Capitão Benjamim, rumo à expulsão

Muitos militares conhecem ou já ouviram falar do Capitão Benjamim. Talvez ele não seja a pessoa ideal para que possamos ter como paradigma, mas com certeza em muito a sua coragem é um modelo de referência. Por isso, em reconhecimento aos relevantes serviços que este militar tem prestado à sociedade alagoana, e em especial à Briosa Polícia Militar, dedicamos esta postagem a ele, isto é, o que está lhe acontecendo e o que pode vir a lhe acontecer.
O Capitão Benjamim André Morais, a exemplo do que todo policial honesto e compromissado com a instituição a que serve deveria fazer, por onde passa procura fazer as coisas de forma correta e, o que é melhor, procura se precaver com provas sobre as irregularidades com que se depara. E isso, caros briosianos, tem incomodado muita gente. Razão pela qual o capitão, que na busca de fazer o que é certo – afrontou o sistema –, tem sido perseguido e agora corre o risco de ser, no mínimo, expulso da Corporação.
Mas quem conhece o Capitão Benjamim sabe que ele não tem medo dos componentes da máfia rosa, e que está disposto a ir até as últimas consequências. Essa foi a razão para ele ter procurado a imprensa há alguns dias, assim como fez o Capitão Rocha Lima, o responsável pela prisão do Coronel Luciano, para denunciar o que está lhe acontecendo.
Na ocasião, ele denunciou a existência de um complô que visa persegui-lo e desqualificar suas decisões de oficial junto à Corporação, por isso o Comando Geral decretou a sua prisão. Segundo o Comando, a ordem de prisão tem por referência a entrevista concedida pelo capitão no último dia 27, quando ele afirmou que “a PM de Alagoas vive momentos administrativos de profunda angustia, constrangimento e perseguição” e que a forma de policiamento imposta pelo Comando e cheia de “equívocos”, conforme divulgamos aqui no blog, no vídeo da postagem “Fatos e Fotos da 5ª Cia/Independente” (clique aqui).
No referido vídeo o capitão afirmou que o seu calvário teve inicio após ele descobrir que três motos apreendidas por uma equipe da 2° BPM, durante uma blitz, em União dos Palmares, onde era lotado, haviam sido liberadas sem qualquer motivação. Na época, ele relatou o fato ao então Comandante do Batalhão, o Coronel Hermelindo, que não teria tomado nenhuma providência em relação à irregularidade. E foi justamente por tentar levar o caso adiante que ele acabou sendo surpreendido com uma transferência para o 8º BPM, que fica em Rio Largo.
Mas esta não é a única situação polêmica envolvendo o Capitão Benjamim. Corre à boca miúda, por parte de alguns integrantes do alto escalão da Corporação, que o Benjamim, na busca de querer fazer as coisas de forma correta, tem incomodado não apenas os superiores hierárquicos como também algumas figuras importantes da nossa política provinciana, e que por isso a sua expulsão é certa. No caso das motos de União dos Palmares, por exemplo, as mesmas foram liberadas a pedido do Dr Mano, o ex-governador (clique aqui), e isso quase comprometeu o referido político. Em relação aos superiores, e para não nos aprofundarmos muito, vamos ficar apenas na sindicância em que o mesmo denuncia o esquema milionário envolvendo uma usina que paga propina ao 5º BPM, algo que poderia levar o Coronel Jordânio a ser expulso da Corporação, caso não existisse um “interesse superior” em querer desqualificar a denúncia.
É por estas razões, companheiros, que o Comando da Polícia Militar encaminhou o nome do Capitão Benjamim para o Conselho de Justificação, a fim de que ele, que tem cerca de 20 anos de corporação, seja expulso. Mas uma coisa é certa: “quem conhece o Capitão Benjamim sabe que ele não tem medo dos componentes da máfia rosa, e que está disposto a ir até as últimas consequências”, principalmente quando não tive mais nada a perder.


61 comentários :

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO ESSA VIADAGEM, VAI IMPERAR NESSE ESTADO DESMORALIZADO DE ALAGOAS SENHOR TENDE PIEDADE DE NÓS.

Anônimo disse...

QUERO VER ATE ONDE VAI ESSES MANDOS E DESMANDOS DESCE SECRETARIO DE INSEGURANÇA SOCIAL E ESSE COMANDANTE FANTOCHÉ , ELE PENSA QUE ESTA NA DITADURA , MAIS UM DIA A CASA CAI .............

Major Pm disse...

Benjamim,cabeca fria,a tropa esta com vc parceiro.

Cap américa disse...

Quem conhece esse crápula do CEL LUCIANO, sabe que ele é um verme, um nefasto, indígno, desumano, agocêntrico, um ébrio mental, psicopata, que tem que passar por uma análise, feita por especialistas em psicopatologia. Procurem saber quem era esse LUCIANO no EXÉRCITO (EB)aí vcs irão vê que ele não presta para a sociedade,e sim, Presta, só para ele mesmo. Como é que um comandante passa pela tropa e não dá um bom dia, não dá valor a ninguém, nem vai ao velório dos seus subordinados, nem visita os batalhões, nem aperta na mão de suborninado, só estede a mão quando está em solenidade, para dá medalha ou prémio.
Um Oficial que passou sua vida militar com a perna contudida, aí quando é comandante fica bom!, Deu macete a vida inteira dentro da PMAL, até em quantos não tinha cargo que levasse ele ao ápice, à realização profissional, vejam bem, passou a vida inteira de muleta, mancando duma perna, mas quando é chamado para ser comandante geral o cara melhora!, né dose?.
Luciano, vc não tem moral pra tropa, vc é um pau mandado, vc é subserviente, vc só pensa em galgar altos salários passando por cima dos subordinados, vc para mim é a escória, vc é indesejável, o pior cmt geral que já tive, faço questão de nem lhe vê, e de nem olhar pra vc,seu traste!, porque só de lhe vê me causa náusea (Náusea é a sensação de desconforto no estômago com uma vontade urgente de vomitar). Minha nota a vc Comandante geral é: -0.

Já o Cap Banjamim, trabalhei com ele e nunca vi algo que lhes desabonasse a sua condulta, um homem de bem, gosto muito dele como profissional e pessoa, agora uma andorinha só não faz verão num sistema podre, conrrompido, desgraçado, Neandertal, antiquado. Mas digo uma coisa se ele for expulso, ele volta, se Deus quiser essa cúpula vai ter o resultado de Sodoma e Gomorra! tomara que seja logo. Já esse tal de Ten Cel Hermelindo não vela o que o gato expulsa do seu reto (escremento, fese e etc..)é o dinheiro mal pago a esse coronel, é um dinheiro perdido que o estado paga e o povo perde, esse hermelindo não gosta nem do irmão(o Maj. ciço fedô),imagine do subordinado!, Esses Coronéis do tempo da pedra lascada, só fazem onerar o erário, abaixo dele não tem ninguém que o controle, por isso que fazem o que quer, esse ten cel hermelindo é um inútil para a sociedade, assim, também, o ten cel Jordânio, outro crápula que só pensa em si, é insuportavél!, tenho nojo desses imprestáveis coronéis (a maioria deles) Eles não são amigos de ninguém, são egocêntrico, são ditadores, não pede por favor, só fazem medidas ditatoriais, são maus administradores, como diz o cap benjamim. Mas Tenho fé primeiro em Deus e segundo nos homens de bem do ministério público e os da justiça,e nos políticos de bem, que um dia vão olhar para o nosso sofrimente, tomara!.

E para o capitão benjamim, fica aqui a minha solidariedade a vc, homem de bem, e peço à Deus que vc não seja expulso, e se for, vc logo, logo, volta isso eu não tenho dúvidas, pra issos temos bons advogados. Boa sorte! amigo.

Deixo aqui registrado o meu repúdio como Militar e como pessoa da sociedade, obrigado BEF, pelo o espaço a me reservado.

Anônimo disse...

O CMT GERAL ESTÁ CAVANDO SUA PRÓPRIA COVA. A BÍBLIA DIZ QUE: QUEM DERRUBA UM MURO PODE SER PICADO POR UMA SERPENTE. CUIDADO!

Anônimo disse...

http://asprase.blogspot.com.br/2010/12/pge-emite-parecer-sobre-dispensas.html

Parecer da PGE sobre dispensas medicas publique no blog

Anônimo disse...

Materia Muito Relevante sobre dispensas medicas no dia de serviço:

http://asprase.blogspot.com.br/2010/12/pge-emite-parecer-sobre-dispensas.html

Anônimo disse...

Dispensas medicas materia relevante: http://asprase.blogspot.com.br/2010/12/pge-emite-parecer-sobre-dispensas.html

Anônimo disse...

Faça uma materia sobre dispensas medicas tomando comp exemplo o parecer da PGE de sergipe

http://asprase.blogspot.com.br/2010/12/pge-emite-parecer-sobre-dispensas.html

ADVOGADO ESTUDIOSO E ATENTO AS BURRICES DO ATUAL CMT GERAL disse...

SRS ,VEJAM A NOVA BBURRICE DO CEL LUCIANO COMO CMT GERAL PUBLICOU NO BGO DO DIA 04 DE ABRIL.UM NOVO CONSELHO DE JUSTIFICAÇAO PELO MESMO CASO JA APRECIADO PELA CAMARA CRIMINAL DO TJAL,OU SEJA AFRONTANDO AO DES ORLANDO MANSO,OUTRO CONSELHO PARA O GUERREIRO CAP ROCHA LIMA PELO MESMO FATO,MINHA GENTE,PELO MESMO FATO JA APRECIADO PELO RELATOR DR DES ORLANDO MANSO.O CEL LUCIANO JUNTO COM CEL SANDRO CORREGEDOR ENDOIDOU,POIS ESTA AFRONTANDO MAIS UMA VEZ O DR DES ORLANDO MANSO.ISSO NAO VAI PRESTAR LULU MALVADEZA.

ADVOGADO ESTUDIOSO E ATENTO AS BURRICES DO ATUAL CMT GERAL disse...

MEUS CAROS LEITORES,CONHEÇOMUITO BEM O CAP BENJAMIM,O CARA E INTELIGENTE,BOA PRAÇA.PODEM TER A CERTEZA COMO SE 2E2 SAO QUATRO,ELE NAO ESTA SOZINHO NESTA LUTA,ESTA COM O APOIO DE ALGUEM FORTE,O BENJAMIM E ESTRATEGISTA SABE JOGAR MUITO BEM NO TABULEIRO DO XADREZ.PODE AGUARDAR SRS,VEM MUITA COISA PELA FRENTE.O GRUPO ESTA SE FOTEFICANDO,VENHAM TRMAOS JUNTE SE A NOS,ESTAMOS UNIDOS COMO UMA MARÇONARIA.JINTOS DERRUBAREMOS A MAFIA ROSA,A MAFIA ROSA TAMBEM TEM FALHAS POIS SAO HUMANOS ESTAO SENDO TAMBEM MONITORADOS JA FLAGRAMOS ATE ATOS DE VIADAGEM EM BREVE SARA PUBLICADO,TACHAUZINHO.VOLTAREMOS EM BREVE COM NOVIDADES DA MAFIA ROSA.ONDE O GAY CHEFE E DARINHO A DAMA ROSADA Q TEM PACTO COM SATANAS KKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Essa historia eu já vi e ouvi dentro da caserna e fora dela. Inversao de valores, parece que é errado ser correto. esse TC Jordanio foi acusado numa sindcancia do Cap Bejamim, nao sei nem no que deu.. a mafia rosa deve ter acobertado.

cap seja forte o senhor vai vencer! nao desista.

josehilton andrade disse...

o capitão benjamin passou uma temporada no nono bpm e não é esse santinho que tão falando aí!

Anônimo disse...

É por isso que não gosto de oficial... Deveríamos parar de tá babando esses caras... Tem pracinha que rir com coisas nada engraçadas ditas por esses caras. Ponham uma coisa na cabeça de vcs: esses caras não prestam e são seus "amigos" hoje mas na primeira oportunidade, pra preservarem seu posto, tiram o corpinho de fora e deixam vc se arrombar sozinho... Sejamos pobres, mas tenhamos, pelo menos dignidade e personalidade.

Anônimo disse...

É um militar correto, que procura trabalhar dentro dos limites da lei, mas infelizmente quem procura trabalhar de forma digna e honesta termina sendo perseguido, pois incomoda muita gente.

Anônimo disse...

O cap Benjamim? Honesto? Quem fez essa matéria não está ligando o nome à pessoa, ou seja, como sempre fazem as matérias sem ter conhecimento do assunto. Brincadeira...
Já vai tarde!!!

Anônimo disse...

ESSE CAP É LIXO OFICIAL DENILNAR

Anônimo disse...

SERGIPE TAMBEM PASSA POR UMA FAZE RUIM

SAMURAI disse...

A TODOS OS BRIOSIANOS, UMA FELIZ PÁSCOA!

Anônimo disse...

Dispensa medica tem que ser respeitada, já basta o direito a diaria que nos foi tirado. Lembro muito bem do Cmdo do Cel Acirio como a tropa trabalhava satisfeita, visto que as diarias eram pagas. Mas agora há uma ncessidade extrema de economizar e mostrar ao governo que a PM nao gasta!!!!!

Anônimo disse...

População reclama que serviço do 190 "morreu"

A principal reclamação é a atenção dada a população

Na manhã deste domingo (08) internautas entraram em contato com o Primeira Edição reclamando do serviço de urgência da Polícia Militar (PM) através do número 190. Segundo as informações repassadas, após às 21h o atendimento "morre".

A principal reclamação está relacionada à infração denominada “Perturbação do sossego”. Segundo moradores, desde quinta-feira (05) alguns indivíduos estão nas proximidades do Hotel Matsubara no bairro de Cruz das Almas em Maceió durante toda a noite com o som dos carros em alto volume. “As luzes dos quartos no hotel ficaram acesas a noite toda, nem os hóspedes e nem nós conseguimos dormir”, explicou um dos internautas. E completou: “Quando eles finalmente atendem no 190, dizem que a as viaturas estão em outras ocorrências. E até informaram que não tinha gasolina para abastecer os carros”.

Esse problema está se espalhando pela cidade. Moradores do Benedito Bentes também reclamam sobre o mesmo assunto. “Quando começou o Programa Ronda Cidadã aqui no bairro, eles distribuíram panfletos com o número do celular da equipe que estivesse de plantão. Liguei este final de semana e estava desligado”, explicou outro internauta sobre uma festa na sua rua e o barulho que incomodava os vizinhos.

Ligamos para o serviço do 190 e a equipe de plantão explicou que durante o feriado estão acontecendo muitas ocorrências e que as mais graves estão tendo prioridade e que aos poucos estão resolvendo as chamadas. Sobre a questão do combustível para as viaturas informaram que não podiam informar sobre o assunto.

Enquanto estes canalhas querem expulsar as pessoas de bem, vejam como fica a sociedade disse...

Maceió, capital do homicídio no Brasil

Uma mistura de miséria e crack transformou Maceió na capital dos homicídios no Brasil, onde os que matam e morrem são, na maioria, jovens pobres, invisíveis para os turistas que lotam as praias paradisíacas da cidade.

A violência passa ao largo da orla, dominada por hotéis de luxo. "A violência que provoca homicídios está restrita aos cinturões de miséria", explicou Dario Cavalcante, secretário de segurança pública de Alagoas.

"Em sete anos, perdi cinco filhos. Foram mortos por amigos. Compraram droga, não pagaram as dívidas e morreram. O mais jovem tinha 18 anos e o mais velho, 23", disse Severino López, um vendedor de doces de 59 anos.

Em 31 de dezembro, um dos filhos de Claide Maria Souza também foi morto. Era viciado em crack, subproduto da cocaína, e foi surpreendido roubando um mercado em Vila Brejal.

"Um vigia o surpreendeu e o matou a pauladas. Esteve três dias no hospital. Quem matou o meu filho morreu. Não foi por vingança minha. Tinha muitos inimigos", relatou.

As "dívidas do crack", que levam um viciado a perder a vida por menos de três dólares nas mãos de um traficante, são o combustível da violência que transformou Maceió na cidade do Brasil com a maior taxa de homicídios com relação à sua população: 109,9 por 100.000 habitantes em 2010.

Maceió tem 1,1 milhão de habitantes.

"De 360 homicídios por ano, em 2000, passou a 1.025 em 2010, um crescimento de 184,7%", afirmou Julio Jacobo Waiselfisz, autor do Mapa da Violência 2012, elaborado pelo Instituto Sangari a partir do registro oficial de mortos.

O índice de homicídios em todo o Brasil é de 26,2 por 100.000 habitantes.

Em Maceió, a violência se concentra em 15 favelas populosas, várias insalubres, onde vítimas e carrascos são igualmente pobres. Aqui, lembram seus moradores, a vida se passava nas ruas antes de o crack aparecer, há menos de uma década.

"Diferente do que o Estado diz, as crianças não vão às ruas consumir a droga. Eles estavam na rua e lá chegou o crack. E para que consomem? Para sentir prazer", explicou Maria da Graça Souza, diretora de um centro infantil aonde chegam filhos de pais consumidores.

CONTINUA

Enquanto estes canalhas querem expulsar as pessoas de bem, vejam como fica a sociedade disse...

"Aquele que mata hoje, morre amanhã" Diferente das favelas do Rio, os traficantes de Maceió não exercem domínio territorial, nem vivem com luxo evidente.

"Aqui se mata ou se morre por apenas 10 reais. O crime não é uma fonte de riqueza. Traficantes e consumidores se matam entre si. Quem mata hoje, morre amanhã", ilustrou Cavalcante.

Em Alagoas, mais de 50% da população sobrevivem abaixo da linha da pobreza e 25% são analfabetas, segundo a fonte. Depois do Maranhão e do Piauí, é o estado com piores índices sociais do Brasil, a sexta economia do mundo.

Ainda que as razões para explicar a violência em Maceió sejam muito variadas, há um argumento compartilhado: o crack avivou a fogueira do crime.

A droga, que em geral entra pela Bolívia e pelo Peru, está por trás dos relatos de morte nas favelas e é a justificação para a repressão policial, não isenta de abusos ou corrupção, que só no mês passado custaram o cargo de quatro policiais.

Em uma incursão noturna à Virgem dos Pobres, o tenente Washington - não quis dar seu sobrenome - ordena, revista e muito poucas vezes sorri. Sempre à frente de seus homens, sua missão é interceptar os traficantes e registrar os dependentes para que recebam ajuda médica.

"Se um usuário não paga uma dívida com um traficante, morre. Matam para dar lição aos outros. Oitenta por cento dos homicídios estão ligados ao crack", disse.

Jovens de chinelos e bermudas agem por reflexo quando veem os policiais. Põem as mãos na cabeça, baixam o olhar e esperam, resignados, que os revistem com grosseria.

"É lamentável que algumas destas favelas estejam conhecendo o Estado através da polícia. Não conheceram o Estado prevenindo, educando, dando saúde", condenou Ruth Vasconcelos, da Universidade Federal de Alagoas, autora de vários estudos sobre a violência neste estado.

Autor: Uol

Anônimo disse...

Caros amigos, vamos aprender a interpretar um texto.

No primeiro parágrafo é dito:

(...) Talvez ele [o capitão] não seja a pessoa ideal para que possamos ter como paradigma [ou seja, um modelo], mas com certeza em muito A SUA CORAGEM É UM MODELO DE REFERÊNCIA.

Gente, não existe contradição nas afirmações, pois o autor do texto reconhece implicitamente as falhas do capitão, mas reconhece a sua coragem, e é isso que está sendo exaltado. E o autor do texto ainda completa:

Por isso, em reconhecimento aos relevantes serviços que este militar tem prestado à sociedade alagoana, e em especial à Briosa Polícia Militar, dedicamos esta postagem a ele, isto é, o que está lhe acontecendo e o que pode vir a lhe acontecer.

Em outra parte é dito:

O Capitão Benjamim André Morais, a EXEMPLO DO QUE TODO POLICIAL HONESTO E COMPROMISSADO COM A INSTITUIÇÃO A QUE SERVE DEVERIA FAZER (...).

Se vocês olharem direito, o texto não diz “o Capitão é honesto”...

Por fim, recomendo às pessoas que precipitadamente teceram as suas opiniões contrárias ao texto que procurem analisar o que foi escrito para depois comentar. Obrigada.

Sócio da ASSOMAL disse...

Parabéns aos oficiais da PM e BM, sócios da Assomal

A diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), parabeniza os oficiais da Polícia Militar, como também os do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas pelo aniversário de cada um neste mês de abril.

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

ESSA É PARA A QURELAS PESSOAS QUE SE ACHAM ACIMA DE TUDO: LEMBREM-SE A TERRA E REDONDA, UM DIA ESTAMOS EM CIMA E NO OUTRO ESTAMOS EM BAIXO...
UM DIA OS SENHORES QUE SE ACHAM ACIMA DE TODOS VAO DEIXAR DE SER MILITARES MAIS SUAS AÇOES FICAM E COM CERTEZA NAO SERAO ESQUECIDAS...

Thiago disse...

A SINA DE OKÚ‏

Foi numa pequena aldeia, chamada Kaquiroú que nasceu um pequeno menino que se chamava Okú.

Ainda antes de nascer quase morreu como gado, pois um rompimento da placenta quase matou Okú afogado.

Quando criança a vida não era fácil, a miséria era grande e o alimento rareou, por isso quase que Okú definhou.

Mas mesmo com tanta tristeza, Okú sempre rezava na mesa.
A vida passou e o tempo não mente, logo Okú virou adolescente.

No colégio Okú era muito acanhado e muitas vezes passou por veado. Pois tinha um menino que era muito abusado e Okú sofria calado.

Na faculdade veio o tesão e logo Okú passou de mão em mão. Em muitas matérias ele foi mal e por muitos anos acabou levando pau.

Mas era inteligente e muito esforçado, com o tempo Okú foi graduado.

Okú sempre gostou de rigidez e na vida militar se encontrou de vez.

Acabou ficando popular e com os amigos Okú ia transar.
No quartel era muito querido e logo Okú foi promovido.
De soldado raso passou a oficial, definitivamente Okú não estava mal.

Ficou muito poderoso, indiferente. Okú ficou prepotente.
Mas ele era muito valente, por isso nas batalhas, Okú de trás passava pra frente.

Foi numa tarde fatídica, na batalha de Tamaú que uma flecha perdida atravessou o olho de Okú.
O cachorro de Okú, chamado Takinomú, chorava e lambia Okú.

E numa cerimônia respeitosa e derradeira, os soldados taparam Okú com a bandeira.

Anônimo disse...

não é só esse cap.que tem que ser expulso.outros tambem como os ten.cletiano,hiraque,silvio césar,maciel,e todos os furões e ladrões da rp. eu nunca vi tanto ladrão e furão como nessa gestão do ten.cel jairrison, o chefe da gangue.fiquem de olho tambem no sgt.précario ivanildo e o césar da p/2.ladrões de primeira.tenho nojo da rp.

Anônimo disse...

cuidado fernando fumaça. o cletiano quer ver vc bem longe.ele quer roubar e não quer ninguem pra entregar.

Anônimo disse...

ENQUANTO ESSE COMANDO PERSEGUE OS HOMENS DE BEM DA NOSSA POLÍCIA, FAZENDO COM OS MESMOS FIQUEM COM PROBLEMAS DE SAÚDE E SE AFASTEM DO SERVIÇO DAS RUAS, VEJAM SÓ O QUE ACONTECE:

Grande Maceió registra 22 homicídios no feriadão

Crimes ocorreram entre a Quinta-feira Santa e o Domingo de Páscoa

A capital alagoana foi vítima de mais um feriadão violento. Apenas na região metropolitana de Maceió, 22 pessoas foram assassinadas entre a Quinta-feira Santa (05) e o Domingo de Páscoa (08).

Na noite da quinta-feira, um duplo homicídio foi registrado em Ipioca. Cícero Ricardo Gusmão e Antônio Francisco de Lima Júnior, de 36 anos, morreram após serem atingidos por diversos disparos de espingarda e pistola, além de vários golpes de faca. Os corpos foram encontrados pela polícia próximo a um hotel daquele bairro.

Em uma operação policial realizada na manhã da sexta-feira, no Vergel do Lago, dois homens foram mortos ao trocarem tiros com policiais militares. Roberto Alan dos Santos, conhecido como 'Sapinho', e um jovem identificado apenas como Alisson, vulgo 'Vaca', chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

Já no município de Messias, um atentado por pouco não resultou na chacina de quatro jovens. Na noite da Sexta-feira da Paixão, as vítimas bebiam nas imediações de uma usina do município quando foram surpreendidas por um grupo armado, que conseguiu fugir após o crime. Na ocasião, Marcos Luís da Silva, de 18 anos, morreu e outros três jovens ficaram feridos.

Na mesma noite, outros dois homicídios foram registrados em Rio Novo, região periférica de Maceió. Everton Luan Pontes, de 18 anos, e Gilberto Alves do Nascimento, de 35 anos, foram executados a tiros. Autoridades policiais afirmaram que a população do bairro está assustada com a onda de assassinatos que atinge a região.

Já na noite do Sábado de Aleluia, um adolescente de apenas 15 anos foi morto a tiros no Conjunto Cidade Sorriso I, situado no Complexo Benedito Bentes.

Já na noite deste Domingo de Páscoa, Diógene Costa da Silva, de 30 anos, foi morto com pelo menos três tiros na cabeça no bairro do Clima Bom, onde residia. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles realizou os disparos.

PARABÉNS PARA A CÚPULA DA PMAL, A VERDADEIRA RESPONSÁVEL POR ESTES NÚMEROS.

Anônimo disse...

VEJA O QUE DÁ PERSEGUIR A TROPA, FAZENDO QUE MILITARES FIQUEM LONGE DO SERVIÇO DAS RUAS:

Assaltantes usam dinamite e arrombam agência do BB

Assalto foi executado na madrugada deste sábado, dia 7.

Mais uma agência bancária foi assaltada no interior de Alagoas. Desta vez o alvo foi uma agência do Banco do Brasil arrombada na madrugada deste sábado, dia 7, no Povoado Pindorama, município de Coruripe. Informações repassadas por policiais militares dão conta de que os bandidos teriam usado dinamite para arrombar a agência.
“Nós obtivemos a informações há poucos instantes. O gerente de serviço da agência nos ligou comunicando sobre o arrombamento. Vamos deslocar uma equipe para o local, que já se encontra isolado, para dar início às investigações,” relatou um agente da Polícia Civil.

Segundos policiais militares que fizeram isolamento da área, os bandidos teriam usado dinamite para arrombar a agência. Apenas três policiais militares fazem a segurança do todo o povoado. Por estão razão, após isolar a área os PMs voltaram ao Batalhão que fica a cerca de 300 metros do local do roubo. Mesmo estando locados próximo à agência, os militares disseram não ter ouvido o som provocado pela explosão.

A polícia ainda não tem informações detalhadas sobre o assalto, de quantas pessoas teriam participado, destino e veículo utilizados na fuga e nem a quantia levada pelos assaltantes.

Os moradores locais estão assustados e uma multidão de curiosos já se aglomera em frente à agência.

PARABÉNS AO COMANDO DA PMAL POR MAIS ESTA OCORRÊNCIA, E POR SER O PIOR COMANDO DE TODA A HISTÓRIA DA BRIOSA E QUASE BI-CENTENÁRIA INSTITUIÇÃO. AINDA BEM QUE OS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS, CORJA DE FDP.

Recruta Burro disse...

PM é expulso por postar comentários na web contra curso da polícia em MT

Portaria diz que policial denegriu os superiores e colegas.

Por meio da internet, ele criticou a falta de água e sujeira nos banheiros.

Um policial militar, que tinha sido empossado recentemente no cargo, foi expulso da corporação por fazer comentários anônimos na internet sobre o curso de formação da Polícia Militar realizado no ano passado. A portaria que determina a expulsão foi publicada no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (4), último divulgado pelo governo antes do feriado prolongado da Semana Santa.

Os comentários, como diz trecho da portaria assinada pelo comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Osmar Lino Farias, se referiam a supostos atos arbitrários e humilhações sofridas durante o curso de formação de soldados da PM. Segundo consta do documento, o aluno criticou a constante falta d'água, a sujeira nos banheiros e sugeriu que fosse investigada a aquisição de material e os integrantes da comissão de formatura do curso de formação, o que denegriu a honra dos seus superiores e colegas.

"O sindicado teria divulgado anonimamente em sítio da internet comentários tendenciosos que macularam a honra de seus superiores e pares, sobretudo a lisura e validade dos atos e procedimentos exarados pela comissão de formatura do curso de formação e do próprio Comando da PM onde servia como aluno", diz a portaria.

Após o ocorrido, o sindicado contou que usou a senha do Centro de Formação da PM, a qual obteve por meio de um computador da instituição que era utilizado durante o curso, e acessou ilegalmente a internet através da rede sem fio. Com base nisso, foi instaurado um processo de sindicância para investigar a conduta do policial e concluiu que o Estatuto dos Militares de Mato Grosso foi infringido e, por isso, o suspeito deveria ser punido.

Uma das trangressões cometidas pelo policial está prevista no Artigo 13 do Regulamento Disciplinar da Polícia Militar de Mato Grosso, o qual proíbe os servidores de espalhar boatos ou notíciais tendenciosas que possam ser prejudiciais à disciplina ou à boa ordem do serviço. Com a exoneração, o policial deverá devolver os fardamentos e apetrechos usados no exercício da função.

PITBULL2002-MATILHA UNIDA! disse...

ao retardado que falou que tem nojo da rp;

inveja mata,esses tenentes que você falou são pessoas de bem e com exceção de um(que é normal pra um p1,não deixa de ser um cara de bem)toda tropa gosta e o comandante jairisson é um cara da porra,antes de comentar besteira procure se informar,porém,se mesmo assim não mudar o ponto de vista,o seu problema é que você é que não presta e morre de inveja e despeito por não poder ser de lá devido ao seu comportamento corrupto e preguiçoso aliado com a sua inaptidão policial,gente como você a gente despreza,para nós é só mais um furão desmoralizado como a guarnição de área que estava furando na porta de um show de reggae cheio de maloqueiro enquanto o posto na esquina da coca cola estava sendo assaltada no sábado á noite,ou como aqueles que vão de estabelecimento em estabelecimento no Graciliano e pede 2,00,5,00 reais como uns esmolés!isso sim é vergonha!

a única coisa que a gente faz é nosso trabalho da forma que tem que ser,coisa que vocês até já esqueceram quando até boca de fumo protegem.bando de pau no rabo!a policia boa ou ruim é que nos dá o que temos através do salário,não de caixa dois como alguns(não todos é claro).

agora depois muitos ficam aí com conversinha;meu sobrinho,finhinho apanhou da rp,ou levou um tiro da rp...FODA-SE!ANDOU ERRADO LEVA TROMBA MESMO!

Anônimo disse...

ENTÃO COMPANHEIROS VAMOS CUIDAR SÓ DA NOSSA SEGURANÇA E DOS NOSSOS FAMILIARES,A PMAL SÓ MERECE O MEU DESPREZO.

Anônimo disse...

Pombas, o Beja honesto...bricadeira hem...Obrigada

‘Fantástico’ estreia quadro sobre segurança pública disse...

Matérias sobre segurança pública quase sempre são associadas à violência das grandes cidades brasileiras. E Rodrigo Pimentel e Diógenes Lucca sabem bem o que é isso. O primeiro, ex-comandante do Bope, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro, roteirista do filme Tropa de Elite e comentarista do RJ TV e do Bom Dia Brasil, da Globo, já se acostumou a ver seu nome associado aos debates sobre grandes crimes e tragédias. E Lucca desempenha idêntica função na mesma emissora – no SP TV – , e já começa a sentir o mesmo na pele.
Por isso, analisar questões ligadas ao combate à criminalidade e dar dicas de segurança aos telespectadores era uma ideia que agradava aos dois. A sugestão foi feita por Pimentel ao Bom Dia Brasil. Mas em uma reunião de equipe, o Fantástico acabou sendo o programa escolhido para discutir o assunto. “Sempre notamos que o público se interessa mais pelas pautas que se aproximam de sua realidade do que, por exemplo, saber como anda a criminalidade na Colômbia”, exemplifica Pimentel, enquanto espera para gravar o piloto da série Plano de Segurança, que estreia neste domingo, dia 8.
Para o primeiro episódio, Pimentel e Lucca decidiram convidar o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Roberson Bondaruk. Autor do projeto Design Contra o Crime, o comandante entrevistou dezenas de bandidos para descobrir que tipo de roupas e acessórios prejudicam ou auxiliam os marginais ao atuarem em pequenos furtos na rua. Para exemplificar as situações, o produtor Felipe Coaglio alugou oito manequins e pegou roupas do acervo dos figurinos da teledramaturgia da emissora e até peças de seu próprio armário. Como, por exemplo, a camiseta com um bolso frontal que, segundo o comandante Roberson, pode ser usado para guardar dinheiro ou um documento mais importante que não chame a atenção, já que sua localização dificultaria a ação de um delinquente. “Muitas vezes, o que é mais seguro não é o que seria esteticamente mais adequado. Mas, em determinadas situações, isso tem de ser bem ponderado”, avalia o especialista.

VEJA O RESTO LOGO A SEGUIR

‘Fantástico’ estreia quadro sobre segurança pública disse...

A gravação acontece no Espaço Maurice Valansi, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por se tratar de um dos mais importantes nomes da segurança nacional, Roberson é protegido até na hora de escolher a mesa onde ficará sentado antes de iniciarem as gravações. “Aqui, ele fica escorado pela parede”, determina um dos seguranças. Tudo para que a conversa entre o convidado e os anfitriões não represente nenhum risco. “Das informações que buscamos até agora, esse coronel é quem tem as mais preciosas. Quando você vai falar disso, muitas dicas parecem óbvias, mas as dele não”, garante Pimentel, que exemplifica, em seguida, com uma informação que surpreende a maior parte da equipe de gravação. “Assaltantes de residência preferem casas com muros mais altos, assim eles podem ficar por mais tempo no local sem serem notados. Ou seja, é uma ferramenta que as pessoas acreditam ser de segurança, mas funciona muitas vezes de maneira contrária”, defende.
Depois de analisarem roupas femininas e masculinas, o trio parte para um acessório comum no visual da mulher: a bolsa. “Normalmente, as preferidas das moças também são as que os bandidos mais gostam. É a importante usar bolsas com botões ou zíperes fechando todos os compartimentos em que estiverem objetos de valor”, sugere o coronel Roberson. Nessa hora, também se nota a importância da comunicação eficaz com as classes mais populares. Ao citar que determinado espaço seria o ideal para guardar o smartphone, Diógenes Lucca ouve de uma pessoa da equipe que “é melhor repetir, mas falando telefone ou celular mesmo”.
Por enquanto, a série já tem sete episódios confirmados. Cada edição dura cerca de dez minutos e Pimentel e Lucca conseguiram, inclusive, verba para uma viagem internacional. Os dois foram à Colômbia, nas cidades de Bogotá e Cali, para exibirem modelos que deram certo lá e que, de repente, podem ser trazidos para cá. “A Colômbia sempre teve um forte histórico de violência e implantou soluções simples. Lá, para andar de moto, por exemplo, o cara precisa usar um colete com a placa estampada. E, a partir de certa hora, não pode ter garupa”, exemplifica Pimentel. Os dois gravaram ainda em São Paulo, Maceió e Brasília. “Dependendo dos resultados, podemos até pensar em aumentar o número de episódios ou em uma nova temporada. A vontade é fazer dar certo”, torce Diógenes.

O homem chamado Jesus, Ele é o Rei da glória disse...

O homem chamado Jesus, Ele é o Rei da glória.

Leia João 9:11 - “11Ele respondeu:

– O homem chamado Jesus fez um pouco de lama, passou a lama nos meus olhos e disse: “Vá ao tanque de Siloé e lave o rosto.” Então eu fui, lavei o rosto e fiquei vendo.”

Salmos 24:10
“10 Quem é esse Rei da glória?

É Deus, o Senhor Todo-Poderoso; ele é o Rei da glória.”

Esses são os dois momentos de uma mesma pessoa, o homem chamado Jesus, e hoje Ele é o Rei da Glória.

Mas teve um momento da sua vida que ele foi chamado O homem chamado Jesus.

Esse homem chamado Jesus mil anos antes de nascer já se falava dEle.

Se você nos dias atuais ouve os cristãos falando de Jesus que ele é o nosso Rei o nosso Senhor e salvador é normal, mas falaram dEle muito antes do Cristianismo existir.

Falaram dEle antes mesmo de qualquer igreja se levantar.

Salmos 22:1
“ 1 Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?

Por que ficas tão longe?

Por que não escutas quando grito pedindo socorro?”

Esse Salmo foi escrito mil anos antes de Cristo.

O texto bíblico mil anos antes de Cristo, clamando essas suas palavras.

Salmos 41:9
“ 9 Até o meu melhor amigo, em quem eu tanto confiava, aquele que tomava refeições comigo,

até ele se virou contra mim.”

Esse salmo fala de um amigo íntimo esse era Judas mil anos antes de tudo acontecer.

Judas não era inimigo de Cristo, Judas foi amigo até que o diabo mudou sua cabeça.

Apesar de ser um homem suspeito o Senhor colocou-o como tesoureiro entre os apóstolos.

E o salmo 41:9 mil anos antes falando de Judas, o melhor amigo do Senhor Jesus. Que homem é este?

Um pouco depois, setecentos anos antes, o profeta Isaias escreve.

Isaías 9:6
“6 Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei.

Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.

Não existia o Cristianismo nessa época, os Israelitas podiam apagar tudo isso.

Mas as palavras do Profeta Isaías ficaram registradas.

O homem chamado Jesus, Ele é o Rei da glória disse...

Isaías 53:5
“5 Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu.”
Veja a importância desse Homem, Setecentos anos antes já se falava dEle.
Era um homem muito especial.
Você encontrará na palavra muitas outras citações desse homem especial.
O profeta Zacarias fala de onde Ele habita.
Zacarias 9:9
“9 Alegre-se muito, povo de Sião!
Moradores de Jerusalém, cantem de alegria, pois o seu rei está chegando.
Ele vem triunfante e vitorioso; mas é humilde, e está montado num jumento, num jumentinho, filho de jumenta.”
Trezentos anos antes o profeta fala da entrada de Jesus em Jerusalém. Que Homem especial é este.
Miqueias 5:2
“2 O Senhor Deus diz:
– Belém-Efrata, você é uma das menores cidades de Judá, mas do seu meio farei sair aquele que será o rei de Israel. Ele será descendente de uma família que começou em tempos antigos, num passado muito distante.”
Miqueias esta falando da cidade que Ele vem. Qual é a origem dEle.
Este homem era muito especial.
Porque esse homem foi perseguido?
O que havia de especial nesse ser?
Porque tantas coisas durante tantos anos focaliza esse homem?
Para podermos entender melhor voltamos a Gênesis.
Deus criou o homem para que o adorasse.
Gênesis 1:27 “E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”
Não é bom que homem e a mulher andem sós, foi criado um para o outro, completamos um ao outro.
O amor entre homem e mulher é lindo.
A palavra disse: Você não vai ficar só.
A única forma para ficar sozinho é para adorar o Pai.
Muitas vezes nós julgamos muito as pessoas sozinhas, somos más juízes.
Assim como precisamos do ar para respirar o homem e a mulher precisam um do outro para viver..
Mulher foi feita para ser amada, cuidada, tratada com carinho, um diamante precioso.
Naquela situação no Jardim do Éden uma interferência maligna vem para quebrar tudo isso.
E se manifesta de forma cruel e seduz a mulher e a faz desobedecer, e depois o homem também vem a pecar.
E ai aconteceu algo pior de todas as coisas, porque eles foram impedidos de voltar ao Jardim.

Deus te abençoe!
Deus te deu 24 horas no dia, então reserve um tempo para ele, e seja abençoado!

Repasse essa mensagem para outras pessoas. Vamos semear!

Sócio da ASSOMAL disse...

'Fantástico' estreia quadro sobre segurança pública

Matérias sobre segurança pública quase sempre são associadas à violência das grandes cidades brasileiras. E Rodrigo Pimentel e Diógenes Lucca sabem bem o que é isso. O primeiro, ex-comandante do Bope, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro, roteirista do filme Tropa de Elite e comentarista do RJ TV e do Bom Dia Brasil, da Globo, já se acostumou a ver seu nome associado aos debates sobre grandes crimes e tragédias. E Lucca desempenha idêntica função na mesma emissora - no SP TV - , e já começa a sentir o mesmo na pele.

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

só pra vc ficar sabendo pitbicha 2002 com o pau no rabo, eu já fui dai e conheço todas essas mazelas dai.agora se vc é o maior babão da rp isso eu não sabia,pensei que fosse o xavier. se vc é tão bom como diz,sobe em uma vtr,só vc e outro componente e faz igual a mim,passa o sv. inteiro fazendo abordagens e prisões com apenas dois homens.agora se a carrapuça lhe serve,vc é mais um ladrão desse batalhão de furão.ou vc acha que pegar 5.00 reais é pior do que pegar 500 reais,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

SEM FALAR QUE TÊM RECRUTA PITBULL,QUE FOI PEGO PELO BPE,CONDUZINDO VEICULO ROUBADO,FOI ATÉ PARA A CENTRAL DE POLICIA E FOI AUTOADO EM FLAGRANTE,A FORA OS POLICIAIS DE BEM CUMPRIDORES DE SUAS OBRIGAÇÕES NÃO É SÓ NAS BATALHOES DE ARÉA QUE TÊM LADRÃO NÃO VIU NA CASA DE PITTBUL TAMBÉM TÊM OK SEU JACSON.

Anônimo disse...

Ao idiota acima que fala mal da RP.

Sabemos que na RP tem maus policiais,mas pode ter certeza de uma coisa:é uma minoria.Com exceção do TEN.CLETIANO que é medroso,mau fisicamente,extremamente falso...
Os policias que você citou acima são exemplos de profissionais, inclusive o comandante, são pessoas que não admitem coisas erradas.O IVANILDO e o CESINHA nem se fala.
Sempre que tive a oportunidade de trabalhar sob comando do IVANILDO fizemos um excelente trabalho, o cara é bom , nasceu pra ser policia.
Você com certeza deve ter sido expulso da RP por ser rotulado de furão de 2,00, segurança de boca....mas pode ter certeza de uma coisa se você for pego fazendo segurança de boca e cair com a gente você vai se fuder,teremos o prazer de rasgar sua farda.
PEDE PRA SAIR MAZELA!!!

Anônimo disse...

capotão bejatú, já fez o pre vida ? então faça meu velho , tú já morreu e não sabe, tambem pudera, com aquele restoranti a beira mar no bairro do trapiche, aquilo é um lixo que nen tú, att, sargentão

Anônimo disse...

pitbull2002,deixa de ser babaca!se vc levar u tiro e precisar dessa policia q vc tanto idolatra vc vai ganhar é um bambao.Outra coisa,se vc se acha tao superior aos outros não deveria ta na PMAL e sim na SWAT

Anônimo disse...

se nota a diferença entre nós pitbicha 2002.vc pega ar rápido.quero ver quando vc levar banquela pra outra unidade.vai pedir arrego aos oficiais que vc tanto puxa o saco.se toca, vc é praça cara.essa raça não gosta de praça. quanto ao ivanildo e cesinha,todo mundo sabe como trabalha as p/2.invade os locais,roubam o que tem de valor e depois passam para as quarnições assumirem.ou vc acha que essa diaposição do ivanildo é pra que,pra roubar.outra coisa que eu não sabia era que vc é amante deles.pois só mulher ou amante defende tanto assim macho,kkkkkkkkkkkkkkkk.por isso que o petrúcio saiu dai,só tem cabra de peia.fora hiraque,cletiano,silvio césar e jairrison,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

e outra coisa,ninguem é expulso de unidade,é transferido,como foi o meu caso por ter brigado com o cel.entulho. cuidado que a sua hora vai chegar.pra isso não acontecer,baba baby, baba.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esses comentários enaltecendo a RP devem ter partido de recrutas dessa turma de 2010. Nao acredito que os 2006 e 2002 falem assim.
Acorda colega. RP e bosta é a merma coisa. Batalhao LIXO. Sem estrutura deveria fechar copmo tantos outros de alagoas

Anônimo disse...

Cap Benjamim santinho ???
desde o tempo de aspira que ele fura e muito (desmoralizadamente)e quando passou pelo 3º BPM não foi diferente. Ou seja, o dono do bar Gay da praia é ladrão sim !!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
SPECTROMAN. disse...

a inveja é uma merda,caprichem que um dia vocês também poderão ser da rp,quer dizer,se ainda tiverem a ficha limpa,outra coisa.não cito nomes por quê quem faz merda sabe que faz e quem anda de dois numa vtr furando e extorquindo motoqueiros e comerciantes não merece nem mesmo atenção,e outra coisinha,
para sair da rp existem três caminhos;não ter a mínima aptidão policial e ser bagaço ao extremo(sim,por que mesmo os bagaços até mudam diante de tamanha vibração!),segundo;ser medroso,ladrão,aproveitador, cabueta,furão(muitos já pegaram o navio negreiro e ainda tem alguns,mas vão pegar o beco logo,logo),terceiro(e o único digno);ter uma melhora salarial e um serviço"mais confortável"que sobre mais tempo para sua família e seus afazeres.esses são os motivos para saída da rp.

batalhão de gente de vergonha,quem escreveu o texto acima todo mundo aqui já sabe quem foi,e porque do ódio da rp e de seu pessoal,guerreiro,só vou dizer uma coisa;ou você é polícia ou não é!e pronto.de ladrão já bastam os civís!

muitos querem,poucos podem,só os bons permanecem!BATALHÃO DE HERÓIS!

seu zé. disse...

ESSE IDIOTA QUE FALOU DO 2002 DEVIA ESTAR NA VTR DO QUINTO QUE ESTAVA PEDINDO ESMOLA NA PORTA DO SHOW DE REGGAE!É ISSO?OU ERA AQUELA CABO TRAFICANTEZINHA SAFADA QUE VENDIA NÓIA COM O APOIO DOS BANDIDOS FARDADOS DO QUINTO?VÃO SE LASCAR LADRÕES.TOMEM VERGONHA NA CARA E DEIXEM DE FAZER COISA ERRADA,VOCÊS SÃO POLÍCIA!NÃO SÃO LADRÕES!NÃO SÃO TRAFICANTES!DEEM EXEMPLOS POSITIVOS AOS RECRUTAS!SEI QUE EXISTEM EM TODOS OS BATALHÕES PESSOAS DE BEM,PORÉM OS POUCOS QUE TEM NÃO QUEREM IR PRA RUA PRA NÃO SE ENVOLVEREM COM AS LÁSTIMAS QUE SÓ FAZEM QUESTÃO DE IR PRA RUA FURAREM.

JOSÉ ANTONIO LESSA disse...

um comentário sobre as más condutas de determinados oficiais é muito péssimo oficiais só serve á eles mesmos.Vejam o que e estão que fazendo os presidente de classes, qual as Assossiaçoes que presta serviços ao sócios.

soldado disse...

E ai,o que vai falar agora desse capitao briosa em foco? foi pego com um carro roubado! kkkkkkkkkk

Simuladores disse...

Uma equipe da Radiopatrulha prendeu na noite do sábado (14) o capitão PM Benjamim André Morais. Segundo os policiais o oficial dirigia o carro, um Celta, azul, placa KLE 0783 (Caruaru/PE) que tem queixa de roubo.

Segundo o delegado Denisson Albuquerque, que estava de plantão na Central de Polícia, o veículo foi tomado durante um assalto a mão armada no ano de 2008, na cidade de Pedras, interior de Pernambuco.

A prisão do militar foi feita quando ele dirigia o carro por um dos trechos da Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, região Sul de Maceió. O capitão, no primeiro momento, se recusou a entregar os documentos do veículo e num ato de ousadia, tentou fugir, sendo perseguido e novamente interceptado. Foi nesta segunda abordagem que os militares descobriram que o Celta dirigido pelo capitão tinha queixa de roubo.

Levado para a Central de Polícia, capitão Benjamim foi ouvido e autuado em flagrante por receptação de carro roubado. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo e delito e logo após levado preso para a Academia da Polícia Militar.

Capitão Benjamim teve a prisão decretada pelo comando da PM no último dia 03 de abril após uma entrevista ao EMERGENCIA190. No último dia 27 de março o oficial afirmou que a PM de Alagoas vive momentos administrativos de profunda angustia, constrangimento e perseguição.

Anônimo disse...

E agora capitão Benjamim? a casa caiu, preso com carro roubado!

Anônimo disse...

Capitão Benjamim é preso com carro roubado.

http://emergencia190.com.br/roubos/2012/04/14/5057/capitao-benjamim-e-preso-com-carro-roubado

E agora? A casa caiu.

Anônimo disse...

Capitão Benjamim preso no Trapiche com um celta roubado e agora como provar inocência, quem tem rabo de palha não bota fogo no dos outros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FALTA SÓ A RP COLOCAR NA CADEIA O RECRUTA DA PRÓPIA RP QUE CONDUZIA UM VEICULO ROUBADO COM A PLACA DA PARAIBA EO VEICULO SENDO DE PERNAMBUCO,AI TÊM COISA PORQUE SÉRA QUE O RECRUTA NÃO FICOU PRÊSO O MIN PUBLICO VAI GOSTAR DE SABER DISSOKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NA RP?MEU AMIGO,SE FOR FAZER UMA INSPEÇÃO...FICA NA TUA BESTÃO.

Anônimo disse...

E o tenente melo que anda com uma moto sem placa e ninguem faz nada

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver