Nos querem pedindo esmolas

Pouco antes do carnaval, escrevi sobre a negociação salarial que acontecia entre o governo e as associações, sem a presença de nenhum representante do comando. Naquela ocasião, ficava claro o total desinteresse do comando da instituição em lutar por melhores condições salariais e dignidade para a tropa. Ao mesmo tempo, também defendi que o governo alagoano só estaria ganhando tempo para que as festas carnavalescas acontecessem sem problemas com o efetivo escalado, lembrando que na época a PMSE acabava de sair de um boicote à prévia na capital sergipana feito pela tropa (praticamente a festa aconteceu sem policiamento) e a PMBA enfrentava um movimento paredista que colocava em perigo a realização do maior carnaval de rua do Brasil.
Foi sugerido que as negociações aconteceriam após a festa e tudo ficaria para o mês de março, onde associações e governo sentariam para negociar o novo aumento para a tão combalida tropa. Eis o pulo do gato... Simplesmente, passado carnaval, o governo começou a empurrar com a barriga a negociação, fazendo da ACS, ASSOMAL e ASSMAL (assim como a Caixa Beneficente) de bobos, remarcando sempre que possível as reuniões ou quando aconteciam, mandavam um representante que não podia negociar nada.
E para no fazer mais ainda de trouxas, nosso “querido” governador marca uma nova reunião para o dia 15 de maio, exatamente na metade do mês, para assim ganhar mais tempo. Não se surpreendam se por um acaso, no dia 15 do corrente mês, seja dado mais um prazo para que o governo estude o “bendito” realinhamento, deixando para o fim de maio ou início de junho, com possibilidade de só se sentarem a mesa novamente após os festejos juninos, fazendo assim a tropa trabalhar nos arraias pelo Estado afora sem que a mesma possa sequer reclamar e tentar um movimento reivindicatório, pois assim, caso venha a existir algum movimento paredista nas Alagoas, o governo poderá dizer que “sempre esteve aberto ao dialogo, e foram os policiais que não queriam negociar”. Belíssima estratégia, e que até agora não foi descoberta, acredito eu, pelos representantes das associações.
A verdade por trás de tudo isso, é que o governo nos quer como mendigos, ganhando pouco e dependentes dessas gratificações por apreensões por armas e drogas (que por sinal, são esmolas, pois quando se divide a quantia pela guarnição quase não dá nada). Querem que sejamos escravos, dependentes das migalhas que o governo nos oferece. A palavra dignidade sequer passa pela cabeça de Teo, Dário e Luciano; estes dois últimos são os piores, pois em nenhum momento tentaram ou lutaram para que os anseios da tropa fossem atendidos pelo governo. Esses dois coronéis querem olhar apenas o lado deles e de seus asseclas, assegurando assim futuros benefícios.
Diante de uma possível tentativa de Movimento Polícia Legal, onde possivelmente PMs se recusem a sair dos quartéis com as viaturas irregulares, coletes vencidos e falta de cursos de motoristas específicos para a condução de viaturas, o Estado corre contra o tempo, pagando o licenciamento e colocando placas nos veículos, licitando coletes e tentado ofertar cursos para os motoristas.
E mais uma vez as nossas associações dormem no ponto, pois ainda não perceberam que podemos dobrar do governo simplesmente usando a Constituição Federal e as leis. E quanto ao dia 15 de maio, esperem mais um adiamento, pois os estudos ainda não foram feitos...


27 comentários :

Anônimo disse...

TUDO NA HORA – 07.05.2012
Edital do concurso da PM ainda não tem data para sair
A publicação do edital do concurso da Polícia Militar, anunciada para o mês passado pelo secretário de Defesa Social, Dário César, ainda não tem previsão de acontecer. A informação foi dada ao Tudo Na Hora, nesta segunda-feira (7), pelo secretário de Gestão Pública do Estado, Alexandre Lages. O entrave é a autorização da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para a contratação da empresa que realizará o certame.
O governo quer que o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB) realize o concurso, mas o nome da empresa foi contestado pela PGE, que defende que a organização do certame seja de responsabilidade da alagoana Copeve (Comissão Permanente do Vestibular da Ufal).
Segundo Alexandre Lages, um documento contendo informações detalhadas sobre o concurso e a empresa escolhida pelo governo deve ser entregue à PGE até o final desta semana. A Procuradoria, por sua vez, não tem prazo para o fim da análise.
Segundo o governo, a PGE afirma que o valor cobrado pelo Cespe para a organização do concurso é mais alto que o estipulado pela Copeve. No entanto, o governo afirma que o lucro da empresa virá somente do valor das inscrições dos candidatos.
O secretário afirma que um concurso dessa importância precisa ser feito por uma empresa experiente: "Este concurso é muito importante e, por isso, estamos nos esforçando ao máximo para que não aconteçam erros ou fraudes em sua execução. Daí a necessidade de uma empresa de credibilidade, acostumada a organizar concursos desse porte e relevância”, disse o secretário.
O processo que dará início à seleção para mil vagas de soldado e 40 para oficial é aguardado por milhares de candidatos que estão lotando os cursinhos preparatórios. O governo espera contar com os novos policiais já no início do próximo ano, para reforçar o efetivo da Polícia Militar em todo o estado

Tenente Stive disse...

Amigos, depois de tantas enrolações por parte do governo – que conta com a conivência das nossas associações –, está na hora de nos reunirmos em prol de mudanças. Diante disso, proponho às principais lideranças da tropa, ou seja, os policiais tidos como referência no que se refere a busca dos seus direitos, que agendem reuniões no sentido de se articularem para as próximas eleições classistas. A ACS, por exemplo, terá eleições já no próximo ano, e a Caixa Beneficente no ano seguinte. Nesse sentido, o momento de articular e planejar a sucessão desses pseudo-líderes é agora.

Todos nós queremos e esperamos que as mudanças ocorram, mas isso somente ocorrerá se houver articulação e engajamento. Sendo assim, proponho que os verdadeiros guerreiros façam encontros para, desde já, deliberar sobre as estratégias para a sucessão destes que aí estão. Vejam bem: estamos a pouco mais de um ano das eleições da eleição para presidente da associação que representa a base da tropa, e logo em seguida teremos eleições para presidente da entidade que conta com o maior nº de associados, a Caixa Beneficente, e isso não pode passar ignorado.

O momento agora, como disse, é de articulação e estratégia. Organizem-se, pois se isso não for feito nada agora, e de forma organizada, dificilmente conseguirmos mudar as coisas e principalmente essa escória que nos representa. Nas últimas eleições para presidente da ACS, por exemplo, houveram quarto grupos concorrendo à presidência, o que se traduziu em divisão, o que noutros termos pode perfeitamente ser entendido da seguinte forma: “as chapas de oposição dividiram os próprios votos, de forma que favoreceu e facilitou muito a eleição do Cb Soares”. Repito: organizem-se, criem desde já o nome do possível candidatos para as próximas eleições classistas. Não queria que os opositores cometessem os mesmos erros de eleições passadas, para que não venhamos passar outros três, quatro, cinco anos arrependidos. O Briosa em Foco, em nome de todos os seus componentes, propõe e apoia essa inciativa.

Lembrem-se que não é cedo para isso, pois a campanha e a caça de votos deles é covarde, e a estrutura que eles (os atuais presidentes) têm nas mãos é “impressionante”. Ou vocês acham que algum desses atuais presidentes conquistou votos discursando? Particularmente, não tenho nada contra qualquer um dos presidentes, mas francamente, quando o negócio é “representar os nossos interesses castrenses”, sou forçado a reconhecer que, pelo que temos visto, nenhum deles tem condições de nos representar.

Para finalizar, não sei quem é pior falando, Dada ou Cabo So-ares?

Pensem sobre isso, pois está na hora de começarmos a nos articular!

Anônimo disse...

boa proposta, gostei!
agora sim!!

Anônimo disse...

é por aí...
a minha idéia é que os que se interessam em ser candidatos mandem e-mail para o BEF, para que através deste contato, o BEF possa marcar uma reunião com todos os opositores, e assim possamos de forma discreta lançar apenas uma chapa de oposição!
aí sim seremos fortes, aí sim venceremos!

Anônimo disse...

SINCERAMENTE EU TO COM UM NOJO TAO GRANDE DE DARIO CESAR E LUCIANO... DA TANTA RAIVA QUANDO OUÇO FALAR NAS MALDADES DELES QUE FICO TODO ARREPIADO... TRIÇOEIRAS, COVARDES COM A TROPA!!!

Anônimo disse...

A BEF tenha cuidado com esse papinho de "a BEF marcar reunião" isso é coisa de P2
Eu não sei como um praça consegue ser P2 nesse comando?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

minha gente me respondam com sinceridade! cade a enquete do bugarim para comandante? e o albino queria ser presidente de uma associação? Oxe! Será que foram desmoralizados perante a sociedade? Será que estão felizes na prisão? Será que estes que voces falam mal aqui todos os dias estão tristes com tudo isso? será que as autoridades estão preocupadas com essa denuncias "sérias" de voces? Será que este site que já tem alguns anos já mudou algo para melhor na PM? será? será? Só acredito que o governo continua, e os coronéis luciano e coronel dário também! Isso é fato! Também acredito que daqui há algum tempo e claro que vou estar de pijama esta PM que voces tantam criticam vai acabar para dar lugar aos bandidos! Sabe porque? PORQUE A PM FICA E OS HOMENS VÂO EMBORA! Então não adianta falar mal de A ou B que nada muda e sim a revolta pessoal e o mal em voces predominam que jogam lama e se esquecem que se sujam também!

Anônimo disse...

O QUE TEO E LULU PENSA DE NÒS:

FRACOS, COVARDES, BURROS, FÁCEIS DE SER ENROLADOS, ACOMODADOS, IDIOTAS, IMBECIS, BESTÕES, SEM CULTURA, QUALQUER ESMOLA CALA A BOCA DOS LIDERES, DESUNIDOS, MANIPULÁVEIS.

O problema é que com nossa subserviência, deixamos todos pensarem isso de nós. Até eu estou começando a acreditar que somos tudo isso................

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

FAÇAM UMA MATÉRIA SOBRE AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DAS ASSOCIAÇÕES!
SEVA!

Anônimo disse...

OS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , JUNTAMENTE COM SUAS ESPOSAS E FILHOS, IRÃO SE AQUARTELAR 10 DIAS ANTES DA ABERTURA DA COPA DO MUNDO DE 2014.

O MOVIMENTO QUE JÁ É CHAMADO PELOS POLICIAIS DE (MOVIMENTO SEM PEC SEM COPA), TEM O OBJETIVO DE PRESSIONAR OS GOVERNANTES EM APROVAREM E PAGAREM A PEC 300.


POIS SE A MESMA NÃO FOR APROVADA ATÉ 10 DIAS ANTES DA COPA DO MUNDO, OS POLICIAIS NÃO IRÃO SAIR DOS BATALHÕES ATÉ QUE A PEC SEJA APROVADA E PAGA.

QUANTO A IDEIA DE LEVAR AS FAMÍLIAS PARA DENTRO DAS UNIDADES POLICIAIS MILITARES, É PARA EVITAR QUE AS FORÇAS ARMADAS INAVADAM OS QUARTÉIS, POIS NÃO EXISTE EM NOSSO PAÍS COMANDANTE MILITAR OU PRESIDENTE CAPAZ DE ORDENAR UMA INVAZÃO SABENDO QUE DENTRO DAS UNIDADES EXISTEM MULHERES E CRIANÇAS INOCENTES.

88% DAS PRAÇAS E 67% DOS OFICIAIS DE TODO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, JÁ APROVAM E GARANTEM QUE IRÃO PARTICIPAR DO MOVIMENTO (SEM PEC SEM COPA), E OUTROS ESTADOS QUE IRÃO SEDIAR OS JOGOS DA COPA DO MUNDO DE 2014, JÁ ESTÃO ADERINDO O MOVIMENTO.

LEMBREM-SE QUE EM NOSSO PAÍS, NÃO EXISTE VITÓRIA SEM LUTA, E JÁ ESTÁ NA HORA DOS POLICIAIS MILITARES MOSTRAREM PARA A SOCIEDADE E PARA OS GOVERNANTES QUE NÃO SÃO "ELEFANTES AMARRADOS COM BARBANTE".

OS POLICIAIS SABEM SIM A FORÇA QUE TEM, E ESSA FORÇA SERÁ MOSTRADA PARA O MUNDO INTEIRO, DURANTE O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA.

AS FORÇAS ARMADAS NÃO SÃO COMPETENTES E NÃO SÃO CAPAZES DE ASSUMIREM A SEGURANÇA DE UMA COPA DO MUNDO.


LEMBREM-SE QUE NÃO SE TRATA DE UMA GREVE, POIS POLICIAIS MILITARES NÃO PODEM FAZER GREVE. MAS SE APRESENTAREM NAS UNIDADES, ASSUMIREM O SERVIÇO E SE RECUSAREM A SAIR PARA AS RUAS POR MOTIVO JUSTO, ISSO NÃO É CRIME. É DIREITO GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO QUE É NOSSA LEI MAIOR.

NENHUM REGULAMENTO MILITAR PODE PASSAR POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. E TER DIREITO A UM SALÁRIO DÍGNO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO.

REPASSEM PARA TODOS OS SEUS CONTATOS:

SEM PEC! SEM COPA! AQUARTELAMENTO GERAL! PELA DIGNIDADE DOS POLICIAIS MILITARES DESSE PAÍS.

PARA REFLETIR: O CUSTO DA COPA DE 2014 PARA O PAÍS É DE: 5 BILHÕES DE DÓLARES.

Anônimo disse...

Façam uma matéria sobre a volta dos Coronéis Brito, Goulart, Rubens, Sarmento , Omena e Pimentinha. E agora Teo.

Anônimo disse...

A volta dos que não foram. Seria trocar 6 por meia dúzia!

Anônimo disse...

Na reportagem de O Jornal de Domingo(06.5.12)ficou constatado que houve uma redução violenta das apreênsões de armas, comparando os periodos de JAN FEV e MAR dos anos de 2010(232 armas),2011(228 armas) e 2012(213 armas), pois no periodo de 2012 houve a menor quantidade mesmo com pagamento de Bônus, e agora seus incompetentes do Cel Gilmar Batinga, Luciano e Dário Cesar.........

Anônimo disse...

MEU VOTO É PARA O CAP BEIJA

Anônimo disse...

mas observe quantos militares 2006 e 2002 estão na SEDS sem fazer patavinas nenhuma! Por que ninguém desse blogue mostra os números? Tem muito militar fazendo porra nenhuma além de bajular os ovos de autoridades na SEDS! Por isso que falta efetivo. Briosa em foco, ainda não vi uma matéria falando desse povo que não faz nada além de ir pra eventos e confraternizações, vcs tem o rabo preso? Só falam de oficiais e praças que estão em unidades operacionais, e a matéria sobre os NQO? Mostrem os números, por favor! Esse povo é o dinheiro mais mak pago do Estado de Alagoas! Foram formados com investimento do Estado para a atividade fim porém executam serviços diversos por terem cursos que diferem da área policial. É uma VERGONHA! Se não queriam ser militares que fossem fazer concurso de analista de sistemas, advogado, jornalista... Vocês são PMs vão pra rua, bando de preguiçosos!!! A tropa está revoltada com a situação!

Anônimo disse...

Eu nunca vi coisa mais podre que o MILITARISMO.

Anônimo disse...

TENHO UMA DENÚNCIA A FAZER OS PM QUE ESTÃO PRINCIPALMENTE DE ATESTADO POR MOTIVOS PSICOLÓGICOS ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS POR ESSE COMANDO GERAL, A JUNTA MÉDICA ESTÁ OBRIGANDO ATÉ A QUEM O MÉDICO DECLAROU APTO OU APTO COM RESTRIÇÃO A COLOCAR DE LTS E ISSO ESTÁ MUITO ERRADO MUITOS QUEREM TRABALHAR, ISSO NUM CASO DE PACIENTE PSIQUIÁTRICO É DE GRANDE TRANSTORNO, POIS HÁ A NECESSIDADE DE VÁRIAS PESSOAS TRABALHAR PARA NÃO SE SENTIREM ANGUSTIADAS E INÚTEIS EM CASA, POR GENTILEZA ALGUÉM DO SITE OU ALGUM COMPANHEIRO NOSSO QUE ESTEJA NA MESMA SITUAÇÃO FAÇA UMA DENÚNCIA COM MAIS BASE POIS A SITUAÇÃO ESTÁ SÉRIA INCLUINDO OS APTOS COM RESTRIÇÃO QUE NÃO PODEM NO SERVIÇO DE RUA, MAIS PODEM TRABALHAR NA BUROCRACIA OU OUTROS SETORES POR EXEMPLO.

Anônimo disse...

O QUE TEMOS QUE FAZER É MATAR TODOS OS TRAIDORES.

SAMURAI disse...

2013, ESTOU ORQUESTRANDO MINHA CANDIDATURA A ACS...

TEMOS Q COMEÇAR AQUI, LANCEM SEUS NOMES TBM...

SAMURAI PARA PRESIDENTE DA ACS

1-HORA EXTRA REMUNERADA;
2-VALE ALIMENTAÇÃO OU ALIMENTAÇÃO DIGNA DIA E NOITE;
3-VISITAS CONSTANTES AS UNIDADES;
4-CONVÊNIO COM O HOSPITAL DA PMAL, NO SENTIDO DE REPASSAR PARTE DA VERBA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTO DO SÓCIO E COMPRA DE MATERIAL;
5-TREINAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PARA QUE PRESTEM UM SERVIÇO DE QUALIDADE (COISA Q HOJE NÃO ACONTECE, SE VC PERGUNTAR SOBRE A DATA DE ALGUMA REUNIÃO A QUALQUER ATENDENTE DA ACS ELA NÃO SABE INFORMAR);
6-REESTRUTURAÇÃO DA ACESSORIA JURÍDICA;
7-REVISÃO DO CONTRATO DO CLUBE GUAXUMA;
8-MANUTEÇÃO E CORREÇÃO DOS QUIQUENIOS (NÃO VAMOS ABRIR MÃO DE UM DIREITO Q JÁ É NOSSO)
9-APOIO E FORTALECIMENTO DAS PREFEITURAS DAS UNIDADES, PARA Q AS MESMAS TENHAM FORÇA PARA COBRAR MELHORIAS AO CMTE;
10-REFORMA DA ACADEMIA DO BOPE E INSTALAÇÃO DE UM TATAME, REFORMA DO ALOJAMENTO DA RP, INSTALAÇÃO DE UM ALOJAMENTO NA 5ª CIA/IND ( MARECHAL) E DEMAIS;
11-BRIGA JUDICIAL PARA IMPLEMENTAÇÃO DAS GARANTIAS JURÍDICAS COMO: PERICULOSIDADE, CARGA HORÁRIA DE 40 HORAS SEMANAIS, UNIFORME OU VALE PARA AQUISIÇÃO DO MESMO, PROMOÇÃO;
12-PLANO DE SAÚDE EMPRESA, COM REAL VANTAGEM PARA O SÓCIO;
13-SEGURO DE VIDA;
PREVIDÊNCIA PRIVADA;
14-MODIFICAÇÃO DA LEI DE PROMOÇÃO (6 ANOS PARA CABO E 4 PARA SARGENTO, NO TOTAL DE 10 ANOS);
15-SISTEMA DE COTAS PARA ACESSO AO CFO COM 25% DAS VAGAS DESTINADAS AOS PRAÇAS DA CORPORAÇÃO;
16-MODIFICAÇÃO DO POSTO HOJE CONHECIDO COMO SOLDADO RASO PARA OFICIAL DE RUA, CONFORME PREVÊ TRATADOS INTERNACIONAIS SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA;
17-CAMPANHA ATIVA NA MÍDIA LOCAL PARA REBATER AS FALSAS PROPAGANDAS DO GOVERNO NO QUE SE REFERE A SEGURANÇA NO ESTADO;
18-CRIAÇÃO DA AMU-PM - LEIA-SE AMO PM - (ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES DE PMs DE ALAGOAS), PARA TOMAR A DIANTEIRA NAQUELAS AÇÕES EM QUE POR FORÇA DE LEI NÃO POSSAMOS AGIR;
19-FISCALIZAÇÃO DOS GASTOS DA SEDS E PARTICIPAÇÃO NOS PROJETOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO PARA QUE NÃO PERCAMOS VERBAS FEDERAIS COMO VEM OCORRENDO;
20-TRANSPARÊNCIA NAS CONTAS DA ACS COM PUBLICAÇÃO NO SITE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS SEMESTRAL;

ESSAS SÃO SÓ ALGUMAS POUCAS IDÉIAS QUE ACABEI DE ELABORAR, COM A COLABORAÇÃO DOS SRs PODEMOS PENSAR EM MUITO MAIS...


2013, SAMURAI PARA A ACS

Sócio da ASSOMAL disse...

Comissão debate condições de trabalho de PMs e bombeiros

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado vai realizar nesta terça-feira (8) audiência pública para discutir a situação atual dos policiais e bombeiros militares e as políticas públicas de valorização desses profissionais.

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

illuminatos -

A partir do mês de maio de 2012 - começo do Movimento ESTRELAS CAÍDAS.
Convocamos os Bombeiros, Policiais Civis e Policiais Militares para incorporarem-se em MULÇUMANOS e abraçarem a causa da justiça dos homens necessaria, ou seja, ESTAMOS CONVOCANDO OS GUERREIROS VERDADEIROS QUE NÃO TEM MEDO DE NADA. Não para morrerem pela causa. Por conseguinte deverão MATAR POR ELA(CAUSA).
Sim! Senhores! Matar.
Matar, Destruir a Cúpula nojenta de Segurança Pública de Alagoas.
Dario Cesar; Luciando da Silva e Gilmar Batinga.
Os voluntarios somente poderão iniciar a matança a partir do dia 1º de maio de 2012.
Pois estará aberta a caça aos Coronéis covardes e demais Oficiais.

Att. illuminates.

Anônimo disse...

MEU AMIGO SAMURAI PROCURE O CABO SIMAS
POIS ELE ESTÁ COM UM GRUPO OTIMO
ELE ESTA MUITO ARREPENDIDO DO PALHAÇO DO SOARES
O SOARES FEZ TUDO ERRADO E FALARAM QUE O SIMAS ESTA SÓ ESPERANDO
QUE ALGUEM VÁ PROCURAR ELE E PEDIR O APOIO DELE PARA A ELEIÇÃO DA ACS QUE ELE APOIARA QUEM CHEGAR PRIMEIRO
POIS CORRA ATRÁS E PROCURE TENHO QUASE CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR
VC SABE MUITO BEM QUE O CABO SIMAS TEM MUITA INFLUENCIA NAQUELA ACS COM OS SOCIOS
ENTÃO CORRA ATRÁS E VAMOS JUNTOS TIRAR AQUELE BOSTA DO SOARES
EU FALO ISSO PORQUE SEI DAS FONTES

Anônimo disse...

eu vou me desligar daquela acs
entregarão o clube
o soares esta destruindo tudo ali
junto com o gama e o rogers
e outra agora na acs só vivem fazendo desconto indevido
quem faz os lançamentos é um cara chamado equistaine ele mete a mão no meu dinheiro mais nunca

Assessoria de Élcio Sarmento disse...

SD PM Reformado Elcio Sarmento, quero falar de dois persiguidores maiores da PMAL Coroneis Dario Cesar e Luciano Silva vejam companheiros eu estava matriculado no CFCP turma B/2010 faltando três aulas para conclusaão do referido curso quando para minha supresa no BGO Nº 199 DE de 28 de outubro de 2010 torna sem efeito a matricula do policial Reformado JOSÉ ELCIO MARTINS SARMENTO no Curso de Formação Complementar Para Praças e no dia 16 de novembro de 2010 no BGO Nº 208 de 16 de novembro de 2010 NP Nº 245/2010 - DT/ CFAP Destarte. TORNA SEM EFEITO o ato administrativo pertinente a MATRICULA do ex-policial JOSÉ ELCIO MARTINS SAARMENTO. no Curso de Formação Complementar Para Praças Turma B/2010,nobres companheiros sou praça de 03 de julho de 1974 afirmo aos senhores de minha inclusão até agora nunca presenciei na PMAL dois persiguidores tiranos como Dario Cesar e Luciano Silva,vejam as datas da públicação dos dois boletins e esses dois tiranos persiguidores mim reformaram e excluiram dos quadros da PMAL sem a públicidade´ do ato do EXMO GOVERNADOR TEOTONIO VILELA FILHO DECRETO Nº 9.223 DE DEZEMBRO DE 2010, não resta nenhhuma duvida que os tiranos da aréa de Segurança Pública se anteciparam ao ato do GOVERNADOR para mim prejudicar, por isso recebem o titolo de foras da lei, MP neles.

Anônimo disse...

elcio sarmento ja nas eleiçoes da acs 2014, este é o cara que chuta o pau da barraca nas horas pertinentes.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver