Marcado para Matar ou Morrer

Rocha Lima, um home marcado para morrer, foi vítima de mais uma tentativa de execução
Recebemos um informe dando conta que o Capitão Rocha Lima foi vítima, há alguns dias, de mais uma tentativa de execução. Desta vez, o fato aconteceu enquanto o mesmo trafegava na praia da Avenida, em Maceió.
Conforme nos foi informado, "é frequente a ronda de veículos suspeitos próximos à sua residência, supermercados, postos de gasolinas e restaurantes por ele frequentados, ou nos colégios onde seus filhos estudam".
Diante dessa situação, o advogado do Rocha Lima "já solicitou por diversas vezes proteção ao Conselho de Segurança de Alagoas e, infelizmente, nada é feito", esclareceu o nosso informante. "Se continuar desta maneira, tenho certeza que vou virar mais uma estatística, assim como outros militares que foram executados de maneira covarde em Alagoas", afirmou o próprio capitão à imprensa.
Ainda segundo o informe que nos foi passado, o Rocha Lima solicitou ao Estado proteção em decorrência do risco de morte assim como a cautela de uma pistola .40, para que ele possa ter o mínimo de proteção à integridade física, o que teria a ver com recentes ações judiciais de sua autoria em face do Estado.
Ao reportar-se a alguns setores da imprensa, para revelar o que vem lhe acontecendo, o Capitão Rocha Lima disse: "Hoje, quem me dá força para tocar a vida é minha família. Sempre trabalhei de forma honesta na PM e até fui aplaudido pela minha competência operacional, contudo, agora vivo sob efeitos de medicamentos ansiolíticos. Apesar de tudo, acredito muito em Deus e tenho fé que uma autoridade irá se sensibilizar e as providências necessárias serão adotadas".
"Senhores", disse o nosso informante, que também se apresenta como amigo do referido oficial, "O capitão Rocha Lima tem três filhos e teme pela segurança deles. Caso algo lhe aconteça, seus familiares, e nós, seus amigos, sabemos a qual autoridade atribuir o crime, e vamos em busca da justiça, SEJA ELA QUAL FOR".
Pelo exposto, não resta nenhuma dúvida que esta situação promete.

25 comentários :

Anônimo disse...

bandido.... e estuprador.... além de assassino e torturador....

pelo mesmos foi o que eu ouvi falar...

basta ir em algum bar do bairro de Jacarecica.... e procurar saber da conduta do mesmo....!!!

quem sempre andou errado...nunca recebe coisas boas !!!

Não é ameaça ... apenas uma reflexão ( nem conheço o referido )

Anônimo disse...

Será q isso é verdade ou será mais uma jogada desse oficial? pois quem sempre aprontou por ai ñ deve ter medo d nada!

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO Q ISSO SEJA VERDADE, POIS ELE TÁ INVENTANDO ISSO PARA O CMT TER PENINHA DELE E PROMOVÊ-LO; POIS ELE JÁ ATACOU D TODO JEITO, AGORA ATACA D BICHINHO C/MEDO, VAI PROCURAR O Q FAZER CAPITÃO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

companheiro de labuta rocha lima e um homem,100% TOPADO

CAP BOMFIM QUE É ... disse...

capitão tu ainda vai ser o comandante da policia militar ai as coisas vai melhorar

Anônimo disse...

ESSE CIDADÃO, É UMA FARSA DA POLÍCIA, UM VERDADEIRO DESORDEIRO FARDADO, NUM VALE UM CENTAVO, SEMPRE APRONTA, USUÁRIO DE DROGAS E CACHAÇA, POR ONDE ANDA, FAZ BAGUNÇA, COLOCA A PISTOLA NA CABEÇA DO POVO... E AGORA TA DANDO UMA DE BONZINHO, VAI SE *** BANDIDO. SARGENTÃO DO COPOM

***“trecho suprimido”

Anônimo disse...

Quando as pessoas de bem nesse Estado faz alguma coisa prá tentar consertar, as más pessoas tentam tirar de cena para não descobrirem os podres delas.

Anônimo disse...

É bandido com medo de outros bandidos! kkk

AMIGO DO CAPITÃO disse...

PARA VEREADOR: VOTE NO ROCHA LIMA, ESSE É ROCHA!

Anônimo disse...

Uns 10 Rocha Lima e mais uns 10 Velanmes, e a PM estaria no rumo certo. Os Rocha Lima atuando nas ruas, botando moral pra cima dos bandidos, e os Velanmes pegando as leis botando moral para cima dos oficiais pela-saco que só sabem perseguir. Tem um monte de oficiais que detestam estes dois, mas não tem nem a coragem nem metade dos feitos destes dois policiais. Muitos desses oficiais que vivem perseguindo o Rocha Lima e o Velanmes basta estar na rua, diante de uma ocorrência de troca de tiro para ter logo uma disenteria, bando de babacas frouxos. Já disse: Rocha Lima na rua e Velanmes com as leis pra cima de uns oficiais bisonhos, e a PM estaria moralizada. Amigo Rocha, estamos com você e sabemos quem são as pedras do seu sapato, se mexer com você MORRE...

Anônimo disse...

O Briosa em foco está o perdenco o FOCO!!! Vcs estão so jogando merda no ventilador, apoiando um bandido desses!! Procurem fontes fieis de informação, confirmem os fatos, e não publiquem as coisas levianamente. Vcs também não estão fazendo nada para ajudar a tropa, apenas criticando, isso não adianta!!
Precisamos de propostas, de aumento de salário, de mudança de escala, bem aqui em sergipe os caras ganham mais e trabalham menos!!! Voltem ao foco, ou perderão leitores, já ouvi muitas pessoas dizendo isso!!!

"Mário" disse...

Ao leitor acima:

Não acho que a o blog esteja perdendo o foco e muito menos leitores. Veja só, nesse momento é 0:06 (meia-noite e seis minutos), de 20/09, sendo que o nº de acessos é 420.147. Vamos ver que nº vai estar às 21 de hoje 20/09.

Na verdade, pelo que pude analisar, o que existe é uma atuação descentralizada, com três vertentes:

i) revelar os podres existentes,
ii) cobrar melhorias nas condições de serviço,
iii) propor sugestões para que as coisas mudem.

Eu, que venho acompanhando o blog há alguns meses, vejo dessa forma. Por isso reitermo o que disse: vamos ver que nº vai estar às 21h de hoje 20/09.

Anônimo disse...

EU NAÕ ACHEI QUE ESTA MATERIA ESTAR DEFENDO O CAP ROCHA , E SIM FAZENDO UMA INFORMAÇAÕ. QEM ESTAR DEFENDO OU CRITICANDO SAÕ AS PEÇOAS QUE ESTÃO FAZENDO OS COMENTARIOS

Anônimo disse...

Richa vc é home forte e de bem vamos la meu irmao forssa meu veio, esse babaca chamado dariucesar h um otario rapaz, num tem a moral que o rocha tem eh bom que o rocha dele uma maozada e faca ele engulir a lingua

Anônimo disse...

pis é 9 da noite e sao 424061 acessos.

Poxa... entao da o que? Quase 4 mil acess diarios nã é?

é... parece que o briosa esta "perdendo o foco" mesmo. Alias, esta deixando os bandidos que pensavam que ficariam impunes e nem que niguem comentasse por medo, fora de foco!

PARABENS BEFE.

"Mário" disse...

21 horas! Menos de 24 horas depois de eu ter dito que "o blog não estaria perdendo o foco e muito menos leitores", para confirmação de todos e nenhuma surpresa pra mim, nesse momento 424.106 acessos, o que dá uma diferença de quase 4 mil acessos. Mas se ainda assim ainda tem gente que diz que essa progressão meteórica de acessos seja uma perda, paciência. Cada qual tem o seu próprio ponto de vista. Até mesmo os loucos ou os acéfalos.

Anônimo disse...

Ler o blog, acessar a página não quer dizer que sejam vários leitores, ou que alguém esteja dando realmente importância as postagens! Mas uma vez reitero, o blog está perdendo o "FOCO". E para deixar bem claro, não sou oficial, mas quero MELHORIAS!!! E não denúncias jogadas aos ventos! Quem realmente importa não está lendo o blog!!

Sargento Peu de Pindoba disse...

Ai vei, anonimo:
se vc tah lendo vei, dira os outro.

Anônimo disse...

Aqui na secretaria de educação está todo mundo vendo esse site e já estamos pensando em fazer um, só que sem ser anônimo, pois aqui tem crueldades, mas ditaduras, não.
Vão em frente, PMs, unam-se.

robocop. disse...

ao pessoal da secretaria de educação,nos ajude a melhorar a polícia de alagoas e espalhe oque viram nesse blog por favor,comentem com colegas e amigos,divulguem o b.e.f,assim,vocês irão nos ajudar a divulgar oque é de fato a polícia militar e como ela funciona controlada por interesses alheio e politicagem,hipocrisia e mentiras,sendo a peça chave o governador e seus capachos sec.de ação social e cmt.geral!
nós não podemos nos expor,por quê temos um cabresto chamado rdpmal,da década da ditadura e válido hoje pra amordaçar e imobilizar qualquer tipo de ação mesmo legítima contra o governo!
tudo aqui é teatrinho pra bajular superior,mesmo que arrombe com os companheiros que são verdadeiramente polícia e combatem corrupção e bandidagem sendo ela de qualquer tipo e espécie,do pequeno ao grande,não tomando partido e fazendo o certo,que é pra que somos pagos.
oque me deixa indignado é que tem companheiros que frequentam faculdades e que eram pra ter os olhos e cabeças abertas,ter um discernimento a mais do que uma academiazinha que molda fantoches e que pra não perderem o crédito nem o lugar(mesmo sabendo no fundo que estão errados)procuram prejudicar quem realmente defende oque realmente é polícia.
sou do lado do certo,do justo,do reto.de verdade,não do imposto ou proposto.

Anônimo disse...

Do jeito que tá onde será que tem mais bandido, nos presídios brasileiros ou na PMAL?
T´complicado o negócio, viu? Se não é o BEF não saberíamos de praticamente nada.

Anônimo disse...

ABRAM O BLOG DO VILAR NO CADA MINUTO, E VEJAM O Q ESTÁ ESCRITO LÁ SOBRE ESSE CAPITÃO. BRIOSA Ñ PERCA O SEU FOCO APOIANDO BANDIDO DA PMAL!!!!!!

Anônimo disse...

Quem é vilar?

Anônimo disse...

RONALDO

Sócio da ASSOMAL disse...

Líderes querem cumprimento total de acordo firmado com Governo

Com o intuito de deliberar novas ações em prol do cumprimento total do acordo firmado com o Governo do Estado no dia 10 de junho deste ano, lideranças militares, da saúde, educação e civis se reuniriam nesta segunda-feira (19), na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) e decidiram reiterar o ofício onde cobram uma audiência pública com o governador Teotônio Vilela.

Além de cobrar uma audiência pública, os líderes dos servidores públicos em cada categoria pretendem solicitar uma reunião com o secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages a fim de pressionar o cumprimento total do acordo firmado com o Governo.

No documento assinado em 10 de junho, ainda é previsto o envio de um projeto de lei, que garanta a reposição da inflação pela aplicação do IPCA e o ganho real com o crescimento da receita. Além disso, o acordo também assegura o abono das punições dos servidores participantes das mobilizações grevistas e a formação de uma mesa de negociação permanente com a categoria.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver