As mentiras

Muitos jovens estavam aguardando, ansiosamente, por uma chance para prestar concurso para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros ou Polícia Civil aqui em Alagoas. Muitos cursinhos, depois do anúncio do Secretário da Defesa Social (clique aqui), iniciaram suas turmas (em três turnos), e faturaram fortunas com a divulgação de Dário César (clique aqui), principalmente quando o secretário disse: "está confirmado que para a Polícia Militar a autorização do concurso já foi dada pelo próprio governador Teotônio Vilela", e ainda acrescentou: "a expectativa é que as inscrições e as provas aconteçam até dezembro de 2011"Nós, que frequentamos o Palácio República dos Palmares e temos livre acesso a salas que nem mesmo o Secretário César sonha entrar, ficamos sabendo que "este ano não haveria possibilidade alguma de realizar concurso, até mesmo na área da segurança".
Infelizmente, atendendo ao pedido da "nossa fonte", não divulgamos a tão preciosa informação. Porém, o Desembargador Sebastião Costa Filho "vazou" que não haveria concurso público este ano (clique aqui). Essa foi a oportunidade que tivemos para revelar que Dário César "alguém" não estava falando a verdade.
Tem coisas que nós sabemos, mas não podemos divulgar aqui no blog por amplos motivos, até mesmo para não nos expormos e principalmente os nossos "colaboradores". É por isso que muitas das informações que poderíamos compartilhar neste espaço, preferimos encaminhá-las à imprensa ou às autoridades competentes. E lhes garanto: são informações preciosas.
Ainda no que se refere às mentiras e atrapalhadas do Secretário Dário César, o mesmo foi responsável pela edição de uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado, a qual proibia que os novos soldados militares (da PM e do CBM) formados em abril de atuarem na área administrativa das respectivas corporações. Segundo a publicação, era para os recrutas prestar dois anos de trabalho ostensivo completo (e não velado ou até mesmo na parte burocrática), para poderem ser remanejados para algum setor interna corporis (clique aqui). No então, alguns desses soldados estão lotados na P2 e outros estão tirando serviço interno nas unidades operacionais, bem longe das ruas.
E assim, vamos vivendo e revelando não apenas os esquemas, mas também as mentiras que são ditas a todo momento pelos nossos gestores na área da segurança pública. E em face da confirmação de que não haverá concurso por tão cedo, indagamos: "quem ganhou com a divulgação de que haveria concurso público para a área da segurança publica este ano?" É cediço que delegados e até mesmo oficiais da PM ministram aulas em cursinhos particulares voltados para a área dos concursos, e por aí os amigos briosianos já começam a vislumbrar o que possa estar por trás de reiteradas divulgações de concursos que nem mesmo o governador anunciou.

9 comentários :

Anônimo disse...

O delegado Barenco dá aulas no Alagoas Concursos. Ele inclusive leva os policiais civis, seus seguranças, para ficarem misturados com os alunos dos cursos.

Amanda disse...

É impressionante como o Coronel Dário se expressa pior que um Cabo velho quando está dando entrevistas... Puxa vida!

Anônimo disse...

eu avisei a muitas postagens atras: o cel luciano botou gente para "projetar" a ida dele pra igesp e isso vai acontecer, cel. luna é um homem de bem mas infelizmente a sua rasteira já foi "coordenada e bem projetada" a muito tempo

Anônimo disse...

A SOLDADA PM 2010 RAPHAELA FERNANDA PEREIRA DA SILVA, não demorou nem um mes no 4. BPM. Por que, a mesma é bonita e foi trabalhar na P2 do EMG. E aí!!! Vcs do Blog procurem saber desse caso!!!

Anônimo disse...

Pedir por pedir, seu p***, o delegado Rubin também pediu e não foi atendido, mesmo tendo a confirmação púbica. E olha que isso foi no ano de 2008, o que se repetiu em 2009. Ninguém é idiota, secretário mané. Pede pra sair, seu b***.

Anônimo disse...

Vai aprender a se expressar meu irmão, e a falar também... aff

DisCRENTE disse...

VOCÊS OUVIRAM? O CARA DISSE 'DECLARAÇÃO JUDICIAL SE CUMPRE'... PELO AMOR DE DEUS, NÃO RESPONDEU A PERGUNTA DO REPÓRTER E AINDA SAIU COM ESSA. ELE QUIS DIZER DETERMINAÇÃO JUDICIAL SE CUMPRE. MAS, O QUE ELE REALMENTE QUIS DIZER POR TRÁS DISSO? QUE A CAGADA DO LUCIANO É IMPERDOÁVEL? É ISSO?

Briosa em Foco disse...

Dário, o César, quando "reinventou" a portaria do ex-secretário de segurança Sá Rocha, dando conta que "os soldados de 2010 deveriam manter-se 2 anos na atividade fim", foi o primeiro a descumprir a norma por ele próprio assinada, quando, de forma imoral e ilícta, ratificou a transferência de 6 soldados recrutas para comporem o efetivo da segunda seção.

Anônimo disse...

Um ótimo dia, aos amigos e família miliciana.

Vamos começar
Título: A GUERRA DO CIODS X COPOM

CIODS – CHEFE GERAL: O C*** TC JUDSON, QUE NADA FAZ OU PENSA QUE SABE FAZER ALGO, E SEU AUXILIAR CHEFE DO CIODS – O PEQUENO MAJOR LUÍS, QUE PENSA EM FAZER, E O C*** DO TC JUDSON DESFAZ TUDO QUE PODERIA SER FEITO... DO OUTRO LADO

COPOM – CHEFE GERAL – O GRANDE E INTELIGENTE MAJOR TENÓRIO, E COMANDANDO O MESMO, O SÃO BATINGA, AQUELE QUE SE ACHA DONO DA VERDADE, O CMT DO CPC. NUNCA SE MUDOU TANTO O CHEFE DO COPOM, ONDE O MAJOR TENÓRIO MAL CHEGOU, JÁ PEDIU LICENÇA ESPECIAL, ATÉ ELE NÃO AGUENTOU O SÃO BATINGA, E DEIXOU O ÓTARIO DO SGT BRAZ, COM TODO O PIPINO NA MÃO, QUE POR SINAL TÁ DESEMPENHADO UM ÓTIMO SERVIÇO NA FRENTE DA ESCALA, APERTANDO SEUS COLEGAS, COM TANTOS SERVIÇOS EXTRAS, VÁ DEVAGAR SGT BRAZ, NÃO QUEREMOS DENUNCIAR O SR TAMBÉM COMO O CARRASCO DAS ESCALAS EXTRAS.

GENTE, DESDE A CHEGADA DO SÃO BATINGA AO CPC, HÁ 01 ANO, NÃO EXISTIA TANTAS DISPENSAS MÉDICAS, LTS OU LTSPF NO COPOM, E COMEÇOU A QUEBRANÇA PELO O CAP FABIANO, QUE INFARTOU, O CAP LÚCIO ENDOIDOU, O CAP ANDERSON FABIANO, ESSE TAMBÉM QUASE INFARTA, E VÁRIOS OUTROS LÁ QUE TRABALHAM, COMO RADIO OPERADOR, UMA CABO QUE NÃO NOS PASSARAM O NOME, ESSA JÁ NÃO TRABALHA HÁ MAIS 120 DIAS, O SD SILVA ALVES MESMO PERÍODO, ENTRE OUTROS COLEGAS DE FARDA, E SE NÃO BASTASSE, AINDA SUSPENDERAM FÉRIAS DAQUELES QUE DEVIAM ESTÁ GOZANDO, O QUE VAI ACONTECER, JÁ ESTAMOS SABENDO, VÁRIOS ATESTADOS MÉDICOS VIRÃO, E O SGT BRAZ, NOVAMENTE VAI APERTAR SEUS COMPANHEIROS COM A ESCALA, COMPANHEIRO, SAIA DESSA BARCA FURADA, NOS PREZAMOS PELO SR, TEMOS UMA GRANDE ADMIRAÇÃO PELA SUA COMPETENCIA E DEDICAÇÃO, MAIS DO JEITO QUE O BARCO TÁ ANDANDO, NÃO IRÁ MUITO, O SR VAI INFARTAR TAMBÉM, E O SÃO GILMAR BATINGA, FALA EM TODOS OS BATALHÕES, QUE NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL., SAIA DESSA PORCARIA TAMBÉM, O COPOM JÁ FOI LUGAR BOM DE SE TRABALHAR, ANTES DA CHEGADA DO SÃO GILMAR CONHECIDO POR TODOS COMO O CORAÇÃO DE PEDRA..., ONDE TODOS QUEREM MANDAR NO COPOM, TC O C*** JUDSON, QUE EXPULSOU O INCOMPETENTE CEL GONZAGA, TOMANDO-LHES A SALA DO CHEFE DO COPOM, E JÁ JÁ, COLOCARÁ O PEQUENO MAJOR LUÍS PARA CORRER TAMBÉM. O SÃO BATINGA CORAÇÃO DE PEDRA, DIZ QUE O COPOM NÃO TEM DONO, É UMA ZONA, NÃO RESPEITANDO AS SENHORAS CASADAS QUE LÁ TRABALHAM, O BOM SERÍA QUANDO ELE FALASSE QUE O COPOM É UMA ZONA, ALGUMA PFEM, LEVANTASSE E DICESSE, AINDA NÃO É UMA ZONA, SÃO BATINGA, SABE O PORQUE? SUA MULHER AINDA NÃO TRABALHA POR LÁ, E TEMOS TAMBÉM UMA OUTRA PRAGA NO CPC, O SIVIRINO ( MAJOR SILVA), QUE ESTÁ LOTADO LÁ ONDE FICAM OS PODEROSOS, OS BANDISOS OFICIAIS DE ALAGOAS, A CASA DE TAVARES BASTOS – ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ESTADUAL, E QUE TODOS OS DIAS ESTÁ NO CPC, AJUDANDO O SÃO BATINGA CORAÇÃO DE PEDRA, A APERTAR AS ESCALAS DOS BPM, E A BASTANTE COMENTÁRIO QUE O DIN DIN QUE O BABÃO DO SIVIRINO – O MAJOR SILVA, DIVIDE SUA GRATIFICAÇÃO COM SÃO BATINGA, E AÍ MP (MINISTÉRIO PÚBLICO), CHUPA ESSA MANGA, QUER DIZER QUE POSSO TRABALHAR HOJE NO 1º BPM, MEU BATALHÃO DE ORIGEM, E DÁ UM SERVIÇO EXTRA LÁ NO COPOM, TIRAR UM SERVIÇO POR 50 CONTO, POSSO IR TAMBÉM NO BPRP, BOPE E ASSIM SUCESSIVAMENTE...

COMPANHEIROS DO COPOM, SE MANIFESTEM, CORRAM, PEÇAM PARA SAIR, OU ENTÃO FAÇA O MEMSO QUE ESTÃO FAZENDO, COLOQUEM ATESTADO MÉDICO, E DEIXE O DONO DA POLÍCIA SE VIRAR, QUERO VER ATÉ QUANDO ELE IRÁ AGUENTAR APERTANDO O POVO, O SÃO GILMAR BATINGA, NÃO TEM PENA DE NINGUÉM, E TODOS SABEM QUE ABAIXO DELE NINGUÉM MANDA...

ATENCIOSAMENTE CABO DESESPERADO.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver