A notícia que queríamos dar

"Operação uma Nova PMAL" será iniciada esta semana
A operação será realizada no começo desta semana com o apoio de diversos órgãos de todos os setores
A Polícia Militar de Alagoas, através da iniciativa do seu Comandante estará iniciando nesta semana, uma operação que visa a melhoria das condições de segurança nas unidades, bem como limpeza, construção de alojamentos adequados, fornecimento de armários e fardamento em número compatível ao do efetivo de cada unidade, e tudo mais que possa propiciar reais condições de serviço a todos.
A ação iniciará com o mapeamento de todos os problemas inerentes aos quarteis da Polícia Militar na capital (CPC) e, em seguida, será estendido a todas as unidades do interior (CPI), abrangendo todos os PM/BOX ainda existentes, assim como os SACs, as Cias Independentes e as demais.
Todas as unidades deverão indicar quais são os seus problemas, desde a parte operacional até o efetivo, para que o resultado da operação seja otimizado. Além do mais, o comando de cada unidade deverá adotar medidas para que o seu efetivo seja incentivado a praticar esportes como forma de prevenção e melhor condicionamento físico, ou outras ações que diminuam a ociosidade (atualmente um dos principais problemas da nossa corporação).
Todas essas ações serão fiscalizadas por diversos órgãos que se encarregarão de proteger o seu fiel cumprimento.
A operação está prevista para iniciar às 07 horas desta semana, e marcará o início de uma Nova Polícia.

11 comentários :

Anônimo disse...

Rapaz se não fosse vcs a PM já teria acabado! kkkk! Sai dai covardes e sanguessugas!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk é uma piada,e a situação só piora,o cel Gilmar e o cel túlio até que tentam,mas tem um lulú no meio do caminho...

Anônimo disse...

a pessoa que eu não queria ver nessa foto,cel.entulho.

Anônimo disse...

Vamos ver se vai funcionar, estamos de olho "lulu"!!!

Soldado Inconformado! disse...

BLÁ BLÁ BLÁ!!!!

C E N T U R I Ã O disse...

Fora Dario Cesar, até agora você num fez nada que preste pela segurança pública, muito pelo contrário, só fez m... A começar pela nomeação dos seus cargos de comando tanto na PM como na PC.

Briosa em Foco disse...

A visita de UM HIPÓCRITA covarde, que prendeu bombeiros indefesos em sua própria casa

Comandante-geral da PM do Rio de Janeiro visita Quartel Geral de AL

Visita ocorreu no gabinete do comandante-geral, coronel Luciano Silva.

O Quartel Geral do Polícia Militar (PM) de Alagoas recebeu nesta segunda-feira (15) a visita do comandante-geral do Estado do Rio de Janeiro, coronel Mário Sérgio.

Ele visitou as instalações e foi recepcionado pelo comandante-geral da PM, coronel Luciano Silva. Participaram da visita, ainda, o subcomandante da PM, coronel Dimas Barros e o Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Gilmar Batinga.

A visita de cortesia foi decorrência da participação do comandante na formatura do Curso Superior de Polícia (CSP/2011) e o Estágio de Adaptação de Oficiais (EAO/2011) ocorrido na manhã de ontem.

PELO EXPOSTO, A CONCLUSÃO QUE TIRAMOS É: ESSAS LÁSTIMAS SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Briosa em Foco disse...

Assmal diz que associações vão cobrar apuração de assassinato de subtenente

por Emanuelle Oliveira

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), sargento Teobaldo contou ao Cadaminuto que nesta terça-feira (16) entidades militares solicitaram uma reunião com o secretário de Defesa Social, Dário César para discutir o cenário de violência em Alagoas, que já vitimou oito policiais só este ano.

A medida ocorreu após o atentado no qual o subtenente Roque foi morto, em frente à Escola Superior da Magistratura, no bairro do Farol, na noite de ontem. O crime teria sido cometido por três homens, que ainda não foram identificados. O militar era lotado no Batalhão de polícia de Guarda (BPGd) e fazia parte da assessoria militar do Poder Judiciário.

“Junto com a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) oficializamos hoje um documento com a solicitação. Esperamos uma resposta até o final do dia. Mais uma vez um militar foi assassinado e queremos cobrar eficácia na apuração do crime”, afirmou.

Ele disse ainda, que o Governo Federal também precisa intervir para que os policiais tenham melhores condições de vida. “Esse papel não é só do Estado, porque vidas estão em jogo, principalmente com os números crescentes de homicídios, que colocam Alagoas como o Estado mais violento do país”, ressaltou.

Coletes

Um dos questionamentos do sargento foi acerca da falta de coletes à prova de bala para os policiais lotados no BPGd. “Infelizmente ele não estava de colete, mas não porque não queria e sim, porque o equipamento de segurança estava vencido e foi recolhido pelo batalhão, que não fez o repasse. Até agora esse problema só foi detectado nas assessorias militares do Poder Judiciário”, contou.

Anônimo disse...

nova pm, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quase morri de rir,

sd cansado de balela disse...

Quer melhorar a PM?
Melhores condiçoes de trabalho, melhor salário, escalas justas e um comando e subcomando que seja parceiro da tropa.Que brigue por nós.
Fácil!

Jenésio, o Pecador disse...

Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. E ninguém vai ao pai, senão por Ele!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver