Blog da Reserva Técnica da PMAL

Senhores, meu nome é Danilo Nascimento. Faço parte da comissão da reserva do concurso de 2006. Não se espantem, ainda tem gente oriundo do concurso de 2006 lutando pra entrar na Polícia Militar de Alagoas. Somos aproximadamente 600 pessoas com ações individuais e coletivas, com a mesma fundamentação da Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, registrada sob o nº 0030199-88.2011.8.02.0001.
Estamos na luta desde 2010, e recentemente nos reunimos recentemente com a Secretária Nacional de Segurança Pública Regina Miki (clique aqui). Desde então estamos aguardando o retorno dela, para conversarmos com o governador e seu “cão de guarda” Dário Cesar.
Parabéns pela luta e, se Deus quiser, logo logo estaremos lutando juntos pela Polícia Militar e pelo Estado de Alagoas que tanto amamos!
Fonte: recebido por e-mail.


19 comentários :

Anônimo disse...

Ainda nem estrou, mas já vai estar na 4ª Parte, por conta do "cão de guarda" kkk

Anônimo disse...

Se entrar na PMAL, já vai entrar com o nome na 4ª Parte, por conta do "cão de guarda" kkk

Anônimo disse...

Homi, quer um conselho, vai estudar e não queira entrar nessa bagunça e casa de humilhação, não... Eu era PM e estudei muito e consegui sair desta miséria que não lhe proporciona vida em família, honestidade, dignidade e segurança. Encare essa PMAL como o fiat 147 duas alegrias, uma quando compra e outra, quando consegue vender...Aqui é alegria quando vc passa e mais alegria ainda quando vc sai. Olhe o que estou dizendo: essa instituição vai falir quando aprovarem a lei dos 25 anos, pois os antigões vão pra casa e ninguém vai querer entra nessa merda nunca mais.

Anônimo disse...

Meu amigo Danilo Nascimento, deixe a PMAL pra lá. Vá tentar outra coisa. Você está lutando para entrar no inferno. Entre e depois não diga que lhe avisamos.

GRUPO DE PESQUISA EM SEGURANÇA PÚBLICA - GPSEG disse...

Termina na próxima segunda (22/10) o credenciamento de 6 Advogados, 6 Psicólogos, 6 Assistentes Sociais e 6 Coordenadores (qualquer nível superior) para atuar no Convênio Federal de INTERIORIZAÇÃO DE PENAS E MEDIDAS ALTERNATIVAS! Os Núcleos ficarão em UNIÃO DOS PALMARES, MATRIZ DE CAMARAGIBE, PENEDO, DELMIRO GOUVEIA, SANTANA DO IPANEMA e PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

Os interessados podem confirmar esta infrmação clicando aqui.

Anônimo disse...

Mané, vai ser qualquer coisa menos PM. vai ser gari, professor, catador de lixo, garoto de programa, cantor, dançarino, trabalhar no comercio, etc... Nesses empregos vc ganha bem e se não ganhar bem, vc tem dignidade e sabe que ao final do serviço voltará pra casa, mas nós PMs, não temos certeza disso. Então companheiro, faça o melhor concurso de todos: o concurso pra não entra na PMAL, ok?

Anônimo disse...

Como bem citou meus companheiros acima, nem entrou e já quer revolucionar e descartar as autoridades... Poderia ter passado o seu recado (que é de utilidade pública), de forma salutar. Mas tenha certeza que será acompanhado de perto desde a publicação do "cão de guarda".

Mais um detalhe; Ninguém entra na PMAL pra lutar pela polícia militar, principalmente um recruta. Entra para servir a sociedade.

Se você se convencer disso, já aprendeu alguma coisa sobre a PMAL.

Deixe quem tem tempo e ESTABILIDADE, "tentar" fazer a revolução que você imagina que poderá fazer na PMAL.

De qualquer maneira... Boa sorte!!!!

Anônimo disse...

Rapaz, sou obrigado a concordar com os colegas acima. Não aconselho mais um jovem perder seu talento e gastar sua energia trabalhando na PMAL. A instituição vive a pior crise de identidade na história dela. Faça um concurso na área civil e vá ser livre e feliz... Os PM estão infelizes. Esse sorriso de sua namorada vai se transformar em preocupação quando vc entrar na PM... O sistema se brutalizou e se tornou cruel demais.

Anônimo disse...

Eu não entendo como esses caras vivem dizendo que estudaram e já sairão do inferno que é a PMAL e continuam se preocupando tanto com a mesma. Vivem comentando aqui. E esses que se dizem Reserva, é melhor procura o Mano Menezes. Já teve outro concurso e esses caras continuam querendo entra pela janela.

Anônimo disse...

Quando essa PMAL vai falir?

Anônimo disse...

Olá companheiros ! dediquei minha vida dentro da Briosa e não me arrependo de ter vivido boa parte da minha vida cumprindo com minha missão, pois, com certeza fiquei porque gosto "dela", hoje estou na reserva...mas não revoltado. Sabemos que há muitos oficias que não prestam; um governador que não valoriza a tropa, mas não é motivo pra desanimar porque "ESSES" mandantes não serão mandantes por toda a vida, confiem em "DEUS", e tudo dará certo. Ah ! mas não esqueçam que quando saírem de casa pra o trabalho não façam nada mais que o necessário porque além disso a SOCIEDADE não merece. Rezo por todos os senhores sempre. Fiquem na paz DEUS.

GM Foxtrot disse...

Daqui a pouco, vão aparecer os Inativos da Reserva Técnica.

Anônimo disse...

Fiz o concurso agora de 2012, sou da Paraíba, será que fazer parte da PMAL vai ser bom pra mim?

Anônimo disse...

vocês de 2006 vão entrar ja ja viu kkkkkkkk,ja entou 2000 desse concurso de 2006,agora é só concurso de 2012!

Anônimo disse...

olhe pessoal venho aqui pra falar pra vocês uma coisa,vamos deixar de loucura,vocês não tem chance nenhuma de serem chamados ainda! o concurso da PM de AL feito em 2006 foi chamado os 1000 das vagas e em 2010 chamaram mais 1000 então tirem isso de entrar na PM da cabeça de vocês,o resto de chance que vocês tinham(quer dizer vocês já não tinham)foi eliminado por esse concurso da PM AL feito em 2012,esse concurso tem quase 3000 candidatos aptos a exercer a função,1000 das vagas e 2000 do cadastro de reserva,com toda certeza serão chamados os mil gora e depois mais mil,só que desse concurso de 2012,uma dica,vão estudar pra passar em outro concurso,por que pelo o que eu sei vocês tiraram um absurdo de nota baixa(tanto que ficaram nos 3000 do concurso de 2006)e deixem de besteira,EU VEJO CADA COISA! KKK

Anônimo disse...

DAQUI A POUCO APARECE OS QUE NÃO SE INSCREVERAM NO CONCURSO QUERENDO ENTRAR,O DIREITO DELES(QUE NÃO PARTICIPARAM) E O DE VOCÊS QUE FICARAM ENTRE 2000 E 3000 É O MESMO DE ENTRAR NA PM AL KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

candidatos de 2006 querendo entrar na PM AL agora kkkkkkkkkkkkkkk ai eu vi graça viu!! quase 7 anos depois.kkkk

Anônimo disse...

Nesse concurso de 2012 foram convocados 3 mil para o TAF que é o correto, e o de 2006 só chamaram 1 mil e depois 900 o correto seria ter covocados 3x o número de vagas porque há muita reprovação no físico, psicotécnico etc. Aqui em PE é assim. Torço pela convocação dessa reserva lutadora.

Anônimo disse...

ja foram convocados quantos na verdade? quem ñ entrou com o recurso pode ser chamado?

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver