Carta aberta à População Alagoana

O Governador que é dominado por um Coronel‏
Este documento foi idealizado, executado e financiado por um consórcio de policiais militares, civis, agentes penitenciários e empresários – vítimas de violência em Alagoas.
Hoje, somos vergonhosamente campeões nacional de homicídios contra a mulher, negros, prostitutas, moradores de rua e jovens de 17 a 24 anos. A PMAL bateu um recorde mundial em 2010 quando foi entregue ao hospital da PM mais de 10 mil licenças médias (exaustão de trabalho, carga horária excessiva, escalas esdruxulas).
Enquanto o povo é refém da bandidagem, Dário César apenas gosta de:
– Concentrar todo o poder de sua secretaria especificamente em sua figura.
– Transformar a SEDS em um cabide de empregos.
– Ignorar sentenças do Poder Judiciário.
– Interferir negativamente na administração da PMAL.
– Impedi a transparência de números negativos sobre sua “gestão”.
– Persegue àqueles que discordam de sua “administração”, com o fez com o Soldado Luiz Alves, a Soldada Andréia, os Capitães Rocha Lima, Eugênio e outros tantos.
Sua incompetência é tanta que o capitão PM Valder não sabe o dia que trabalhou na Academia Senador Arnon de Mello, onde é lotado. Se alguém pretende encontrá-lo, será no colégio Sacramento, Inei ou cursinhos. Dário César sabe de tudo isso e não faz nada.
Isso também acontece com os policiais civis Robson Rodas – superintendente do Maceió Shopping, que arquivou o processo de licenciá-lo. Faz também com o policial civil Hélio, dono da loja Anaju Móveis.
O ex-coronel do Bombeiros Ézio Jorge que pediu o PDV, fez o concurso para soldado e passou. Nunca deu um dia de serviço e não dá. O ex-capitão Rosivaldo que pediu o PDV, passou no concurso da PM, não passou por curso deformação e hoje é lotado no sistema prisional e lá nunca comparece.
No Sistema Prisional quem manda hoje é o Deputado Marcelo Vitor, “o elétrico”,  que nomeia agentes penitenciários quando deseja.
Existe duas antenas de captação da OI, uma no QCG e outra no quartel do trapiche. A OI paga por mês R$ 8.000,00 e ninguém sabe da prestação de contas.
O desvio de recursos de alimentação do Sistema Prisional foi delatado pelo TC Paulo Sérgio em troca de sua promoção a coronel fechado e seu nome não ser indiciado no inquérito policial.
Tem diversos policiais militares e civis à  disposição de autoridades, sem o devido conhecimento do Conselho Estadual de Segurança. Estão com os deputados João Lyra, Givaldo Carimbão, Jefferson Morais, Cristiano Matheus (Prefeito de Marechal) e o ex-deputado Sexta Feira.
Dário César fez mais uma vítima recente, que foi o delegado Paulo Cerqueira. Seu nome foi citado algumas vezes no Palácio do Governo em possível substituição ao Dário.
A próxima vitima será o Desembargador Orlando Manso. Por motivo de vingança da prisão do coronel Luciano da Silva, Dário já fez até um churrasco em comemoração à aposentadoria do Desembargador. Deu um apelido ao desembargador de “validade vencida”. O desembargador, para quem não sabe, se aposenta no final do ano.
São tantos fatos de incompetência administrativa e o governador Téo nada faz para substituir. Como alguns jornais já fizeram esta pergunta, não custa nada repeti-la aqui: “E por que Dário César ainda permanece na SDS?”
Dário César, quando era assessor especial do Fernando Collor, tomou conhecimentos de muitos coisa em Brasília. Nos corredores, restaurantes e boates...
Dário tem uma foto do Senador Téo em uma boate em Brasília, quando ele estava embriagado. Tem também outra foto, na Massagueira, com um jovem, quando eles estavam trocando carícias...
Estes dois motivos (dentre outros) é o que segura a permanência de Dário César na SEDS. Além disso, sabe-se que “Darinho” conta, também, com o apoio do Secretário Marcos Fireman – homoafetivo. A propósito, por que ninguém conhece a Primeira Dama de Alagoas?
Fonte: Recebido por e-mail



14 comentários :

Anônimo disse...

RAPAZ !!!!!!!!! isso é muito serio RAPAZ !!!!!!! estou PASMO ,isso é tudo verdade ???

Anônimo disse...

DR alfredo gaspar, o senhor não é tão serio ou legalista ,e agora ,o café ta na mesa so falta o senhor degustar.

Anônimo disse...

Jesus o senhor estar vendo tudo isso ,se foce um soldado ja estsva preso .

Anônimo disse...

A PMAL é toda gay... Eu conheço uns 50 viados. aqui na Rp só tem um.

Anônimo disse...

Esse "um" da RP só pode ser você, seu canalha.

Anônimo disse...

Gosto muito de ler as matérias do BEF, mas se vcs começarem a publicar metiras, vão perder credibilidade. Por isso, façam uma retificação nessa matéria em relação ao Cap Walder, pois ele não é lotado na APM e sim no Gabinete Militar.

Anônimo disse...

Ao anônimo que disse "ele não é lotado na APM e sim no Gabinete Militar"...

Cara, veja o final da matéria...

Lá está escrito "Fonte: Recebido por e-mail"

Por fim, se o Cap Walder está lotado no Gabinete e não na APM, isso cabe apenas uma atualização de informação, e não a descridibilidade por você apontada.

Joilson Gouveia disse...

ORDEM E SEGURANÇA PÚBLICAS NÃO É UMA QUESTÃO DE FÉ!

Joilson Gouveia*

“ACREDITE SE QUISER” - Era um programa de TV, um enlatado norteamericano, apresentado por famoso ator hollyodiano Jack Palance!

Há quem creia, e até venere, fanática, cega e piamente, em falácias, mentiras e inverdades que repetidas, exaustivamente, se tornem reais verdades verdadeiras e mudem a realidade: coisas dos fanáticos ou alienados mentais e de certos correligionários de um partido que um dia se disse dos trabalhadores e que pregava a ÉTICA...

Alardeiam redução de violência letal intencional por arma de fogo (?), e só! E dos homicídios in genere? Como há REDUÇÃO, com 1.352 mortos, em menos de nove meses? São 169 MORTOS/mês, e 26 MORTES, em APENAS CINCO DIAS E MEIO?

Notem: usaram dados de 28 de AGO a 04 de SET/2012. De fato, em dois FDS houve 12 e 11 mortos contra 15 do anterior, mas no mês a taxa foi, é e manteve-se IGUAL, ou seja, acima de 166MORTOS/mês. Se considerar o ano ela sobe prá 169! CENTO E SESSENTA E NOVE!

RESPEITEM-NOS!

E, o que é pior e mais grave, um verdadeiro acinte, ainda tentar calar a mídia, isso é temerário! Chamam-na de irresponsável, por editar fatos criminosos letais, que o PODER OFICIAL não os divulga ou omite ou não os conhece (por não lerem aos webjornais) e seus seguidores e crentes arautos tentam escamotear, isso é mais que ameaçador, é vil, degradante, intolerável e inaceitável! É uma flagrante ameaça ao Estado Democrático e Humanitário de Direito.

E outra coisa: apenas alegaram redução de homicídios letais intencionais e OMITIRAM os assaltos, roubos e furtos e outros crimes. Só esta semana foram três assaltos a bancos, dois deles com uso de bombas, dinamites e explosivos. Mais: roubaram até o carro oficial do TJAL; enquanto há uma família desesperada em busca de sua filha que, inexplicavelemente, teria desaparecido, na noite, como se fora a Transilvânia do Conde Drácula!

E, ainda, nos querem escarnecer com falsas reduções; RESPEITEM-NOS senhores e, principalmente, senhora ilustre visitante aqui enviada para este fim: ministério da falácia! ALAGOAS e alagoanos satisfeitos só existem no seu verbo! Chega de verberação à mídia e aos algoanos íntegros, são e conscientes!

Anônimo disse...

vocês querem dizer o que com troca de caricias,que o cara de buraco ou queijo suiço é viado também.

Sócio da ASSOMAL disse...

ASSOMAL parabeniza os aniversariantes do mês de setembro

A diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) parabeniza os oficiais da Polícia Militar, como também os do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas pela passagem de aniversário de cada um neste mês de setembro.

Na oportunidade, os diretores do clube desejam muita felicidade, sucesso e, principalmente saúde aos associados e não associados que fazem parte desta corporação.

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

ESSA PORRA DESSA RP,CONTINUA QUERENDO SER MELHOR DO QUE OS OUTROS,PORQUE NESTA PORRA NÃO PODE TER VIADO,TÊM VIADO,LADRÃO,MACONHEIRO,CORNO AI TÊM DE TUDO KKKKKKKKKKKK

BONZÃO,RP É RP.E ACABOU-SE. disse...

NÃO É QUE NÓS QUEREMOS SER MELHORES,É QUE NÓS SOMOS MELHORES MESMO!TEMOS OS MELHORES MOTORISTAS,MELHORES PATRULHEIROS.E OS MELHORES DOS OUTROS BATALHÕES SÃO BONS PORQUE PASSARAM PELA RP,ISSO MESMO,PASSARAM POR AQUI,O RESTO SÃO TUDO MUCHIBA E FURÃO,E QUANDO SE TRATA DA TURMA DE 2010 PRA CÁ,AÍ É QUE LASCOU TUDO!MEIO MUNDO DE VIADO E CACHACEIRO,LADRÃO NEM SE FALA NÉ?AGORA,ATÉ O VIADO QUE TEM AQUI É ESTILOSO,NÃO É ESSES TERRÍVEIS QUE A GENTE VÊ NA RUA,NOSSOS VIADOS SÃO VIADOS MELHORADOS TAMBÉM!NÃO É COMO ESTE QUE POSTOU O COMENTÁRIO ACIMA!

Anônimo disse...

SERÁ QUE HA UM CASO ENTRE OS DOIS.

Anônimo disse...

ESSAS SÃO DUAS BICHONAS!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver