado.

Anônimo disse...

Maj Monteiro falou: arri égua eu roubei os diamantes e a valéria dinheiro e o velames ficou preso só porque disse que os oficiais são burros e que ta tudo errado numa PM reconhecida internacionalmente? Ave! assim é demais. Vou dar baixa!

Anônimo disse...

Atenção CONSEG! Quem é o dono desse blog que covardemente difama e instiga a desarmonia entre oficiais e praças e calunia pessoas que nada tem de concreto e oficial e mesmo assim o mesmo divulga suas frustações por não ter estudado e agora mais do que nunca ve seu sonho ir por agua abaixo. Atenção OAB! MP! Direitos Humanos! Alo Policia! calcinha!

Metralhador dos Polis do Brasil disse...

A "tara" de alguns incompetentes é ver fora da policia pessoas inteligentes e que fizeram a pergunta classica que nunca houveram feito antes: "Por que?"

"Por que" se eu chegar atrasado, levo uma parte e o comandante da unidade chega as 9 da manha?

"Por que" somos todos iguais e a minha comida o feijao tem pedras e os oficiais superiores tomam suquinho de cajá?

"Por que" o dinheiro que entra nos quarteis como ajuda de custo dos comerciantes não é classificado como "furada"?

"Por que" as viaturas podem ir na residencias de oficiais busca-os e nao pode buscar as praças que vao pro mesmo lugar e vivem no mesmo caminho?

"Por que" o Coronel Luciano Malvadeza puniu severamente um humilde cabo da pm por estar sem a gandola num fino restaurante em Arapiraca, mas anda por maceio com a calca bege canavial e os sapatos pretos e uma camisa civil?

E finalmente: Por que criaram esse blog, para expor as safadezas e mazelas que se locupletaram durante tanto tempo na nossa caserna?

PARABENS! Vcs lastimas que andam errado sao os responsaveis pelo blog. Se punam.

Enquanto isso, poderosos coroneis, majores, capitães e tenentes anseiam pela expulsao de um simples soldado que nem dez anos de pm ainda fez, e varios elogios tem na ficha.

Que nao rouba, que trafica e nem fura. E que seu "erro" é nao apoiar safadeza.

Zé de Sá disse...

O comentário do Metralhador dos Polis do Brasil disse tudo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por isso mesmo! quem já viu nem estudou e quer ser sargento ou oficial! Meu filho tem que fazer concurso para passar ou vosmice acha que todos compraram bizu e só vc não pode comprar! Há se for pensar igual a vc só teria soldados na Pm comandado por vc! sai dai covarde!

Uma Policial disse...

"Metralhador dos Polis do Brasil", acho que já ouvi isso em de um colega em algum lugar, e tenho quase certeza de que sei quem é você, mas deixa isso pra lá. Parabéns pelo comentário!

Ticio, vulgo mélvio disse...

Anonimo acima: Seu comentario sobre o "querer ser sargento ou ser oficial" é tao ridiculo quanto você deva ser.

Eu não troco as minhas duas divisas por certos oficiais, a saber: Cap Bomfim, Cel Luciano (analfabeto de anel não sabe nem falar), Cel Dario Cesar (Ditador, analfabeto e bajulador), Cel Fatima Escaliante (Não sabe somar dois mais dois), Gilmar Batinga (que vivia perseguindo um soldado que estudava com ele na mesma turma de faculdade), Major Cicero Fedor (precisa comentar sobre esse?) e vários e varios capitães e majores que entraram na epoca da denilma, ou a maioria desses coroneis fechados e tenentes coroneis que se nao fosse sair do exercito e "cair" direto na pm, seriam no máximo hoje contadores, professores primarios de historia, e etc. Mas certamente seriam mais dignos porque estariam ai batalhando seu pão e não sugando seus 10 mil parasitários todo o mês, fora as furada.

Isso porque eu ainda não falei da Capitã que foi reprovada no CFO mais "passou", e nem da capitã que abandonou a policia e depois voltou.

Lavem a boca pra falar do Velames. Vocês que metem o pau neles não tem a metade da dignidade dele.

Metralhador dos Polis do Brasil disse...

Uma Policial:
Exatamente! Tambem sei quem você é e admiro muito sua forma de pensar.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

velames com dignidae! kkkkkkk ! quem já viu covarde ter dignidade. Ora bolas!

Irmão Sadan, vamos passar a sacolinha. disse...

Anônimo, Velames tem dignidade sim.
Velames não fura, Velames não mata a dinheiro a mando dos poderosos, Velames não se vende pra tá tirando bico, Velames não faz segurança de boca de fumo, Velames não viaja com o dinheiro da corporação, Velames não é homoafetivo enrustido que usa das prerrogativas de função para assediar colegas de farda (e que não pensem que ser homoafetivo é ser indigno, é apenas um exemplo para quem sirva a carapuça), Velames não altera cena da ocorrencia.

Eu acho, e é só uma opnião, que mais covarde do que o Velames é você, que deve se encaixar em alguma dessas hipoteses que eu expus e que tem raiva do cara só pela inteligência do Soldado.

Mas inteligencia não é algo que se aprenda na APMSAM.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver