Sobre o 10º BPM

Vi, na postagem sobre o Tenente Mahatman, que o Briosa em Foco tomou conhecimento da reportagem sobre uma investigação onde os PMs “plantaram provas” (clique aqui). No entanto, quero esclarecer alguns pontos importantes sobre este acontecimento.
O Tenente Mahatman é um de poucos oficiais que age de forma imparcial, seja rico ou seja pobre o tratamento dado por ele é igual. O marginal, vulgo Léo, como todos sabem, é traficante, porém, neste dia ele estava limpo, a droga realmente foi colocada na casa dele, mas pelas pessoas encapuzadas.
O Tenente Mahatman não fez parte da operação, essas pessoas encapuzadas são o Capitão Wellington e o Soldado Torres, ambos da P2 do 10º BPM; inclusive quem algemou o acusado foi o próprio Capitão Wellington. Vejo que agiram de má-fé e continuam agindo. Por um erro que cometeram, estão, agora, prejudicando e podem prejudicar mais ainda o Tenente Mahatman, que é inocente.
A droga foi comprada por um conhecido do Soldado Torres a pedido dele ao próprio Léo, um dia antes da operação. Este soldado sempre anda com uma mochila nas costas, onde ele carrega um “kit”, e nenhum oficial o questiona a respeito do conteúdo da sua mochila. Esta foi a última apreensão de traficante que houve aqui em Palmeira.
No e-mail que enviei a vocês, anteriormente, falei sobre a prima deste soldado, que se chama Elizangela, que é esposa do traficante de peso que restou na cidade (para que o amigo leitor fique a par do que está sendo dito clique aqui). Ela tem muita importância para o tráfico, pois, além de ser o elo de ligação com a PM, quando os traficantes não atuam por qualquer motivo é ela quem age pelos comparsas.
Por favor, juntem uma informação a outra, reflitam e divulguem, um inocente pode ser considerado culpado e isso não pode acontecer. Estou fazendo a minha parte.
Atenciosamente, um leitor.


9 comentários :

tá loko! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk recruta peste da porra,tirou foto com uma carabina de pressão!kkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser matuto mesmo!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não acredito nessa reportagem, ela é caluniosa, podem observar que o cara tem toda a certeza que plantaram a droga lá mas afirma que no quarto do bandido só estavam os 2 encapuzados, então amigo como vc sabe se realmente eles plantaram alguma coisa lá dentro se você não estava lá? Deixe de ser safado rapaz e vá procurar o que fazer!
Tenho certeza que isso é denuncia de ex p2 que levou banguela por extorquir traficantes da região e quer incriminar os atuais p2 que agem exemplarmente só pra voltar!
Vou ser mais direto... Cabo bandido ex p2, vá procurar o que fazer e vê se para de chorar pedindo pra voltar! Só porque nunca usou um coturno e agora que tá usando tá chorando é! Vai mamar num jegue cado lixo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mentira, a droga estava realmente na casa do Leo, isso é fofoca pra querer inocentar esse traficante.

Anônimo disse...

puta q pariu! como se nao bastasse a nossa vida mediocre de policial nesse estado, temos agora que entrar na discussao sobre quem eh ou nao o bandido da historia! gente, foquemos em quem eh esse traficante, a forma arrogante como ele levava a vida, como esbanjava dinheiro por ai, fruto de um trabalho no minimo duvidoso, ja que esse malandro nao tinha trabalho. ha muitas coisas erradas na nossa instituiçao, mas eh bom pararmos de entrar na pilha da sociedade e principalmente de familiares desses bandidos. concordo q temos q reclamar e lutar pela nossa classe, mas quando os problemas estao nos atingindo, nao quando eh um problema externo e q muitos ficam querendo aparecer, atingindo nossos companheiros. esse meu relato nao tem partido algum, apenas quero q sejamos mais criticos e corporaivos.

Anônimo disse...

Parece até que a mídia está contra a pm e a favor do traficante! porque será ein?$?$?

Sócio da ASSOMAL disse...

Reabertura do campo de futebol society foi na sexta (24)

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, a diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL) informa aos seus sócios militares e civis que o campo de futebol society foi reaberto nesta sexta-feira (24), às 7h, com um grande torneio entre os policiais e bombeiros militares.

Durante o torneio, que propiciou a integração entre os sócios da PM e do BM, foi servido um café da manhã.

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

bando d limitados burros!!!!

kkkkkkkkkkk

nunk serão

Anônimo disse...

kkkkkk... Esse Manhatman é muito burro... essa reportagem foi ele mesmo q elaborou e enviou por email pra tentar limpar o lado dele... KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eesse fio da peste desse praça,faz parte da turma do bin ladem,parece um homem bomba recruta peste.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver