Cabo da PMAL reivindicando seus direitos!

Olá! Me chamo Wagner dos Santos e sou o Presidente do site Alagoas TV (clique aqui). Lá eu apresento o programa ESPAÇO LIVRE, que  o maior espaço democrático de Alagoas. No meu programa eu tenho lutado e defendido os direitos da classe trabalhadora.
Um amigo meu, que é militar, me falou do blog de vocês, e eu acessei achei interessante e imprimi um artigo que falava sobre aumento salarial de 14%, mais a correção dos quinquênios.
Gravei um programa com esse artigo e com a participação de um amigo, o Cabo Israel, do BPE, debatemos sobre o assunto. Confira:
Coloco meu programa e nossa TV à disposição de vocês. Sempre defendi a categoria desde quando comecei meu programa na rádio e hoje na TV.
Um grande abraço,
WAGNER DOS SANTOS
Presidente do Alagoas TV
Nota do BEF: agradecemos o seu contato, Wagner dos Santos! Sempre que precisar pode contar com o nosso espaço.

14 comentários :

Militar Cristão disse...

Cabo Israel, se a sua chapa tivesse ganhado as eleições da ACS eu tenho certeza que o senhor, como pessoa iluminada e Servo do Senhor não aceitaria isso que a atual gestão da ACS está aceitando do governo do Estado (comer "bola"), que além de não cumprir a lei, quando não quer pagar o resíduo dos 7% e corrigir os quinquênios, ainda quer acabar, extinguir, os quinquênios.
Cabo Israel, esse tal de Soares está desonrando a história da ACS... Isso não pode ficar assim. Amado irmão Israel, vamos orar para que o Senhor toque no coração do Soares para que ele não ratifique a besteira que está fazendo junto ao governo do Estado.

Anônimo disse...

WAGNER DOS SANTOS, VC VAI ENTRAR NA 4ª PARTE JUNTO COM O ISRAEL KKKK

au, au, au disse...

eu gostei da parte onde o cachorro ficou latindo...
acho que ele estava com fome.

Anônimo disse...

Fome? Quem vai ficar com fome é o soldado se esse tal de Soares, esse filho da fruta aceitar essa proposta de acabar os quinquênios. Soares, seu virado, eu quero só ver o dia em que você vai aparecer na acs...

quem quizer conhecer a verdadeira face de alguém, dê dinheiro e poder disse...

o soares não estar nem aí pra tropa. ele só quer mesmo é ser vereador por arapiraca. por isso que ele abandonou a acs e só investe no clube recreativo do 3.º batalhão. soares, você aleim de trair a causa ainda está virando as costas para os amigos, em especial os que te ajudaram a chegar onde você estar. mais isso não vai ficar assim, pois tem umas pessoas e tem tambem o ministério público que gostariam de saber o que você anda fazendo com o$ recur$o$ que você administra. soares, não se esqueça tambem que a sua eleição foi de forma fraudulenta, e todo mundo aqui em arapiraca sabe disso.

Anônimo disse...

7%+2%+2%+ uns meses e+ 3% nao é = 14% é 13.5%

Anônimo disse...

Eu não entendo, ALQUEM PODE ME EXPLICAR, como é que dizem que não tem presidio militar. COLOCANDO ASSIM OS MILITARES NO BALDOMERO e o LADRÃO SAFADO DO PREFEITO no presidio militar no corpo de bombeiro, PARA MIM, PRESIDIO MILITAR SÓ PARA QUEM É MILITAR, civil cambão safado,tem que IR PARA CADEIA, PRINCIPALMENTE QUEM ROUBA O POVO, ROUBA A EDUCAÇÃO, SAÚDE, ENTRE OUTRAS COISAS, nada contra o prefeito, que é um cara de bem, só ladrão, assassino, estuprador, porque quem dar orgias com meninas de 12, 13 e 14 anos e estuprador sim, mais esse, tem dinheiro, pode comprar quem quiser, os militares homens de bem, tambem assissinos e ladrões, não tem dinheiro, vai para o prisão comum. NÃO É ASSIM QUE SE TRATA OS BOIS, COM UMS 8(OITO) E OUTROS COM 80(OITENTA).

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC ANONIMO

PRESIDIO MILITAR - SÓ PARA QUEM É MILITAR
PRESIDIO DA POLICIA CIVIL - SÓ PARA QUEM É POLICIAL CIVIL

JUIZ NÃO VAI NEM PARA A CADEIA, SE APONSENTA - O CERTO É O JUIZ TAMBEM IR E DEVE ESCONHER PRESIDIO PM OU PC.

PRESIDIO COMUM - SÓ PARA PRESOS COMUMS ISTO É, TAMBEM DEPUTADOS, PREFEITOS, GOVERNADORES, VERIADORES QUE FORAM ELEITO PELO POVO E COM O POVO DEVE FICAR.

Anônimo disse...

OXENTE BICHINHO, AQUI EM ALAGOAS MILITAR VAI PARA A CADEIA COMUM,COM OS MESMOS PRESOS QUE ELE PREDEU, ISSO É PIADA NÃO É, É PEGADINHA, NÃO, ENTÃO É POR ISSO É POR OUTRAS QUE ALAGOAS É CONSIDERADA A CIDADE DE GAZA NO BRASIL. TEM MAIS DE 109,89 MORTES EM 2011 POR 100.000 HABITANTES, SÓ PERDENDO PARA O cidade de San Pedro Sula, em Honduras, com uma taxa de 158.87 homicídios para um grupo de 100 mil habitantes. Em segundo lugar, está Juárez, no México, com uma taxa de 147.77.

2002-lado negro da força. disse...

ô cabo fêio!parece um mocó!

Anônimo disse...

Onde estar os direitos humanos ? Se um civil cometer um crime barbaro fica em cela separado para não sofrer a revolta dos outros detentos. Quanto o policial que prende o bandido e depois vai dividir cela como ele. O DIREITO HUMANOS NÃO É PARA TODOS OU SERÁ QUE O POLICIAL NÃO É HUMANO ? sÓ SEI QUE ESTAMOS VIVENDO UMA VIDA DE FONTOCHE...........

Anônimo disse...

essa justiça desmoralizada junto com a oab,sao todos uns comedor de arrego,quando foi o ex prefeito de carneiro por que era pobre, ficou no presidio,nao tinha dinheiro pra distribuir com a mafia da justiça,um peso e duas medida.corruptos.

Anônimo disse...

O que tem que acabar é esse MILITARISMO SEBOSO... Enquanto ele existir não conseguiremos lutar por nada de justo nesse país.

Anônimo disse...

Demolição de presídio militar é contestada - GAZETA DE ALAGOAS 25.02,2012

Por: FELIPE FARIAS - REPÓRTER

O mesmo Conselho de Segurança que determinou a desativação do presídio militar pode receber representação de entidades de classe da categoria questionando a demolição da unidade. O principal motivo de questionamento é que, com o presídio demolido, militares presos estão tendo de ser transferidos para unidades do sistema prisional, como o Presídio Baldomero Cavalcanti – o que, segundo elas, viola o Estatuto da corporação.

Na última quinta-feira, a OAB em Alagoas divulgou material informativo confirmando ter sido a autora do pedido para que o prefeito afastado de Traipu, Marcos Santos (PTB), preso acusado de desvio de recursos públicos, fosse transferido, deixando esse mesmo presídio.

Ele passou a ocupar uma sala de Estado Maior, na Academia da Polícia Militar.

A alegação da OAB é de que o Estatuto da Advocacia, que rege sua atividade profissional, prevê que advogados presos têm direito não apenas a acomodações especiais, mas à sala de Estado Maior, acomodação destinada a oficiais de patentes superiores.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver