Parabéns ao Servidor Militar Alagoano

A desvalorização profissional dos nossos funcionários públicos, como parâmetro os servidores militares é uma fatalidade absoluta em Alagoas, patrocinada por intermédio dos ditadores deste reinado de Dadá & Lulú, onde o desrespeito a direitos consagrados constitucionalmente e a opressora sobrecarga de trabalhos oferecidos aos todos servidores, aliadas às péssimas condições de trabalho, humilhações cotidianas, alojamentos abaixo da dignidade humana, e desmotivação da tropa vem garantindo a Alagoas o índice de localidade mais violenta do mundo, segundo estudo publicado no relatório das Nações Unidas ONU.
O trabalho desenvolvido por estes incompetentes comandantes, que se dizem servidores desta instituição, associado a essa arte de engabelar o povo, continuará contribuindo para o engrandecimento dos índices de violência assustadores que, ao longo de um ano, eliminou o respeito e a credibilidade da população alagoana, graças ao amadorismo de nosso secretário, transformado na falta de dedicação e desprezo de nossos funcionários. E é, por isso, que hoje não reconhecemos o valor desta tão relevante missão que é o serviço público.
Neste dia reiteramos o repúdio aos opressores e o respeito a todos os que fazem a base da tropa em seu seio, tanto oficiais quanto praças, que entre si – diversamente ao que apregoa a SEDS e Comando Geral – veem buscando sempre através do diálogo, da transparência e do incentivo, a satisfação de trabalharmos juntos, mesmo ante ao período difícil de perseguição e destruição de nossa instituição que vemos alcançando hoje.
Parabéns servidores militares de Alagoas!
Por fim, encerremos com a mensagem singela do Nosso Governador que melhor ilustra nosso sentimento no dia comemorativo ao servidor:


11 comentários :

Jenésio, o Pecador disse...

O Povo de Deus parabeniza os servidores públicos alagoanos, em especial os servidores militares.

Eu, parabenizo os servidores públicos alagoanos, em especial os servidores militares, SALVO as mazelas da nossa corporação. A começar pelo comando e os seus segudores.

Anônimo disse...

Jenesio, vc "peca" (brinca) demais guerreiro kakakakakakaka

Muito bom Jenesio, o povo de Deus esta ESCANDALIZADO.

Anônimo disse...

HEI D V REVOLTA ARMADA, HEI D V A KBÇA DESSES PODRES POLÍTICOS ARRANCADAS, HEI D V OS COVARDES Q FAZEM PART DA SOCIEDAD EXCLUÍDOS DO NOSSO MEIO, HEI D V O TRABALHADOR VITORIOSO, TENHA COMPROMISSO, MUDE DE POSTURA Ñ SE IGUALE AOS PORCOS, E GUERREIRO ESCOLHA O LADO, PQ QNDO ENCABEÇARMOS AS FILEIRAS DA TROPA Q COMBATERÁ INTERESSES PARTICULARES SEREMOS MAL VISTOS E PERSEGUIDOS, ENTÃO TEREMOS Q SER O COLETIVO.

Anônimo disse...

Eu já estou fazendo a minha parte BOICOTANDO esse governo, esse secretário de segurança pública e esse comandante da PMAL desde o dia daquele aumento miserável de 6,09%... S´vou trabalhar como trabalhava antigamente quando tiver dignidade em todas as suas esferas (salarial, humana,etc) e os meus diritos cumpridos: PERICULOSIDADE, ADICIONAL NOTURNO, HORAS-EXTRAS, PLANO DE SAÚDE, MORADIA, ESCALA HUMANA, ETC...

Charles Bronson. disse...

meus pêsames aos servidores estaduais de alagoas.partindo do princípio da teoria do caos,as melhoras virão!temos que ter esperanças por quê pior do que está não pode ficar.

CHARLES BRONSON. disse...

AINDA PRECISO MATAR TODOS ELES...

Anônimo disse...

tenho vergonha de ser MILITAR, mais precisamente PMAL.

ANTônio LUCIANO disse...

E O QUE MAIS DÓI É QUE OS 'REPRESENTANTES' DE ASSOCIAÇÕES SE REUNIRAM COM O SECRETÁRIO DE (indi)GESTÃO PÚBLICA, NO DIA 25/10, E NÃO FICOU DECIDIDO PORRA NENHUMA, NADA FOI ASSINADO, E OS CARCAMANOS SAÍRAM DIVULGANDO QUE HOUVE AVANÇO. VÊ SÓ. O REI MOMO DA ASSMAL E O TONTO DO FRAGOSO E AS APAGADAS ASSOCIAÇÃO DA RESERVA QUE SÓ SABE ARRECADAR DINHERO DO SÓCIOS, E O CORAJOSO PRESIDENTE DA ACS, O 'SÓ ARES', TÃO É DE BOLSO CHEIO.

Irmão Sadan, vamos passar a sacolinha. disse...

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
1Co 6:9,11

Anônimo disse...

Nós, funcionários do BANCO PANAMERICANO agradecemos ao sr LOG e a TODOS os funcionarios alagoanos pelo seu dia. LONGA VIDA AO SERVIDOR ALAGOANO a TAXA DE RETORNO

Anônimo disse...

E ainda tem cães de baixo de mesa, que só serve pra comer as migalhas que caem, que ficam defendendo um governo desse.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver