Diagnóstico do 6º BPM

Olá caros amigos. Sou PM de Alagoas e parabenizo a todos que fazem a Briosa em Foco. Gostaria muito que vocês colocassem em foco o que tenho a dizer, haja vista ser mais uma vergonha em nossa polícia.
Sou militar do 6º BPM, em Maragogi, e hoje temos no subcomando da nossa unidade um capitão chamado BULHOES, um cara que não tem nada de bom dentro de si, que é um verdadeiro imoral, que – podem acreditar – vive incomodado com o que vocês fazem. A razão de referir-me ao capitão por "imoral" é porque este capitão está agindo como se fosse superior à Constituição Federal, violando direitos consagrados, pois em sua visão não existe nada acima do que ele acredita como sendo o certo.
Um verdadeiro falso moralista, que determinou que "para toda dispensa médica, seja por motivo 'fútil' ou justificado, o militar tem que pagar 'o dia não trabalhado' com um expediente", o que caracteriza falta de respeito e falta de humanidade. Onde já se viu obrigar o militar dispendo a cumprir um dia de expediente para "pagar" a dispensa medica? Diante dessa situação, o P1 do BPM é meramente um fantoche, pois não tem autonomia para nada. Isso porque nada relativo a serviço ele (o P1) da unidade resolve.
Agora vejam só, o capitão Bulhões pressiona de um lado e do outro vem a imoralidade: ele acocha, mas quando o presenteiam (crime de corrupção passiva), ou fazem favores a ele (crime de favorecimento pessoal), ele abre as pernas de forma descarada, ou seja, o capitão subcomandante vive aliviando a vida dos militares que lhe fazem favores. Tem militar no BPM que quando não quer trabalhar liga para ele e diz que não vai, pois o mesmo vive (no dia de serviço) sendo dispensado para ir buscar filho do capitão em Maceió e levar para o interior de Pernambuco (crime de desvio de finalidade). Fora isso, também pega estes militares para fazerem serviços particulares para ele, como buscar carro em Maceió e também levar a PAUDALHO, interior de Pernambuco, onde o capitão tem familiares. Como é que um oficial desta "qualidade" pode estar punindo alguém? Pois ele vem a todo instante punindo os militares do BPM. Isto é imoral.
Ele, na cara de pau, tira o militar do serviço, fazendo com que a guarnição fique desfalcada, interferindo no bom andamento do serviço, simplesmente para que o militar faça favores a ele, tal qual um office-boy. Será que o Comando da Polícia, bem como o do 6º BPM sabe destes acontecimentos? Este capitão tem que ser afastado urgentemente do batalhão, pois o que ele está fazendo está comprometendo a segurança pública local, assim como causando desarmonia na unidade, sendo assim uma verdadeira imoralidade. Sabe-se também que a região de Maragogi é "viciosa" em dinheiro e o mesmo capitão é conhecido como "adorador" de dinheiro.
Por fim, lá no BPM tem uns oficiais que vivem falando mal de vocês. Os mesmos compartilham da ideia do subcomando, que acredita que o militar esteja à parte no que se refere à democracia, pois em suas visões somos regidos "apenas" pela hierarquia e a disciplina, e adentrar publicamente em assuntos inerentes à segurança pública sem autorização do comando significa falta de respeito e sobretudo indisciplina, razão pela qual vocês deveriam ser punidos por ataques aos superiores. Pelo exposto, este é um dos pensamentos destes oficiais que se acham donos da Polícia Militar, os quais, quase sempre que estão à frente de uma formatura matinal, ao invés de falar sobre as recomendações do serviço, gastam boa parte do tempo criticando o que é citado por vocês. Diga-se de passagem, foi através de um destes oficiais que fiquei sabendo deste site (um verdadeiro tiro no pé, pois somente atiçou a curiosidade de muitos que não conheciam esta página). É, caros amigos, podem acreditar: vocês incomodam os imorais.
Quero terminar esta carta com uma singela pergunta: "será que o comandante do 6º BPM sabe do que acontece em seu subcomando?"

35 comentários :

Anônimo disse...

Esses oficiaizinhos de m**** tem que aprender que não são donos da polícia! São meros empregados iguais ao soldado mais recruta! Podem ter a certeza absoluta que quando forem pra reserva irão perder todo o glamour. E quando precisar da polícia, lembrem-se que o soldadinho que vc's tanto pisaram estará na viatura dando várias voltas no bairro antes de chegar na sua casa, só pra dar tempo do bandido enfiar uma bala na sua cabeça!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo isso que esse capitão esta fazendo chama-se, PECULATO DESVIO, CADÊ O MP para vê isso, pois se for esperar o comando vai demorar é muito.

Anônimo disse...

Isso ainda é pouco, tem muito mais acontecendo por baixo dos panos. Uma ótima notícia " os bombeiros de maragogi estão trabalhando numa escala de 2x8. Dois dias trabalhados e 8 de folga. Enquanto na PM, 1x2. Meu DEUS, me ajude... Pedimos socorro... Não aguentamos mais tanta exploração.

Anônimo disse...

É só grampear dois oficias superiores e um a reserva para descobrir essa palhaçada do briosa em (des) foco...Federal e GECOC neles

Anônimo disse...

Ôxente!!!! é o CLONE DO TAL CAP. HILDEBRANDO ÉEEEEEEEHHH!!!

Anônimo disse...

Segunda feira já estou até vendo a "sabtina" que todos nós vamos receber. Mas no fundo no fundo, eu acho é tooomi para esse capitão.

Anônimo disse...

É CLARO Q O COMANDANTE SABE D TUDO, POIS É IGUAL A ESSE CAPITÃO,POIS SE ELE QUISER RESOLVE OS PROBLEMAS DO 6º Q ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESSE CAPITÃO BULHÕES JÁ É ACOSTUMADO A ROUBAR DINHEIRO DOS OUTROS E NÃO PAGAR SUAS DÍVIDAS, QUANDO ERA DO 9ºBPM E COMANDANTE DA 3º COMPANHIA DE MATA GRANDE O MESMO DEIXOU UMA DÍVIDA ALTA DE COMBUSTÍVEL E A TODOS OS COMERCIANTES DA CIDADE. ESSE É UM VERDADEIRO LADRÃO FALO PQ CONHECI DE PERTO ESSE LADRÃO!!!!!!

Anônimo disse...

EXISTE UMA PESSOA QUE ESSE CAPITÃO BULHÕES MANDOU REFORMAR UM JIPE DELE E GASTOU ATÉ DINHEIRO DO SEU BOLÇO E NUNCA ESSE LADRÃO DO CAPITÃO PAGOU AO RAPAZ, ESSE CAPITÃO DEVE SER EXPULSO NÃO TEM CARÁCTER PRA SER OFICIAL DA NOSSA BELÍSSIMA PMAL, NEM TÃO POUCO SUBCOMANDANTE DE UMA UNIDADE. COM TANTOS CAPITÃES DIGNOS DA FUNÇÃO E ESTÁ ESQUECIDO.

Anônimo disse...

ATÉ QUE FIM ESSE BELÍSSIMO BLOG LEMBROU DESSE CAPITÃO BULHÕES, QUE JÁ ESTAVA NA HORA DE DESMASCARÁ-LO.

MERGULHADOR DAS PRIAS DE MARAGOGI disse...

QUEM E´O MILITA QUE FOI TRASFERINDO PRA O 6o BATALHAÕ RECENTEMENTE!! ISSO SO PODE SER COISA DE QEUM ESTAR LÁ A POUCO TEMPO, POS ANTES NIGUEIN RECLAMAVA DESSAS COISA MAS, AGORA ESTAUM RECLAMANDO... EU JAR TENHO QUAZE CERTEZA DE QUEM POÇA SER ESSA PESSOA. MAS DEIXA QUETO POR QUÊ O CAPITÃO E´UM CABRA DEPEIA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ao amigo acima:

E "grampear" é legal? Digo... esta dentro da LEI? Vc é bandido? Porque quem nao anda na lai pra mim é um bandido maloqueiro igual a quem vende NOIA. E vc, é? Parece que sim :)

Anônimo disse...

MERGULHADOR DAS PRAIS DE MARAGOGI,VOLTA A ESCOLA P/APRENDER ESCREVER(DIGITAR) MISERICÓRDIA!

MAS O FOCO AQUI É O CAPITÃO BULHÕES, ESTÁ TUDO ERRADO NO 6º BPM...

Jenésio, o Pecador disse...

E agora Capitão Bulhões? Como o senhor se explica?

Mesmo que o senhor não diga nada, ou que nada lhe se seja imputado, vossa senhoria há de prestar contas ao Senhor, para deleite do Povo de Deus!

Anônimo disse...

PARABÉNS A BRIOSA EM FOCO! QUEM FOR FRACO Q SOFRA!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao amigo de cima:


Você acha que vai conseguir desmerecer e intimidar o blog com esses comentários de grampo e tudo mais? Tá enganado!!! O blog veio pra ficar e até hoje, foi a melhor coisa que aconteceu na PMAL!!! É um meio de mostrar coisas que antes só ficavam no boca a boca nos quarteis e "na baixa" por que se um babão ouvi-se entregava ao cmt!!! Pau nesses canalhas BEF!!! E ao MERGULHADOR DAS PRIAS DE MARAGOGI cara, vamos aprender a escrever (digitar) melhor meu amigo!!! VIXE... E ao Cap, só lamento...

Motociclista da Briosa disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.

Anônimo disse...

"Por favor chamem o Cap Herculano do Cordel Encantado pra moralizar e acabar com a sujeira no sub comando do 6º batalhão!!!"

Anônimo disse...

E DE QUEBRA TEM UMA TENENTE LÁ NO 6BPM QUE É MUITO FALSA, UMA TAL DE REGINA CARVALHO, FEIA QUE SE AMOSTRA, MAS VIVE SE ACHANDO E LEVANDO PRA OS OFICIAIS SUPERIORES E TRAZENDO PRA OS PRAÇAS, BANCA DE GOSTOSA, MAS É CARECA, COURO MOLE, DENTIÇÃO HORRIVEL, SÓ FALA MERDA, "SE ACHA" FICA FALANDO DOS OFICIAIS PELOS CORREDORES DO BATALHÃO E VICE-VERSA. ESTA NA HORA DELA CAIR NO BRIOSA. AQUI EM MACEIO FICA PAGANDO DE CORONEL POR ONDE CHEGA, HUMILDADE PASSA LONGE, ISSO É DE GENTE QUE TEM COMPLEXO DE INFERIORIDADE. SE TOCA FIA!!!

Anônimo disse...

Eu acho que esse cap aprendeu na mesma escola que o JoJo no que se refere a compensar uma dispensa médica com um expediente..vixi!!! Socooooorrrooooo, meu Deus.
Palavra de ordem: escale, escale, se colocar dispensa eu o transfiro.Era assim aqui no bprp e em todo lugar que passou.

Anônimo disse...

Aff! o 6º tá uma verdadeira.....kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente tive o disprazer de conhecer este capitão em delmiro gouvei este cara e um lixo como oficial um verdadeiro mulanbo sem carater comedor de bola eu não sei como entregam um btl ao cara desse.

Anônimo disse...

Esses oficiais bananas sempre levam a pior, como o caso de um major subcomandante do 5bpm, no Benedito Bentes, que levou uma comida de rabo (eu nunca ví um oficial ser tão humilhado como esse major Edenilzo foi) do prefeito comunitário Silvânio Barbosa alegando que ou o comando do 5bpm mudava ou ele (o prefeito comunitário) ia ao conselho de segurança denunciar as propinas que o comando do 5bpm recebia da usina cachoeira do mirim, do Banco do Brasil, supermercados da Fernandes Lima, etc...Bem se as propinas acabaram não sei mas que o comando do 5bpm mudou, mudou, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Há galera, esqueceram do apelido da Ten "JUNINHO PLAY"!!! KKKKKKKKKKK Juninho Play

Aí, meu nome é Juninho, mas aí é Juninho Play… E quando a mulézinha vem eu PLAY! Soco mesmo!

Esse homem… é meu!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk eita onda!!! juninho play kakakkaka

Anônimo disse...

Esse site é um bagaço. Falem das praças bandidas da corporação tbm. Ou será q não tem? Fala sério.

Anônimo disse...

DIZEM QUE ACABOU A ESCRAVIDÃO!? MAS PELO JEITO COM AS ESCALAS DE SERVIÇO DESTA PM AL...PELA MOR DE DEUS!NOS SOCORRA PRINCESA ISABEL...

Anônimo disse...

PRINCESA ISABEL = OAB OU MP

MILITAR PROMOTOR DA PAZ disse...

AO ANÔNIMO ACIMA :

VOCÊ QUE DISSE QUE GRAMPO NÃO É LEGAL E QUEM FAZ DEVE SE COMPARAR A QUEM USA NÓIA, AGORA ME RESPONDA POR FAVOR, DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUEM USANDO ESSA MASCARA SEM SE IDENTIFICAR E NEM SE QUER DANDO O DIREITO DA PESSOA SE DEFENDER, VOCÊ ACHA CERTO ? ESTÁ DENTRO DA LEI ? O MAL DE VOCES É QUE A VEZES POR CAUSA DE UM PREGUIÇOSO QUE NÃO CORRESPONDE AO SERVIÇO E É PUNIDO, ESSE PREGUIÇOSO INVENTA UMA HISTÓRIA FALSA E TODOS ACREDITAM E COMEÇA A FALAR MAL DE QUEM NÃO MERECE, GENTE VAMOS ACABAR DE PROMOVER ESSA QUERRA DE PRAÇA CONTRA OFICIAIS, VAMOS NOS UNIR DE NOVO COMO SEMPRE FOMOS E LUTAR CONTRA AS DROGAS E OS BANDIDOS, NÃO É POR CAUSA DE UM REVOLTADO QUE TODOS DEVEM SEGUIR, POR FAVOR REFLITAM MELHOR, OBRIGADO !

Anônimo disse...

Há pessoal... Esqeceram de um tal Sgt Marcos que tem lá na P1 do 6º??? Não podemos esquecer desta figura que poucos praças gostam. Sabe o motivo? Ele só favorece nas escalas os "peixes" da cidade dele, no caso, só trabalham onde querem. Mais é muito fácil trabalhar onde quer, sabe como? Uns 2 Kg de camarão já resolve!!!

Anônimo disse...

isso não e nada tem mais coisa,nosso cmt não sai da sala dele chega na terça vai sexta cera que nao sabe de nada

Anônimo disse...

ELE(coronel)Ñ SAI DA SALA DELE PQ FICA SÓ MONITORANDO POR UMA CÂMERA OS PRAÇAS, MAS É CLARO Q ELE SABE D TUDO Q OCORRE NO RECINTO, OLHO VIVO PESSOAL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será que é legal instalar uma câmera que capta a imagem e o áudio dentro de um orgão público onde só Ele (Ten Cel)tem acesso as imagens e conversas??? Vocês não acham que isto é invasão de privacidade???

Anônimo disse...

Saudações a todos amigos militares. Quero logo parabenizar o site, pois assim temos como mostrar a realidade da pm/al à sociedade.
Tudo que falaram do 6bpm é uma pena mas confere.Nao sou nenhum destes militares babões, mas acho que nao deveriam entrar no particular desta tenente, pois assim perde o foco da coisa, certo que cada um tem seus problemas.
Depois esse outro blogueiro fica defendendo o capitão dizendo que isto é coisa de algum novato que chegou agora no 6bpm, nada a ver,exemplo sou de maragogi mas sabemos que tem meia duzia de militares da propria cidade que só chega atrazado, entao o que o capitao fez colocou o rendimento de todo mundo as 09:00 prejudicando todos,será que ele nao sabe quem chega atrazado?
E outra, alguns militares que receberam varias partes simplesmente foram todas rasgadas por que deram algum dinheiro.
Mais uma, existe militar que já tá há mais de dez anos no BPRV e nao sai de lá por que paga, sacanagem.
Por fim alguns oficiais acham que o site é covardia,pois ninguem se identifica, covardia uma ova, covardia é o militar se expressar num batalhão e no outro dia ser punido.
abraço aos amigos do site.

Anônimo disse...

É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, DAS IDÉIAS, DAS OPINIÕES MAIS DIVÉRSAS... ENFIM, TUDO ISSO É GARANTIDO PELA CF/88, CONTUDO, É PRECISO RESPEITAR A REGRA DO NÃO ANONIMATO! - É PRECISO TER RESPONSABILIDADE PELO QUE SE AFIRMA EM RALAÇÃO A ALGO OU ALGUÉM... FALAR É FÁCIL, ASSUMIR O QUE SE FALA É SER CORRETO E COERENTE, E ACIMA DE TUDO É ACREDITAR QUE AS COISAS PODEM E DEVEM MUDAR...

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver