Desprestígio

Olhando a foto dessa postagem, bem que podemos lembrar de alguns personagens da nossa realidade: Dário “o Cesar”, Luciano “Malvadeza”, Dimas “Pau Mandado” e um bando de bajuladores...

DESPRESTÍGIO I
Depreciação – PM de Alagoas faz desfile em homenagem a Tiradentes sem a presença do Governador e nenhuma autoridade civil
Homenagem da PM a Tiradentes termina sem a presença de autoridades estaduais
O Governador Theo Vilela, nem como seus assessores “diretos e indiretos”, não apareceram na solenidade que a Polícia Militar realizou, nesta sexta, na Academia de Polícia Militar, em homenagem a morte do alferes Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, ocorrida em 21 de abril de 1792 e que, também, marcava a continuidade dos festejos em que a corporação vai completar 180 anos de existência.
O comandante da PM, coronel Luciano Silva disse que não via na ausência delas nenhum desprestígio, pois a festa foi marcada em cima da hora e tanto o governador, como o vice, o presidente da ALE e o secretário de segurança, tinham outros afazeres já marcados. Ele esqueceu que as homenagens a Tiradentes, com desfile militar, é realizado anualmente e não tinha como eles marcarem outros compromissos para a mesma data.
Nem a população apareceu para prestigiar o desfile. Não teve nem reportagem de nenhuma fonte jornalística. Nem a 5ª sessão publicou nada nem uma foto. Nada!
DESPRESTÍGIO II
Outra situação de desprestígio patrocinada pela SEDS foi o último seminário sobre a atuação policial no atendimento a grupos vulneráveis, primeiro que não apareceu nenhuma autoridade para abertura dos trabalhos, ou seja, nem a SEDS prestigiou seu próprio seminário; segundo todos os palestrantes desceram a madeira na Polícia Militar e a defesa coube aos poucos PMs que estavam escalados para o tal seminário; terceiro a Polícia Militar deve ser formada só por incompetentes, pois ninguém da Briosa foi convidado como palestrante, acho que para não constranger os grupos “vulneráveis” e para fechar com chave de ouro o desprestígio no encerramento o Comandante Geral não compareceu, seu representante não apareceu e a Polícia Militar foi representada no ato pelo Major Lima, que estava à paisana, pois está a disposição do SEDS ou do Sistema Prisional, desconsiderando assim os militares que estavam fardados e presentes a solenidade.
Voltando a falar sobre a foto do início da matéria... Apesar de todos os seus personagens serem ditadores, não podemos associá-los aos personagens da nossa realidade, pois ao menos os tiranos da foto tinham mais prestígio e consideração que as nossas personas non gratas (se é que estas “autoridades” tem alguma coisa).


8 comentários :

Anônimo disse...

Está matéria foi mais ou menos kkkkkkkkkkkk,mais bef mim explique porque vocês não fazem uma matéria em relação a operação aspectro ,cel preso a propósito esse cel que estar preso faz parte do governo,amigo do Dario ummmmmmm sei não.

Anônimo disse...

Interessante é que no treinamento para a solenidade previa a participação do "Governador Téocrático". Esse comando tá com uma moral besta.

Anônimo disse...

SINCERAMENTE ESSA NOSSA CUPULA DE SEGURANÇA PUBLICA TA UM BAGAÇO, É REVOLTANTE VER ESSES TIRANOS (DARIO E LUCIANO) FAAZENDO ESSA PALHAÇADAAAA A FRENTE DA SEDS E DA PMAL... E O GOVERNO INERTE PARECE Q NAO TEM MORAL PARA TIRAR ESSES DOIS CACHORROS... SE BEM QUE O NOSSO GOVERNO É OUTRA CACHORRA!

Anônimo disse...

esses calhordas estao acabando com anossa policia,em meus 30 anos de policia eu nunca vi uma regeicao de um comandante de policia,99,9%.PEÇA PRA SAIR DESMORALIZADO.

Anônimo disse...

O MILITARISMO é um bagaço... Já devia ter sido extinto da face da terra.

Sócio da ASSOMAL disse...

ASSOMAL parabeniza todos os bombeiros militares pelo seu dia

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL) parabeniza todos os bombeiros militares pelo dia internacional dos bombeiros que é comemorado nesta sexta-feira (04).

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

Esse Luciano é um coitado mesmo! Nasceu disprestigiado pelo próprio Pai, sempre foi desprestigiado pelos colegas de farda (pois ele sempre se julgou superior)e agora desprestigiado pelos proprios padrinhos kkkkk Quanto desprestigio em sua vida em Luciano!

Anônimo disse...

mas observe quantos militares 2006 e 2002 estão na SEDS sem fazer patavinas nenhuma! Por que ninguém desse blogue mostra os números? Tem muito militar fazendo porra nenhuma além de bajular os ovos de autoridades na SEDS! Por isso que falta efetivo. Briosa em foco, ainda não vi uma matéria falando desse povo que não faz nada além de ir pra eventos e confraternizações, vcs tem o rabo preso? Só falam de oficiais e praças que estão em unidades operacionais, e a matéria sobre os NQO? Mostrem os números, por favor! Esse povo é o dinheiro mais mal pago do Estado de Alagoas! Foram formados com investimento do Estado para a atividade fim porém executam serviços diversos por terem cursos que diferem da área policial. É uma VERGONHA! Se não queriam ser militares que fossem fazer concurso de analista de sistemas, advogado, jornalista... Vocês são PMs vão pra rua, bando de preguiçosos!!! A tropa está revoltada com a situação!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver