Finalmente, algo aconteceu

Atenção todos os "errados": tenham todos muito cuidado com o que sai destes dedos
Em publicação contida no BGO nº 155, de 17.08.11, o Comandante Geral, no uso de das atribuições que lhe são conferidas, de acordo com o art. 14, § 1º, I, do RDPMAL, designou o TC Erivaldo Albino dos Santos, para através de Sindicância apurar possível transgressão disciplinar, atribuída ao TC alto e gordo Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior, Comandante do BPA, em consonância ao Of. nº 1755/GS/2011 e anexos. Conduta, abstratamente, prevista no art. 31, inc. XXXVIII – participar o policial militar da ativa, de firma comercial, de emprego industrial de qualquer natureza, ou nelas exercer função ou emprego remunerado; c/c Art. 32, XXV - fazer o policial da ativa, da reserva ou reformado, uso do posto ou graduação para obter facilidades ou satisfazer interesses pessoais, de qualquer natureza ou para encaminhar negócios particulares seus ou de terceiros, dispositivos do RDPMAL.
Segundo as nossas fontes, "os anexos são exatamente as postagens do BEF, bem como a matéria do Alagoas 24 Horas", onde o TC Lima Júnior, confirmando o que antecipamos, assume o seguinte: "Na verdade, sou amigo do dono da empresa, presto assessoria em segurança nas horas vagas. Não há nada ilegal nisso". Portanto, acreditamos que de uma forma ou de outra as coisas estão acontecendo e nós temos uma parcela significativa nesse processo.
Diante do exposto, mesmo sabendo que essa sindicância só ocorreu devido crise interna (na PM), sem horizontes para acabar", onde o TC Lima Júnior figura como desafeto da Cúpula da Segurança Pública, damos os parabéns ao Coronel Luciano pela instauração do procedimento. Espero que isso sirva de alerta para todos os demais policiais que andam "errados", ainda mais agora que a imprensa e o CONSEG estão de olho nas nossas "informações".

11 comentários :

Jenésio, o Pecador disse...

Mulher, pecastes contra o sistema! Serás julgada por isso, mas o Povo de Deus a acolhe!

Rafaela de Almeida disse...

Uma situação casual resultou numa bela informação que deu origem a uma grande denúncia. Parabéns amiga!

C E N T U R I Ã O disse...

A casa caiu, coronel Lima Júnior, como já era esperado! Atenção furões e ladrões: vocês podem as próximas matérias do Briosa em Foco, a dor de cabeça dos errados. Agora só falta serem instaurados outros processos pelas denuncias que já foram feitas. Podemos esperar?

Anônimo disse...

vixe! em tão pouco tempo o "vechames" angariou tanta inimizade que não vai saber de onde veio a pipocada!

Anônimo disse...

Se é pra um, é pra todos...

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE O CEL LUCIANO SILVA TEM DESIGNADO TC PARA APURAR SINDICÂNCIA CONTRA TC. NÃO DEVERIA SER UM CORONEL "FULL"? SERÁ QUE É PARA DAR EM PIZZA? VOCÊS SABEM, NÉ, OS PARES SE ENTENDEM, MESMO QUE O SINDINCANTE SEJA O "CARRASCO NAZISTA" DO ALBINO, CHEFE DO CENTRO DE REPRESSÃO DO LUCIANO GERAL. OUTRA COISITA MAIS, O LIMA JUNIOR É MITIDO A FILHO DE JUÍZA, EM VERDADE, EM VERDADE, A MÃE DELE (COM TODO RESPEITO A ELA QUE NÃO TEVE CULPA DE BOTAR ESSA MALA NO MUNDO) PARECE QUE É PROCURADORA APOSENTADA. EITA P.M.A.L (Polícia Militar Atrapalhada do Luciano)

Uma Policial disse...

Ana, querida, cuidado. Muita calma nessas horas! Muita gente está com raiva de vocês.

Briosa em Foco disse...

...É cada comentário patético que temos que excluir...

Anônimo disse...

No alagoas 24 horas o gordo lembrou-se que tinha família. Espero que esteja sentindo um pouco na pele o que as pessoas que ele humilhou durante sua carreira sentiram.

Anônimo disse...

"Coloquem as barbas de molho" pois a partir de agora todos os que realizam "BICOS" estão passivos de responderem judicialmente! Ipocritas mediocres que acham que atirando no refém vão prender os bandidos! Todos estão na linha de mira, se cuidem e minguem com esse salário ridiculo!

Anônimo disse...

vcs,tem inveja do lima junior,ums imprestaveis q nao tem cpacidade de crescer na vida,vao procurar um lavado de roupa,desocupados.continue assim coronel matando os incapacitados de inveja.a inveja e o teu sucesso......

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver