O 190 pode parar a qualquer momento

Recebemos ontem uma denúncia de um policial militar que por circunstancias obvias prefere não se expor, dando conta de que o serviço do CIODS 190 pode parar a qualquer instante.
Isto porque os atendentes prestadores de serviço que possuem convênio com o SOPROBEM a dois meses não recebem os seus salários. Os que ainda estavam indo estão gradativamente deixando de comparecer por falta de dinheiro para pagar as passagens de transporte coletivo.
Ato contínuo, o comando tomou a decisão de sacrificar AINDA MAIS aquela fração de tropa suspendendo (sempre que o serviço pedir) as folgas e escalando aquele efetivo de extra, conforme o plano de chamada daquela unidade. Todos estão revoltados e analisam em conjunto que atitude tomar. Muitos procurarão a Dra Karla Padilha no MPE ainda esta semana, munido das provas desta circunstância, inclusive com gravações em áudio das "instruções e imposições arbitrarias" feitas pelos superiores de dia, por ordem de outros ou por pura maldade.
Assim sendo, a se confirmar esta tese, a escala pode chegar em certos casos em até a desumana 12h X 12h.
Parece que o comando deixou de observar o fim do contrato com o SOPROBEM, assim como a tempos atrás, também "esqueceu de pagar" a empresa que dispunha o localizador GPS nas viaturas da PM.
Até hoje, ninguém foi responsabilizado; alias vale também ressaltar que TRABALHAR MAL INTENCIONALMENTE ou POR FALTA DE ATENÇÃO é uma transgressão disciplinar tipificada no RDPMAL.
Porém se não houve deliberadamente esta intenção criminosa, trata-se de um simplório caso de incompetência no sentido lato, e para isso não há crime que seja possível.
A população é quem paga o pato destas atitudes administrativas que se tornaram uma máxima vergonhosa dentro da mente de quem deveria zelar pelo que é eficiência pública. O serviço que já é péssimo, tende a ficar pior. Policiais deverão ser retirados da atividade-fim para cobrir essa lacuna gerada por pura trapalhada dos três patetas da SEDS.
E a incompetência, essa sina triste, continua.

7 comentários :

Anônimo disse...

e ainda tem um sd chamado aldo que é o maior babão do copom,ama trabalhar no copom,ele não perde por esperar.

Anônimo disse...

será que é o mesmo o que esta acontecendo com as viaturas na RP... POIS FOI PUBLICADO NO BGR DE SETEMBRO QUE BATALHOES DE AREA ESTAO "CEDENDO" 11 VIATURAS BLAZERS PARA SUPRIR A FALTA DAS NISSANS. tirando de onde nao tem para aparecer em outro lugar.

Anônimo disse...

Afffeeeee eu conheco esse aldo,é um 2006 moreninho,babao safado nao vale nada, asqueroso ate dizer basta

Bote Pocando disse...

BEFE vcs como sempre em primeira mao sempre botand pa arrombar com esses safados. A rede de vcs é muito grande e cada dia ganha mais adesao. PARABENS BEFE caça esses corupto hipocritas cabas de peia que tem nessa policia.

Rafael Sebastián Guillén Vicente disse...

Vengo acá siempre acompanar este site que es lo mejor instrumiento de combate a los opressores de lo sistema militarista cobarde.
Hasta siempre, viva ZAPATA!

Anônimo disse...

é o mesmo descaso com a segurança publica... agora alguns batalhoes de area vao perder suas viaturas blazers, total de onze, para a RP. Que deve estar sem suas preciosas nissans.

Anônimo disse...

galera esse aldo nunca foi pra rua tomara que ele leve banguela pro primeiro para aprender a ser policia

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver