Veja como é tratado um Maj PMPE x Cap PMAL

Major da PMPE preso com carro roubado na BR-408
(13 de abril de 2012)
Um major da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi preso com um carro roubado. Benedito Pereira Filho, de 46 anos, foi detido no final da tarde de ontem [12.04] por agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-408, na cidade de Paudalho.
Ao ser abordado, o major apresentou sua carteira funcional, mas não mostrou o documento do veículo, um Fiat Uno de placas GTS 9215. Os agentes constataram que o carro havia sido roubado na Bahia. Ao ser indagado, Benedito tentou se justificar apresentando um Termo de Restituição de Coisa Apreendida, da Justiça de Pernambuco, datado de 19 de março de 1999. Não convencidos da autenticidade do documento, os policiais rodoviários federais entraram em contato com o juiz que, supostamente, havia assinado o termo e que contestou a autenticidade da assinatura, após receber uma cópia do documento para averiguação.
O carro, registrado em Minas Gerais, possuía uma queixa de roubo. Além disso, os agentes verificaram alteração na numeração do motor, placa fria e a existência de tarjeta do município que consta na placa, trocada para o município de Bom Jardim, em Pernambuco.
O policial militar, que é lotado na Casa Militar, foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil. Após ser autuado, foi encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED).
Fonte: Diário de Pernambuco (clique aqui)
Observação: CREED nada mais é do que o Presídio Militar de Pernambuco que fica Praças e Oficiais juntos por crimes comuns sem hierarquia como preconiza CPP.
Agora, reflitamos sobre o mesmo fato envolvendo um Capitão da PMAL
DEIXO A SINGELA PERGUNTA: Por que o Oficial da Polícia Militar de Alagoas quando é preso por crime comum não vai para o Presídio Baldomero Cavalcante (provisoriamente: prisão especial), uma vez que quem regula essa prisão é o Código de Processo Penal que trata dos crimes comuns e não o Regulamento Disciplinar ou CPPM que versa sobre crimes militares?
É certo que o Regulamento Disciplinar e o Estatuto da Policia Militar de Alagoas coloca às Praças (soldado a subtenente) um tratamento diferenciado em relação aos Oficiais [quando deveria tratar a todos com igualdade]. Mas o tratamento diferenciado, às vezes, é compactuado pelas leis comuns, consoante o exemplo do art. 295, V do Decreto 3.689 – CPP, que até o advento da lei 10.258/2001, só conferia o direito à prisão especial ou recolhimento em quartéis aos membros do oficialato – considerados a elite intelectual e aristocrática das forças militares asseverada no art. 296 que “os inferiores e praças de pré, onde for possível, será recolhido à prisão em estabelecimentos militares, de acordo com os respectivos regulamentos”, o CPP não estendia às Praças o benefício da prisão especial.
Na medida das possibilidades eram recolhidos à prisão em quartéis, assim as Praças da Polícia Militar não se beneficiavam da prerrogativa da prisão especial, até porque a Polícia Militar é regida por estatuto próprio, instituído por lei estadual. GRAÇAS A DEUS que o Código de Direito Processual é de competência legislativa privativa da União (art.22, I, CF/88), e os Estados não podem conferir a prerrogativa a seus militares.
Diante disso, a prisão por crime comum que tinha uma disparidade entre Oficiais e Praças da PM foi superada, eis que a Lei 10.258/2001, que alterou o art. 295 do Código Processo Penal, não faz nenhuma distinção hierárquica entre os militares estaduais. Ao dispor no art. 1º “os militares dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios”, a lei contempla do soldado mais moderno ao Oficial do último posto. Porém, as Praças estão no Baldomero e os Oficiais, por “corporativismo” ou descumprimento de Lei, não sei, estão no HOTEL DA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR. O que posso esperar de um Estado onde deputado vai a uma rede nacional afirmar que todo mundo compra voto e até ELE?


33 comentários :

Anônimo disse...

logo acima da porta da foto, se não estou enganado, está escrito "hospedaria" kkkk

Anônimo disse...

Wylianne, isso é obra sua. Você está ferrada!

Anônimo disse...

Td isso pq a casa do beija os porcos caiu?

Anônimo disse...

O correto seria esse Capitão(LADRÂO),ser levado pra o BALDOMERO e não pra academia, e la sim se juntar com o resto da raça podre da PMAL.

OFICIAL DE POLICIA EXPLICA disse...

CAROS SRS,LOGICO,EVIDENTE QUE OS OFICIAIS DEVEM TER UM TRATAMENTO DIFERENCIADO,ATE PORQUE,NOS OFICIAIS RALAMOS E ESTUDAMOS 3 A 4 ANOS EM UMA ACADEMIA MILITAR QUE E RECONHECIDA PELO MEC,COMO NIVEL SUPERIOR AO NOS FORMAMOS SOMOS BACHAREU EM SEGURANÇA PUBLICA,CONTUDO,TEMOS TODO O DIREITO AO TRATAMENTO DE NIVEL SUPERIOR COMO OS OFICIAIS DAS FORÇAS ARMADAS TEM.ENTRETANTO E LEI E REGULAMENTO SRS PRAÇAS.AQUELE PRAÇA QUE APRESENTAR UM DIPLOMA COM FORMAÇAO SUPERIOR,CONCORDO PLENAMENTE QUE DEVE TAMBEM FICAR EM UM LOCAL A ALTURA DE SEU NIVEL,MUITO OBRIGADO E FICA AI A EXPLICAÇAO,NITIDA AOS DESINFORMADOS.

Anônimo disse...

Como é que é? Ele vai ficar preso na academia enquanto os outros PMs estão no Baldomero, é? Na PM é tudo injusto e humilhante, até nos banheiros tem acepção de pessoas: banheiro pra sd. e cb, banheiro pra sgt. e banheiro pra oficial... Será que ainda estamos vivendo uma DITADURA hitlerista?

Anônimo disse...

mais uma vez a rp faz merda.ayroelaram uma pessoa e não prestaram socorro.resultado,o bprp fica no faroç e quem tem que pagar o pato é o pessoal do primeiro que não tem nada a ver.tambem sendo comandados pelos incopetentes hiraque,cletiano,silvio césar,melo e maciel queria o que.

Anônimo disse...

Oficial de polícial - O sr passou a vida toda estudando e 3 ou 4 anos numa academia pra sair " BACHAREU" uashahshas. Sou pracinha 2006, com nivel superior, mas nao quero ser bachareu assim, prefiro ser BACHAREL na minha aerea. aushahshahs

Anônimo disse...

Os oficiais petençem a ARISTOCRACIA o correto seria PRISÃO DOMICILIAR, é um absuro o estado investir 03 anos de formação mais CAO e CSP e o cara ir pra APMSAM, está errado, sou praça porém fui oficial R2, ou seja tenho um nivel diferenciado dos demais, eu nunca vi um oficial do glorioso EB preso, por isso defendo que o os oficiais deveriam ser recolhido as respectivas residências pois possum FÉ DE OFÍCIO, e os praças ficaria recolhidos nos quartéis, assim todos sairiam lucrando

Jenésio, o Pecador disse...

Presídio... "Hotel" da Academia... Prisão em Quartel...
O Povo de Deus não tem esses locais como morada nem como destino. Ele tem o que as Promesas Divinas asseguram.

Anônimo disse...

Primeiro caiu o Ex-sd Velames que foi reformado ganhando miseros R$ 585,00, a familia está ai pasando fome, agora Cap Benjamim se ferrou, ainda tem o Cap Rocha Lima, o Cap Marcelo e o Sd Ítalo, estão todos torando o aço, segurem o pincel que estão puxando a escada.
Já estou vendo o final,todos eles passando necessidades na rua e levando porrada da puliça que tanto defendeream, pois quero ver alteração quando estiverem na rua, ai sim o PAU canta e num tem XIXI MINHA NEGA E NEM TIRA QUE TÁ DOENDO.

Anônimo disse...

BACHAREU DE QUÊEÊ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses oficiaizinho chibata, que pensam que são dono da policia!!!!!! axam que só eles podem ter curso superior!!!! sou praça 2002 e Tô mim formando em direito!!!!!!! Esses oficiais começam com uma moral da porra pra depois vão se tornarem furão igual aos outros!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Assistahttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NY4YEClD1QQm aê!!! A se a tropa Alagoana fosse igual a de MS!!!

Anônimo disse...

Bacharéis em Segurança Pública?!!! Por isso Alagoas está tão bem colocada no ranking mundial de violência! Maceió é a terceira cidade mais violenta do mundo, 135,4 homicícios para 100 mil habitantes. Parabéns senhores bacharéis. Os números revelam a excelência de sua formação acadêmica.

Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros da Rádio Patrulha. Um dia eu consigo minha transferência pra esse batalhão.

Anônimo disse...

Acho o seguinte os praças devem se contentar com o que recebem e com as ordens dadas por seus SUPERIORES, afinal a PMAL é fita pela cabeças dos oficiais e é justo que a eles pertençam. Durante muito tempo imperou a corrupção e agora as coisas estão nas rédeas e os preguiçosos e ladrões estão chiando, por sinal o que adianta essa chiadeira os caras estão ai e vão continuar até o final do Gov Téo, meu filho o negocio é; Bico calado ecabaecinha de gatenga, caso contrário vai embor aque nem o Velames e agora o Cap benjamim

Anônimo disse...

caro oficial,bacharel em segurança pública?em alagoas?e você ainda informa uma coisa dessas sendo alagoas o estado mais violento do país?pô bicho,era melhor ter omitido esta informação...
SOMOS PRAÇAS,MAS POR UMA QUESTÃO DE SORTE DO DESTINO,EXISTIAM POUCAS VAGAS NO CFO,O ASSUNTO QUE VC ESTUDOU CAIU MAIS DO QUE EU ESTUDEI,SE VOCÊ É ANTIGO O SEU PEIXE FOI MAIOR QUE O MEU!MAS NÃO PENSE QUE AS PRAÇAS DE HOJE SÃO COMO AQUELAS ANTIGAS ANTAS DA ÉPOCA DA DITADURA,ANALFABETOS E SUBSERVIENTES,ESTAMOS NA PMAL PELA NECESSIDADE E ALGUNS PELA APTIDÃO TAMBÉM,MAS PRESTAMOS UM CONCURSO CONCORRIDO E SEM MÁFIAS,AO CONTRÁRIO DA SUA ACADEMIA QUE FORMOU GATO,CACHORRO E PAPAGAIO NA ÉPOCA DA DENILMA E QUE HOJE,ESSES MESMOS SÃO OS QUE MAIS PROCURAM PREJUDICAR OS OUTROS,LOGO ELES QUE TIVERAM UMA AJUDA TÃO GRANDE DE DEUS,PISANDO EM SEUS PARES E SUBORDINADOS(HOJE,MUITOS COM MUITO MAIS BAGAGEM DO QUE ELES PRÓPRIOS)QUANDO DEVERIAM AJUDAR E LUTAR EM PROL DE TODOS.
E OUTRA NÃO SAIO DELA PORQUÊ INFELIZMENTE ESSE ESTADO CORRUPTO QUE OS SENHORES AJUDARAM A CONSTRUIR É POBRE EM EMPREGOS E EM CONCURSOS QUE VALHAM A PENA,MAS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE SAIO DESSE ANTRO EM QUE UNS FEDELHOS DE CABEÇA FRACA,QUE PASSARAM 3 ANOS DE LAVAGEM CEREBRAL SE ACHAM SUPERIORES A OUTROS,MUITOS QUE ESTUDARAM ATÉ MESMO NAS MESMAS SALAS DE AULA E QUE MUITAS VEZES PRECISARAM UNS DOS OUTROS.ORGULHOSOS,METIDOS,IDIOTAS E POBRES DE ESPÍRITOS HERDARÃO SEU DEVIDO LEGADO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É impressão minha, ou cada oficial que faz uma postagem no blog quer demonstrar mais ignorância que o anterior?! Nunca vi tanta sandice junta: bacharel em segurança pública, aristrocacia na PM, prisão domiciliar para os oficiais!!! A Polícia existem para prestar serviço a sociedade, não pertece aos governantes, menos ainda aos oficiais. Os senhores bacharéis em segurança pública sabem o significado da palavra democracia? Claro que não. A polícia pertence ao povo, e a ele deve servir e proteger.

Anônimo disse...

Sou oficial com orgulho e porque sou bom e desenrolado;
Sou oficial pois o meu destino é crescer;
Sou Oficial porque sei mandar e liderar;
Sou ofidcial pois estudei para ser;
Sou oficial e não estou preucupado com praça burro;
Sou oficial porque DEUS assim quiz;

Anônimo disse...

Sou Praça, e por isso sou qualificado como burro;
Mas mesmo sendo Praça já "tracei" as mulheres de três oficiais e até mesmo uma Oficial...
E tudo isso porque eu sou Praça e não sou muito inteligente.

Anônimo disse...

Cozinharam seu. Juízo no curso, foi?! Kkkkkkkk...

Anônimo disse...

POR FAVOR PESSOAL, NÃO ADIANTA FICARMOS ALIMENTANDO RIXAS NOS DEPOIMENTOS DESSE BLOG. DEVEMOS SIM COLABORAR PARA QUE AS COISAS ANDEM DENTRO DA LEGALIDADE E ACIMA DE TUDO JUSTIÇA. SOU OFICIAL E ACREDITO QUE SOMOS UMA CORPORAÇÃO, CADA UM NA SUA FUNÇÃO E MISSÃO, INDEPENDENTE DO GRAU HIERÁRQUICO TODOS SOMOS IMPORTANTES PARA SOCIEDADE. NÃO VAMOS ACREDITAR EM DEPOIMENTOS FALSOS SE PASSANDO POR OFICIAIS E MENOSPREZANDO AS PRAÇAS, SOMENTE PARA INFLAMAR A RAIVA E DISCÓRDIA. VIVA A PAZ E O RESPEITO PELO SER HUMANO E PROFISSIONAL.

CHICO NUNES O ROXINOL DA PALMEIRA disse...

SOU LAMA DE UM BARREIRO,
SOU UM TIPO CACHACEIRO,
SOU EMBUÁ, SOU MINHOCA,
SOU COMO SAPO NA TOCA,
SOU BABA DE CURURU,
SOU PULEIRO DE URUBU,
SOU CHOCALHO SEM BADALO,
SOU UM LADRÃO DE CAVALO,
SOU BICHO PRESO, SOU MAL
MESMO ASSIM EU SOU MELHOR
DO QUE MUITO OFICIAL!

Anônimo disse...

SOU PRAÇA,TENHO CURSO SUPERIOR,ESPECIALIZAÇÃO,TENHO AMIGOS PRAÇAS E AMIGOS OFICIAIS,QUANDO A PESSOA É DE BEM,TEM AMIGOS QUE O RESPEITAM PELO OQUE ELE É,PELA SUA PERSONALIDADE,PORÉM,EXISTEM IDIOTAS DE TODOS OS TIPOS,POR EXEMPLO ESSE QUE POSTOU O COMENTÁRIO DIZENDO QUE ELE É OFICIAL POR QUE DEUS QUIZ E QUE SEU DESTINO É CRESCER,MEU CARO,DEUS É O SENHOR DE TODAS AS COISAS,DO JEITO QUE ELE DÁ,ELE TIRA,E QUANTO MAIOR A ALTURA MAIOR A QUEDA,SE TIVER COMO,PENSE NISSO.
SÓ MAIS UMA COISA;NEM TODO OFICIAL É DESENROLADO,NEM BOM,NEM CRESCE EM NADA,NÃO SABE COMANDAR,NÃO ESTUDARAM,NEM TEM NEM DE PERTO O CARÁTER E INTELIGÊNCIA DE CERTOS PRAÇAS,EXISTEM SIM,COMO AS PRAÇAS,OS QUE MERECEM RESPEITO E RECONHECIMENTO PELO QUE SÃO,COISA QUE VOCÊ NUNCA SERÁ E AINDA MORRE DE INVEJA DOS MESMOS,POIS NUNCA TERÁ RESPEITO DE NINGUÉM,VOCÊ É PRATICAMENTE UM NADA A ESQUERDA SUA ÚNICA UTILIDADE É FAZER NÚMERO,SER MAIS UM IDIOTA PRA GENTE CHAMAR DE LESADO E DAR DRIBLE,OLÉ!

Anônimo disse...

Oficiais e praças, dois lados da mesma moeda. O Problema é que um dos lados acha que é de ouro,e pensa que o outro é de latão.

OU PRAÇA OU OFICIAL O QUE VALE E A PERSONALIDADE disse...

SOU OFICIAL COM MUITO ORGULHO SOU FORMADO EM ALAGOAS,NAO ME TROCO POR NINGUEM,RESPEITO AS PRAÇAS COMO RESPEITO QUALQUER SER HUMANO DO GARI A MAIOR AUTORIDADE,TODOS MERECEM RESPEITO,CADA UM TEM SEU VALOR,POR ISSO SE AOU B TEVE A OPORTUNIDADE DE FORMAR OFICIAL OU FORMAR SOLDADO ISSO FOI TRAÇADO POR DEUS,TUDO TEM SUA EXPLICAÇAO,TUDO E DETERMINADO PELO NOSSO CRIADOR O GENERAL DOS GENERAIS,CADA SITUAÇAO,CADA FOLHA QUE CAE DE UMA ARVORE TUDO,TUDO E COM A ORDEM DO POFDEROSO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,PORTANTO,VAMOS PARAR COM TANTA IMBECILIDADE, A PRAÇA E O OFICIAL TEMSEU VALOR.NAO VAI SER ACADEMIA NEM NENHUM CURSO QUE VAI MUDAR A PERSONALIDADE DE NINGUEM,POIS,PERSONALIDADE JA VEM DE BERÇO.PORTANTO,VAMOS LUTAR E PEDIR A DEUS POR DIAS MELHORES EM NOSSA COORPORAÇAO,SO DEUS PODERA RESOLVER ESSA PROVAÇAO QUE HOJE ACONTECE EM NOSSA INSTITUIÇAO.ESTA TUDO ERRADO,NAO ADIANTA QUERER PEITAR AO NOSSO DEUS,POIS,ESSES CMTS ATUAIS,SRS CORONEIS DARIO CESAR E LUCIANO NAO TEM FE,NAO SEGUE AO CRIADOR JESUS CRISTO,SAO ENVOLVIDOS COM FEITIÇARIA,BRUXARIA,MACUMBARIA,CONTUDO O FINAL DESSES CORONEIS DO MALIGNO SERA MUITO TRISTE.POIS,DEUS ESTA ATENTO A TUDO E A TODOS,E A JUSTIÇA DOS CEUS TARDA MAS NAO FALHA.AGUARDEM IRMAOS NOSSA INSTITUIÇAO PRECISA DE MUITA ORAÇAO.ENTRETANTO,NOS ERAMOS FELIZES E NAO SABIAMOS.

Anônimo disse...

NO REINO DAS MARACUTAIAS
CELIO GOMES- GAZETA WEB - 19.04.12

PGE veta empresa escolhida para fazer concurso da Polícia Militar

A Procuradoria-Geral do Estado vê indícios de irregularidade no processo de escolha da empresa que vai realizar o concurso para a Polícia Militar. São mil vagas para soldado e 40 para oficiais. O problema é que, segundo informa despacho no Diário Oficial, o governo escolheu a pior proposta. Diz a PGE: “O preço da proposta vencida é melhor para a Administração Pública”. Vejam a íntegra do despacho da Procuradoria:

PROCESSO 2100-2008/2011 – INTERESSADO: POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS/PM/AL – ASSUNTO: PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO – CONCURSO PÚBLICO – DESPACHO: “Aprovo o Despacho da Coordenação da Procuradoria de Licitações, Contratos e Convênios, o qual conclui que não há justificada com plausibilidade jurídica nem fática a escolha da FNB para a realização do concurso em tela, pelas razões apontadas, pelo que devolve o processo a origem para que apresente justificativa consistente para a escolha ocorrida nos autos, uma vez que o preço da proposta vencida é melhor para a Administração Pública e partícipes, e ainda que a credibilidade da proponente é inconteste, como reconhecido pela própria Comissão Mista do Concurso, o que, em tese, deixa transparecer que o princípio da livre concorrência e da seleção da melhor proposta foi aqui desconsiderado. Sendo assim, vão os autos à Secretaria de Defesa Social (SEDS) para adoção das medidas cabíveis”.

Secretário – O processo de seleção da empresa está sob a responsabilidade da Secretaria de Defesa Social. Ontem (quarta), o secretário Dário César disse que o edital sai ainda este mês. Ele não quis dar o nome da empresa escolhida pela secretaria. Mas o despacho da PGE revela que foi a FNB.

Ocorre que a FNB apresentou um preço maior do que as propostas perdedoras. Está escrito no despacho da PGE que a “empresa vencida” seria melhor para a administração pública. Portanto, o governo precisa esclarecer os critérios para essa inusitada decisão. Todo esse entendimento está evidente no texto da PGE.

A ironia é que o secretário falou do concurso no mesmo dia em que o despacho da PGE circulava no Diário. Ele comentou que o processo estava na reta final; daí porque cravar que “ainda este mês” o edital estaria na praça. Agora parece difícil.

Com o despacho da Procuradoria, e levando-se em conta a velocidade com que as coisas andam na máquina oficial, será um romance. Isso, claro, considerando ainda que não existe qualquer ato de má-fé nas decisões do governo. A secretaria tem de prestar esclarecimentos convincentes e, em outra etapa, reapresentar novo processo de escolha da empresa

Anônimo disse...

quem alimenta a discordia entre ambos são os bandidos desfarçados e os maloqueiros de plantão! Sempre vai haver juiz e serventuário! médico e auxiliar! engenheiro e pedreiro! oficial e praça! professor e monitor! promotor e auxiliar! Quer vcs queiram ou não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero ver o bom!
Oficial ou Praça!?
A mais pura verdade.

Na hora do pega pra capar.
Quando tiver uma Autoridade de alto patamar dando alteraçao.
E ai? Prende; Solta; Pede pra sair; Chama pelo amor de Deus ou vai Colar as Placas.
Só pra lembrar: quem trabalhou, somente quem trabalhou ou realmente conhecem os PM's abaixo deverao tecer comentarios, pois são honestos, abnegados, corajosos ao enfrentar o inimigo (sistema arbitrarios). E vc é tão bom vc enfrentou o que ou quem?
Exemplos de verdade depois do Cabo Henrique, são:
Sd PM Ítalo - Sd PM Luiz Alves e Sd PM Velames.

Anônimo disse...

CELIO GOMES - Gazeta web – 20.4.2012
Quando será o concurso da PM?
Na última quarta-feira, o secretário estadual de Defesa Social, Dário Cesar Barros, declarou que o edital para o concurso da Polícia Militar sai “ainda este mês”. Ou seja, daqui a dez dias. O governo terá de correr a uma velocidade desenfreada para que tal promessa vire realidade.
Como a Gazeta revelou, a Procuradoria-Geral do Estado detectou problemas na escolha da fundação que deve organizar o concurso. A entidade vencedora no processo de licitação, ligada à Universidade de Brasília, apresentou maior preço e, mesmo assim, foi escolhida.
Parecer da PGE considera que não estão claros os critérios para a seleção da fundação brasiliense. Diz ainda que a “vencida” teria apresentado proposta melhor aos interesses da administração pública. Diante da avaliação, o processo foi devolvido para a Secretaria de Gestão Pública.
Ao se manifestarem sobre o caso, ontem, Gestão Pública e Defesa Social deram informações confusas. De todo modo, a papelada terá de ser reexaminada pelo governo e, em seguida, submetida à Procuradoria-Geral com um novo pedido de autorização. Até agora, nada foi feito nesse sentido.
O governo diz que serão abertas mil vagas para soldado e 40 para oficiais. Enquanto a coisa empaca pela suspeita na licitação, cursinhos estão com salas abarrotadas de jovens, ansiosos pela oportunidade do emprego na carreira militar. Após a promessa do secretário – edital para este mês –, todos esperam pelo anúncio de uma nova previsão

Anônimo disse...

Tem uma cambada de oficial nessa PMAL que não sabe nem qual é o papel da instituição. Faz vergonha. Um bando de apadrinhados que nos dias atuais não passariam no concurso para soldado. Fora parasitas!!!

Anônimo disse...

Pra que tanta ofensa... parece mais que o problema está entre nós... não vamos chegar a lugar nenhum se continuarmos nos degladeando... enquanto isso os "maiorais" ficam é rindo desse mar de ofensas. Acorda gente!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver