Soldado Ítalo, rumo à expulsão

Era apenas uma instauração rotineira de procedimento administrativo, mas nada na motivação do referido ato era comum. O agente público que delegou a ordem para a abertura do processo agiu com pessoalidade contra o acusado, assim como o fez das vezes em que agiu diretamente. A abertura de outro processo disciplinar (clique aqui), fora o fato de que anteriormente já havido sido decretada uma ordem de prisão contra a sua pessoa, foi o fator determinante para que o servidor público militar surtasse ante as ações do Comando da Polícia Militar.
O fato em comento faz lembrar a postagem sobre o Capitão Benjamim, bem como de outros tantos perseguidos. Contudo, desta feita, estamos falando especificamente do Soldado Ítalo; mais um militar que está sendo perseguido, e cuja expulsão – segundo nossos contatos na Corregedoria Geral da PMAL – é coisa certa, e é apenas questão de tempo.
É difícil compreender como alguém, na condição de Comandante Geral de uma Instituição que prima pela honra, a camaradagem e o fiel cumprimento das leis, em tão curto espaço de tempo, tenha criado tantos embaraços e constrangimentos para os seus subordinados, conquistando assim o título de Pior Comandante de toda a história da Corporação. É difícil visualizar a motivação do referido comandante em querer a todo custo expulsar dos quadros da corporação as pessoas tidas como “desafetas” simplesmente por pensarem e agirem diferente, ou seja, por reivindicarem direitos – que são violados pela própria instituição a que servem.
Como militares, temos por pilares básicos a hierarquia e a disciplina! E em nome desses pilares o que tem se visto é uma verdadeira violação de direitos consagrados na Constituição Federal. Mas sempre que uma voz se levanta no sentido que questionar, com base na legalidade, a adoção de determinados atos, bem como para reivindicar direitos, o rótulo inicial é o de “polêmico”, passando logo em seguida ao rol de perseguidos.
“Punir ou Expurgar a todo custo as ‘mazelas’ da corporação”, este o lema da cúpula demoníaca, alcunhada de “máfia rosa”. E o Subcomandante Geral, o Coronel Dimas, parece que aprendeu rapidinho a como fazê-lo, pois ele é um dos que mais agem no sentido de discordar de pareceres que absolvem os acusados, chagando diversas vezes a mandar que os oficiais encarregados da apuração dos procedimentos refizessem as soluções, outras vezes até dizendo como queria que ficassem as redações punitivas.
Mas este não um “procedimento” restrito somente à Cúpula da Corporação, haja vista que é praxe em toda a Polícia Militar. No âmbito do CPC, por exemplo, é procedimento “comum”. E o próprio Soldado Ítalo já se viu diante de uma situação assim, quando o Coronel Mário da Hora, então Comandante do Policiamento da Capital, resolveu discordar verbalmente da Solução de um Processo Disciplinar sobre a responsabilidade do Capitão Jario Lessa, ocasião em que determinou que o fraco capitão refizesse o seu parecer (clique aqui). Resultado: o capitão, que já tinha dado cópia da sua Solução ao soldado, bem como entregue os autos do processo na Corregedoria, modificou o parecer opinando pela punição do acusado.
Vejamos a documentação inerente:

Em suma: “Manda fazer as coisas absurdas quem acha que pode, e as obedecem quem não tem juízo (ou pensa com o bolso, visando futuras promoções)”. Talvez isso justifique a submissão da maioria dos oficiais da nossa Briosa Corporação.
De uma forma ou de outra, isso explica porque quase todos os policiais militares perseguidos por este comando estejam surtando, isto é, passando por problemas de saúde e, por consequência, entrando de Licença para Tratamento de Saúde.


53 comentários :

Anônimo disse...

Essa situação se define da seguinte forma: Abuso de autoridade e show de tirania!

Anônimo disse...

italo faz feito o velames, inventa q ta doido e se reforma logo.

Anônimo disse...

SD PM 2002, MONTA NELES ITALO, ESTOU CONTIGO EM NÃAAAAAAAO ABROOOOOOOOOOOOO, CABRA DA PESTE, SÓ PODE SER 2002. JUSTIÇA NELES, JA LIGUEI PARA VC. MINHA TIA ESTA DOIDINHA PARA PEGAR ESSE CASO. "AI, AI", DISSE ELA. "É CAUSA GANHA". MANDATO DE SEGURANÇA DE IMEDIATO. COMO LHE FALEI, JÁ ESTA PRONTO. agora voce decide. esperar não é o momento.

Anônimo disse...

Ô meu peixe, você que disse que a sua tia está DOIDINHA... Relamente, sua tia está doidinha mesmo, pois "MANDATO" é cargo eltivo, e "MANDADO" (de segurança) é remédio jurídico. E já que sua tia está doidinha, dê remédio para ela, mas cuidado para não dar nenhum remédio jurídico, pois estes não surtem efeito para doidisse. kkkkk

Anônimo disse...

Eu não entendo como lá no Estado de Brasilia, a criminalidade aumentou, morrendo só 11 em uma mes, enquanto aqui em maceio morre + de 11 em um unico dia, e o comando não cai. será, o que sera, do amanha, o que vai acontecer com o meu distino, sera o que deus quiser, pois nessa terra não espero o amanhecer.

Anônimo disse...

bola para frente meu amigo italo, estou com voce.

Anônimo disse...

putas esgrimas, italo meu irmao camarada, não sabia dessa proporsão, já sabe não estou aqui, cotinha, apoio, estou assim com meu irmão camarada desembargador, é só pedir.

Anônimo disse...

esse ítalo não passa d um sangue suga q juntamente com o velames e uma penka d outros praças e oficiais não ker nada com a polícia e só vive d aparências. um revoltado da vida. expulsão nele. esses recrutas só kerem fazer zuada e trabalhar q eh bom nada. só kerem ter direitos. e obrigações? nenhuma. deixe a polícia e arrume coisa melhor.

Anônimo disse...

ai ìtalo vai pra cima desse comando insanuno,arbitrário e corrupto igual o secretário de indefesa da sociedade alagoana,juntamente com batinga e todo os oficiais malcarater da PMAL,pau neles irmaãos você nao está só não irmão companheiro logo depois da sua vitoria vamos a FORRA; quem faz aquí aquí mesmo paga.

Anônimo disse...

É Ítalo, os problemas são de todos, e todos reclamam, mas poucos erguem a cabeça e exigem seus(de todos) direitos; é uma pena ver tantos homens e mulheres com medo e sem força, medo de meia dúzia.
Já conversamos sobres esses problemas, já ouvimos parabéns de muita gente, mas esses parabéns não servem, não resolvem, queremos atitudes semelhantes as nossas e de outros que não baixam nem baixaram a cabeça, que assumiram pela frente o que falam pelas costas! Assumam a insatisfaçam, cobrem o que é legal!
Atitude de um Homem(Mulher)!
Eles querem mais de vc(Ítalo) e de outros, eles sabem que contamos com poucos companheiros(as), alguns amigos(as); mas esquecem que cada um faz parte de uma família, nos temos família, e não é pequena!
Que Deus abençoe a minha família, a sua família; e dos todos os BRAVOS militares de Alagoas!
Vc sabe que pode contar com a minha unida família!
Um abraço!
Atenciosamente, seu irmão(Luiz Alves)!

Anônimo disse...

Velames se ferrou pois foi reformado proporcional com 10 dias, hj recebe pouco mais de R$ 600,00, será que Ítalo vai pelo mesmo caminho?

Anônimo disse...

Meu filho é inversão de valores, o PM Ítalo é um péssimo PM, perguntem no 6º BPM, ele aproveita que tem um avô aposentado que já foi autoridade para ficar aprontando. Gente vamos falar verdades, claras e objetivas, não proteger quem não merece.É por que ele (Ítinho) é do time da Caixa Beneficente....

Anônimo disse...

NESTE CASO ACHARAM UM CRISTO PARA SACRIFICAR,ESSE CEGO,NADA FAZ,ZERO A ESQUERDA,INULTIU DESSE SUB COMANDANTE,DEVERIA EXPULSAR OS BANDIDOS FARDADOS QUE INVADEM,HUMILHAM,BATEM,ROUBAM AS CASAS DOS CIDADÃOS DE BEM,E O BANDIDO FARDADO QUE É PEGO PELOS PRÓPIOS COMPANHEIROS CONDUZINDO UM VEICULO ROUBADO COM PLACAS DA PARAIBA E O VEICULO SENDO DE PERNAMBUCO,SE LIGA SUB CMT BAGAÇO.

Anônimo disse...

olá gente, sou o sargentão, já fui vítima de várias partes como este soldado ítalo, mas venhamos e convenhamos, esse cidadão ítalo, abusou muito, é preguiçoso, falta muito ao serviço, tem vários procedimentos contra ele no 6º BPM em questão de meses de trabalho, se aproveita de ter um imbecil no judiciário, que com certeza irá passar as mãos por cima, é uma pena que isso aconteça, a punição tem que existir, a exclusão não será o remédio, o bom seria que este cidadão peça baixa, pois tanto vc ítalo e velames, já estão formados em direito, vão advogar, mais para permanecer na briosa, vc tem que trabalhar, e deixa de aplicar seus macetes, em cima daqueles que trabalham, nada contra a vc... tenha um pouo mais de juizo............

SAMURAI disse...

Ô peixe do peixe, "REALMENTE mandato é ELETIVO".

Ítalo tô com você. Conte comigo!

Anônimo disse...

Aquela música cai direitinho com o cel. Lampiano: "verás que só restaram 3 amigos, vc, mais vc e a solidão"... É o que vai acontecer com a PMAL com esse cara no poder. Ele é um doente.

Anônimo disse...

Italo ,vc é gente da CAIXA BENEFICENTE(Cel Ivon,Maj Carlos)ou seja ,farinha do mesmo saco.Quem não se lembra do Maj Carlos,aquele mesmo do colégio.Então bicho ja lhe conheço da RP,na epoca q o Batinga era Maj e sub-cmt daquela unidade,vc e aquele outro praça da caixa beneficente q teve problemas com a tajeta la na RP,lembra-se? Parceiros,vamos tentar resolver o problema da tropa sem se envolver com politicas,caso contrario pede baixa!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez venho a este blog para defender um irmão que é Praça.
ITALO, não pare no tempo meu irmão, bote atravessado nesses bandidos que se acham donos da Polícia.
Tanto eu como o Teixeira estamos no mesmo dilema seu PERSEGUIÇÃO que é só isso que eles sabem fazer.
Primeiro: Entre com uma ação em cima desses marginais da cúlpula, como eu fiz com o CMT, O MAJOR E UM CAPITÃO RABO DE CABRA, QUE NEM ALAGOANO É (ANTÃO). Procure um PSIQUITRA e entre de LTS, aí eu quero ver eles te pegarem.

BOA SORTE IRMÃOZINHO, E NÃO LIGUE PARA OS COMENTARIOS NEGATIVOS DE DETERMINADOS COMPANHEIROS AQUI FEITOS.
ESTOU COM VOCÊ. ATT. SHIBARAY.

Uma Policial disse...

O melhor que o Sd Ítalo deveria fazer é estudar para sair da PM, pois do jeito que a coisa está feita para o lado dele, acredito que o Comando não vá deixar que ele fique tempo suficiente para ser reformado.

TESTEMUNHA DAS TIRANIAS DO CMT LUCIANO QUE ENGOLE CORDAS DE DARIO E SANDRINHO CORREGEDOR disse...

POBRE LUCIANO PENSA Q TUDO E ETERNO,VEJO COMO VAI SER O PASSADO DESTE IDIOTA PERSEGUIDOR,UM PASSADO TRISTE SEM BOAS AMIZADES,UM PASSADO DE MEDO MALASSOMBRADO COM MEDO DE RETALIAÇOES DEVIDO AS TIRANIAS,AOS ATOS SATANICOS ENGOLINDO CORDAS DO DIABOLICO DARIO CESAR.Q POR SUA VEZ JA ESTA PODRE DE RICO,ENQUANTO LUCIANO Q E MASSA DE MANOBRA DE DARIO,POBRE,DESMORALIZADO E SOZINHO SEM AMIGOS.PORTANTO CEL LUCIANO TEU DIA ESTA CHEGANDO E TU NEM UM PE DE MEIA ADQUIRIU,SO INIMIZADES COM PESSOAS PODEROSAS E DFICIAIS QUE AINDA TEM 10 A 15 ANOS PARA TIRAR NA COORPORAÇAO E LUCIANO UM CORONEL DE PIJAMA SEM ESPAÇO NA PM.VC PERDEU E ESTAR PERDENDO MUITO LULU,NINGUEM TE VER MAIS EM UM SHOPING,EM UM CINEMA,EM UM RESTAURANTE,EM UM BARZINHO,OU SEJA,PELAS SUAS ATITUDE HJ VC NAO VIVE ,APENAS VEGETA.IMAGINE DAQUI A MAIS ALGUM TEMPO,VAI SER SO TREVAS,SO ESCURIDAO,SO TRISTEZA POIS,AQUI NO ESTADO SEU CABRINHA CHAMADO LUCIANO TU NAO VAI TER OMINIMO ESPAÇO,POIS MUITOS TE ODEIAM,ATE UM MEDICO PODERA PRECISAR,E ESSE MEDICO SER FAMILIA DE UM MILITAR Q VC MASSACROU ORIENTADO PELO RICAO TODO PODEROSO MACUMBEIRO DARIO CESAR.SEU TEMPO ESTA PASSANDO NOBRE LULU E NADA ,NADA VAI FAZER A TROPA ESQUECER O PIOR CMT DE POLICIA DO BRASIL,PARABENS LUCIANO PELA FAÇANHA ALCANÇADA,POREM TUDO TEM SEU PREÇO SEU FRACASSADO CORONEL E TU VAIS PAGAR MUITO CARO TANTO NA JUSTIÇA DIVINA,QUANTO A JUSTIÇA DA TERRA E SO AGUARDA SEU VENCIDO E ODIADO CEL LUCIANO ANTONIO SILVA.

PMAL EM PESO disse...

É ISSO AI MEU AMIGO ITALO, NÃO BAIXE A CABEÇA. SE ESTES MISERAVEIS QUEREM GUERRA, LUTE. POIS HOJE EM DIA, PASSEI A VER ESTA SITUACAO QUE PASSAMOS DENTRO DA NOSSA CORPORACAO COMO UMA GUERRA ESPIRITUAL. POIS ESTES OFICIAIS SAO VERDADEIROS DEMONIOS. NAO ACREDITO QUE UM SER HUMANO NORMAL, SER HUMANO QUE TEM DEUS, POSSA SER TAO DEMONIACO COMO ESTE NOSSO COMANDO. UM DIA ESTE SATANAS SAI DO PODER E VAI ESTAR NAS RUAS SEM PROTECAO, AI QUERO VER ELE SE IDENTIFICAR COMO CORONEL LUCIANO. ELE AGUARDE PARA VER O QUE ESPERA ELE DAQUI A ALGUNS DIAS. DEUS É MAIOR.

TEN VERÇOSA 1ºBPM disse...

CORONEL O SR. É O MELHOR CMT QUE JÁ EXISTE NO INFERNO. FICA COM ELE

OFICIAL R2 DA EPOCA DE LUCIANO MALVADEZA ROSADO disse...

GENTE,MINHA GENTE ESSE CABRITO LUCIANO E UM MERO E DISFARÇADO GAYZAO,LEMBRO ME COMO SE FOSSE HOJE,ESSE
RAPASZINHO JA TINHA O PERFIL ROSA DESDE A EPOCA DO EXERCITO POIS SOU UM R2 E TENHO CONHECIMENTO DE CAUSA,REALMENTE TIVEMOS OCORRENCIAS DE BOIOLAGEM ENVOLVENDO O TIRANO LUCIANO KKKKKK,ISSO SIM E UM DESMORALIZADO QUERENDO TER MORAL.

OFICIAL R2 DA EPOCA DE LUCIANO MALVADEZA ROSADO disse...

QUEREM SABER A VERDADE O CARA E UM MIMOSO,CHEIO DE PANCA E FALSO MORALISTA OU SEJA DO TIME ROSINHA.QUEIMA O ZE DE EUCRIDE,LIBERA O QUINTALZINHO,CORTA DOS DOIS LADOS,SENTANA BONECA,ENTEDERAM SRS.

NPOR 12 disse...

O CORONEL LUCIANO É COMPLEXADO POR SER FILHO DE PAI NÃO DECLARADO. VAI VER O PAI DELE ERA UM PRAÇA CASADO....POR ISSO ESSE ÓDIO TODO ELE TEM AOS PRAÇAS...DESDE O TEMPO DE EXERCITO SEMPRE ACHEI ELE UM GAROTO ESTRANHO, NÃO TINHA NAMORADA, VIVIA NO QUARTEL,COM UM CURSO FRAQUINHO DE HISTORIA NO CESMAC CONSEGUIU PASSAR 4 ANOS COMO TEN. SEMPRE FOI DEDICADO, TEVE A SORTE DO CEL INF GABRIEL FELIX CMT DO 59 BIMtz SER AMIGO DO ENTÃO CMT DA PMAL cel VALADÃO A QUEM FEZ O FAMIGERADO PEDIDO DE COLOCALO NO CFO/89 DA PMAL O QUAL O LUCIANO FEZ AS PROVAS JUNTO COMIGO NO CEPA, JA SABENDO QUE SERIA APROVADO DEVIDO AO PEDIDO DO CEL. GABRIEL Cmt do 59. ALEGANDO QUE ELE (LULU) ERA UM GAROTO ESFORÇADO E DE ORIGEM HUMILDE E QUE PRECISAVA DE UM EMPREGO FIXO PORQUE NO EXERCITO ELE ERA TEMPORARIO.....Tenho convicta certeza que se o Cel Inf Gabriel prevesse o mal que esse elemento tem feito a tantas famílias ele não teria feito aquele "PEDIDO"

Sócio da ASSOMAL disse...

PEC 300 vai ganhar novas energias

Tucano confirma licença de 120 dias e abre vaga para defensor da PEC 300 voltar à Câmara Federal

Será a partir do mês de junho que o deputado federal

Romero Rodrigues (PSDB) irá se afastar dos trabalhos parlamentares para se dedicar integralmente a campanha eleitoral na cidade de Campina Grande. Romero é o candidato do PSDB e já tem, inclusive, a preferência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

dessa vez eu discordo do briosa, sou do 6º BPM e posso falar com propriedade a respeito desse assunto, esse Ítalo, só por que é formado em direito se acha dono da verdade e todo poderoso, só vive ameaçando o comando e o sub comando do 6º BPM, tudo ele promete processo, trabalhar que é bom nada, poucas pessoas do 6º BPM realmente o conhecem, pois ele sempre vive de LTS, que sabemos que é tudo invenção do mesmo,merece ser expulso, esse canalha, que vive comendo dinheiro do governo sem trabalhar, isso sim, é uma injustiça.

Anônimo disse...

ô ítalo quem não t conhece q t compre.Folgado, preguiçoso e macetoso. aplica p cima d qualquer um se confiando na família. devia ter vergonha, vc não eh bom exemplo p ninguém. tá indo na onda do velames. a pol´cia tá do jeito q tá devido as mazelas tanto do comando quanto as praças sem futuro e sem interesse no q fazem

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que esse dimas é um canalha. Eu soube de uma fonte minha que ele puniu ilegalmente um soldado no mes passado e esse soldado contratou um escritorio de advocacia. Resultado: o advogado representou criminalmente o coronel dimas na vara da auditoria militar (que dá cadeia), alem de ingressar com a acao civel para reverter a punicao. E ja falou com a juiza que disse que tão logo esta chegue na mesa dela, despachara a liminar na mesma hora.
Se o que me contaram é verdadeiro, o advogado esta recebendo outros soldados oriundos dos outros batalhoes, onde os mesmos estao assinando procuracoes para encher a conta dele de representacoes criminais.
Tao bonito isso para vc dimas. Nao podia ter ficado amoitadinho la na sua DP.

Anônimo disse...

voce nao vai aguentar a perseguição, voce ja esta com problemas psicologicos por causa da perseguição, procure um psiquiatra , fiqque de LTS e puta que pariu para a PMAL e para os outros. Faça feito o Wlademir que era um bom policial, cheio de elogios e de tanta perseguição e serviço de guarda tem graves problemas de coluna até hoje e sofre de problemas psiquiatricos e está invalido permamentemente, nao deixe acontecer com voce isso que aconeceu com ele, fique logo de LTS para a poeira baixar e voce respirar e voltar a lutar dignamente. Descansa a cabeça cara por uns 6 meses. Quem te critica é porque te inveja.

Anônimo disse...

Já vai tarde, esse Ítalo não devia nem ter entrado, aqui no 4 BPM era só um sangue-suga que envergonhava todos os soldados... vai embora lixo...

Anônimo disse...

Obrigado, meu irmao - Italo

Anônimo disse...

Senhores da PMAL nos só temos que fazer o que a lei manda, que é PR nenhuma, e esses comandantes que tentam fazer o praça de escravo, achando que pode manda policia até pra festa de boneca, justiça neles, parceiro tome loga providência antes que seja tarde, e bote pa fdr

Anônimo disse...

OPERAÇÃO TARTARUGA - VAMOS DECRETAR AQUI NA PMAL!!!
Se em DF eles fizeram, recebendo muito bem! Aqui devemos fazer o mesmo!
OBSERVE ESTE COMENTÁRIO!!!

No estúdio do “Bom Dia Brasil”, o comentarista de segurança pública, Rodrigo Pimentel afirma que o que tem acontecido no Distrito Federal é uma continuação do processo que se deu no Maranhão, no Ceará e no Rio de Janeiro nos últimos meses. Ele explica ainda que, ao contrário do que os PMs dizem, o policiamento ostensivo é missão da corporação, junto com a preservação da ordem pública. “É o que diz a Constituição Federal. Então a ‘Operação Tartaruga’ mata pessoas”, conclui Pimentel. Só no feriado da Semana Santa, foram 11 assassinatos e 13 sequestros relâmpago.

Ele lembra ainda que o policial militar do Distrito Federal é o mais bem pago do Brasil e que ganha, inclusive, mais do que a polícia pedia na PEC 300. O PM em início de carreira em Brasília ganha cerca de R$ 4 mil e o Distrito Federal hoje tem o quarto maior investimento em segurança pública do País, segundo Rodrigo Pimentel.

Ele afirma também que o entorno de Brasília é uma das regiões mais inseguras do Brasil, que já sofre com já o crack e com a omissão do poder público. “Com a ‘Operação Tartaruga’ fica muito pior”, diz o comentarista.

Vamos iniciar esta operação URGENTE!!!

Anônimo disse...

Acho interessante, um monte de comentário inconsistente, com certeza digitada de forma maliciosa, por meia dúzia de oficiais desmoralizados e feitos nas coxas, de suas genitoras e esposas; e alguns praças babões, que da mesma forma entraram na policia, diferente de vcs, ESTUDAMOS PARA INGRESSAR NA PMAL!
Agora já que vi alguns comentários de homens aparentemente dispostos e bravos, façam o seguinte: digam ao Ítalo o que acham dele, mas digam bem de pertinho!
Tenho certeza que ninguém do 4°BPM escreveu nada contra o Ítalo, pois tb trabalhei lá, e nunca ouvi ninguém falar mal dele!
Mas não esqueça a sugestão, se vc tem algo para falar, bem ou mau dele, diga pessoalmente, mas com certeza vc não será homem para isso.
Qualquer coisa, meus ouvidos estão às ordens!
Atenciosamente, Luiz Alves.
E sempre as ordens para os amigos.

Anônimo disse...

Apoiado!!!!!

Anônimo disse...

vc defende o italo pq e da msm laia dele vive administrando os seus bicos e trabalhar na pm q e bom nada.defenda quem seja trabalhador e dedicado n quem e mazela so pq e seu a favor

Anônimo disse...

LUIZ ALVES VC E DA EQUIPE DESSE NOJENTO QUE SE FALA QUE É ADVOGODO É ESTA DO LADO DO OUTRO NOJENTO QUE É CEL IVON.ITALO VAI TRABALHA VAGOBUDO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ESSES SD 2002 QUE VIVER DIZENDO QUE VAI FAZER A DIFERENÇA NA POLICIA É TUDO NENTIRA.O VELANE NACETOSO QUE VIVIAR DO LADO DO CEL IVON E FALAVA QUE NÃO VIVIAR CON OS CEL HOJE OS SD LUIZ ALVES ,ITALOS ABIDIGAR,ESSES REPRECENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES DE SD ,SGT E OFICIAS SÃO TODOS NOJENTOS VIVER DANDO CONBUSTIVEL É CAIXA DE CERVEJA AO OTARIOS DOS SEU DIRETORES GASTANDO NOSSO DINHEIRO É VIVER CORRENDO A PROCURA DE POLITICO PARA O SEU BEN ESTAR.

Anônimo disse...

sd 2002 e 2006 vc não são de nada so sabre fala dos policias antigos se a conunidade dependese de voces.não existeria POLICIAS NAS RUAS TODOS VAGABUDOS SAIA DA POLICIA VC SÃO OS ESTUDANTE GUIDADOS O QUE FALA.

Anônimo disse...

Cuidado com a PF Luiz!!!

Anônimo disse...

Eu não sei o que afinal de conta nossos companheiros(SE POSSO CHAMAR DE COMPANHEIROS), pensam.
Quando é para defender nossos irmãos PRAÇAS, é a maior gozação, puxa saco de oficiais. Agora na hora do vamos ver, ficam todos como uma cachorrinha, com os rabos entre as pernas já se mijando.Tenham determinação como o Luiz Alves e muitos outros de coragem que conhecem seus direitos e limites, não defender porra de oficiais que não pensam nem um pouquinho em voces seus meganhas.
PRAÇAS VAMOS NOS UNIR, NÃO REBAIXAR NOSSOS IRMÃOS.

Att. Shibaray

SD.2002 SEXTO PEL.CAMALEÃO! disse...

AO ANALFABETO QUE FALOU DOS 2002 E DOS 2006,MEU AMIGO,ANTES DE PASSAR VERGONHA ESCREVENDO DESSE JEITO,PELO MENOS PEÇA A ALGUÉM PARA CORRIGIR OS ERROS POR QUÊ SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDI NADA!VOCÊ DEVE SER ALGUM BABÃO ANTIGO OU ALGUM OFICIAL FORMADO NAS COXAS NA ÉPOCA DA DENILMA(VERDADEIRAS PIADAS!PLASH, FEDOR,E MAIS UM MÓIO) OU OUTRA PSEUDO-AUTORIDADE DESSA MERDA DE ESTADO,COMO OS QUE VIERAM DO E.B E HOJE ESTÃO ACABANDO COM A PMAL(QUEM SERÁ?).
AGORA,NÃO SEI PORQUE ESSE DRAMA,SE O ÍTALO ESTÁ ERRADO,POR QUE NÃO O DEIXAM QUIETO?ESTOU COM O LUIZ ALVES QUANDO ELE FALA PRA FALAR ESSE TIPO DE COISA PESSOALMENTE,NÃO TEM CUNHÃO NÃO PORRA?

AGORA,ISSO É NEGÓCIO DE CABRA SAFADO,ELE NÃO DEU A CARA PRA BATER?NÃO ESTÁ ASSUMINDO A NABA?OQUE VOCÊS TEM COM ISSO?SE COLOQUEM NO SEUS LUGARES.

Anônimo disse...

porque não vão expulsar o praça da rp que foi pego com um carro roubado.já sei,no minimo deve ser parente de algum oficial.ou os ladrões da p/2 que roubam td que emcomtram pela frente.que o diga o cesinha rolha de poço e o ivanildo.e o eduardo que pegou 500 reais.bando de ladrões.e o navarro que foi pego com dinheiro no colete,hem cletiano.

Anônimo disse...

Maj PM ... (tralhei na corregedoria)

Por questoes de segurança nao vou me identificar.
Entretanto, ate nos Oficiais somos reféns do Comandante Geral, seja ele um democrata ou um tirano. A Corregedoria não possui Autonomia, nem mesmo Independência. Assim sendo, somos manobrados como todos os outros. A diferença e que somos Oficiais.
Reportando-me a alguns casos, paszarei a citar os mais gritantes:
Sd PM Velames - entre outras coisas - cito: as diversas puniçoes sofridas enquanto encontrava-se de LTS - CID PSIQUIATRIA. Outro foi a filmagem que fez do CEL QOC PM Mario da Hora - mario menino. Sem a targeta de identificaçao e de cabelo caindo na orelha, onde tentava enquadrar o Sd PM Velames sem dar o devido exemplo;
Sd PM Ítalo - sempre se reportou dentro da disciplina policial militar. Levou nomes de: revolucionario; doido; folgado e agora preguiçoso. No entanto, resumo em competente e muito corajoso, pois sozinho esta enfrentando esse Sistema Podre e Falido-digo sozinho. A maioria dos PDO's, Sindicância e IPM que responde e porque reivindica direitos. Ate a PGE e a Gestao Publica.
Sd PM Luiz Alves e um PM honesto e aplicado ao serviço policial militar, assim como os demais acima tem personalidade forte de defenida. Nao foge da luta. Alem de se mostrar um amigo fiel. Lembram-se do Sd PM Pituba; Sd PM Ítalo; Cb PM Romao e etc. Pergutem a eles o que acham do SD PM LUIZ ALVES, entre outros que nao me recordo.

Anônimo disse...

CONVOCAÇÃO!!!!!

URGENTE!!!!!!!!!

- illuminatos -

1º de maio de 2012 - Dia do Trabalhador, começo do movimento ESTRELAS CAÍDAS.
Convocamos os Bombeiros, Policiais Civis e Policiais Militares para incorporarem-se em MULÇUMANOS e abraçarem a causa da justiça dos homens necessaria, ou seja, ESTAMOS CONVOCANDO OS GUERREIROS VERDADEIROS QUE NÃO TEM MEDO DE NADA. Não para morrerem pela causa. Por conseguinte deverão MATAR POR ELA(CAUSA).
Sim! Senhores! Matar.
Matar, Destruir a Cúpula nojenta de Segurança Pública de Alagoas.
Dario Cesar; Luciando da Silva e Gilmar Batinga.
Os voluntarios somente poderão iniciar a matança a partir do dia 1º de maio de 2012.
Pois estará aberta a caça aos Coronéis covardes e demais Oficiais.

Att. illuminatos.

Anônimo disse...

Charlles Bronson

causa abraçada. ta valendo. vou divulgar

Anônimo disse...

Vai ser melhor do que o janeiro vermelho.
ate qie em fim, um movimento de valor.
MOVIMENTO ESTRELAS CAÍDAS ***
Superou.
muito bom.
Um coronel covarde por dia. Quem quando matamos um leao por dia.
to dentro. Vou fazer a lista ou Será divulgada uma.

Anônimo disse...

muito bom vou participar. e nossa ves. agora o bicho pega.

Anônimo disse...

Opa!
estrela caida? aprovado!
conten comigo!
manden a lista, que eu e o rl tamo dentro!
topado!

Anônimo disse...

deixamos de ser os alvos para fazermos dos comandantes alvos. ja que eles invertem valores, nos os resgataremos. to dentro.

Anônimo disse...

ai ta um movimento que vale a pena!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver