No 3º BPM “gentileza” gera gentile$a

Há várias décadas o profeta urbano José Datrino surgiu para o mundo não só dizendo como também escrevendo – aos pés do Viaduto do Gasômetro, no Rio de Janeiro – a frase que agora utilizo como inspiração para essa postagem.
Quando abrimos espaço em nossas vidas para as pequenas gentilezas, não apenas assimilamos, como nos tornamos parte fundamental de qualquer mudança. E isso é muito bom. Contudo, quando a “gentiliza” é demais, qualquer um deve desconfiar, ainda mais quando estamos diante das “gentilezas” que são praticadas por comandantes e subcomandante de Unidades da PM.
Vejamos, a seguir, um exemplo de “gentiliza” praticada pelo comando do 3º BPM:

É, caros amigos briosianos, este vídeo mostra bem o quão “gentil” é o (sub)comando do 3º BPM, que retira policiais e viaturas do policiamento preventivo, deixando assim a população à míngua, para fazer escolta de valores.
O vídeo apresentado (se o amigo leitor prestar um pouco de atenção vai ver logo no seu início, aos 12 segundos, tanto um avião como também um carro forte) é mais uma prova da “gentileza” que o Capitão Anaximandro tem feito em nome da unidade a quem pode pagar pelos serviços da Polícia Militar. Nele, explicitamente podemos ver uma viatura da RP, assim como uma do PELOPES, as quais, duas vezes por semana, ficam horas e horas paradas, sem atender à sociedade, esperando a chegada de aviões carregados de malotes de dinheiro, que são conduzidos para as agências bancárias de Arapiraca.
Por claros motivos, ou seja, para não identificar os policiais que aparecem nas filmagens, tivemos de remover o áudio assim como os seus diálogos, onde o sentimento geral é de revolta por estarem fazendo aquele tipo de serviço.
Como dito, essa “gentil” escolta geralmente é feita exclusivamente pelo PELOPES do 3º BPM, sendo que quando as viaturas pelopeanas estão quebradas as viaturas utilizadas são as da RP.
Ainda em relação ao Capitão Anaximandro, além do dinheiro “levantado” pela escolta, ele teve a seguinte ideia: como essas escoltas eram feitas geralmente na parte da manhã, ao seu término, a empresa de transporte de valores, como forma de gratificação, pagava o almoço dos policiais que são “empregados” na missão. Porém, o astuto capitão trocou o turno, alegando questão de “conveniência” e “segurança”, mas continuou a receber o valor referente a dez almoços calculados em R$ 15,00 aproximadamente. Então fica assim: 10 (almoços) X 15,00 (valor unitário) X 2 (duas vezes por semana) X 4 (semanas) = R$ 1.200,00 (mês). Mole, mole! Pois, como dito no início da postagem, “gentileza gera gentile$a”.
E toda sociedade arapiraquense vê isso acontecer, achando que é função da polícia, que fecha o trânsito ou abre passagem a toda velocidade com as sirenes ligadas, com as viaturas blazers ou da ROCAM, não sabendo, a sociedade, os reais interesses mesquinhos que existem por trás de toda essa “generosidade”, que usa do aparelho estatal não apenas para segurança dos valores, como também para locupletar os seus generosos comandantes.
Diante de tanta vergonha que temos exposto em relação ao 3º BPM, bem dizer em nome do seu subcomandante, quero deixar no ar as seguintes perguntas: O que é que falta para que as autoridades públicas tomem alguma atitude quanto às ações do subcomando da referida unidade? Será que nem mesmo a denúncia contida no vídeo vai ser investigada?





57 comentários :

Anônimo disse...

Como dito, atualmente até ROCAM também participa com as motos, que não aparece nesse vídeo.

Anônimo disse...

Vergonha que isso acontece até hoje.

Anônimo disse...

O cabra da peste esse Anaximandro, é um clínico geral da safadeza, agiota, furão, perseguidor, e tantas outras coisas que nem preciso falar.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA O QUE ACONTECE NESSE BPM! QUEM SEGURA ESSA MAL CARATER? SEM ESCRÚPULO E SEM CABELO, RSRSRS.

Um apaixonado pela Tenente Camila disse...

Realmente, quem é que manda em tudo no BPM é esse oficial pilantra, que teve a brilhante ideia de fazer essas escoltas no período da tarde, só para sobrar mais dinheiro da furada.

Anônimo disse...

BOTE PRA PHODER, BEF.
CAIU NA REDE, É PEIXE?
FALE COM A TIA ARROBA!

Mais um exemplo de gentileza que gera gentileza disse...

Comandante do BPA vai apurar conduta de capitão Benjamin, ameaçado de expulsão

O comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), coronel Paulo Domingos de Araújo, foi designado através da portaria de número 004/2012 para presidir um Conselho de Justificação que deve apurar duas irregularidades atribuídas ao capitão da Polícia Militar (PM) Benjamin André Souza Moraes. A portaria foi publicada no Boletim Geral Ostensivo (BGO) de N° 075 do último dia 20 de abril.

O capitão, que conforme decisão do Conselho, pode até ser expulso da corporação, foi detido no último dia 14 de abril, em um dos trechos da Avenida Soqueira Campos, no bairro do Prado, em Maceió, instantes após deixar sua residência em direção a uma farmácia dirigindo um veículo Celta, azul, placa KLE 0783/AL. O carro, conforme a Polícia, tinha queixa de roubo e juntamente com o oficial, foi levado para a Central de Polícia, onde o delegado de plantão, Denisson Albuquerque, do 7° DP, decidiu determinar a prisão do capitão, que provou que desconhecia que o veículo, pertencente a um amigo, tinha sido alvo de roubo. A comprovação da inocência do capitão foi feita através de investigação de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. LEIA AQUI

A mesma comissão também terá a responsabilidade de apurar as declarações do capitão Benjamin ao Portal EMERGENCIA190 que declarou de sua preocupação com recentes episódios que o envolvem e que seriam, supostamente, “organizados” por integrantes da própria PM. LEIA AQUI

Mas a indicação do comandante do BPA tem sido contestada por muitos integrantes da corporação. No blog “Briosa em Foco” – cuja autoria ainda é desconhecida – no último dia 29, em uma matéria intitulada “No BPA, o CMT da unidade é o 1° inimigo da tropa”, foi denunciado que o coronel Paulo Domingos poucas vezes comparece ao batalhão, se limitando, segundo a matéria, a ir uma vez por semana ao local do expediente.

Mas o texto levou a aprovação de um comentário que pode levar a conduta do presidente do Conselho de Justificação a uma verdadeira “saia justa”.

Assinado com um pseudônimo de “sgt parangole de eucrides” o comentário denúncia que o coronel teria sido indicado em outra comissão que apurou que um agente penitenciário teria atirado em uma pessoa usando uma pistola calibre .40. O fato, conforme a narrativa do comentário, é que a arma usada pelo agente penitenciário, pertence a um lote “doado”, pelo na época comandante-geral da PM e hoje secretário de Defesa Social, Dário César a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap).

Na confirmação da denúncia se destaca alguns detalhes. O primeiro é que as armas, na opinião de um ex-secretário de Defesa Social e corroborada por dois delegados, não poderia ser usada por agentes penitenciários, que não tem porte para portarem armas fora do expediente. O segundo fato é que ainda hoje são contestados os critérios usados para a “doação”, já que o armamento deveria ser de responsabilidade da Polícia Militar e assim usado por seus integrantes. Já o terceiro e mais contundente detalhe é que não se tem notícia se o resultado da sindicância chegou a ser divulgada e que seu resultado ainda estaria em poder do presidente da comissão, que hoje pode pedir a expulsão do capitão Benjamin.

Também se destaca o fato de várias armas usadas por agentes penitenciários serem pistolas de calibre restrito as Forças Armadas (FA).

Continua...

Mais um exemplo de gentileza que gera gentileza disse...

Continuação...

Se antecipando a decisão do Conselho de Justificação, alguns oficiais, muitos deles comandantes de Batalhões, denominaram o capitão Benjamin Andre de “moeda de troca”.

Conforme foi apurado pelo EMERGENCIA190, as investigações em torno da conduta do capitão levaram a formação de um “lobby” com o objetivo de transferir o comandante do BPA para outro batalhão, possivelmente o de Operações Especiais (Bope).

O EMERGENCIA190 tentou conversar por telefone com o capitão Benjamin, que evitando polemizar a questão, se limitou a dizer que tudo estava nas mãos de Deus e que toda a verdade logo apareceria.

“Olha, eu prefiro não comentar essa ou qualquer outra informação que envolva meu nome ou alguma determinação do comando-geral. Acredito em Deus e tenho fé que cedo à verdade vai aparecer”, disse o capitão.

Durante a quinta-feira (10) a reportagem também tentou falar com o coronel Paulo Domingos, no BPA, mas a informação passada por um militar, que após consultar um oficial, foi que o comandante não se encontrava e não tinha ordens para passar o número do aparelho celular o qual ele atendia.

Anônimo disse...

PORRA A DONA GRINAURIA DE SÁ DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TUMULO,VENDO DA ETERNIDADE QUE SEU FILHO NÃO ESTA FAZENDO NADA DE BOM QUE ELA O ENSINOU,TOZINHO VOCÊ É UM LADRÃO SAFADO.

Anônimo disse...

senhores ele pode, é o braço direito do lulu ou vcs nao sabem que contas e contas do lulu, no labaredas e etc. chegam no comando para ser pago pelo batalhao, para sorrir tem que fazer rir, só esse comandante geral m.... pra segurar essa poencia tanto tempo no 3bpm

Anônimo disse...

Companheiros de Arapiraca,1200 reais é só de alimentação,o envelope gordo vai direto pra conta bancária desse Capitão BROCA,porém esses fatos ocorrem aqui na capital também, aqui ainda é pior com a palavra o Sr. Deus Cmt do CPC,Cel Gilmar Batinga.Obs: o Cmt do CPI é conivente ou seja tem participação ok.

DESPOJOS DE GUERRA disse...

O FAMINTO COME DE SUA COLHEITA, TOMANDO DELA MESMO QUE PROTEGIDA POR ESPINHOS, ENQUANTO O SEDENTO ESTÁ NA ESPREITA, DE OLHO PARA ENGOLIR SUA RIQUEZA. COMO É FELIZ AQUELE A QUEM DEUS CORRIGE! POIS ESTE NÃO DESPREZA A DISCIPLINA DO TODO PODEROSO. POIS ELE FERE, MAS TRATA A FERIDA; SUAS MÃOS PODEM ATACAR, MAS ELAS TAMBÉM CURAM. JÓ 5:5,17,18.

Anônimo disse...

Amigos Briosianos precisamos ficar atento com a sindicância que aponta atos de improbidade administrativa cometido por Dário, o Cesar,na época de comandante. Pergunto ao MP: pode um agente penitenciário usar ponto 40 em serviço, uma arma exclusiva da PM e do EB. Com a palavra o Ministério Público.

Anônimo disse...

QU8EM É ESSE DESMORALIZADO COMANDANTE DO 3ºBPM,TAIS SEM MORAL EM O SUB É QUEM MANDA,ES UM ZERO A ESQUERDA MESMO COMANDANTE.

Anônimo disse...

este aí pode furar até a morte e num dá em nada...agora vá um praça pegar 10 conto vai parar no baldomero e espulso...PRAÇAS, VAMOS ACABAR COM ISTO! MOSTEMOS NOSSA FORÇA!

Anônimo disse...

Eu sou da Rp e furo mesmo. Enquanto eu ganho pouco mais de R$ 90,00 por funão perigosa, os pracinhas do BpTran ganham uns R$ 300,00 por dia de serviço... Furo e não vou parar nunca. O nosso brado: Rp, furar até morrer.

Anônimo disse...

E agora, anaximalandro?
Que bomba ein BEF?

Anônimo disse...

PEÇO AOS AMIGOS DO BRIOSA EM FOCO QUE INVESTIGUEM O SR GILMAR BATINGA SOBRE UMA SUPOSTA FAZENDA DE PROPRIEDADE DO MESMO NO MUNICIPIO DE MARAGOGI.
ONDE FOI QUE ELE ARRUMOU ESSE DINHEIRO PARA TAL COMPRA?
SE POSSIVEL OS AMIGOS DA AREA DE MARAGOGI MANDE INFORMAÇÃO, SE TIVER CONHECIMENTO DO FATO.

Anônimo disse...

TÁ COM INVEJA PITBULL,PEDE PARA SER TRANSFERIDO PARA O BPTRAN LADRÃO RAFAME.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DA RP,NÃO PRECISAMOS MAIS DE LADRÕES JÁ BASTAM,OS QUE TÊM AQUI,APROPÓSITO JUNTE-SE AO SD JACKSON E VA COMPRAR CARRO ROUBADO,MAS CUIDADO SE AGENTE DO BPTRAN PEGAR,VAMOS FAZER O MESMO PROCEDIMENTO QUE O BPE FEZ OK.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ALAGOAS 24 HORAS – 12.05.12
Tiroteio com morte 'desaparece' do boletim de ocorrências da PM
Tiroteio em Bebedouro reacende polêmica nos meios de comunicação.

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado, dia 12, assustou moradores do bairro de Bebedouro. Ao final, uma pessoa teria morrido e outra ficou ferida. Uma denúncia teria levado policiais da Radiopatrulha até o local onde, segundo testemunhas, os dois algozes praticavam furto a uma oficina mecânica.
Ao serem abordados pela polícia, um dos acusados, identificado como Jorge Luiz de Oliveira, de 28 anos, teria sacado sua arma, um revólver calibre 38, e dado início ao confronto. Durante o tiroteio, Jorge foi baleado e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o boletim da unidade de saúde, Jorge não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Já Eduardo Gutemberg da Silva, de 23 anos, foi baleado na perna direita e recebeu cuidados médicos no HGE. Em seguida, o jovem foi levado para a Central de Polícia, no Prado.
Números
Apesar de a ocorrência não constar no relatório diário do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) e o Instituto Médico Legal (IML) está impedido de divulgar informações à imprensa, a morte de Jorge pôde ser confirmada através do Boletim Diário do HGE.
Mesmo sem a divulgação dos nomes, o IML confirmou à imprensa que outros dois corpos deram entrada no último plantão vítimas da violência. Um dos casos foi um homicídio por arma branca em Maragogi e o assassinato de uma mulher morta a tiros no município de Murici. Outros dois corpos deram entrada no IML neste último plantão. Trata-se do duplo homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira, dia 11, em Ipioca. O caso foi relatado ainda ontem pela equipe do Alagoas24horas. Esta foi a única ocorrência envolvendo homicídio que foi divulgada pelo Ciods, do total dos cinco homicídios ocorridos.
Na próxima segunda-feira, dia 14, as atividades do IML deverá ser pauta da reunião do Conselho de Segurança Estadual (Conseg) em matéria proposta pelo advogado Marcelo Brabo, que pedirá a regulamentação dos prazos para a emissão dos laudos e liberação dos corpos.

Anônimo disse...

PESSOAL, TÁ UMA VERGONHA ESSA PICUINHA ENTRE COMPANHEIROS DE FARDA. E QUANDO DIGO ISSO, ME REFIRO AOS COMENTÁRIOS DO TIPO DO ANÔNIMO DA RP (QUE SABEMOS QUE NÃO É DE LÁ DA RP)E OS DOS OUTROS QUE SUBTENDE-SE QUE SEJAM DO BPTran. VAMOS PARAR COM ISSO E NOS UNIR EM PROL DE MELHORIAS.

Anônimo disse...

"Aqueles que são muito inteligentes para se envolver em política é punido por ser governado por aqueles que são mais burros."- Platão

Anônimo disse...

Qndo descobrirem os responsáveis por esse blog a coisa vai feder. E olhe já devem estar perto d descobrirem isso. Tenho certeza q a investigação está sendo pesada.

Anônimo disse...

Nada disso acontece. Sou um dos que fazem a Escolta de Valores. E é verdade, existe sim a escolta, geralmente estamos escoltando cerca de 6, 7 ou até 8 milhões em espécie. Se nós não prestarmos esse apoio a Nordeste segurança, certamente um fato criminoso aconteceria. Nós efetuamos a escolta e como forma de gratidão a diretoria da Nordeste nos oferece um almoço que geralmente é servido num restaurante muito bom, chamado "O GLOBO", e que todos nós Policiais Militares sentamos e almoçamos tranquilamente, sem problemas, tudo pago pela nordeste segurança, não vai nenhum valor para o Batalhão e esses R$15,00 ditos são realmente utilizados pelos próprios Policiais Militares que realizam a escolta. Vocês estão inventando muita coisa sobre o Cap Anaximandro, não estou aqui defendendo A ou B, porém ele tem executado uma função muito importante e não está deixando a desejar. Eu como um bom soldado cumpridor das minhas obrigações não tenho nada a declarar sobre ele, a função dele vejo acontecer de forma correta, já os soldados que dão macete, alcoolatras, de péssima índole falam sem comprovação de nada, esse vídeo mesmo mostra tudo que acontece. É bom deixar de falar essas picuinhas e desempenhar um papel de incentivo a nós praças, procurar saber e nos fornecer informações de como, dentro das formalidades legais, conseguiremos melhorias salariais, cargas horárias justas, estrutura necessária, meios dignos para se trabalhar. Vejo que estamos perdendo o FOCO nos voltando para a própria corporação podendo estar brigamos pelos nossos direitos com as autoridades "externas". Infelizmente nós recrutas sentimos muito com o pensamento revolucionário de alguns companheiros. Esse Brasil ainda tem jeito! vamos lutar

Anônimo disse...

Eu já liguei a vtr não quero nem saber;
eu vou furar de madrugada até amanhacer;
Se passar ocorrência eu também vou lá;
Mas se vacilar eu vou é furar!

VTR bonita de luz apagada;
Quero pegar sem habilitação lá na quebrada,
vou lá...eu quero 200 reá!

O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche

Furar até morrer!

Mas se me dê 100 eu posso até pegar;
Mas no 3º BPM eles vão regular;
Lá a furada é maior, é de 3.000 pra cima,
É o comando quem manda lulú na correria;

Oh dario cesar, amanha tem balada,
Essa furada tem que ser de madrugada;
zoar, brincar...de ser policiá!!!

O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche

Mas a briosa em foco, já tá ligada!
Aconteceu e filmou aqui não esconde nada;
Já tem estrela sofrendo com o cú na mão;
Agora só falta começar, a revolução;

O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche

briosa em foco pra vc!

Anônimo disse...

Capitão eu sei quem fez essa filmagem viu!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Eu vi no dia vou dizer ao Sr. na segunda-feira esse cara da RP tá revoltadíssimo, cara fraco d+, agora sei quem age no anonimato que resenhaaaaaa!!! por isso essa revolta toda, até pra fazer essas coisas aparece ! perdeu mané!
ASS: O CHUMBETA!

Anônimo disse...

gente,vamos deixar camilinha fora desse rolo...

Anônimo disse...

ATE QUANDO ESSE CAPITAO ANAXIMANDRO VAI MANDAR NESSE BATALHAO AI EM ARAPIRACA,PORRA BICHO,O CMT DESTE BPM E O TENCEL BITTENCOURT,ELE E UM HOMEM DE BEM,NAO ESTOU ENTENDENDO,ATE PARECE Q O TEN CEL BITTENCOURT ESTAR ENGESSADO SEM AUTONOMIA NO BATALHAO.OPA PERA AI,ACHO Q O CAP ANAXIMANDRO DESENROLADO,DEVE ESTAR PAGANDO AS CONTAS DO CEL LUCIANO LA NO RESTAURANTE LABAREDAS,ENTRETANTO O TOZINHO COMO E CHAMADO O CAPITAO ANAXI,MANDA E DESMANDA,ROUBA,USA A PM PARA BENEFICIO PROPIO,E NINGUEM VAI FAZER NADA,ATENTO MP,GECOQ,SE LIGA NESSE FILHOTE DE CAVALCANTE.

Sócio da ASSOMAL disse...

Dia das mães: Assomal irá comemorar nos dias 11 e 13 de maio

Em um mês tão especial para as mães, a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL), por meio de sua diretoria, está organizando dois eventos em homenagem a esta pessoa tão especial.

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

Olha a PF e a Delegacia Contra crimes na internet chegou até os responsáveis pelas fotos da Carolina Dieckman jogadas na net. cuidado vcs dá briosa serão os próximos.

Anônimo disse...

Irmã do Coronel Batinga, "diz ele" Anda com carro sem placa. Parada por uma brits do BPTran, Coronel batinga tenta liberar, a sua irmazinha, foi recolhida como os demais ali apreendidos, Parabens BPTran, um carro de um amigo tambem foi recolhido, estamos de olho. A lei é para todos.

Anônimo disse...

Por que será que o jornalista Ricardo Mota não fala mais do TC Maxuel? será porque o Dário, o Cesar, é o mais novo amigo de infância do referido jornalista.

Anônimo disse...

illuminatos -

A partir do mês de maio de 2012 - começo do Movimento ESTRELAS CAÍDAS.
Convocamos os Bombeiros, Policiais Civis e Policiais Militares para incorporarem-se em MULÇUMANOS e abraçarem a causa da justiça dos homens necessaria, ou seja, ESTAMOS CONVOCANDO OS GUERREIROS VERDADEIROS QUE NÃO TEM MEDO DE NADA. Não para morrerem pela causa. Por conseguinte deverão MATAR POR ELA(CAUSA).
Sim! Senhores! Matar.
Matar, Destruir a Cúpula nojenta de Segurança Pública de Alagoas.
Dario Cesar; Luciando da Silva e Gilmar Batinga.
Os voluntarios somente poderão iniciar a matança a partir do dia 1º de maio de 2012.
Pois estará aberta a caça aos Coronéis covardes e demais Oficiais.

Att. illuminates.

Briosa em Foco disse...

Ao comentarista que disse que "seremos descobertos":

Certamente que a polícia pode nos localizar, disso não temos dúvida. Mas nós "fizemos escola" com os melhores blogueiros policiais do Brasil e da Itália, a exemplo da equipe do Capitão Mano (que desde 2009 atua e ainda não foi descoberta). Temos boas máquinas, ótimos programas para encobrir os nossos rastros, bem como temos coragem de postar do QCG e da SEDS, onde usamos os computadores abertamente e nem assim ainda fomos descobertos. Então fica assim: ou somos muito espertos ou então a turma da máfia rosa é muito incompetente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

bef
parabens pela coragem e rentidao em denunciar as mazelas da ssp em alagoas.

Briosa em Foco disse...

Faça outro comentário sobre a Camila...

Anônimo disse...

Gerente do Banco Bradesco é assassinado em Arapiraca.



por Redação

96fm Arapiraca

O gerente da agência do Banco do Bradesco, da cidade de Arapiraca, foi assassinado na noite desta terça-feira (15). O crime ocorreu no bairro Eldorado e foi praticado por dois homens em uma moto.

Pedro Mendonça Neto ainda chegou a ser socorrido por populares à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Militares do 3º Batalhão estão realizando rondas no município no intuito de prender os envolvidos no crime.

Em instantes mais informações.

Anônimo disse...

OK CAMILINHA É MUITO LINDA,PARECE REBECA UMA FORMOSURA EM FORMA DE MULHER,TA BOM ASSIM BEF,FICOU LEGAL,MINHAS SINCERAS DESCULPAS OK.

Anônimo disse...

Agora deu boa. Meu deus qm eh essa Rebeca? ela parece mesmo com a Camilinha?

Anônimo disse...

NÃO IRMÃO POIS REBECA BIBLICAMENTE FALANDO NÃO TINHA COMPARAÇÃO ERA UMA MULHER IMCOMPARAVÉL,REPITO UMA FORMOSURA EM FORMA DE MULHER,ESSA COLOCAÇÃO FOI SÓ PRA DAR UMA MORALZINHA A CAMILINHA,MAS REBECA FOI IMCOMPARAVÉL OK AMIGO ANÔNIMO.

Sócio da ASSOMAL disse...

Governo confirma reajuste de 6,5% para os servidores estaduais

O governo do Estado publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (14) o projeto de lei que concede o reajuste de 6,5% nos salários dos servidores públicos do Estado. A proposta ainda será submetida à aprovação da Assembleia Legislativa. O valor já será incorporado nos vencimentos do mês de maio.

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

ÔXE? QUE HISTÓRIA É ESSA QUE O GILMAR BATINGA (Cachaceiro do Jaça), ESTAR COM UMA FAZENDA? O CPC TÁ DANDO TANTO DINHEIRO ASSIM?. ISSO MERECE UMA INVESTIGAÇÃO MELHOR, POIS O GILMAR NUNCA GOSTOU DE PROPINA. SERÁ MENTIRA OU VERDADE?
ALÔ VOCÊS DE MARAGOGI, PRECISAMOS SABER DESTA INFORMAÇÃO.

Anônimo disse...

SENHORES, MUITO CUIDADO COM OS MARGINAIS, PROTEJAM SUAS VIDAS E DE SEUS FAMILIARES. ESSE CAP. FAZ PARTE DO CRIME ORGANIZADO ELE É UM LOBO DESFARÇADO DE OVELHA É O PIOR INIMIGO QUE TEMOS, POIS USA A FARDA PARA O MAL. E GOSTA DE TRABALHAR COM RECRUTAS, PENSANDO ELE QUE TIRANDO OS ANTIGOS DO 3BPM FICARIA FACIL PARA POR EM PRATICA SEUS DELITOS, MAS O TIRO ESTA SAINDO PELA CULATRA E LOGO LOGO A CASA VAI CAIR.

Anônimo disse...

capitão anisio ditador do sistema prisional tortura os agentes pisicologicamente e amearça,ele quer acabar o git como ele tentou acabar o canil do bope no qual ele era comandante FORA DITADOR

Anônimo disse...

dfdfertrtrtrtrtrtrtrt

Anônimo disse...

CAP.ANIZIO 3 ANOS QUE COMANDA TODAS AS UNIDADES DO SISTEMA PRISIONAL. E AGORA ELE DETERMINOU QUE FOSSE RECOLHIDOS OS COLCHOES E OS ALOJAMENTOS FECHADOS COMO OS AGENTES DO GIT VÃO TIRAR UM PLATÃO DE 24 HORAS? OS AGENTES ESTÃO TIRANDO O SEUS QUARTO DE HORAS DORMINDO NA MURALHA DO BALDOMERRO NA CHUVA E NO CERENO QUEM E O PEIXE DESSE DITADOR?QUE NÃO LEVA ELE DO LUGAR DE ONDE ELE SAIU.

Anônimo disse...

Enquanto o Capitão ANAX fica com a grana, os praças trabalham por quentinha, e ainda ficam brigando para ver quem vai ganhar a gentileza!

Anônimo disse...

Se fosse um praça fazendo isso era preso!

Anônimo disse...

Uma vez roubaram uma loja no centro da cidade, e não tinha nenhuma viatura dísponivel, o 190 sempre dizia que todas as viaturas estavam ocupadas, e eu acho que elas estavam nessas escoltas, todo mundo viu isso daki de arapiraca!!!

Anônimo disse...

+1

Anônimo disse...

Só queria uma prova de que este cidadão não vale nada!
Falar é muito fácil mas não adianta eles são unidos quem se f... mesmo é o praça por que SD a própria sigla diz: sem dinheiro, sem direito... (S)ó se fo(D)eeee... SD e merda é a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

é nojento, ver os babões ainda dão continência a um f.d.p. desses, um verdadeiro criminoso, perseguidor que deveria estar na cadeia ha muiiiitoooo tempo! Porém o próprio colega acima já disse, só queria uma prova e quem só se f... é o praça!

Joao Batista Pereira Barros disse...

"ISTO E UMA VERGONHA"; eu mesmo pedi pra sair deste BPM porque nao aguentava mais tante sujeira, tanta nojeira oriundo deste nojento do sub cmt; nao vejo a hora de ir pras "casa" pra poder conversar de homem a homem e dizer-lhe algumas verdades. Agora o culpado maior e a nossa sociedade que sabe de tudo isso e ainda aplaude de pe. o 3º BPM ta uma vergonha.

Anônimo disse...

Esse Cap Anax é uma figura, sabido demais, falso e gentileza kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nunca ví um Cap sabido desse não, nojento e louco por dinheiro. Êta Sub Anax!!! ....???? Tu vai cair!! Aguarde...!!!!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver