BIPOLAR‏

O Secretário de Defesa Social, o todo poderoso e onipresente, Dario, o Cesar, deve estar sofrendo de transtorno bipolar ou alguma enfermidade mental. Dependendo da semana, e das capas de jornais, nosso ilustre Tiririca das Alagoas muda completamente sua opinião.
Logo no início do Comando do Coronel "Calmo" Sena, Dadá falava que "faltava um reforço no efetivo policial". Eis que quando assume o Comando da Corporação, nosso Dadá fala que "o problema não é efetivo, e sim a sua má distribuição". Agora, há menos de 15 dias, ele consegue aprovar uma lei, chamando 800 policiais da reserva para assumir funções dentro da corporação (de telefonista e guarda), tendo em vista que hoje "faltam policiais nas ruas". Poxa vida, Dadá! Qual é a verdade?
E o transtorno de bipolaridade do nosso Tiririca voltou a atacá-lo esta semana...
Quando queimaram o primeiro ônibus na semana passada, o casião em que os noticiários informaram que a causa seria um ataque de grupos criminosos organizados, nosso competente secretário foi aos meios de comunicação dizer quem "em Alagoas não existem facções criminosas com tal grau de organização" (clique aqui). Enrolação de um lado, mentiras para outro, e ele acredita que todos engoliram essa conversa mole. Só faltou combinar com os bandidos. No desenrolar desta semana, mais ataques a ônibus e arrastões, e mais uma vez aparecem os culpados, uma certa facção criminosa que está estendendo seus tentáculos nas Alagoas, fato este confirmado até pelo governador Teotônio Vilela (clique aqui).
E qual foi agora a desculpa do nosso Rolando Lero? Ele se saiu melhor do que tudo anteriormente: confirmou a atuação da facção criminosa e disse que "os culpados pelos atos de terrorismo são os meios de comunicação que estão noticiando os atentados!" Isso mesmo leitor, o Dário alega que as organizações criminosas estão se fortalecendo porque os jornais e sites de notícias estão divulgando os seus atos, e que se todos ficassem caladinhos, ajudariam a não propagar a criminalidade (clique aqui). Belíssima teoria de "como tornar Alagoas mais segura e tranquila". É só não falar dos bandidos que a violência acaba!
Então vamos todos entrar nessa brincadeira: ninguém mais fala de violência, de mortes, assaltos e corrupção na SEDS, e todos os seus problemas acabaram!
Dário César, ou você é doido, ou rasga dinheiro, ou está comendo merda, pois essa sua teoria é uma piada de mau gosto com os alagoanos.

6 comentários :

Uma Policial disse...

Pelo amor de Deus, homem, vá-se embora de uma vez!

Anônimo disse...

Eu francamente acho que das alternativas citadas no texto acima a mais adequada é que DADÁ COME MERDA! HAHAHA....

Anônimo disse...

É isso que dá colocar militares em comando de alguma cisa civil... Esses oficiais só sabem tratar com militares pois os mesmos já estão adestrados a coisas tipo: ARROGÂNCIA, TRUCULÊNCIA, HUMILHAÇÕES, NAZISMO, DITADURA, VERGONHA, SADOMASOQUISMO, BESTEIRAS E RIDICULARIDADES.

DisCRENTE disse...

SEI NÃO, DEPOIS DA PARTICIPAÇÃO DO DÁRIO CÉSAR NESSA CONFERÊNCIA LGBT PAGA COM AUTORIZAÇÃO DE TEO VILELA...BEM, O QUE EU QUERO DIZER É QUE SE O GOVERNADOR FOSSE O RONALDO LESSA(MIL VEZES MAIS CARISMÁTICO DO QUE O 'CARA DE BURACO'), TODO MUNDO TAVA MALDANDO O FATO DESSE 'APEGO' CEGO DO GOVERNADOR A UM SECRETÁRIO TÃO DOLOROSAMENTE INCOMPENTE COMO É O DÁRIO. COMEÇO ENTÃO A DESCONFIAR QUE PODE HAVER ALGO MAIS ENTRE O GOVERNADOR E O SECRETÁRIO DE DEFESA DO QUE ESSA APARENTE RELAÇÃO POLÍTICA... SERÁ? O QUE VCS ACHAM? HUMMMMMMMMMMMMMMMMM...

Jenésio, o Pecador disse...

Só mesmo a atuação de Deus nessa vida...

Anônimo disse...

sr dada nos ajude por favor va embora e leve o lulu junto pra o irague

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver