Vai um Cream Cracker aí?

Dizem que o Estado de Alagoas é um “Estado Pobre”. Verdade ou não, fato é que nós, servidores públicos, levamos uma vida de precariedades em nossas instituições; ainda mais nestes tempos de “taturanas”, “espectros” e algo mais nesse sentido.
Em meio a tanta precariedade, cheguei até a acreditar que tivéssemos chegado ao fundo do poço, mas percebo que me enganei. As coisas ainda podiam piorar, e pioraram. Hoje eu tenho plena convicção que “nada é tão ruim que não possa ficar pior”. Triste constatação!
O pior nisso tudo é ver que numa pequena corporação, onde os recursos são mal administrados quando não são desviados, a situação vai além da realidade vivida pelo Estado, porém muita gente faz de tudo para “não largar o osso”!
E os carniceiros de plantão sempre acham alguma forma de tirar proveito da situação. Isto posto, estranhamente não sabemos porque é que o Ministério Público (órgão autônomo, por natureza) ainda não divulgou que depois do aprofundamento interno no processo sobre as licitações da SEDS descobriu-se que a gestão de Dário Cesar continuou dolosamente comprando gêneros de empresas “laranjas”.
Curiosamente, no que se refere à alimentação da PMAL, o quadro das nossas unidades milicianas é o seguinte: falta alimentação em quase todas as unidades. A Cavalaria, por exemplo, está sem alimentação; nem a etapa do almoço está sendo servida. No BPRp, a menina dos olhos da Corporação, a tropa está se alimentando apenas de SOPA DE LEGUMES no almoço. Nesta unidade, onde muitas vezes o Comandante do Policiamento da Capital foi almoçar, por conta da qualidade do almoço servido, não há mais o café da manhã e nem a janta. O detalhe fica por conta das várias brigas no rancho da Casa do Pitbull, onde recentemente houve até vias de fato por causa de uma “catita”.
Não vamos nos aprofundar sobre a situação em outras OPMs, mas a realidade não difere das duas que apresentei: ou falta comida ou então a etapa de alimentação é paga de forma fracionada, a ponto de comprometer o sustento do efetivo que trabalha pelo dia. O “estranho” é que, mesmo tendo cortado a etapa de alimentação do seu efetivo, o rancho do Quartel do Comando Geral, aparentemente, não foi afetado. “Aparentemente”, porque para os coronéis continua tudo “boca livre”, enquanto que para os demais militares ou rola uma vaquinha para comprar Cream Cracker para tomar com ki-suco (desses que deixam a língua “vermeia”) ou então vão ficar com fome.



46 comentários :

Anônimo disse...

“Depois do aprofundamento interno descobriu-se que a gestão de Dário Cesar continuou dolosamente comprando gêneros de empresas laranjas...”

Sabendo disso, Nonô chamou DC no palácio e disse: “Dário, vai devolver aos cofres o dinheiro que foi roubado na sua gestão ou não?

Depois dessa indagação, “curiosamente” o quadro é o que os senhores apresentaram...

Anônimo disse...

MINHA GENTE, QUALQUER UM QUE FICAR NA FRENTE DA RADIO PATRULHA NA HORA EM QUE AS VIATURAS, EM DESTAQUEM PARA O PESSOAL DAS ROCAMs, FOREM DESLOCADAS PARA A ALIMENTAÇÃO NA BASE, VÃO VERIFICAR QUE TODOS OS PMs CHEGAM COM QUENTINHAS EM SACOLAS BRANCAS. OU ELES ESTÃO GANHANDO MUITO BEM PARA ESTAREM COMPRANDO ALIMENTAÇÃO EM TODO SERVIÇO OU... (cada um que tire as suas conclusões)

Anônimo disse...

diga logo que eles estão furando kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MUIITO BEM, CORONEL LAMPIANO. SÓ ASSIM PARA A TROPA FICAR FININHA. VEJAM SÓ A CIRCUNFERENCIA LOMBAR DESSE SARGENTO DA FOTO. VAI FICAR FININHO FININHO COMENDO BISCOITO DE ÁGUA E SAL E TOMANDO ÁGUA SUJA COM AÇÚCAR. KKK

Sócio da ASSOMAL disse...

Comissão com líderes militares é formada para trabalhar tabela

Nesta quarta-feira (16), representantes das entidades militares se reuniram mais uma vez na Secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGESP) com o secretário Alexandre Lages e Rafaela Soares, assessora de relações sindicais, para buscar uma resposta acerca do realinhamento da tabela da categoria.

Com a finalidade de solucionar esta questão, Alexandre Lages sugeriu que fosse composta uma comissão com dois líderes das entidades militares para trabalhar de forma mais direta, o alinhamento que vai de cabo a coronel. Foram escolhidos durante a reunião três representantes que, além de buscar o alinhamento em prol da tropa, irão estudar juntamente com os servidores da Segesp, a aplicação deste para 2013 e 2014.

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

é por isso que esse blog é bonito, ou seja, porque fala as coisas que são inerentes ao nosso cotidiano. é claro que às vezes você derrapam, mas isso é como os erros que todos nós cometemos no nosso dia a dia.

parabéns pela relevância da matéria, e vamos sim comer cream "crot"

Anônimo disse...

Por que será que a operação espectro ninguém fala mais..? por que será que Dário Cesar não está na lista..? por que será que Dário não está sendo investigado por improbidade administrativa quando na época de Comandante Geral cedeu PONTO 40 a agentes penintenciários, conforme relatório da própria sindicância; sendo essas armas de uso do EB e PM? por que será que o Cel. Lampiano não pública o resultado desta sindicância? por que será que o jornalista RICARDO MOTA não fala mais do TC Maxuel(pois o mesmo sempre fez críticas ao almofadinha)? será por que hoje o TC Maxuel trabalha com o Dário e o jornalista sendo o mais novo amigo de infância do secretário não se senti mais a vontande?

Anônimo disse...

a rp não fura.pra isso tem que ser gentil e ter lábia, coisa que eles não tem,pois só sabem dar porrada nos outros.coisa de quem não tem muito neurônio para usar.é melhor pagar pelas quentinhas ,já que dinheiro tem.dinheiro roubado nas abordagens e apreensões de drogas.por falar nisso,eu não vejo mais as vtrs na rua depois de meia noite.

Anônimo disse...

Fura a quentinha, mendiga para trabalhar vergonhoso, daki q graduado aprenda q o serviço só rola se tiver condições para o HOMEM, bote mais uns 10 anos, pq vtr sem condições, rancho sem qualidad ou inexistent, armamento sem condições, colete fora da validade ou qlquer outro motivo furtuito, ñ vou para rua me nego a trabalhar e não saio cm a VTR do Quartel, seus idiotas façam isso e não mendiguem!!!!!

Anônimo disse...

quero saber qual o motivo da vigilancia sanitaria não fiscalizar os quarteis, as cozinhas e sanitários são uma porcaria só.

Anônimo disse...

Pessoal, a classe dos Soldados é a única que não vai receber o aumento este mês!!!! Temos que tomar uma atitude.

Anônimo disse...

QUERO QUE VCS VEJAM O ACONDICIONAMENTO DESSES ALIMENTOS LÁ NO CFAP. NAS OPM's A ALIMENTAÇÃO É UMA PORCARIA.

Anônimo disse...

POSTARAM QUE NO CFAP TEM RANCHO; EM 2010/11 NÃO TINHA. O APROVISIONAMENTO DA PM FICA POR TRÁS DO COMANDO DO CFAP, PODEM TER-SE CONFUNDINDO. AS UNIDADES DE ENSINO (PMS DE SERVIÇO) ALIMENTAVAM-SE NO REFEITÓRIO DA ACADEMIA, ISTO É, QUANDO TINHA ALIMENTAÇÃO, MESMO ASSIM A COMIDA ERA UM BAGAÇO.

Anônimo disse...

BEF, Fiquei sabendo por uma fonte FIDEDIGNA que os AL CFP PRECÁRIOS estão sendo PUNIDOS com PERNOITE, porém pela manhã não tem desjejum, e quando nos finais de semana não tem DESJEJUM, ALMOÇO, NEM JANTA; OS PUNIDOS tem que ir fazer às refeições em casa por um PERÍODO COMERCIAL, depois retorna ao CAMPO DE CONCENTRAÇÃO para as atividades regulamentares.

Anônimo disse...

ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO CFAP COM CERTEZA A CMT NÃO SABE, TAMPOUCO O ESCALÃO SUPERIOR, PUNAM QUANDO NECESSÁRIO, MAS DEEM CONDIÇÕES.

ALOPRADO 2010 - EX EB disse...

SE FOSSE COMIGO EU IA COMER NA CASA DE QUEM ME ANOTOU, SEJA SGT, TEN, CAP.

Anônimo disse...

Eu souber que ate a embalagem das quentinhas do 5ºBPM foram reduzidas kkkkkkk, mentira eu soube não eu vejo isso todos os dias quando estou de serviço kkkk... ta dando nem pra tapar o buraco do dente.

Anônimo disse...

Tem um Batalhão do CPC que todo dia falta alguma coisa,é açucar,é óleo,é café é verduras então o que é feito? Os rancheiros coitados,ficam mendigando dois Reais ali,dois Reais aqui,fazendo aquela velha vaquinha pra não deixar faltar o almoço dos bocas de ponche,Cmt e Sub da unidade!!!!!!!!

Anônimo disse...

Antigão revoltado.
Isso não me abala não, viu? Sou da Rp e dou meus pulos na hora do almoço, ou consigo um "galetinho" ou almoço em outro local e só vou pra base pra descansar... Companheiros da RP já foi o tempo em éramos ADESTRADOS, hoje, graças aos 2002, 2006 e 2010 conseguimos conquistar direitos e não só deveres. Pensem nisso.

Anônimo disse...

Justiça concede liberdade a militar acusado pela morte de vereador

Sargento Carlos Magalhães não foi reconhecido por testemunha ocular; dois acusados confessam crime

Um dos militares que estava preso acusado de autoria material do assassinato do vereador Luiz Ferreira, de Anadia, teve a prisão preventiva revogada assim que foi encerrada a última audiência de instrução do processo, nesta sexta-feira (18). Os juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, após o interrogatório de todas as testemunhas do caso, decidiram soltar o sargento Cláudio Magalhães, que trabalhava na segurança pessoal da prefeita Sânia Tereza, presa sob a acusação de autoria intelectual do crime.

Nesta audiência, foram ouvidas quatro pessoas citadas nos autos, todas elas acusadas de participação na emboscada que vitimou o político. A Justiça interrogou, além do policial, Ewerton Santos Almeida, conhecido “Cruel”, Tiago dos Santos Campos e Adailton Ferreira, o “Dal”. O militar negou qualquer relação com o assassinato. Entretanto, “Cruel” e Tiago confessaram que estavam dentro do veículo usado para matar o vereador.

Eles acusaram, em juízo, que seria Walemberg Wanderson Torres o autor dos disparos que mataram Luiz Ferreira. O acusado está na condição de foragido da Justiça. “Cruel” disse que estava no carro, apenas. E Tiago confirma que dirigia o carro. Este ainda especulou, na audiência, que ouviu no sistema prisional que o crime foi encomendado pelo marido da prefeita, Alessander Leal. Os motivos ele disse que não sabia, mas que a ‘encomenda’ estaria sendo feita sem que a prefeita estivesse sabendo.

A morte do vereador teria sido encomendada por uma quarta pessoa – cujo nome não será revelado porque a Justiça decretou sigilo no processo. Os acusados ouvidos nesta sexta-feira, não revelaram os motivos da execução. Relataram, apenas, que foram contratados para “fazer o serviço”. Eles também garantiram que a pessoa que os contratou não era ligada à prefeita Sânia Tereza.

Sobre a situação do sargento Carlos Magalhães, o vaqueiro Cícero Jorge não tinha reconhecido o militar como sendo um dos envolvidos. As características ditas por ele não coincidiam com a aparência física do policial. “Por conta disso, a Justiça acatou o nosso pedido de liberdade. Ele não está completamente livre do processo, mas fica livre”, afirmou o advogado Raimundo Palmeira.

O vereador, médico e professor universitário Luiz Ferreira foi assassinado na zona rural de Anadia, em 03 de setembro de 2011.

Anônimo disse...

E no BOPE, que é uma tropa de aquartelamento e que tira o serviço de 24 horas, as vezes so ta tendo o almoço, a janta e o desejum é só aquele pão feito pelos presos, e sem nada nem margarina tem, se tiver margarina foi a tropa que comprou.
e a historia que rola é que vão fazer uma escala de 6 horas em todos os batalhões para não pagar rancho pra ninguem.

Vamos falar PPMM se não nada muda.

Anônimo disse...

SENHORES QUE CALÚNIA E ESSA OS PITBULLS NÃO FURAM ELES TOMAM APULSO,SE BRICAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO.

ANÔNIMO disse...

ISSO NO CFAP DEVE SER ARMADA DO MACONHEIRO DO ANÍBAL. CUIDADO CARA DE PAU, VOCÊ NÃO VAI PASSAR TODA SUA VIDA NA MOLEZA NÃO. UM DIA VOCÊ VAI TRABALHAR NUM BTL OPERACIONAL, CUIDADO COM UMA COCÓ. VAI FICAR NA GROTA SOZINHO. LEMBRE-SE QUE OS ALUNOS QUE VOCÊ PISOU PODE ESTAR AO SEU LADO. OS 2010 LEMBRAM BEM DE VOCÊ. VOCÊ BANCA DE MOCINHO, MAS NÃO É. BOTOU PRA QUEBRAR NO PEL QUE ERA CMT. SE NÃO É VOCÊ, PODE SER O EURICO (VELHINHO DA CHAMINÉ). CUIDADO!

Anônimo disse...

TUDO BEM COM ESSES CMTS Q TEMOS!!!!!!!

Anônimo disse...

Comandante da policia miliatr de alagoas é um fora da lei

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI5780104-EI19136,00-TRE+pede+que+tropas+federais+substituam+PM+nas+eleicoes+em+AL.html

Anônimo disse...

vcs do BEF tem que investigar a situação dos policiais de confiança dos comandos Dario Cesar e Luciano, pois existem dois tenentes na DF recebendo como major, isso é improbidade administrativa.

isso eles vem fazendo em varios lugares, classificando recrutas e despresando os mais antigos.

mas o que mais importa que isso são provas contundentes de improbidade administrativa.

Anônimo disse...

NO 5BP O RANCH0 ESTA ZERO DE ALINENTAÇÃO

Assessoria de Élcio Sarmento disse...

com relação a alimentação das unidades da corporação vamos falar do 2º BPM é uma vergonha para a corporação falta o lanche dos pms de serviço e até água mineral os policiais são socorridos na caçimba da faz do Dr; Manoel Gomes de Barros, em relação viaturas do PELOPES uma se encontra baixada no patio do BPM, a aproximadamente 30 dias precisando de uma manutenção alçada em aproximadamente mil reais, enquanto isso a citada vtr estar se acabando na poeira,quem perde com isso é a sociedade palmarina, quero de público enaltecer o trabalho do CMT do 2° BPM Maj Araujo e os abenegados pms desta unidade de elite. ass,SD PM Reformado, Elcio s

Assessoria de Élcio Sarmento disse...

SD PM Reformado Elcio Sarmento, vou falar da prevaricação do Exmo SR; Cel. PM sandro de França DD.Corregedor geral da Policia Militar do Estado de Alagoas,a aproximadamente dois anos e sete meses foi concluido uma sindicância PORTARIA Nº 052-CG/ Correg;essa referida sindicância foi concluida aos 28 dias do mês de junho de 2010 mas até o presente momento o desrespeito a lei tem se perpetuado na PMAL principalmente na Correg Geral, vejamos pelo manoal de sindicância da PMAL,de 24 de julho de 1996 , 5.CONSIDERAÇÕES DIVERSAS,1 SOLUÇÃO, A solução da Sindicância é dada pela autoridade que designou o Sindicânte ,concordando ou não c0m o parecer, ou seja, com as conclusões do Sindicante, fazendo publicar em Boletim , vejamos o que diz o prazo, a Sindicância deve terminar n0 prazo de 08 dias úteis. É um prazo razoavel e prazo maior não justifica, tendo em vista a rapidez com que se pretende saber dos fatos, infelizmente pela prevaricação dos EXEMOS SENHORES,Luciano Silva CMT geral da PMAL e o Corregedor Geral,Sandro de França mostram sem duvidas alem de prevaricadores são foras da lei e rasgaram o manoal de Sindicância da PMAL, QUE VERGONHA , MP neles.

CHORANDO DE BARRIGA CHEIA. disse...

ENQUANTO ISSO, NO RANCHO DO COMANDO DA PM A SITUAÇÃO É DIFERENTE, SABEMOS QUE A ALIMENTAÇÃO É DE PRIMEIRA QUALIDADE. PASMEM OS SENHORES O MENU: CARNE DE 1ª, PEIXE EM POSTA (CADA POSTA TEM MAIS DE 1Kg), CAMARÃO, FRANGO (SÓ PEITO SEM OSSO), ALÉM DE SUCOS, REFRIGERANTE LATA, PUDIM (SOBREMESA), ENTRE OUTRAS IGUARIAS QUE SE FOR RELATAR OS SENHORES VÃO FICAR IRADOS, VISTO QUE ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES NAS UNIDADES. NO BTL QUE SIRVO PASSO BEM, PORQUE FAZEMOS UMA COTINHA PRA COMER UM POUCO MELHOR. PARA OS BTL QUE RECEBEM FUNÇÃO ESPECIAL, GASTEM COM ALIMENTAÇÃO, VOCÊS GANHAM PRA ISSO. AI QUE SAUDADE DO ROCHINHA, ERA COMIDA FARTA NA MESA DO PRACINHA, SEM GASTAR UM CENTAVO. MEUS PÊSAMES AOS RANCHO.

Anônimo disse...

Mas lá em São Miguel dos Campos não tem isso não... O Cap PM Rivaldo, vulgo " capitão das nenéns de são migué" compra com dinheiro do bolso dele. Ele em forma diz: Eu comprei do meu bolso! A puliça não manda comida não!... Tão bonzinho ele... Quanto será que entra de "convenios" e " parcerias" na 1ª CPM/Ind? E o coitado tá de ranger novinha... tá certo ele, como vai trazer as compras pra companhia e as cidades

Anônimo disse...

RESPONDENDO AO ANÔNOMO: VC NÃO VÊ VIATURAS DA RP DEPOIS DE MEIA-NOITE, PELOS SIMPLES FATO QUE VC VAI DORMIR!!!
VAI TRABALHAR GUERREIRO!!!!

PM Zé ou Mané. disse...

NUma situação dessas o pm ainda responde se for pego, furando quentinha, kkkkkkkk, devia terceirizar a alimentação ou tikets para quem tah na rua...

Anônimo disse...

Tiro guarda no QCG e a comida do rancho do hospital que era tida como uma das melhores...ta um bagaço, serviço passado foi um charque véio com arroz e cuzcuz no almoço,a noite pão cuspido dos presos com café que o rancheiro disse que foi de uma cotinha, até a nota fiscal ele ta guardando para provar...eu to tirando serviço de 24h de fome.

Anônimo disse...

RESPONDENDO AO ANÔNIMO DA RP,VOCÊ GANHA MISÉROS 92 REAIS A MAIS,JUSTAMENTE PARA ISSO TABALHAR MAIS DO QUE EU BESTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Falam da RP Cavalaria e verdade a comida e um bagaço quando o cel batinga vai comer la parece uma restaurante 5 estrela, por isso que os guerreiros compram galeto mas compram do bouço não como os batalhões de areá que para a cada 50m em todos os pontos comerciais outro dia vi uma vtr do 1º que chega estava baixo de refrigerante coxinha pastel pizza parecia uma festa ate churrasco do famoso Edison que fui la uma vez a cada 5 minutos passava uma vtr estava no 5º bpm e chegou a vtr do shopping com lasanha da dona massa e mole ou quer mais no bpe a pizzaria brisa vai fechar coitada da dona é 5, 6 toda noite, e o funcionário publico fardado (PM)que disse que não ver a RP na rua è pq esta nas grotas fazendo incursão e não dormindo ou nos postos de combustíveis dormindo e mandando o vigia ficar em QAP

Anônimo disse...

pra esses otários da rp que não sabem,só os mais antigos,a rp foi formada por tudo que não prestava nos batalhões de área.enfim era outra época, onde se tinha vontade de trabalhar.e pra quem não sabe ,os comerciantes gostam de agradar.e se passa no edison de 5 em 5 minutos,só pra vc que é ruim.tenho certeza que a maioria gosta.isso mostra que as vtrs estão trabalhando.continuem assim.trabalhando para dar promoção a esses oficiais gays como o ten.hiraque e o melo.

Anônimo disse...

CONTINUE FAZENDO SUAS INCURSÕES BESTA HUMANA,NO CEMITÉRIO TA CHEIO DE HEROI MORTO,BABACA ENQUANTO ISSO CONTINUAREMOS DORMINDO,TÁ COM INVEJA PORQUE VOCÊS PASSAM A NOITE COM FOME VC E DA RP PORRA TÊM MAIS É QUE TRABALHAR E FICAR OLHANDO NOS OUTROS FINGIR QUE TRABALHAM,CUIDADO INVEJA MATA,EXTRESSA VC MORRE DO CORAÇÃO OK.

Anônimo disse...

Deveria ser " Vai UMA cream Craker ai?"

rp é rp,o resto é resto mesmo. disse...

BEM,AO MENTIROSO QUE DISSE SER DA RP E QUE DÁ UM JEITO E UNS PULOS NA HORA DO ALMOÇO,FOI AÍ QUE SOUBE QUE VOCÊ NÃO É DA RP,NÓS DA RP TEMOS HORA PRA CHEGAR E PRA SAIR E É TUDO DE ACORDO COM HORÁRIO PASSADO AO COPOM,CHEGADA E SAÍDA,ALÉM DE QUE TODOS SEM EXCEÇÃO ALMOÇAM NA BASE.QUANTO AO QUE VAI DORMIR E DEIXA A RUA COM A GENTE PORQUÊ A GENTE GANHA 92,00 REAIS A MAIS,CONTINUE ASSIM MEU FILHO,CASO CONTRÁRIO ATRAPALHARIA A GENTE E AINDA DARIA TOQUES AOS TRAFICANTES LOCAIS(DO TIPO RP NA ÁREA!CUIDADO AÍ)E SEM CONTAR NO EMBAÇO COM LASEIRAS DE TODAS AS TURMAS.QUANTO AO CARA QUE CHAMOU A GENTE DE BESTA HUMANA...É MELHOR SER BESTA DO QUE LADRÃO NÃO É VERDADE?E É MELHOR SER HERÓI MORTO DO QUE SER COVARDE MORTO E AFAMADO DE BANDIDO MORTO PELOS PRÓPRIOS COLEGAS BANDIDOS TAMBÉM(OU NÃO,SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE...)E NOSSA SAÚDE ESTÁ ÓTIMA,DESCENDO GROTAS E DE DIETA ESTAMOS CONSEGUINDO ENTRAR EM FORMA E AINDA FAZER OQUE GOSTAMOS,BOM NÉ?
MAS PODEM ARRUMAR UM PAPELÃOZINHO E FORRAR NO CHÃO QUE A GENTE NÃO LIGA NÃO,CADA UM QUE FAÇA O SEU,CADA UM QUE TENHA OQUE MERECE.QUEM TEM VERGONHA TEM,QUEM NÃO TEM FALA DE QUEM TEM,E POR AÍ VAI.
PODEM FALAR MAIS DE NÓS,PRA GENTE OPINIÕES DE PESSOAS COMO VOCÊS SÓ SERVEM PRA DIVERTIR E VER COMO ESTAMOS MELHORES AQUI NA RP.

robocop. disse...

OXE!E O TEN.MELLO É GAY É?COMO ASSIM?

Anônimo disse...

TA COM RAIVINHA É BÊBE CHORÃO DA RP,SÓ POR CAUSA DISSO ESTAREMOS DORMINDO,E COMENDO PIZZA ENQUANTO VOCÊ OBVIAMENTE ESTARA TRABALHANDO POR NÓS,CHORA NENEM,CHORA E ATÉ A NOITE ROOM,ROOM.KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

A TROPA ESTA OBESA, ACIMA DO PESO NORMAL, POIS É NECESSÁRIO FAZER UM REGIMEZINHO. TÁ NA HORA.

Anônimo disse...

Fazer regime sim, passar fome nunca! Tem alguma praça aí aspirante a top model?! A gente tem é que furar mesmo, até a RP tá fazendo isso!!! Tem que estar de bucho cheio pra agüentar a peleja.

rp. disse...

oxe e é um viado é?pode comer e dormir o tanto que você quiser babaca!quem é você?ninguém.room,room...?que merda é essa?!kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Por acaso vc já viu a polícia alagoana entrar em um supermercado para comprar Cream Cracker é claro que não ela usa aquele jeitinho brasileiro para conseguir. Ou seja (A VELHA FURADA).

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver