PM irá realizar o "recadastramento biométrico‏"

A partir de terça-feira (13) até o próximo sábado (17), policiais militares poderão realizar o recadastramento biométrico eleitoral, no horário das 8h às 17h. Um ônibus do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) estará no pátio da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, Trapiche da Barra. Seis policiais militares foram devidamente capacitados para realizar o trabalho, que estima a visita de cerca de 1.000 policiais militares durante a semana. Os policiais militares poderão levar esposas e filhos, mediante comprovação.
A efetivação do recadastramento biométrico ofertado aos policiais militares é devido a uma parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral e a Polícia Militar de Alagoas.
Documentos necessários
Para fins de do recadastramento biométrico é preciso dos seguintes documentos oficiais e fotocópias: documento de identidade (RG ou RGPM ou CNH), CPF e título eleitoral; também será necessário um comprovante de residência atual, que pode ser conta de água, luz, ou de telefone.
Fonte: TSE

4 comentários :

ANTIGAÕ disse...

ACHO ESSA INICIATIVA BASTANTI VALIDA. A PM ESTAR DE PARABE´NS

Anônimo disse...

Se o PM não pode votar então pra quê se recadastrar? Que loucura... Coisas do militarismo, mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk

leandro disse...

qual quer pm ou só os quer estiveren no calendario exijido pelo tre.

Briosa em Foco disse...

Pelo que nos foi informado, para nós, militares e nossos parentes, não existe calendário, ou seja, qualquer um que for lá com os dependentes será atendido.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver