Ególatra

É categoricamente falsa a afirmação de que a Polícia Militar de Alagoas tenha comemorado nesta terça terça-feira (25) o aniversário do comandante-geral da corporação, coronel Luciano Malvadeza. Ao contrário, a tropa despreza seu atual comando!
Salvo se ele mesmo admire-se, ninguém, exceto os seus comparsas de hoje se regozijam de seu aniversário. Como podemos admirar um oficial com 20 anos de carreira dedicados à prática de arbitrariedades – e que agora pressiona seus inimigos diretos com PDOs e sindicâncias sem a devida motivação estatal – além da locupletação própria interna-corporis, e que enquanto a tropa recolhe as migalhas que deixam cair da mesa farta da panela existente hoje? O almoço no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral com meia dúzia de vassalos foi a tradução da mais patética imagem dos banquetes de Luís XIV – o Rei Sol – a tropa ficou de fora, não havia o que comemorar.
O boicote evidente a sua política hitleriana torna a cada dia mais insustentável a sua permanência à frente desta cadeira de tamanha responsabilidade. É fato: a tropa o detesta!
O presente que gostaríamos de receber do Governador no dia do seu aniversário, Lulu, seria a SUA SAÍDA.
Ainda paira no ar uma singela pergunta: O que teria dentro da enorme caixa presenteada ao Comandante-Geral pela sorridente Tenente Josiene, que tenha alegrado tanto o nosso sempre tão sisudo Lulú Malvadeza?

13 comentários :

Anônimo disse...

deve ter sido uma calcinha ou um baby dool.

Anônimo disse...

Enquanto esse cara estiver no comando só vou trabalhar com vontade no bico...

Anônimo disse...

Inquérito sobre chacina no Benedito Bentes é concluído sem autoria

Delegada diz que medo de testemunhas pode ter atrapalhado investigações

Regina Carvalho

Um crime que chocou Alagoas permanece impune. Mais de um ano e dois meses após a chacina do Benedito Bentes, que deixou quatro jovens mortos, o inquérito policial foi concluído sem autoria. Todo o levantamento está no Ministério Público Estadual (MPE), que deverá decidir se pede novas diligências no caso.

A delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios, que assumiu a investigação em abril deste ano acredita que o medo das testemunhas de falarem sobre o crime prejudicou a identificação dos acusados pela morte de José Ricardo da Silva, 24; L.B.S., 14; B.M.S., 15 e D.H.S.G., também de 14 anos.

“Muita gente foi ouvida nesse caso. Acredito que as pessoas têm medo. Mais gente deve ter visto aquele crime, só que não fala. Muita coisa foi dita, mas nada foi provado”, disse a delegada. Mais de trinta pessoas prestaram depoimento as delegada Sheila Carvalho e Rebecca Cordeiro, esta que primeiro presidiu o inquérito. “Concluímos o inquérito sem nenhuma novidade, sem autoria material. Não tínhamos elementos para indiciar”, acrescentou.

Cinco pessoas chegaram a ser presas por envolvimento na chacina, por decisão dos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital. O capitão PM Paulo Eugênio Freitas Santos, cabo PM Cícero Nascimento, Jaime José de Lima, Leonardo Francisco da Silva e Eliberto Marcelino da Silva.

Os quatro jovens foram executados em agosto de 2010, numa área verde localizada no Conjunto Cidade Sorriso II, entre o bairro da Serraria e o complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Durante as investigações feitas pela Delegacia de Homicídios não foram encontrados indícios de envolvimento das vítimas em delitos.

Anônimo disse...

Deve ter sido um "maranhão" tamanho GG pra ele curti a noite com o "negão"!!!

Anônimo disse...

Bem como toda P... tem um amigo V ... deve ter sido um alguma peça intima em comum aos dois

Carne de kankão disse...

Sabe a do jegue alejado? Então...

Anônimo disse...

E esse mané aí nos fundos com os braços para traz...Será que tá pensando que tá tirando PO na década de 80 com essas coisas que só no militarismo seboso tem?

Anônimo disse...

Ali atras esta o Didí, irmão do Dadá.
Eita trapalhões.

Anônimo disse...

Com certeza nessa caixa tinha o que mariana ganhou na capoeira.

Anônimo disse...

Certamente o que os "bravos" Césares mais gostavam, então determinou que a Ten entregasse tal presente a companheira, digo, companheiro.

muito puto porque nao recebi disse...

Ja sei, nessa cixa tinha o dinheiro que roubaram dos policiais militares que fizeram a escolta das provas e a seguranca do ENEM

Dinheiro ROUBADO gera felicidade pra eles

Anônimo disse...

O PRESENTE ERA UMA ESCALA EXTRA NO P.O. DA PRAIA NO DOMINGO DE 13 AS 19 SÓ COM ANTIGÕES ASSINADA PELO BATINGA.

Anônimo disse...

camaradas a Banguela do comandante,foi pura encenação,eles deram uma rasteira de capoeira no Cel Ronaldo,e luluzinha foi pro lugar dele no palácio,agora eles fecharam o ciclo.
CPC<COMANDO GERAL<PALÁCIO DO GOVERNADOR.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver