Confirmado: Assembleia Geral na quinta-feira

Em reunião realizada neste sábado (04) na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) entre os representantes das entidades militares ficou decidido que serão traçadas algumas metas para a Assembleia Geral que ocorrerá na próxima quinta-feira (09), às 15h, na Assomal com a finalidade de reivindicar um posicionamento do governador Teotônio Vilela, já que o mesmo até agora não acenou para o cumprimento do acordo firmado em meados de junho de 2011.
Dentre as principais reivindicações das entidades militares estão à correção do quinquênio e pagamento das datas-bases em atraso. Além disso, os líderes militares declaram que por falta de projetos em prol da segurança pública de Alagoas, ocorrem devoluções de verbas federais, ocasionando um caos e aumento da violência no Estado.
Segundo o presidente da Assomal, major PM Wellington Fragoso, novas mobilizações irão iniciar, pois é perceptível a falta de comprometimento por parte do Governo. “Esperamos na próxima assembleia contar com um número maior de policiais e bombeiros militares, pois exigimos que o acordo seja cumprido em sua totalidade. Estamos cansados de reuniões sem uma tomada de decisão concreta e queremos a aplicabilidade do que já conversamos, disse Fragoso.
“A tropa nos cobra ação e após tantos desmandos provocados pela incompetência dos dirigentes da segurança pública com os representantes de entidades classistas, temos por obrigação defender os direitos e garantias constitucionais de cada PM e BM. Seremos implacáveis contra o descaso na segurança pública e contra a corrupção de representantes governamentais”, desabafa o coronel Ivon Berto, presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar de Alagoas.
Durante a reunião foi percebida que a insatisfação é geral e, de acordo com o coronel PM R/R José Campos, presidente da Associação dos Oficiais da Reserva (Assorpobom), isto se dá pela falta de compromisso do Governo, quando fez o acordo com toda categoria e não cumpriu até o prezado momento.
O vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), cabo BM Rogers Tenório foi enfático com relação à atual situação que os militares alagoanos estão vivenciando. “Este é o momento de dar uma resposta ao Governo, pois à falta de compromisso é enorme, inclusive devemos dar um retorno a própria tropa em se tratando do que foi acordado. Nenhum passo daremos atrás, e se o governador não acredita que a tropa tenha força, nós mostraremos o contrário”.
Um dos diretores da Associação dos Bombeiros Militares de Alagoas (ABMAL), cabo BM Rodrigo, lembrou a tropa que a briga é de responsabilidade de todos os militares e quem não estiver satisfeito com a remuneração, compareça no dia nove.
Para o presidente da Associação dos Praças em Alagoas (Aspra), cabo PM Wagner Simas, a participação dos militares alagoanos é imprescindível. “Aos críticos que cobram as ações dos líderes ou representações, pedimos que participem dos atos a fim de auto fortalecer suas próprias críticas, pois com elas nos uniremos em um só objetivo e sairemos vencedores dessa luta tão cobrada por todos. Vamos dar um basta na ditadura moderna da cúpula da segurança pública”, finaliza Simas.
Movimento Unificado dos Militares

44 comentários :

Anônimo disse...

TEMOS QUE FAZER COMO A BAHIA, JÁ CANSAMOS DE TANTAS ENROLAÇÕES, REUNIÕES ADIADAS E NADA RESOLVIDO.

Anônimo disse...

De todos esses, só confio no Ivon. O resto é resto, perderam a credibilidade. Dica para as associações: fechem com o briosaemfoco, pois só terão um pouco de credibilidade quando caminharem junto com esse blog, que hoje tornou-se referencia em Alagoas e até em outros estados. Se hoje tivesse uma eleição dos 10 melhores blogs policiais do Brasil, o briosaemfoco teria de estar na lista. Parabéns ao criadores desta pagina, sinonimo hoje de luta pela dignidade dos PMs alagoanos.

Anônimo disse...

o movimento começa a tomar forma!

porém temos que ver um maior engajamento das lideranças das associações, pois to achando que eles estam deixando muito de bolo.

PARALISAÇÃO JÁ!!!

Anônimo disse...

Desde que a greve começou, no dia 31 de janeiro, foram registrados 82 homicídios em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com boletins da Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom). Neste domingo (5) foram 13 assassinatos até as 13h. Vamos unir nossas forças PPMM UNIDAS JAMAIS SERA VENCIDA.

SAMURAI disse...

EU QUERO SABER: VÃO ENVIAR ÔNIBUS PRA O PESSOAL DO INTERIOR? E MAIS, SERÁ UMA ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIRMOS NOSSAS REINVIDICAÇÕES DESDE O INÍCIO OU TEREMOS MAIS UMA VEZ SUCESSIVOS E ENFADONHOS DISCURSOS E AS PAUTAS DEIXADAS PRO FINAL DA ASSEMBLÉIA COM AS TOMADAS DE DECISÕES AS PRESSAS COMO OCORREU NESTA ÚLTIMA?

QUINTA-FEIRA, MAIS UMA VEZ ESTAREI LÁ, E ZORRO, CADÊ VC QUE NÃO COMPARECEU? CONTO COM SUA PRESENÇA NA QUINTA!!!

Anônimo disse...

VAMOS TODOS NOS COMPARECER NA ASSEMBLEIA,OFICIAS,SARGENTOS,CABOS,SOLDADOS,ESSA E A HORA,PARALIZAÇÃO JÁ,VAMOS MONSTRA A NOSSA FORÇA,FORA CESAR E O FORA DA LEI.

Anônimo disse...

FORÇA COMPANHEIROS... JUNTOS, COM DIGNIDADE, RESPEITO, COMPANHEIRISMO, INDIFERENÇA DE CLASSES SEREMOS VENCEDORES NESSA BATALHA... UM ABRAÇO A TODOS E VAMOS A LUTA. UNIÃO E FORÇA FAZ A DIFERENÇA

Anônimo disse...

É MUITO SIMPLES SE ESSES REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES SE VENDEREM E N CONSEGUIREM A GREVE, VAMOS TIRA-LOS DO PODER E COLOCAR ALGUÉM QUE REALMENTE LUTE PELA PM E BM.

TEMOS QUE PRESSIONAR DE DENTRO PRA FORA, VAMOS PRIMEIRO ARRUMAR NOSSA CASA POR...RA!!!!!!!!!!

A PRIMEIRA PRESSÃO TEM QUE SER NAS ASSOCIAÇÕES!

os malas disse...

Balearam o filho do AA, agora os deputados vão bater pesado na cupula da segurança...

Vocês lembram quando invadiram a casa de praia do deputado na Barra de S Miguel e logo depois, poucos meses, foi criada a 5ª Cia/I?

Pois bem, se brincar, agora vão fundar um BPM em Limoeiro de Anadia ou, na pior das hipoteses, transferir o 3º BPM para lá (KKKKK).

Vamos ver nesse início de semana o contra ataque da SDS.

Briosa em Foco disse...

Agradecemos as palavras do amigo acima!

OBS: segundo comentário de cima para baixo.

Anônimo disse...

Pressão neles.

Anônimo disse...

O SHIBARAY TAMBEM VAI ESTAR PRESENTE.
FORÇAS IRMÃOS, SEM CRITICAR OS NOSSOS IRMÃOS DAS UNIDADES,
A HORA AGORA É DE UNIÃO.
É AGORA OU NUNCA!

Anônimo disse...

Blá, blá, blá: é só isso, irmãos.

Anônimo disse...

A PMPE vai entrar a qualquer momento em GREVE... PARALISAÇÃO NACIONAL JÁ! EU QUERO É A PEC!

VAMOS PMAL ENTRAR NESTA LUTA TAMBÉM... JUNTOS SOMOS FORTES!

http://www.acspe.com.br/v1/paginas/noticias_ver.php?codigo=001054

Anônimo disse...

ACS-PMPE

Os policiais e bombeiros militares de Pernambuco devem ficar atentos. A qualquer momento a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) estará convocando uma Assembléia Geral para discutir assuntos de interesse da tropa, especialmente sobre as escalas de trabalho escravizantes, a falta de previsão das promoções e outras reivindicações que não foram atendidas, o que vem gerando grande insatisfação entre PMs e BMs .

SOLIDARIEDADE

Neste momento, o coordenador Renílson Bezerra, o diretor José Carlos dos Santos e o advogado Dr. Adalberto Neto estão na Bahia em solidariedade a greve dos PMs daquele estado. Há uma possibilidade de movimento nacional, a qual deverá ser definida ainda esta semana em reunião extraordinária com todos os integrantes da Associação Nacional de Praças (ANASPRA).

http://www.acspe.com.br/v1/paginas/noticias_ver.php?codigo=001054

Anônimo disse...

COMPANHEIRO DA PMAL, NÃO ADIANTA REEVINDICAR QUE O GOVERNO NÃO VAI CUMPRIR COM NADA, O JEITO QUE TEMOS DE CONSEGUIR É PARAR E FAZER COMO A BAHIA, OU SERÁ SOMOS MEDROSOS E COVARDE A PONTO DE TUDO QUE ESSE GOVERNADOR DIZER TEMOS QUE CUMPRIR, SE NÃO FOR AGORA NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

NOME DOS HERÓIS DA PM BAIANA, PARABÉNS BRAVOS SOLDADOS.Marco Prisco, Alessandro Reis, Fábio Brito, Alvin Silva (preso na madrugada de domingo), Edianário Santos, os sargentos Marcos Vinícius e Elias, os soldados Josafá, Augusto Júnior e Gilvan, além do cabo Orenfeld.

Anônimo disse...

mais um movimento q não vai dar em nada como no ano passado(participei de todas ano passado, e finalmente minha esperança morreu), minha melhoria, sou eu que estou fazendo estudando, para passar para uma policia melhor, adoro policia, porém odeio militarismo, alguém já viu este tipo de situação na PF? não, pq não existe militarismo e não existem cels batingas, lucianos ou darios

Anônimo disse...

Esta é a hora de mostramos nossa força, todo o estado deve está presente nessa reunião,e as associações envie transporte para os pms do interior, que iremos fazer melhor que em 2006, vamos para de verdade e mostra a esse governo que os pms tem valor e dignidade, vamos a luta companheiros!!!!

Anônimo disse...

Quero ver agora se essa turma da segurança vai sair. Acho q não, esses caras sdão babões demais...

de fora. disse...

hum...o problema é que em alagoas não tem homem,no dia,vai uma meia dúzia de praça,dois ou três oficiais e pronto.na hora de dar em cheira cola são homens,na hora de reivindicar seus direitos,não tem ninguém,tudo com medinho.

Anônimo disse...

ACABEI DE ASSISTIR O SBT REPORTE E FIQUEI VIBRANDO COM TUDO O QUE ESTAR ACONTECENDO NA BAHIA. DIANTE MAO , PARABENS AOS GUERREIROS DA POLICIA MILITAR DA BAHIA. POIS BEM, VEJAM AMIGOS COMO A POLICIA É FORTE. QUANDO O GOVERNO FEDERAL MANDA APOIO É UNICAMENTE SUFICIENTE PARA DEFENDER ELES, PALÁCIO, CAMARA, ETC. MAS PERCEBAM QUE NAO SAO SURFICIENTES PARA DAR A SOCIEDADE SEGURANÇA PUBLICA. ISSO TUDO É MUITO PARA QUE TODOS NÓS E , PRINCIPALMENTE ELES VEJAM A FORÇA QUE NÓS TEMOS. PESSOAL TEMOS QUE SERMOS FORTES. SOU PM 2006 E NAO QUERO SAER DE QUE SOU NOVINHO NA POLICIA, ENTRAREI NA GUERRA SIM. SOU DO SEXTO BPM, LÁ TEMOS UM PAU MANDADO DO COMANDO GERAL, MAS NAO VOU TER MEDO E ESPERO QUE MEUS AMIGOS ASSIM FAÇAM. TEMOS LÁ UM GENERAL CHAMADO CAPITAO BILHOE E UM CORONEL QUE AO INVES DE TRABALHAR ESCOLHEU MARAGOGI PARA NAMORAR. ENTAO QUE MORAL TEM ESTES HOMENS PARA NOS. CAP FURAO.

6 BPM disse...

ACABEI DE ASSISTIR O SBT REPORTE E FIQUEI VIBRANDO COM TUDO O QUE ESTAR ACONTECENDO NA BAHIA. DIANTE MAO , PARABENS AOS GUERREIROS DA POLICIA MILITAR DA BAHIA. POIS BEM, VEJAM AMIGOS COMO A POLICIA É FORTE. QUANDO O GOVERNO FEDERAL MANDA APOIO É UNICAMENTE SUFICIENTE PARA DEFENDER ELES, PALÁCIO, CAMARA, ETC. MAS PERCEBAM QUE NAO SAO SURFICIENTES PARA DAR A SOCIEDADE SEGURANÇA PUBLICA. ISSO TUDO É MUITO PARA QUE TODOS NÓS E , PRINCIPALMENTE ELES VEJAM A FORÇA QUE NÓS TEMOS. PESSOAL TEMOS QUE SERMOS FORTES. SOU PM 2006 E NAO QUERO SAER DE QUE SOU NOVINHO NA POLICIA, ENTRAREI NA GUERRA SIM. SOU DO SEXTO BPM, LÁ TEMOS UM PAU MANDADO DO COMANDO GERAL, MAS NAO VOU TER MEDO E ESPERO QUE MEUS AMIGOS ASSIM FAÇAM. TEMOS LÁ UM GENERAL CHAMADO CAPITAO BILHOE E UM CORONEL QUE AO INVES DE TRABALHAR ESCOLHEU MARAGOGI PARA NAMORAR. ENTAO QUE MORAL TEM ESTES HOMENS PARA NOS. CAP FURAO.

Anônimo disse...

A PM E BM ESTA DE MÃOS ATADAS POIS SÒ SE VÊ OS DA RESERVA NESSES MOVIMENTOS, PORQUE NÃO IR ATE A TROPA E MOTIVA-LA EM CADA BPM, E MOSTRAR QUE È POSSÌVEL MUDAR AS COISAS COMO NO CEARA E MARANHÃO E NA BAHIA AGORA ESTÃO FAZENDO, VISITEM OS BPMS MOTIVEM A TROPA, SIMAS EM 2006 VC FEZ ISSO REPITA AGORA JUNTO A OS DEMAIS LIDERES DO MOVIMENTO POIS FAZER TANTO ENXAME E DEPOIS NÃO DAR EM NADA VAI FICAR FEIO PARA TODOS NÒS , ESSE È O MOMENTO POIS AI VEM O CARNAVAL MELHOR OPORTUNIDADE NÃO HÀ AQUARTELAMENTO JÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
6 BPM disse...

ACABEI DE ASSISTIR O SBT REPORTE E FIQUEI VIBRANDO COM TUDO O QUE ESTAR ACONTECENDO NA BAHIA. DIANTE MAO , PARABENS AOS GUERREIROS DA POLICIA MILITAR DA BAHIA. POIS BEM, VEJAM AMIGOS COMO A POLICIA É FORTE. QUANDO O GOVERNO FEDERAL MANDA APOIO É UNICAMENTE SUFICIENTE PARA DEFENDER ELES, PALÁCIO, CAMARA, ETC. MAS PERCEBAM QUE NAO SAO SURFICIENTES PARA DAR A SOCIEDADE SEGURANÇA PUBLICA. ISSO TUDO É MUITO PARA QUE TODOS NÓS E , PRINCIPALMENTE ELES VEJAM A FORÇA QUE NÓS TEMOS. PESSOAL TEMOS QUE SERMOS FORTES. SOU PM 2006 E NAO QUERO SAER DE QUE SOU NOVINHO NA POLICIA, ENTRAREI NA GUERRA SIM. SOU DO SEXTO BPM, LÁ TEMOS UM PAU MANDADO DO COMANDO GERAL, MAS NAO VOU TER MEDO E ESPERO QUE MEUS AMIGOS ASSIM FAÇAM. TEMOS LÁ UM GENERAL CHAMADO CAPITAO BILHOE E UM CORONEL QUE AO INVES DE TRABALHAR ESCOLHEU MARAGOGI PARA NAMORAR. ENTAO QUE MORAL TEM ESTES HOMENS PARA NOS. CAP FURAO.

Anônimo disse...

Onde está a insegurança e a segurança no Brasil

Jornal do Brasil
Leonardo Boff

No Brasil não há crise de segurança para o sistema do capital, para as finanças, para os bancos, para os credores da dívida pública, para os poderosos que se cercam de seguranças privados.

Mas não há segurança para aqueles que são responsáveis pela segurança pública: os policiais militares. Pelo fato de não terem a segurança de um salário decente, de condições de trabalho adequadas e de trato digno por parte do poder público, se rebelam como aconteceu neste ano no Ceará e agora na Bahia. Com os humilhantes salários que recebem, pouco mais de dois mínimos, que segurança podem dar a suas famílias que tem que pagar aluguel, escola, transporte, luz, água e alimentação?

A responsabilidade maior pela insegurança pública que se instalou em razão da greve dos policiais militares, com assassinatos e depredações, deve ser tributada principalmente ao poder público, que não soube ouvir e dialogar de verdade e não retoricamente, antecipando-se aos fatos lamentáveis.

Que diálogo e negociação são possíveis e críveis quando se responde com a arma da violência, pondo militares contra militares? É uma estratégia da ignorância política e da prepotência, totalmente ineficaz porque agrava ainda mais o problema em vez de encaminhar uma solução. Por que não se aprova a PEC 300? Os governos federal e os estaduais se uniram para protelá-la e esvaziá-la.

Usem os 60 bilhões de reais, subtraídos do orçamento, para aumentar os salários deles, ao invés de dar segurança aos credores. O que conta mais, as pessoas ou os dinheiros ricos epulões? Esse dinheiro do povo é para servir ao povo, garantindo-lhe segurança confiável e respeitosa. Seguindo esta indicação do bom-senso, se acabam as rebeliões e os policiais terão a paz e o sossego necessários para desempenhar com sentido público e com honradez a sua alta e arriscada missão.

* Ecoteólogo e escritor

Anônimo disse...

EU JA SEI O FINAL... VAI ACABAR EM PIZZA SÓ TEM VENDIDO COMO REPRESENTANTE

Anônimo disse...

PMs do Rio prometem apressar greve, caso haja ‘covardia’ contra grevistas baianosFechar:
Compartilhe

Seu Nome:*

Seu email:*

Email do destinatário*
Nome do Destinatário:

Sua mensagem:
Um grupo intitulado SOS PMERJ, que se declara como representante da Polícia Militar do Rio de Janeiro, prometeu entrar em greve em retaliação a qualquer ato de “covardia” praticado pelas forças de emergência contra os PMs amotinados na Assembleia Legislativa da Bahia. O anúncio foi feito na tarde deste domingo (5). Eles programam uma paralisação para o próximo dia 10. “O movimento em prol da DIGNIDADE dos Bombeiros e Policiais do Estado do Rio de Janeiro vem informar que qualquer covardia cometida contra os militares da Bahia e seus familiares, que estão ocupando a Assembleia Legislativa de lá, ocasionará a deflagração da GREVE GERAL no Rio de Janeiro antes do previsto”, diz a nota distribuída à imprensa. Também no mesmo dia, o secretário de Segurança do estado, José Mariano Beltrame, enviou um comunicado em que afirma que a greve não é a solução para reivindicar melhores condições de trabalho. Ele não acredita em uma grande adesão dos PMs fluminense à futura greve. kkkkkkk esta tbém chegando nossa hora, vão nossos representes se organizando pra dá nosso passo em direção a paralização. valeu rj . salve a BAHIA E VAMO ALAGOAS ESTA É NOSSA HORA TEMBEM FIK NA PAZ

SAMURAI disse...

QUANDO DEUS CRIOU O POLICIAL...

...Deus estava no sexto dia de horas extraordinárias, quando aparece um Anjo e lhe diz: - Estás levando muito tempo nesta criação Senhor!!!...O que tem de tão especial este homem???... Deus respondeu: - Tu já viste o que me pedem neste modelo???... - Um policial tem que correr 10 km por ruas escuras, subir paredes, pular muros, entrar em matagais, entrar em casas que nem um fiscal de saúde pública ousa penetrar, e tudo isso, sem sujar, manchar ou rasgar o seu uniforme... - Tem que estar sempre em boa forma física, quando nem sequer lhe dão tempo para comer... - Tem que investigar um homicídio, buscar provas nessa mesma noite e, no outro dia, ir até o tribunal prestar depoimento... - Também tem que possuir quatro braços, para poder dirigir sua viatura, atirar contra criminosos e ainda chamar reforço pelo rádio... O anjo olha para Deus e diz: - Quatro braços???...Impossível!!!... Deus responde: - Não são os quatro braços que me dão problemas e sim os três pares de olhos de que necessita... - Isto também lhe pedem neste modelo???... pergunta o Anjo... - Sim, necessita de um par com raio-x, para saber o que os criminosos escondem em seus corpos. Necessita de um par ao lado da cabeça para que possa cuidar de seu companheiro e outro para conseguir olhar uma vítima que esteja sangrando e ter discernimento necessário para dizer que tudo lhe sairá bem, quando sabe que isto não corresponde à verdade... Neste momento, o Anjo diz: - Descansa e poderás trabalhar amanhã... - Não posso, responde Deus!!!... - Eu fiz um policial que é capaz de acalmar ou dominar um drogado de 130 quilos sem nenhum incidente e, ao mesmo tempo, manter uma família de cinco pessoas com seu pequeno salário. Ele estará sempre pronto para morrer em serviço, com sua arma em punho e com sentimento de honra correndo junto ao sangue... Espantado o Anjo pergunta a Deus: - Mas Senhor, não é muita coisa para colocar em um só modelo???... Deus rapidamente responde: - Não. Não irei só acrescentar coisas, mas também irei tirar. Irei tirar seu orgulho, pois infelizmente para ser reconhecido e homenageado ele terá que estar morto. Ele também não irá precisar de compaixão, pois ao sair do velório de seu companheiro, ele terá que voltar ao serviço e cumprir sua missão normalmente... - Então ele será uma pessoa fria e cruel???... pergunta o Anjo... - Certo que não!!!...Responde Deus. - Ao chegar em casa, deverá esquecer que ficou de frente com a morte, e dar um abraço carinhoso em seus filhos dizendo que está tudo bem. - Terá que esquecer os tiros disparados contra seu corpo, ao dar um beijo apaixonado em sua esposa. Terá que esquecer as ameaças sofridas, ao ficar desesperado quando o salário não der para pagar as contas no final do mês e terá que ter muita, mas muita coragem para, no dia seguinte, acordar e retornar ao trabalho, sem saber se irá voltar para casa novamente... O anjo olha para o modelo e pergunta: - Além de tudo isso, ele poderá pensar???... - Claro que sim!!!...responde Deus. - Poderá investigar, buscar e prender um criminoso em menos tempo que cinco juízes levam discutindo a

SAMURAI disse...

legalidade dessa prisão???... - Poderá suportar as cenas de crimes, as portas do inferno, consolar a família de uma vítima de homicídio e, no outro dia, ler nos periódicos que os policiais são insensíveis aos Direitos dos Criminosos???... Por fim, o Anjo olha o modelo, lhe passa os dedos pelas pálpebras, e fala para Deus: - Tem uma cicatriz, e sai água. Eu te disse que estavas pondo muito nesse modelo!!!... - Não é água, são lágrimas!!!...responde Deus... - E por que lágrimas???...perguntou o Anjo. Deus responde: - Por todas as emoções que carrega dentro de si!!!... - Por um companheiro caído!!!... - Por um pedaço de pano chamado bandeira!!!... - E por um sentimento chamado justiça!!!... - És um gênio!!!...Responde-lhe o Anjo. Deus o olha, todo sério, e diz: - Não fui eu quem lhe pus lágrimas!!!... - Ele chora, porque é simplesmente um HOMEM!!!...
***Dedicado a todos os guerreiros anônimos, que deixam suas casas, famílias, amigos e sonhos, encarando a morte no combate à criminalidade, garantindo assim a ordem pública e zelando pela nossa segurança, mesmo que isso custe suas próprias vidas!
*** Autor: desconhecido

Strong disse...

Senhores representantes das associações, cheguem na hora marcada da reunião...

Jenésio, o Pecador disse...

O Povo de Deus pode até não se fazer presente em massa, ainda mais diante dessa escala escravagista, mas com certeza há de ser representado por alguma Vaso Obreiro. Ô Glória!!

assomal.pm@gmail.com disse...

Senhores Oficiais e Praças desta centenária briosa, vamos lutar pelos nossos direitos, salário digno para os oficiais e praças, precisamos de todos vocês na ASSOMAL quinta-feira ás 15horas, lute pelo seu direito, não fiquem com medo de não ser promovido ou de ser transferido, precisamos mostrar nossa força, somos um elefante amarrado em um pé de alface, a Polícia da Bahia aquartelou, e até quando vamos ficar com esse miséro sálario, que passou de 5º polícia mais bem paga para a 19º, não use seu companheiro de farda como sutentáculo para reinvindicar seus direitos compareça e traga se possível outros policiais, não aguentamos mais o descaso do governo para com os policiais e bombeiros militares, vamos mostrar nossa força, a segurança está um caos, e temos que mudar isto, a próxima vítima pode ser você. Oficiais e Praças reclamam do salário, carga horária excessiva de falta de equipamentos mas não tem coragem de comparecer em uma assembléia. Mas temos a certeza que todos estarão na ASSOMAL ás 15horas da quinta-feira, "Porque quem não luta pelos seus direitos não são dignos dele".

Anônimo disse...

ta na hora dos representantes das associaçoes se organizarem para mobilizar uma grande chamada.fazer panfletos,mandar onibus pro interior, visitar os batalhoes.vamos gasta um pouco desse dinheiro das associaçoes por favor.

Anônimo disse...

A guerra esta começando, companheiros e o país vai parar, é preciso usarmos estrategias de guerra, porque esse politocos safados vão usar a justiça, como sempre, mais iremos fazer como os companheiro baianos, rasgar a ordem judicial e iremos para a guerra, queremos o que e nosso , e iremos conquistar. e vamos explusar o luciano do comando

Anônimo disse...

deus que dê muitos anos de vida a todos os inimigos da pmal théo,dário e luciano para que assim eles possam ver a nossa vitória.

Anônimo disse...

Pense uma greve dessa, igual ao da Bahia, na semana da copa 2014? Quero ver se não aprovariam a PEC 300... Dinheiro tem, senão não teria diariamente tantos escanda-los de corrupção, desvios e roubos.

Anônimo disse...

Gostaria de informar aos companheiros que terão 2 ônibus saindo do 3°bpm as 12/;00hs na quinta feira com destino a assembleia. Essa é a hora de mostrar-mos força.

Anônimo disse...

E disse o SENHOR a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão;
Juízes 7:7

Anônimo disse...

OUTRA VEZ VENHO DIZER AOS QUE ESTÃO A FRENTE DOS MOVIMENTOS COMPARECÃO NOS BPMS E MOSTREN A TROPA QUE È POSSIVEL CONSEGUIR ALGO ,POIS FAZER PARALISACÃO DE BOCA LONGE DA TROPA , SERA QUE VCS NÃO VIRAM QUE SÒ OS DA RESERVA È QUE VÃO AS REUNIÕES E ESTES MESMOS QUANDO NA ATIVA TAMBEM NADA FAZIAM COM MEDO , VÃO AOS BPMS PARA INSTIGAR A TROPA .

Anônimo disse...

essas assembleias precisam mesmo serem divulgadas, quase niguem tem conhecimento... é pra advinhar?????? avisem nas unidades, nos centros de ensinos, blog, e-mail, enfim, em qualquer local que a tropa tenha conhecimento.

Anônimo disse...

Nada contra os agentes municipais ganharem bem, simples mente hoje eu os invejo, devia ter feito este concurso!
Parabéns aos que estiveram presente na assembleia de ontem, vamos convidar e chamar mais gente, quarta-feira ou vai ou racha!

valentino trocatapa. disse...

samurai você é muito é bestão.zé ruela.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver