O Giro da Madrugada

Cerca de 25 dias atrás, o competentíssimo apresentador de TV Sikêra Júnior, que comanda o inusitado e bem bolado "Giro da Madrugada", programa policial que é exibido na TV ALAGOAS em horário um tanto quanto "diferente", fez um "exitoso" e "profícuo" convite a Sua Santidade o Secretário de (In)segurança e Despreparo Social, Dário, o César. Tomamos a liberdade de reproduzir:
– Já que a segurança vai bem, convido o Secretário Dário [o] César para sairmos sem segurança, nos dois, de madrugada, para tomarmos um guaraná na periferia da cidade. Pode ser na favela do Galpão, na Grota do Cigano, na Favela do Jaraguá, No Carminha ou na Grota da Alegria. A condição é que vamos somente nós dois. Eu levo uma câmera e a gente bate um papo sobre segurança... Aguardo a resposta do Sr. Secretário nos próximos 30 dias.
Hoje faltam 3 dias no prazo apresentado pelo repórter para resposta do secretário. E como sempre, nem uma linha foi escrita e nem um telefonema foi dado pelo arrogante secretário. Nem um "Valeu Aluísio" (clique aqui) sobre o assunto sua santidade dignou-se a dar.
Acredito que Dário, o César, na hora em que o programa está sendo exibido – das 3 da manhã, em diante – deva estar dormindo o "sono dos justos" (clique aqui), enquanto as injustiças sociais, o crime, há homicídios transformados em CVLI (clique aqui), banalizando a vida do Alagoano "comem no centro" do agreste ao sertão, mas Dadá pode dormir sossegado: afinal, ele é "um gestor e não um chefe de polícia" (sic).
Engrossamos o coro, Dário e esperamos que dê uma satisfação à sociedade e vá tomar o guaraná com o repórter – sem seguranças e nem assessores ávidos em "puxa-saquices" – para que possamos no longo deste quase um ano de trabalhos neste blog (que seus assessores foram completamente incompetentes em descobrir a autoria) e prestes a completar 600 mil acessos, colocar uma notícia ao menos satisfatória e digna ao seu respeito.
Trate de apressar-se: Faltam apenas mais 3 dias...

13 comentários :

Anônimo disse...

E VIVA A INSEGURANÇA EM ALAGOAS. NÃO PRECISAMOS DE SEGURANÇA !!! SOMO UM POVO DESQUALIFICADO, MISERÁVEL E QUE MERECE TUDO ISSO NÃO É SR. GOVERNADOR? ATÉ PORQUE É O SENHOR QUE ESTÁ FAVORECENDO ESSES ABUSOS COMETIDOS PELOS GESTORES! E VIVA A IMPUNIDADE, OS ASSASSINATOS, OS ROUBOS, A CANALHICE, A INCOMPETÊNCIA E ESSES GESTORES QUE ESTÃO MATANDO NOSSO POVO!

Anônimo disse...

DÁDÁ, DIDI, LÚLÚ E TÉO, OS TRAPALHÕES, FIGURAS Q NUNK MAIS SERÃO NEM GESTOR D BANCA D CONFEITO, CORONÉIS Q Ñ HORAM O POSTO, E NÃO DÃO O VALOR Q A POLICIA TM, VCS SÃO BRINKANTS E VOU V A VIOLENCIA ATINGINDO SUAS CASAS E SUAS PESSOAS PRÓXIMAS, SEUS FDP,VCS PENSAM Q ESTÃO SEGUROS.

Anônimo disse...

É caro Dário Cesar, tem que que comprar um balaio de ASPIRINAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlander disse...

Assim num vale,pelo menos o Aluísio tem q ir powww....

Dêm um desconto, o dadá eh café-com-leite pow...

zé escurinho. disse...

Siqueira botou pra arrombar!aceita o convite secretário!vou dar uma idéia,lá no barzinho do lado do carvão na brejal.é um lugar bem calmo.cuidado só pra não tropeçar nos defuntos...tá tudo no esquema,esquenta não.meu pessoal tá ligado e o pessoal do primeiro bpm tá arregado...tranquilidade meu chefe!o problema são os bestões da rp e do bope,mas aí o sr.inventa uma operação no coité do nóia que de nóia aqui tá cheio!

Anônimo disse...

Deixa de onda, esse siqueira quer ser vereador...vai tú fazer o q ele quer, tu se arromba...vai sair matando bandido, como o siqueira e outros querem, estes são os primeiros a botar prá lasca, faça o seu e pronto...

Anônimo disse...

Estava de serviço ontem (dia 03 de novembro) quando companheiros da Trailler localizado na favela do Galpão pediam apoio "urso urso" em virtude de uma troca de tiros naquela área.
Detalhe: um informante já passou o fio para um oficial do Bope... "bandidos estão preparando uma ofensiva contra os pm's que trabalham no trailler".
Um trailler num local daquele não existe. É banalizar a vida dos verdadeiros profissionais de seguraça (os que estão na linha de frente, nas ruas)... Sugiro que o Siqueira Jr convide Dário, o Cesar a tomar o guaraná dentro do trailler da favela do Galpão.

Anônimo disse...

Pois é, Alagoas tá mais perdida que cega em tiroteio, só este ano até o dia 05/11 as 17:59 h quase duas mil pessoas morreram no Estado. Mas ninguém pode afirmar que foram assassinatos. "Somente a perícia e em alguns casos o poder judiciário". Se por acaso alguém vier a te dar uns pipocos e você for vitimado, Senhor Dário César, também vamos dizer que você foi vítima de "CVLI"...

Jenésio, o Pecador disse...

O "giro da madrugada" para o Povo de Deus é jejuando e orando, até mesmo porque, "quem boa rumaria faz, em sua casa está protegido e em paz". Num caia nessa não, Dadá. Pois você, melhor do que ninguém, sabe que não há segurança, além do mais, o Senhor não está contigo para te proteger das suas próprias omissões, que também tem vitimado o Povo de Deus.

Anônimo disse...

Alagoano, ACORDA, defenda sua FAMÍLIA. Cadê a puliça? Sumiu não. Foi privatizada.

Amélia(de verdade) disse...

O nobre reporter so sabe expor as pessoas pobres que cometem delitos. Nao e capaz de enfrentar os ricos com a mesma gana que faz com os pobres, pretos e p.... Os afortunados jamais se deixarão expor neses programas que so servem para enaltecer a miséria, expor aqueles que na maioria das vezes sao vitimas de reporteres que so querem se promover. Civilidade e respeito as pessoas sao passos necessários ao combate a violência. Aprenda!

Anônimo disse...

alagoanos nao se preucope quem mata nao saos os bandedo sao os verdadeiro magico que sao pau madado de um grande a borto da mae alagoas. as mar lenga que des viaturas armas o ter desarmameto entregue sua arma e tenha uma gratificaçao. o grande ditador sabe que matar e preder mas verba alagos para copra gasses para estanca a merda que so eles sabe o motivo de tudo isso eles saben quem matou a mae alagoana

FOXTROT disse...

ESSE REPORTEZINHO É UM TREMENDO PUXA SACO, A CARA DE FALSO DELE NÃO ENGANA NINGUÉM E TUDO QUE FAZ É COMBINADO PRA DAR A ENTENDER QUE ELE É O CARA.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver