Revolta Geral, já: o JANEIRO VERMELHO começa a nascer

Amanhã, às 11 da manhã, estarão em Maceió reunindo-se com o governador duas autoridades vindas de Brasília: a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e o Diretor da Força Nacional, Major Aragon. Reunir-se-ão com o secretário (Tiririca) Dário, o César, e ao longo de dois dias, o apedeuta em forma de secretário fará palestras aos mesmos, mostrando as benesses de sua administração focada em mais de 2.300 homicídios no ano de 2011.
E é claro, pedirá mais dinheiro!
Além disto, na sexta—feira, dia 06, às 14 horas eles visitarão a Base Comunitária do Jacintinho, bairro da cidade onde os bandidos no último mês incendiaram um ônibus e um veículo particular, promovendo o primeiro dos arrastões em que o secretário demagogo e em descrédito tenta incutir ao povo que foi apenas uma manifestação de alucinação coletiva social.
As associações, descomprometidas com o estado em que se encontra a tropa, ante a recusa de cumprir as determinações emanadas por estes homens com agá minúsculo, verdadeiros bandidos fardados e engravatados que ousaram tomar de assalto a nossa gloriosa e honrada Polícia Militar de Alagoas, nada farão. NADA! Nem um caro de som, nenhum apitaço. Nada que chame à atenção e exponha a situação vergonhosa e de submissão que sofremos nos últimos 3 anos, e em especial neste ano passado, quando a incompetência do louco secretário trouxe prejuízos de ordem moral e técnica que lançaram o nome de Alagoas como "o Estado mais violento do MUNDO", segundo relatório da ONU, ratificado pelo Instituto Sangari.
A instalação da Base da FN no Estado de Alagoas é uma manobra política do governador, buscando ter um efetivo de pronto emprego, pago pelo Governo Federal visando sufocar quaisquer tentativas de uma manifestação pro-salarial e que venha a trazer os anseios milicianos de uma escala justa e digna de 40 horas semanais, já aplicada nas coirmãs, além de tratamento cidadão rasgando este regulamento arcaico e opressor.
As entidades classistas que deveriam estar agora mobilizando seus associados para fazer um barulho ensurdecedor e mostrar ao Brasil e aos técnicos de Brasília, nada farão, pois são coniventes com o governo e, mais ainda, comem na mesma gamela do secretário e do Comandante Geral "fora da lei".
Mais uma vez, pedimos que o MILITAR DE ALAGOAS DÊ O TROCO. Estamos arquitetando uma paralização geral que será denominada JANEIRO VERMELHO que trará bons frutos para nós, e só pararemos quando obtivermos os mesmos benefícios que os companheiros do Ceará e Maranhão obtiveram com CORAGEM E LUTA.
Por isso, reforçamos: DESASSOCIEM-SE imediatamente ou o façam nesta sexta-feira. Procurem a sua associação e assinem o desligamento. Desta forma elas não terão outra opção, senão nos apoiar nesta causa e nos libertarem do jugo opressor.
SINDICALISMO E LUTA NÃO SE FAZ COM DINHEIRO NO BOLSO e sim com amor à causa.
Você aguenta a escala praticada pelo comando? Você aceita ser empregado em escala extra não remunerada? TODOS OS ESTADOS DO NORDESTE empregam seu efetivo e pagam a ele adicional. Aqui em Alagoas só é diferente porque as associações foram omissas.
É hora de dar o troco. Contamos com o apoio de vocês.

20 comentários :

Anônimo disse...

Em Sergipe paga-se adicional por policiamento extra, paga-se também ao PM pela sua Licensa Especial, os Policiais de Sergipe tem seguro de vida e para completar tem plano de saúde estadual e um VERDADEIRO Hospital da PM. E nós de alagoas? temos oq? FUMO
POLICIA LEGAL JÁ!!!!
TOLERANCIA ZERO JÁ!!!
Cansei de ser otário!!!

Anônimo disse...

Eu mesmo ja fui hj e me desassociei dessa boba e ainda to instigando os cara a fazer o mermo.
Pra que ser associado pra ta dando dinheiro a esses omissos.
BEF a tropa os apoia é agora ou NUNCA

Anônimo disse...

RETRATO REAL DA VIOLÊNCIA NO ESTADO, QUE SE ALASTRA POR TODOS OS LOCAIS E PRINCIPALMENTE NOS INTERIORES, PARTICULARMENTE SANTANA DO IPANEMA, TERRA OUTRORA PACATA...AINDA TEM AUTORIDADES QUE DIZEM QUE É "FRUTO DA CULTURA DOS ALAGOANOS", SERÁ? TRISTE FIM DE ALAGOAS...POLÍTICAS PÚBLICAS SÉRIAS JÁ!

Anônimo disse...

04/01/2012

Quarenta delegacias aderem à greve da PC no Ceará

Quarenta delegacias do Ceará aderiram à paralisação da Polícia Civil, retomada na terça-feira.

De acordo com o sindicato da categoria, os policiais não foram ouvidos pelo Governo e não houve proposta de negociação.

As informações são do Diário do Nordeste.

Viaturas das delegacias estão paradas. A categoria reinvindica reajuste salarial de 100% e anistia aos envolvidos no movimento.

Catatau é o meu disse...

Rapaz, a pessoa que se desbanca de brasilia pra ver uma palestra desse dario cesar deve ta é doido da cabeca é melhro assitir o zorra total ou comprar um dvd do tiririca que é a mesma coisa.
esse é fraco ate no falado, fala miando que nem um fresco e fala errado, e nao acerta um pensamento.
secretaria, a senhora tah um bagaco vir ver uma palestra de dario cesar viu, to morto com a senhora

Anônimo disse...

Cá pra nós o Mário de todas as Horas é charmoso viu, pense num cara......... delicia, delicia ai se te pego.............deixa o povo falar eu sei que vc é demaissssssssssssssssssssssss, pena que se foi, será que volta?

Incompetencia de DC sem LIMITES disse...

Corpo de modelo é enterrado com projéteis e poderá ser exumado




email E-mail
mais Mais...
por Dulce Melo

Reprodução

A mais recente informação sobre o caso do modelo Erick Ferraz, de 24 anos, vem como uma bomba. Ele foi enterrado sem que houvesse a retirada dos projéteis do seu corpo. Por essa razão, o Instituto de Criminalística (IC) ainda não teria recebido o material que poderia comprovar de que tipo de arma partiram os tiros.

O Instituto Médico Legal (IML) confirma que ainda não enviou os projéteis ao IC. Em conversa, via telefone, com a reportagem do Cadaminuto, o diretor Gerson Odilon não quis precisar o dia exato para que isso aconteça. Porém, o portal de notícias tomou conhecimento de que a falta de um aparelho de raio-x naquele Instituto, para a localização dos projéteis no corpo de Érick, seria o motivo. Ou seja, se não havia equipamento, os projéteis não foram retirados.

Segundo a fonte, também agente da segurança pública, que manteve contato com o Cadaminuto, a aflição agora gira em torno da exumação do corpo do modelo.
“Os médicos-legistas estão em pânico, correndo para que a família autorize a exumação. Caso não permita, somente o juiz poderá decidir”, afirma a fonte.

O advogado da família, Raimundo Palmeira, afirmou que ela teria recebido “um telefonema de uma autoridade no início da noite pedindo que assinassem um documento”.Disse que não assinassem nada sem que eu visse primeiro. Acho um absurdo ele ter sido enterrado com os projéteis, isso não existe. “Porém, se for mesmo isso, irei pedir autorização à família porque os projéteis são fundamentais para o esclarecimento do caso”, garante Palmeira.

O Cadaminuto conseguiu manter contato com o pai de Erick, Edglemes dos Santos. Com a voz embargada, depois de conversar com Raimundo Palmeira, ele disse que a noticia só aumentou a dor. “Meu Deus, não consigo entender como enterraram meu filho com as balas no corpo.

Quando estamos recebendo apoio de pessoas do bem, vem tudo de novo. A ferida vai ser mais aberta ainda e nós vamos sofrer tudo em dobro. Saber que o corpo do meu filho vai ser aberto, remexido, ficamos sem palavras”, declara o pai de Érick.

Sobre a autorização para a exumação, ele afirmou que “tudo passa pelo nosso advogado Raimundo Palmeira. Se ele autorizar, autorizamos”.

Anônimo disse...

O secretario parece que se esqueceu de quando nos quase invadimos a assembleia e de quando nos iriamos invadir e quebrar aquele palacio de vidro todinho e dar umas lapada nele la dentro. Fora o dia que a gente deixou ele ilhado naquela secretaria de defesa social e sacudiu umas bomba na porta. Ele parece que esta querendo que a gente bote parrombar de novo e dessa vez invada e quebre tudo, e nao vai ser somente uma portinha de vidro que nem a da secretaria da fazenda nao, vai ser tudo na chon

Anônimo disse...

Agora sim to começando a mim animar, pois estava esperando uma ação para lutar por nossos direitos. Estou dentro e irei na sexta me desligar da associação e ficarei la esperando os amigos para conversar e estarei no aguardo por mais ação do BEF.

Anônimo disse...

Claro que são omissas. E o pior de tudo que eles (Fragoso, Teobaldo, Simas, Soares) querem se perpetuar no poder. Quer um exemplo disso: "O Sargento Teobaldo já está no poder da ASSMAL há 09 anos e quer passar mais 03 anos". "O Major Fragoso vai no segundo mandato". "O Cabo Simas passou mais de 10 anos na ACS". Agora sabe o porque dessa ambição? Uma receita recheada sem nenhum compromisso de prestar conta e o pior de tudo é que saem e nada acontece com eles. Queria vê se acontecesse o que aconteceu com o Cb Maurício.

Anônimo disse...

GEEEEENTE, pelo amor de Deus ajudem os ùltimos formandos do CEFAP! Divulguem que os mesmos não foram promovidos e estão exercendo trabalho de polícia. Os familiares e principalmente os próprios estão passando necessidades.
AJUUUUUUUDEM!

Anônimo disse...

Esse dário FDP em manobra com o outro FDP Luciano silva ainda não promoveu os soldados 2010/B, por conta de serem puxa-saco desse governador discarado. Eu quero Orlando manso em cima deles, pois a promoção é um ato administrativo e não judiciário, a liminar dos novos soldados não tem nada haver com promoção, foi só pra incorporação, e esses pilantras ficam segurando o dinheiro dos pais de familia. Eles sim são os verdadeiros bandidos!!

Anônimo disse...

A missao só esta comecando, tolerancia Zero, comesa com as viaturas, documentação que eu nunca vi em 20 anos de pmal, pneus novos, radio funcionando que esse é uma desgraça, chegando ali em jacarecica naõ pega mais, rotativo funcionando, buzina da viatura, isso é fundamental funcionando, o minimo, estrepe, macaco, triangulo, estintores, isso não tem em nenhuma vtr, placas, carros ate 3 anos, fora isso, ja era. LEMBRA-TE QUE ELES FIZERAM A OBRIGATORIEDADE PARA MOTORISTA NO CURSO DE CONDUTORES, DEIXANDO ALGUNS DE FOGA. agora é ora da viatura, não esquecer, VIATURA LAVADA TAMBEM É SINONIMO DE INSENTIVO.

R LESS MARKETING disse...

ESSA ACS NÃO MERECE NOSSA CREDIBILIDADE - FORA ACS

Anônimo disse...

Até quando vamos ficar de braços cruzados, vamos fazer uma greve geral aquartelamento JA. E os que estiverem trabalhando usem a inteligencia nas ocorrencias não vale a pena arriscar suas vidas, QUE DEUS NOS AJUDE.

Anônimo disse...

temos aqui uma ótima chance de mobilização, vms divulgar este blog em rede nacional para os maiores meios de comunicação desta nação... desligamento em massa das acs, assomal, e outras ja...... vms vencer com inteligencia.. esta luta

DESLIGAMENTO EM MASSA JA....

Anônimo disse...

Não aguento mais o que está acontecendo no nosso ESTADO! PRECISAMOS LUTAR... Nós policias militares não precisamos de migalhas, mas de reconhecimento salarial.

PARALISAÇÃO GERAL JÁ!

Jenésio, o Pecador disse...

O Povo de Deus está pronto para a batalha!

Anônimo disse...

Tenho vergonha de ser MILITAR... É uma profissão imprestável.

Anônimo disse...

tem guarda municipal ganhando mais que nos e trabalhando muito menos uma associação que poderia falar swem medo e a dos inativos mas a maioria são de borra botas

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver