Ajudem o Lar Francisco de Assis

Corpo de Bombeiros realiza campanha de arrecadação para lar de idosos
Campanha faz parte das comemorações de 64 anos da Corporação Bombeiro Militar
Por Stephany Domingos
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) comemorará no próximo dia 29 de novembro de 2011, 64 anos de história de salvamentos dentro do Estado de Alagoas, se destacando diariamente nos resgates de vítimas e salvaguarda de riquezas, com militares prontos e abnegados a dedicar a sua vida ao serviço bombeiro militar.
Diante desta data de tamanha importância para todos que fazem parte da Instituição Bombeiro Militar, a Corporação está organizando uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas para o Lar Francisco de Assis, localizado na Travessa Presidente Getúlio Vargas, Serraria, e que este ano também comemorou 64 anos de existência.
Tendo como tema "Corpo de Bombeiros ajuda quem precisa", a campanha se inicia na próxima segunda, 21, e termina no dia 1º de dezembro, com a entrega das doações para o Lar no dia 02.  Os Postos de coleta serão todos os Grupamentos de Bombeiros da Capital, que funcionarão para receber as doações no horário da manhã, no período acima mencionado, além do stand do CBMAL no Maceió Shopping de 28 de novembro a 1º de dezembro, onde estará sendo feita uma exposição de materiais e equipamentos operacionais, também como parte das comemorações de 64 do Corpo de Bombeiros.
Comemorar uma data como esta ajudando aqueles que mais precisam é o principal objetivo da campanha, que pretende arrecadar uma quantidade de fraldas geriátricas que supre a carência do Lar Francisco de Assis, para dar, a cada dia, uma vida tranqüila e com toda a dignidade necessária para os 68 idosos que vivem no Lar.
Esperando contar com a contribuição da sociedade civil e militar, empresas e instituições públicas, o Corpo de Bombeiros estará à disposição para tirar qualquer dúvida sobre a campanha através dos contatos 3315-2841 e 8833-8921 (Assessoria de Comunicação).

6 comentários :

Anônimo disse...

Muito boa essa iniciativa do BEF em publicar coisas desse tipo. Deus abençõe vcs é por coisas assim que querem pegar voces mas vcs vao escapar como a horacao de sao francisco.

Jenésio, o Pecador disse...

O Povo de Deus é colaborador desse tipo de ação.

Rafaela de Almeida disse...

É isso mesmo, irmão Genésio, o povo de Deus glorifica e colabora com essa ação. Amém!

Anônimo disse...

Deus me livre doar algo pra esses oficiais usurentos e ladrões de doações dos Bombeiros de Al... Até panos de feridas eles querem surrupiar, kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

seu idiota... as doações vão para o lar de idosos, e não para os oficiais. se você sabe (comprovadamente) de algum caso de corrupção, então não prevarique e denuncie, e deixe de falar asneiras

Anônimo disse...

E esses oficiais do CBMAL não são ladrões mesmo, seu mané, lambe botas, babão.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver