"Ando devagar" porque já tive pressa

Devido à cobrança por parte dos nossos leitores, resolvemos conclamar a todos que como eu desfilarei contra a sua vontade no dia 7 de setembro (para fazer graça para nossos opressores tais, a saber, o perverso comandante geral da PM, o Cel. Luciano, o Silva – que atende pela alcunha de malvadeza – e o ineficiente e politiqueiro, o malandro político Vossa Reverendíssima a Santidade Dário, o César) para manifestar-se durante o desfile com simples atitudes.
Esta é a chance que temos de mostrar toda a nossa indignação com as escalas arbitrárias e o tratamento autoritário e perseguidor aos quais estes estão nos submetendo.
Resolvemos então sugerir a todos um protesto de forma pacifica. Aos membros que estão designados para apresentar-se, sem exceção que ANDEM DURANTE O DESFILE e quando possível troquem o passo para desarmonizar o andamento da marcha por mais que sejam compelidos a manter a marcialidade.
Também pedimos que usem seus piores e mais gastos uniformes. Costurados, com remendos, desbotados – o uniforme representa a atual situação de descaso que sofremos cotidianamente.
Esta, senhores, é uma saudável e legal forma de mostrar a sociedade o quanto estamos indignados e não suportamos mais, além de enfraquecer estes opressores perante as autoridades constituídas que lá far-se-ão presentes.
Você que foi escalado em extra não remunerada: esta é a sua chance!
Você que esta respondendo PDO por motivo fútil: esta é a sua chance!
Você que teve a sua promoção preterida injustamente: esta é a sua chance!
Você que teve sua prisão ilegalmente aplicada como forma de reprimenda: esta é a sua chance!
Você que foi transferido injustamente para outra OPM por "vingancinha", por ter participado das manifestações pró-salariais: esta é a sua chance!
Não desperdicem senhores, a oportunidade de ouro que temos para mostrar a nossa indignação e sermos vistos no Brasil inteiro, dando à sociedade a resposta do por que de toda esta violência – DIGA NÃO à forma que é tratado.
Passem para a tropa no desfile. Liguem para os companheiros que estão escalados e mostremos a nossa força!
Reaja contra o sistema opressor.
ESTA É A NOSSA CHANCE! AVANTE!

26 comentários :

Anônimo disse...

Parabens! Minhas preces foram atendidas! Obrigado BEF!

Anônimo disse...

Quem tiver assistindo se manifeste tbm!
Use preto!!!
Chega de tanta coisa errada.
Abaixo ao sistema opressor.

Cabo Montana disse...

Guerreiros "Quilombolas" Militares: O BEF não os deixará sozinhos. Estaremos lá inseridos entre a tropa, filmando os abusos e arbitrariedades, e entre a plateia filmando a repercussão de nosso ato. Sejam honrados, dignos. Não esmoreçam! Eles não podem nos impedir.
ESTA É A HORA! Vamos a luta!
Não desfilem com vontade. PROTESTEM! Faça a sua parte e denunciaremos quaisquer tentativas de manipulação contra o movimento.
CONTAMOS COM O APOIO DE VOCÊS.
O Cabo Montana e todos os que fazem o BEF agradecem a coragem desta tropa de BRAVOS.

Soldado Lixao disse...

Vejam a declaração que uma cadete deu na Gazeta ALTV sobre o desfile: Nos cadetes somos os principes e as princesas da corporação.
è brincadeira né?
VTNC Cadete. Nos por acaso somos seus suditos é?

ESSE É O SISTEMA OPRESSIVO da pulicia. Vamos reagir a ele. Amanha eu vou todo seboso e me arrastar e os principe e as princesas que se arrombem.

Anônimo disse...

É uma datazinha sem sentido, pois deveria primeiro erradicar a pobreza, miséria e a corrupção pra se comemorar a 'independência' de alguma coisa. O povão não nada que comemorar.

Anônimo disse...

é issomermo briosa em foco bote pa arrombar nesse luciano safad0o e nesse dario cesar ladrao de madeira do presidio. Xequeteiro xangozeiro caba de peia que ficava batendo xango na casa da dinga e agora fica tirando lomba sentado naquela cadeira. é purisso qe eu acesso o bef ele botaparromba mermo que nem saber eu amanhe vou ta la no desfile andando que nem um minino piqueno e esses otaro que se aarombe

Unabomber disse...

Vai ter 700 policiais de extra amanha, e quem vai tumar conta de MACEIO?
Eita desfile sem moral desmoralizado devia comemorar era quem tava de servico na rua trabalhando e nao desfilando pra esses ladroes exploradores escravocratas safados e sem vergonha na cara.
Nenhum tem moral pra nada. Nenhum!
A sorte de vcs é que eu não fui escalado senao eu esculhambava esse desfile que ele tem mais é que ser esculhambado mermo pra o governador ficar sem moral.

Anônimo disse...

ATE O LULU MANDOU BORA BUTAR PARROMBAR MEU IRMAOOOOOOOO

Viva a revolucaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

O tempo do militarismo acabousse.

A pulicia do lulu se acabousse

Anônimo disse...

Cb. Arapiraca
A polícia militar para ser completa só falta duas coisas, o tronco e a chibata!

Anônimo disse...

Puta merda: quando as meninas comandam, quem chora são os homens!

Anônimo disse...

A tropa desfilou muito bem, parabéns a todos os combatentes da corporação, sinal de que o Briosa em Foco não é levado a sério, tambéms com essas postagens de menino buchudo.
Independente de qualquer situação somos militares, respeitamos nossos superiores e despresamos os que não seguem as leis, regulamentos e ordens.

Anônimo disse...

Não foi o que eu vi. A tropa convencional passou se arrastando tanto é que as imagens nem foram colocadas na gazeta. Eu filmei e vou mandar pro email do briosa em foco.
E quanto a vc seu otario so uma dica: nao respeitamos os superiores e nao seguimos estes regulamentos.
So os bestalhados de bope e RP (na maioria recrutas cheio de gas e que ainda nao levaram umas lapada boa desse sistema nojento) e que fizeram alguma coisa.
Fora dariocesar e luciano malvadezinha.

Policial que se arrastou no desfile disse...

Kakakakaka é piada né? a TROPA SE ARRASTOU so quem nao se arrastou pela avenida foi os recruta do CFAP (porque sao tudo verdinho ainda sao aluno) e os cadete as princesa e os principe da corporacao.
Tao de parabens os guereeiro ai que se arrastara e foram com seus uniformes xibungo. Companheiros tao de parabens. E vamos continuar a luta.
Vai da moral a esses maloqueiro oficial babao de ovo de comandante. PARABENS a tropa que se arrastou.

Anônimo disse...

Eita e aquela rolha de poço na frente da tropa de aluno ein? kakakakakakakakakakakakakakakka
So tinha OOBESO hehehehehe
Parabens a tropa se arrastou e mostrou que esta desistimulada. Tanto é que as fotos do protesto foram vetadas nos sites tudo na hora e cadaminuto e gazeta. so mostraram o bope kakakakakakkakaka

Parabens pela campanha BEF!

Vamos fazer mais campanha pra mostrar a indignacao

Ninguem aguenta mais essa policia militar nojenta e com esses comandantes sebosos e esses oficiais bajuladores.

Anônimo disse...

A tropa efeitiva de verdade ta de parabens foi um BAGAÇO parabens irmaos de farda mostramos toda a nossa idignassao parabens colegas!

Vamos prosseguir nos protesto

Sub Subalterno disse...

Hoje quando eu vi a tropa de antigao andando e descompassada, um lixo deu orgulho fazer parte dessa policia que nao aceita opressao.

VALEU BEFE estamos com vcs!

Anônimo disse...

Parabens aos militares que se arrastaram! O pessoal da BEF tem que ficar um pouco mais ligado, para começar essas campanhas mais antecipadamente! Espero que alguem tenha feito estas imagens e mande logo pra cá!

Anônimo disse...

Alagoas só
tem policial cagão e medroso tudo tem medo do dario cesar, um sem moral daquele...

No rio nao, no rio tem macho de verdade.

07/09/2011 16:02

RJ: bombeiros fazem protesto durante desfile de 7 de Setembro
por Terra
Bombeiros realizaram uma manifestação pacífica no desfile do Dia da Independência, na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. Os militares ocuparam a arquibancada central, em frente ao Pantheon de Duque de Caxias e ao palanque das autoridades.

Os bombeiros, vestidos com camisas vermelhas, cobraram melhores salários e condições de trabalho. Uma faixa com os dizeres "governador ignora os bombeiros" foi estendida. Mais de 5 mil pessoas acompanharam o desfile.

O comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Mário Sérgio Duarte; o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame; a chefe de Polícia CIvil, Martha Rocha; e o comandante militar do Leste, general Adriano Pereira Junior, estiveram entre as autoridades presentes.

Anônimo disse...

companheiros!!! no desfile vi um monte de viatura novinha e com combustível pra rodar a vontade...mas muitas no cotidiano já deviam estar no lixo a tempo...mas num isto q queria relatar aqui...antes da meia noite nossa VTR ficou quase sem combustível, logicamente por não ter mais cota...PORÉM FOMOS OBRIGADOS A VICAR COM A MESMA PARADA ATÉ AMANHECER O DIA NUMA ÁREA DITA COMO "VERMELHA"...isto é correto?

Anônimo disse...

Dia sem sentido. Independência de quê? Somos escravos dessa política injusta onde milhões de pessoas não tem saúde, educação, segurança, emprego, casa. "independecia ou morte?"... Nada disso: DEPENDENTES ATÁ A MORTE.

SGT EVANGÉLICO ( PREGANDO A PAZ ) disse...

ISSO É O QUE VCS QUEREM, FAZER DOS HOMENS DE BEM QUE SE TRANSFORMEM EM MOLEGUES FEITO VCS, NÓS TEMOS ORGULHO DE SER MILITAR, NOSSA FAMILIA TEM ORGULHO DE NOS VER DESFILANDO E BEM UNIFORMIZADO, E PRINCIPALMENTE NO FINAL DO MÊS QUANDO NÓS PASSAMOS O CARTÃO NO CASH E SAI NOSSO DINHEIRO HONESTO,VCS DA BEF QUE FICAM POSTANDO MENSAGENS, FAZENDO DE CONTA QUE É A TROPA QUE TÁ SE EXPRESSANDO, PEÇA PRA SAIR JÁ QUE NÃO QUEREM SER

Sd 1998 já entrou folgado e luido. disse...

Sargento evangeico:

SAI DAI BESTAO. Vai engraxar a bota do teu patrao luciano. é por conta de mazelas babonas como vc que a policia ta a merda que ta.

Sinto um cheiro forte... o forte cheiro da submissao e da subserviencia.

Encha a barriga da tua familia com orgulho, ou va comprar uma casa no condominio do coronel luciano ou no condominio do coronel lima junior com teu salario, bestalhado.

Alias, faca ate melhor, faça como teu amigo, sargento aramis, dê a sua mulé pros coroneis em troca de promocao.

vc chama a tropa que nao aceita a submissao de molekes.Pois antes moleke e com moral do que desmoralizado feito vc.

BESTAO.

é isso ai bef bote parrombar e faca bem raiva a esses bestalhado.

Anônimo disse...

Pedir pra sair nao. Os que fazem o bef vao mudar a policia e pra pessoas de pensamento retrogrado e antigo que nem o seu, é melhor procurar outra coisa pra fazer se vc nao gostar do quea policia va virar: um lugar de vergonha e respeito aos direitos dos seus membros.

Brigada dos mártires de al aqsa disse...

Irmãos, a fatah esta proxima. Esta é a chance de fazer a nossa entifada contra os infieis comandantes desta policia. Allah esta conosco. Vamos fazer o óleo da lampada de Allah do comandante geral e do secretário se apaguem porque eles irão queimar no mármore do inferno enquanto que nós os escolhidos seremos arrebatados e ficaremos no paraiso sentado sobre nuvens saboreando nossas uvas, nossos damascos e nossas tamaras.
Mas para isso precisamos iniciar a nossa guerra santa irmãos. A nossa Jihad está proxima. O Onze de setembro se aproxima. Vamos irmãos orar a Allah.

Anônimo disse...

RP disse:
Esse CADETE é muito mimadinho...Foi criado com vó. Isso vai das tanto na PM, kkkkkkkkkkkkkk

CBMAL disse...

Assessoria dos Bombeiros agradece o apoio da imprensa no desfile do dia 7 de setembro

Por.: F. Omena
(Jornalista 1250 / MTE-AL)


O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, através da assessoria de comunicação, vem através desta, agradecer o apoio dado pelos veículos de comunicação (TV, rádio, jornais e sites), pelo desfile do dia 07 de setembro, onde a nossa Corporação realizou o maior desfile de homens e viaturas de sua história.

Estiveram no desfile 340 militares e 145 crianças, além de 35 novas viaturas, adquiridas, em sua maioria, pela taxa do bombeiro. Entre os 09 pelotões do desfile estiveram à banda de música de Corpo de Bombeiros, Estado Maior, 1º Grupamento de Bombeiros Militar, Grupamento de Socorros e Emergência, Grupamento de Salvamento Aquático, Corporação do Quartel do Comando Geral, Subgrupamento Independente Ambiental e as crianças do projeto Bombeiro Mirim, que têm de oito a quinze anos, e que moram em bairros carentes do conjunto Selma Bandeira e no Canaã. No projeto elas aprendem matérias de salvamento, prevenção de acidente e combate as drogas. Outras crianças que não eram do projeto desfilaram dentro das viaturas operacionais, inclusive crianças especiais que tem como sonho serem bombeiros.

Outra grande novidade foi a apresentação de quatro novas viaturas de combate a incêndio ABT (auto bomba tanque) com capacidade de 5 mil litros cada um e ATBT (auto tanque bitrem) com capacidade de 22 mil litros cada um, que fizeram a capacidade de armazenamento de água ao combate direto ao incêndio aumentar de 14 mil para 76 mil litros, só em Maceió.

Ainda estiveram nos desfiles veículos do Auto Salvamento Especiais (Asesp), Unidades de Resgate (UR), viaturas administrativas (ADM), Caminhões Auto Bomba Tanque (ABT), caminhões Auto Tanque Bomba (ATB), carretas Auto Tanque Bitrem (ATBT), além da nostálgica Auto Escada Mecânica (AEM), que homenageou os Militares da reserva dos Bombeiros e aos Militares que faleceram neste ano.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver