Robocop Gay

Antes de tratarmos do assunto dessa postagem, queremos ir nos desculpando pelo que iremos revelar. Mas a verdade é que fomos forçados a ter que tomar uma atitude quanto a um fato que vem se repetindo há alguns meses. Fato este que tem denegrido a imagem da nossa polícia, ainda mais quando um cidadão, integrante das fileiras da nossa corporação, prevalecendo-se da farda que veste, ou seja, a farda da quase bicentenária Polícia Militar de Alagoas e dos meios cibernéticos, sai por ai “interagindo” com pessoas do mesmo sexo que ele, simplesmente com o intuito de conseguir alguns momentos de orgia.
Antes que alguém nos critique quanto a opção sexual do referido “guerreiro”, queremos deixar claro que não somos homofóbicos, afinal, cada um faz da sua vida (traindo ou não os seus cônjuges) e da sua opção sexual o que bem entender (ativo, passivo, exibicionista, voyeur...). Contudo, se a pessoa tem as suas opções, desejos, recaídas, taras, manias, fetiches (seja lá o que for), que o faça fora do serviço, sem a farda e, principalmente, que não se prevaleça publicamente da condição de Policial Militar.
Sabemos que as causas da violência em nosso Estado decorrem de muitos fatores, mas a falta de compromisso de um militar quem vem a público se masturbar com a farda da corporação (que provém o seu sustento) ajuda a explicar o descaso dos novos militares para com a instituição PMAL e, sobretudo, com a segurança pública.
Em outra ocasião nós dissemos que “não precisamos de mais marginais na PM”, hoje o nosso discurso é “não precisamos desse tipo de gente no nosso meio”. Para que você saibam do que estamos falando, clique na foto do “guerreiro”; porém, cuidado: é repugnante.


78 comentários :

Anônimo disse...

Quem é esse sujeito?

Anônimo disse...

puta merda esse sim merece ser excluido, que ter suas opções tudo bem mas dai denegrir a farda é foda........

Anônimo disse...

Eu acredito que ele deve precisar de algum tratamento médico ou psicológico e não de ser exposto num blog. Qual é o objetivo deste blog? o que tem a ver esta postagem com luta por melhorias salariais? o que este blog já trouxe de efetivo para a PMAL? é só um muro de lamentações e nada mais. Quero ver vcs conseguirem parar viaturas, fazer os pms irem trabalhar sem farda, etc. e não apenas publicar fatos desta natureza. ele que responda na justiça se é que realmente fez algo errado.

Anônimo disse...

gente.. o video mostra o cara se masturbando de farda, beleza, ta errado sim!
Só não entendi como o briosa sabe que o cara é gay e que estava teclando com outro homem!!!
BEF, explica aí!!
É recrutinha, tem o curso que eu tenho, mas o video é de 2011.. será ele 2006 ou 2010? tem cara de novo.

Anônimo disse...

Se for mesmo verdade que o o policia aí é gay, nao é nenhuma novidade na PMAL.. mas ele vacilou ein? Meu Deus..

Anônimo disse...

eita viadagem da peste,esta raça deveria ser banida da terra que vão todos para o inferno,comboio de viados.

Anônimo disse...

Poxa, BEF percebi uma coisa nesta página:
Ela agora mostra o IP do computador, pais, sistema operacional e navegador. Diz que sabe quantas vezes "estivemos por aqui". Qual a finalidade? Vcs sempre postam e nos curiosos lemos.. devemos evitar esse blog, é isso?

Anônimo disse...

Meus companheiros, vcs tem que procurar o que fazer!!!! Temos muitas coisas para se preocupar ao
invés de tá expondo as pessoas! Não se esqueça que por trás do pm mostrado aí tem uma família
e vcs por maldade ou por falta de objetivo! Expõe uma pessoas assim! Na verdade que postou
o vídeo é que é BOIOLA, pois, até gravou para ficar olhado! Meu amigo procure o que fazer!
Vc pensa que é dificíl saber quem fez essa matéria é.....

Anônimo disse...

ESSE BLOG É UM FRACASO!!!! CHEIO DE MALOQUEIRO COMO O: VELAMES, O ÍTALO E ETC... MANCHANDO O NOME DOS 2002. BANDO DO SOLDADOS PESTES! MERECEM SE QUEBRAR MESMO! FAZEM UM CURSINHO DE DIREITO EM FACULDADES PARTICULAR LIXO, QUE QUALQUER CACHORRO PASSA!!! VÃO ESTUDAR PARA PASSAREM EM CONCURSO! OU SAI PARA GANHAR 1/3 DO SALÁRIO DE SOLDADOS!!! KKKKK

Anônimo disse...

se fudeu!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou cada vez Mais decepcionado com esse blog. No início, até que mostrar algumas fofocas caia bem. Mas partir para isso....eu eim!!
A verdade é que ninguém sabe o que aconteceu, só o próprio cara.
Até mesmo alguma mulher fascinada por farda (que isso existe mesmo) ou um hacker pode ter gravado um momento íntimo e errado, pois o colega estava fardado. Concordo com o colega anônimo acima...o quê essa postagem traz de proveitoso para nós, policiais militares.
Qual é o verdadeiro objetivo deste blog???

Anônimo disse...

O verdadeiro objetivo desse blog? Há tempos muitas pessoas tentam mostrar a nojeira q há por trás disso tudo. Ainda q aos poucos as pessoas mais críticas não se deixam alienar por esses marginais. BLOG ASKEROSO, NOJENTO Q VIVE D BAIXARIA.

Anônimo disse...

CUIDADO OS HACKERS DESSE BLOG GARVAM NOSSO IP E OUTROS DADOS. USAM NOSSOS COMENTÁRIOS CONTRA NÓS MESMOS. PODEM ATÉ ESTAR ROUBANDO NOSSAS INFORMAÇÕES PESSOAIS COMO FIZERAM C ESSE VÍDEO.

Anônimo disse...

Tbm acho e acho até q eles usam essas informação para keimar as pessoas q não concordam c o q eles postam, já q dzem saber qm somos.

Anônimo disse...

Eu sinceramente me envergonho de ver estas posturas na Polícial Militar. Estou na PM a 25 Anos, e nunca vi uma situação tão vexatória dessas . Qualquer policial militar, seja ele quem for, que se submeter a uma situação desta, deve ser banido da nossa coorporação. porque a sociedade que nos mantém, que nos paga, e que portanto é a nossa mantenedora, NÃO admite em uma corporação militar estes procedimentos obscenos repito, de quem quer que seja. E nós policiais, também NÃO admitimos isso. O que eu espero é que o nosso comando haja de imediato e com os rigores que a lei permitir.
E que fique claro que Não se trata de repugnar o ato homo ou heterosexual, por isto é uma opção de cada um, agora, com a farda da coorporação..., vá prá puta que o pariu todo e qualquer PM com essa postura nojenta...

sub cabo. disse...

pô,peraí,poderia ser que ele estivesse vendo vídeo de hétero mesmo!e quem garante que não foi alguém com raiva do cara e só por sacanagem colocou num site gay qualquer e quem disse que isso foi em serviço?pode ter sido muito bem em casa para se exibir para alguém que goste de farda e que depois ficou com raiva por algum motivo e divulgou o vídeo,ou não pode ter sido? e outra coisa,bando de hipócritas,quem porra nunca bateu uma bronha?é normal!gosto do blog mas dessa vez vocês erraram,procurem se preocupar mais com praças que fazem coisas erradas de verdade como tráfico e roubo.
obs;não aprovo a postura homossexual,porém não quer dizer que descrimino,cada um na sua.

Anônimo disse...

soldado 2002, Pe u te a me r de a, já fiz isso par uma mina. Ela era fascinada em me ver fardado. Mostrei ate a bundinha. Já pensou, esse fosse as minhas imagens. Pe u te a k pa ri u.. Claro que não sou viado, sou bastante homem e tarado por mulher. só que fazemos cada uma. Uma vez quando de serviço, arrumei uma garota, disse a ela, que assim que saisse do serviço iria a sua procur. Assim foi feito, sem dinheiro para motel, foi na cruz das almas, dentro do carro e fora dele, fardado, já pensou alguem filmando. PT k prrr. BOA SORTE MEU IRMÃO

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o seguinte: por que é que toda vez que sai uma matéria mais polêmica algum comentarista ou vários logo aparce(m) para acusar "A" ou "B", normalmente PRAÇAS, como sendo os autores do blog ou da matéria? Todo mundo já percebeu que existe direcionamento em algumas postagens assim como nos comentários e a prova é essa observação que fiz anteriormente. Tanto é, que de oficial suspeito de ser ou outor do blog, ou de ter participação nas matérias, ni ninguém fala. Eu mesmo supeito dos tentes Durval, Barros e Carnaúba, assim do capitão Sideney, sobre quem já enviei matérias a respeito e nunca foram divulgadas, mas, como disse, de oficial ninguém fala. Acredito que este comentário vá excluído, mas antes desse feito, muitos irão ler esse relato, que é de consenço comum da tropa.

Anônimo disse...

Repito que esta postagem foi totalmente sem objetivo. Os blogs do PI, RJ , BA e SE conseguiram parar a PM e chamar a atençao para a situação dos policiais militares. Há quanto tempo o briosa em foco esta ativo? o que conseguiu de efetivo? que interessa o que esse cara fez ou deixou de fazer? ele que responda pelos seus atos. eu quero dinheiro no bolso, equipamento adequado para trabalhar, condiçoes dignas no ambiente de trabalho, etc.

Anônimo disse...

Qual o objetivo desse blog? Nada haver postar isso pow...Isso aqui não é um site porno..pelo menos eu achava. Tá cada mais ridiculo esse blog! Um dia fala de justiça, outro dia comete injustiça. Vamos parar de frequentar esse blog...isso é uma vergonha para quem quer melhorar as condições dos policiais militares. Vou mostrar minha pica na web can e vou mandar pra vcs postarem... ridiculo pow!

Se lascar porra! Vamos lutar pelos direitos porra! O cara se revolta com a PMAL e se revolta com o BLOG briosa em foco agora!

Jenésio, o Pecador disse...

Eu não iria me manifestar, pois à medida que me aprofundo na fé, mais eu me afasto das coisas do mundo. Mas assim que soube dessa matéria, tive de me pronunciar a respeito. Sendo assim, o que eu tenho a dizer é: "Esse ser foi influenciado pelas obras malígnas de satanás, que quer desmsoralizar a nossa PM. O POVO DE DEUS, QUE NÃO IRÁ PERDER SEU TEMPO VENDO O VÍDEO DA OBRA DO DEMÔNIO, FICA HORRIZADO APENAS DE SABER DESSAS COISAS".

Anônimo disse...

MODERADO E SEM PARTIDO
OLHA PESSOAL. EU ALGUMAS VEZES GOSTO DE ACESSAR ESTE SITE, E JA TIVE OPORTUNIDADE DE LER VÁRIAS MATÉRIAS QUE CONSIDERO SIGNIFICATIVA PARA A PM. MAS ESSA FOI MUITO INFELIZ. NÃO É CONVENIENTE E TIRA A CREDIBILIDADE DO SITE PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA.
SOBRE OS COMENTÁRIOS, NIGUÉM É MENINO. PERCEBE-SE CLARAMENTE QUE ALGUNS ESTÃO TENTANDO TIRAR O SITE DO AR, DESCREDIBILIZANDO-O COM UMA METODOLOGIA NEGATIVA E INTENCIONAL - DIRECIONADA PARA ESTE FIM. MAS O PESSOAL QUE POSTOU TB ESTÁ CONTRIBUINDO COM ISSO , PORQUE ESSA FOI TOTALMENTE INFELIZ..

mãos a obra.sub cabo 2. disse...

estou com o sub cabo,quem disse que era homem/homem e quem disse que o cara estava de serviço?ridículo isso que fizeram com esse policia aí,quando eu acabar de escrever vou visitar alguns sites pornôs e se der vontade vou desembrulhar o palhaço também!mas que merda!não pode mais não é?quem nunca fez?vamos lá!e briosa...dessa vez foram muito infelizes,a vida pessoal só diz respeito ao dono dela e vocês infelizmente denegriram um cara que apesar de não conhecer,pode ser um cara de bem.

Anônimo disse...

BOA TARDE, CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA TEMOS MAIS COM Q SE PREOCUPAR-SE ,COM NOSSO ALIAMENTO DE SALÁRIO,CARGA HS,ESCALA EXTRA,CONDIÇÃO DE SERVIÇO,ALTA ESTIMA RESPEITO PELOS GOVERNOETC,EU PENSAVA Q ESTE BLOG OI CRIADO COM ESTE OBJETIVOS DE FORTALECER NOSSOS BATALHAS EM BUSCA DE DIA MELHORES,Ñ ESTA DIVULGANDO COISA Q Ñ TEM NADA VER COM NOSSOS OBJETIVOS,ISSO Ñ QUER DIZER Q SOU AFAVOR A ESTE ATO DESTE PM,SE VCS TERIA O INTERECE Q FOSSE TOMAS AS PROVIDENCIA REFERNTE A ESTE ATO VCS SABEM A QUEM ENVIA Ñ COLOCA NESTA PAGINA Q Ñ FOI NADA BEM,PQ DESTA FORMA VCS VÃO PERDER A CREDIBILIDADE Q ESTE BJOG TEM.FIK NA PAZ

Anônimo disse...

cadê o video? essa foto ai não quer dizer nada.

Anônimo disse...

Era bom um belo processo contra os (irresponsáveis) responsáveis por este blog qndo descobrirem qm são. E pode crer q vão descobrir. Ker dizer se já não descobriram, novidads devem vir por aí em breve. Agora se fosse um oficial nesse vídeo todos estariam gostando neh. Eh pimenta no c_ dos outros eh refresco.

Anônimo disse...

Finalmente: qual o QRA dessa lastima?

Anônimo disse...

Em muitos li em muitos comentários a cobrança sobre os pobres que as praças da PMAL fazem. E finalmente quando um desses podres é revelado, vocês se voltam contra o blog. Bando de hipócritas. O blog apenas divulgou uma informação e mostrou onde estava o vídeo, mas ainda assim ao invés de condenar o ato do parêa, ou até mesmo o próprio site pornô, vocês se voltam contram quem menos tem culpa nessa história toda. Vocês deveriam estar indignados com o praça e não contra o blog. Isso que está sendo feito aqui nos comentários é uma verdadeira inversão de valores.

Anônimo disse...

caralho esses porras que defendem viados são viados também,esta escrito no livro sagrado porra não têm supremo,nem tribunal de porra nenhuma que passe por cima da lei de deus, que diz aos adulteros e aos afeminados estes não herdarão o reino dos céus e acabou.

Anônimo disse...

Esse sujeito eu não conheco,agora quem estava a frente dele de joelho?Cap Bonfim,Cb Bergson,entre outras personagens da PMAL,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Não julgue para não ser julgado. Kda um sab o q faz d sua vida. O q tá sendo muito criticado aki eh a falta d critérios desse blog q deveria brigar por melhorias p todos nós e não safadeza da vida particular dos outros. C tantos podres d praças p revelar ele foi mostrar logo essa porcaria. Não eh hipocrisia eh uma crítica construtiva.

Anônimo disse...

Esse policial parece ser o Coronel marinho.

Anônimo disse...

Eu li em muitos comentários a cobrança sobre os pobres que as praças da PMAL fazem. E finalmente quando um desses podres é revelado, vocês se voltam contra o blog. Bando de hipócritas. O blog apenas divulgou uma informação e mostrou onde estava o vídeo, mas ainda assim ao invés de condenar o ato do parêa, ou até mesmo o próprio site pornô, vocês se voltam contram quem menos tem culpa nessa história toda. Vocês deveriam estar indignados com o praça e não contra o blog. Isso que está sendo feito aqui nos comentários é uma verdadeira inversão de valores.

Anônimo disse...

O BLOG ESTÁ CERTO DE DENUNCIAR. PROBELA DE QUEM FEZ A MERDA.

Anônimo disse...

pqp !! tem gente que diz que o blog não briga pelos nossos interesses, mas quando uma campanha é criada aqui, ninguém adere. eu cito como ecemplo o janeiro vermelho. vocês tem mais é que se arrombar mesmo. eu que já saí dessa merda e agora trabalho num tribunal até reconheço que tive momentos bons na pm, as estes momentos foram decorrentes da amizades que tive, porque da corporação em si, nada presta. por isso que que eu acho é tomi !!!

GRUPO DE PESQUISA EM SEGURANÇA PÚBLICA - GPSEG disse...

Quais as razões dos governos continuarem sem valorizar os PROFISSIONAIS integrantes da FORÇA PÚBLICA desse Estado?

Anônimo disse...

as razões são muitas, mas uma coisa é fato: enquanto esses recrutas ficam de "chamego" com os viados, o povo está morrendo nas ruas.

Anônimo disse...

O que é triste, é o cara usar o uniforme (independente de estar de folga ou não) para fazer isso. Será que não poderia fazer isso com roupas normais? Mesmo porque eu acho que a vida particular de cada um, suas preferencias e fantasias, é parte da privacidade. Mas se o cara não respeito a corporação, por que há de querer ou exigir respeito? Lembrando que não é porque o cara é homossexual, que ele será um mau profissional, contudo, a partir do momento que sua vida particular interfere no trabalho, já são outros quinhentos.

Anônimo disse...

Enquanto isso, mataram mais algumas pessoas, mas isso governo não comenta. Então fica assim: o governo não assume os assassinatos, o Btinga não assume que o cara da postagem é militar, o próprio cara não se assume e eu não assumo a minha indentidade. Vai ficar assinado como "anônimo".

Anônimo disse...

Já que ninguém assume nada, quem paga o pato é o mais fraco.

Anônimo disse...

eu só tenho a dizer que a máfia rosa criou uma escolinha

Almir Klinc disse...

Se o Bomfa pode, todos que quiserem tb podem se expor a vontade.

Anônimo disse...

Essa turma de 2010 é "phoda" kkk
Ele não fizeram o CFP, fizeram o curso "a".

josehilton andrade disse...

com o salário que o praça recebe e com essa escala apertada,tirando extra direto! só da pra bater ponheta mesmo,num sobra dinheiro nem tempo pra comer ninguém!

josehilton andrade disse...

esse tumulto todo por causa de uma ponheta,o cara tá certo,é melhor ficar no alojamento batendo ponheta,assistindo a viviane araújo,um filme das brasileirinhas etc. ou tá numa viatura arriscando a vida?
é a greve branca negão,vai pra o gpm ficar deitado assistindo filme e descascando uma pra relaxar.

Anônimo disse...

Certo isso é errado e imoral em termos éticos e um agravo ao bons profissionais que ainda existem nessa poliça. Mais sabemos que existem um numero maoir lá em cima nos altos galões. Bem são problemas deles as opcões sexuais desde que não venha denegri o seu tarbalho. Briosa enfoco eu vejo esse blog semelhante aos programas de criticas e satiras humoristas que existem em nossas emissoras em relação a nossa Politicalha, o pior que naada resolvem essas criticas a corrupção e o roubo dos cofes públicos continuam sem sofrer o mínimo efito. Vcs tem que publicarem algo que fortaleça os nossos interesses. Quando um companheiro cair nas mãos de um peerseguidor VCs poderem orientelo e ajudarem atravéz desse blog isso tantaas outras coissas que poderá ser feita atravéz deste.Etc

Anônimo disse...

ISSO É UM SEBOSO !!!

Anônimo disse...

VIVEMOS HOJE NUM BIG BROTHER MEU VELHO.É BOM OBSERVAR O QUE ANDA FAZENDO; SE É CORRETO OU NÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Policial militar é acusado de assassinar deficiente mental em Pão de Açúcar

Incomodado com o barulho do vizinho, o militar o teria atingido com vários tiros e depois esfaqueado.

por Jota Silva

O assassinato de um deficiente mental ocorrido na noite deste sábado (21) chocou a população de Pão de Açúcar, principalmente pelo fato do acusado do crime ser um policial militar do município.

Segundo apurou o Minuto Sertão, o PM Valtião dos Anjos teria deflagrado, à queima roupa, vários disparos de arma de fogo contra Fernando Santana, muito conhecido como “Tuta”, que ao ser atingido com os tiros tentou correr para sua casa, mas acabou caindo sobre a calçada. O militar que vinha em perseguição, ao perceber que a vítima havia caído e estava agonizando, sem se intimidar com a presença dos vizinhos, aproveitou para lhe desferir vários golpes de faca peixeira. O crime ocorreu na Rua Duque de Caxias, onde a vítima e o acusado residiam.

O “Tuta” ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para a unidade de saúde da cidade, mas devido à gravidade, foi encaminhado para o hospital regional de Santana do Ipanema, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo as primeiras informações policiais, o crime foi motivado pelo barulho que “Tuta” fazia quando bebia. A vítima que era considerada uma figura folclórica, também era deficiente mental e gozava de muita popularidade, principalmente sob o efeito etílico que era quando ele costumava sair pelas ruas gritando o jargão “Tuta, Tuta, Tuta” e fazendo imitações. “Ele não possuía comportamento violento algum, pelo contrário, era um verdadeiro humorista popular.” Disse um morador da cidade, preferindo anonimato.

De acordo com parentes da vítima, o policial Valtião dos Anjos que pertence à Polícia Militar do Estado de Alagoas e está lotado no 7º Batalhão de Santana do Ipanema, já havia tentado outras vezes contra a vida de “Tuta”, inclusive em uma investida, o PM o teria surrado com um cinturão. Os familiares cobram justiça.

O caso deve ser investigado pelo distrito policial do município.

Anônimo disse...

CaralhoOoo Ponheito da Peste....
Esse é de Paripueira AL.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK QUEM NUNCA BATEU UMA BRONHA, QUE NUNCA COMEU OU DEU UM GOGOZINHO DE FARDA, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!!
POLICIA É ISSO MESMO POW, TA TÃO APERTADA A ESCALA QUE O CARA TEM QUE DESCONTAR ASSIM MESMO!!!! É PRA SE ARROMBAR MESMO!!! A MINHA TARA É COMER UMA FEM E GOZAR BEM NO EMBLEMA NA FARDA!!!!!! E JA FIZ KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O Gilmar disse que esse "guerreiro" não é militar. Bem, daqui há algum tempo ele não mais será. Antes, porém, deverão punir o "guerreiro" gay.

Anônimo disse...

será que do outro lado da tela, a pessoa que o guerreiro gay se comunicava, será que não era o capitão bonfa?

Anônimo disse...

o q deixa triste é que quando a denuncia é contra alguns dos cardeias, eles não apuram, mas como vai ser contra um barnabé do serviço publico, eles vão apurar e punir.

Anônimo disse...

O pau que dá em Chico, não dá em Francisco...

Anônimo disse...

ESSA SEBOSA É UMA BICHA, COM CARA DE TOMADOR DE GOGÓ.

Anônimo disse...

Eita merda da poxa...Vacilou caiu na rede!!!!!!

Anônimo disse...

Companheiro do blog reconheça o que vc está fazendo com esse amigo de farda, denegrindo sua imagem, por favor, retire isso do blog. Isso como vc mesmo sabe com evolução da internet acontecer com qualquer um e se sinta no lugar dele. Eu por exemplo comi o cú do cavalo de madeira do carrossel e fui expulso de minha cidade natal, quase fui linchado por isso eu entendo o que esse companheiro deve estar passando, desculpa a brincadeira mais isso é sério ele Pode ser punido, expulso e até tentar suicídio por tamanho constrangimento. Não irei pedir de novo. Pois a tropa vai ficar contra vc, tente incentivar pela melhoria salarial. Isso não vai ajudar em nada

Anônimo disse...

esse cara é de
onde eu moro,aqui os feios nao pegam niguém,entao o jeito é bater ponheta

Anônimo disse...

A guerra só existe entre policiais militares, não se vê nada do bombeiro, eles são unidos. Um reino que luta contra seu próprio reino cai na ruína. representantes das associações e da caixa beneficente, sr. sandro, sgt deolindo, sd ítalo, sd velames, sd abdi, sd sergio augusto, cb alexandre da assessoria do tj, sd joubert, sd c silva, sd luiz alves, sd amancio, sd filipe nóbrega da rp dono da lan house do preto em paripueira e da academia de lá (p2 caia em cima das máquinas dele), sgt castro que dizem fofoqueiro da peste que tem a língua maior que o proprio penis (chamam de pintinho amarelinho e passou de levar um processo do sd da guia por difamação e injúria), sgt isaac que vive de lts, sd francisco mourão, sd trindade, sd german, sd luana, sd luciana, e demais, esse blogue está sendo investigado pela polícia federal e os ips sendo salvos. vai ser questão de tempo encontrarem os responsáveis que são militares pq não vai adiantar tentar jogar responsabilidade para pessoas civis não. A casa vai cair. E o pior não é responder tco ou processo penal e cível não, pior é enfrentar os homens e mulheres de bem que foram ofendidos por vocês. Será que apenas caneta resolve???... onde esse militar trabalha está passando de ter uma renovação geral para desarticular o grupo de 'revoltosos' que vem se levantando. Comandante, espalhe esse povo! Abra do olho! Transfere eles para não chorar o leite derramado depois. Só semeiam o mal, se divertem com a desgraça dos outros, vivem na merda e não aprendem. Blogue nojento!!! Se o militar tentar suicídio a culpa será de vcs, já existe a denuncia na pf, e a quebra de sigilo de ip já está sendo trabalhada. Continuem usando que é bom! Passem mais horas plugados! Tem outra matéria de fofoca não aí? a responsabilidade só tá aumentando e a queda será maior. O que vcs fizeram se assemelha a quebra de sigilo de uma correspondência e é crime. Aguardem! Vou postar no email de vcs alguns podres que tenho conhecimento sobre o que vcs já fizeram inclusive com vídeo e fotos comprometedoras e quero ver se vcs irão divulgar achando graça. Pimenta no cu dos outros é refresco. Continuem com essa matéria aí que foi bonzinho pra vcs.

Anônimo disse...

coronel luciano alcantara bote a dpweb e a página da pmal para gravar o endereço dos ips de quem acessa que vai ajudar e muito o trabalho da policia federal.

Anônimo disse...

Ei, anonimo ai de cima:
kakakakakakakakkakak
kakakakakakakakkakak
kakakakakakakakkakak
kakakakakakakakkakak
kakakakakakakakkakak
kakakakakakakakkakak

Perai que tem mais uma rapinha de kakaka:

kakakakakakakakkakak
kakakakakakakakkakak
kakakakakakakakkakak

(respirando)

Ai ai ai... Nunca ri tanto.

É ISSO AI BEF, BOTE PAROMBAR nessa PMAL NOJENTA.

Anônimo disse...

sd enaldo junior, cuidado!

Anônimo disse...

denunciem para ajudar ao companheiro mandando email para crime.internet@dpf.gov.br constando esse link desta postagem. Ele poderá perder a farda. Ajudem!!!

Soldado Pfem Ana disse...

Queridos, quem for fazer algum tipo de denúncia à PF ou qualquer outro órgão, aproveita e clica na foto do Ministério Público que está na nossa coluna lateral, pois lá tem um link de acesso a uma página de denúncias online do MP.

Caso vocês fiquem com receio de clicar na foto, o link é:


http://web.mp.al.gov.br/v2/index.php?option=com_ckforms&view=ckforms&id=3&Itemid=113

Anônimo disse...

Engraçado, acho que estão querendo direcionar a autoria para os chamados "inimigos do sistema", senão vejamos:

Cita-se aqui os nomes dos soldados sandro, sgt deolindo, sd ítalo, sd velames, sd abdi, sd sergio augusto, cb alexandre da assessoria do tj, sd joubert, sd c silva, sd luiz alves, sd amancio, sd filipe nóbrega, sgt castro, sd da guia, sgt isaac, sd francisco mourão, sd trindade, sd german, sd luana, sd luciana, sd enaldo junior, entre outros.

Alguns deles já nem militares mais são, e vivem as suas vidas sem nem se incomodar com o que seja quartel. Outros tiram seus serviços corretinho, alguns estão doentes em casa.

Eu não consigo entender, a quem interessa imputar a responsabilidade do blog senão ao proprio comando, uma vez que estes citados são declaradamente inimigos do comandante e alguns (a respeito do velames, italo, Wlademir Galdino e outros) usam as formas LEGAIS de se combater os criminosos atos dessa máfia rosa.

Julgo então que trata-se do próprio comando, aproveitando a oportunidade para livrar-se de alguns opositores que nada teem a ver com isso, assim como tentou fazer com o cap. Benja.

Anônimo disse...

Ah, e quanto ao PM em questão:

Pelo amor de Deus. O cara errou. Desvio moral sério. Ninguem foi gravar a imagem dele e expor, ele mesmo que se expôs e o que é mais gravoso: usando da farda e expondo o nome da PM de Alagoas.

A culpa é do Blog? Não! O Blog hospeda o video? Não!

O cara vacilou e tá criando o maior problema por conta da m. que fez.

Inverte-se os valores, mas se tem alguem errado aqui, este é o "solitario de Alagoas".

Sd Hailton disse...

Guerreiro, não vai ser atacando o blog que vc vai resolver sua situação, aconselho-o que se concentre agora na sua defesa, procure logo um advogado para garantir uma defesa técnica no caso de ser notificado, procure tbm se aconselhar com colegas que tenham algum conhecimento jurídico e verá que eles conhecem mais da legislação da PMAL que muitos causídicos, enfim, dedique todo seu tempo a defender sua farda pq sua situação não tá nada fácil

Boa sorte!

Anônimo disse...

Sd Abenildo, o mão de oro de paripueira.

Anônimo disse...

Por ironia do destino, ele tem o curso de TONFA.

Anônimo disse...

Que decepção!!! É pra isso que esse blog serve?!

Anônimo disse...

Bom dia. É triste saber que a maioria das pessoas que olham esse blog, não conseguem enxerga as terríveis consequências dessa matéria. Todos sabem que a postura do guerreiro esta errada. porém, pergunto: Essa é a forma correta de se corrigir um erro dessa natureza? è do conhecimento de muitos que coisas extremamente piores são praticadas dentro de viaturas, quartéis, companhias e etc. por que p blog ao receber a denúncia não procedeu de outra forma? será que tudo que esse guerreiros fez no período de policial anterior ao ocorrido não foi levado em conta? Quais as provas que comprovam que o mesmo estava teclando com uma pessoa do mesmo sexo? Por que o blog não entrou em contato com a companhia do citado soldado para que algumas providencias fossem tomadas? Talvez o dono do blog ache que não tenha essa obrigação. Talvez seja verdade, porém, tem o obrigação de destruir a vida, moral, psicológica, social, profissional do soldado? Já pararão para imaginar o inferno que esta vida matrimonial desse soldado? Saber que não pode sair a rua, por que chamado de sei lá o que....maniaco e etc.... E o problema que pode ter gerado na mente de sua esposa, achando que foi trocada por outro homem, sem a devida comprovação?
Agora entendo por que no meio das praças as coisas não funcionam. Porque são os primeiros a destruírem uns aos outros. Cheguei a pensar que esse blog estivesse um pouquinho preocupado com as praças também, porém estou decepcionado. Aprendi que se não posso ajudar também não devo prejudicar. INFELIZMENTE PARA MIM....... O T]AO INTELECTUAL ADITOR OU COISA PARECIDA DESSE BLOG AGIU COMO VILÃO. nunca mais enquanto vida terei entrarei mais nesse blog. sem querer querendo uma atitude dessa como a desse blog, pode sim esta contribuído para formação de uma elemento com uma conduta errada no futuro.

Anônimo disse...

Tá bom, Abenildo. Já fez seu desabafo.

Anônimo disse...

Abenildo seu barrão,agora vc faz a merda e depois ficar tentando se justificar.Agora prepare o "FOFINHO" que a espiga vai entrar.Falando sério,quanto é que vc cobra pra bater uma P... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vcs,que ficam postando besteiras, olhando a vida das pessoas,deveriam procurar o que fazer e colocar mais Deus em suas vidas pois ele quem sabe de tudo, quem são vcs para julgar seu proximo,atire a primeira pedra se numca errou(certinho(a),fiquem com Deus todos vcs. sim mais não adianta cita nomes pois quem calunia é que tem um interesse não acha? para tirar o seu da reta, então seja feliz porque seu comentario foi muito INFELIZ com os colegas de farda pessoas de bem inclusive todos que vc citou acima um abraço,espero que daqui pra frente vc reflita e pense em que tudo que postou pois quem sabe pode aconteçer com vc DEUS TE ABENÇÕE.

himmler. disse...

é gente,vamos deixar o mãozinha nervosa quieto...

Anônimo disse...

eita que excluiram meu comentario sobre o suposto responsavel que estava do outro lado da tela se comunicando com o sd abenildo..
So pq fazia referencia a um maj da PM?

Tiago Cabral disse...

Alguém tem o link do vídeo? -_-

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver