Será?

Um assassinato praticado em Jacarecica, na manhã do último dia 2 de setembro, contra o jovem Maycon Amorim Santos, está levantando suspeitas contra dois oficiais da PMAL. Um deles é o Capitão Benjamin (conforme entrevista contida no site Emergência 190), e o outro, embora não seja citado oficialmente por nenhum setor da imprensa, é o Capitão Savile (de acordo com teor de alguns e-mails que nos foram enviados há algumas semanas).
Segundo o que nos revelou um suposto Agente da Polícia Civil, através de um dos e-mails, “a linha investigatória apontava em outra direção, mas ‘as forças’ que regem a nossa atuação ‘apontaram’ para outra outro lado, que nada tem a ver. É por isso que esse homicídio ainda não foi elucidado”.
E essa informação é reforçada pelo site Emergência 190, que assim divulgou:
“O criminoso pode ser outro oficial da Polícia Militar, que também é investigado por outros ilícitos. Policiais que participam das investigações da morte de Maycon admitem que as características físicas desse policial são parecidas com as do assassino e, como detalhe, o suspeito também mora na mesma região onde o vendedor foi morto.” (clique aqui).
Senhores, longe de querer fazermos um julgamento de valor precipitado, acusado “X” e inocentando “Y”, como já fizemos com o Capitão Benjamin, quando da sua prisão (clique aqui), o que chegou ao nosso conhecimento é que o Capitão Benjamim foi envolvido como “investigado” simplesmente para que ele reconhecesse o homem que aparece nas imagens. Dessa forma, na condição de “dedo duro”, conforme citação contida em dos e-mails a nós enviados, ele prestaria contas ao homicida.
Seja como for, vamos reproduzir um dos e-mails que nos foi enviado (e que será mantido na caixa de entrada da nossa conta, caso alguém resolva investigar a veracidade de sua procedência). Vejamos:
O Capitão da PMAL Benjamin André Souza Moraes, continua vivendo um eterno terrorismo diante a retaliações vindas da Cúpula da Segurança Publica. O oficial, através de seu advogado, informou ao site Emergência 190 que agora se encontra e uma nova situação e bem mais complicada do que se possa imaginar.
Vejam, senhores, no dia 02 de setembro de 2012, em frente a orla de Jacarecica foi vítima de homicídio o Sr. Maycon Amorin Santos. Pois bem, hoje este homicídio é apurado pela Delegacia de Homicídios, bem dizer pela Força Nacional (FN), mais precisamente pelo Delegado Antônio Roberto Silva Pauxis.
O que intriga na situação é que o crime citado segue duas linhas de investigação: uma tem como autor material o Capitão Benjamin, e outra linha tem como autor material o Capitão Savile.
Ora, vejam que contraste: o Capitão Benjamin e um cidadão de silhueta obesa, já o Capitão Savile, tem uma silhueta magra. Portanto, inexiste comparações. Além do mais, existem filmagens do homicídio, onde o autor material é um individuo magro e usa, durante o crime, um veículo pequeno, de cor prata.
O mais curioso e que o Capitão Savile mora no Bairro de Jacarecica, exatamente na orla de Jacarecica, e o Capitão Benjamin mora na Ponta Grossa. Entretanto, nada disso tem sido levado em consideração, pois toda a suspeita da autoria do homicídio está recaindo sobre o Capitão Benjamin, contrariando a lógica, que em nada aponta para o Capitão Benjamin.
Diante desse situação, o Benjamin teme que possam ocorrer montagens por parte da Cúpula da Segurança Pública, pois este oficial, no passado, foi entrevistado pelo site Emergência 190 e na oportunidade fez uma série de denúncias contundentes contra alguns coronéis da PMAL. Sendo que depois dessa entrevista o Capitão Benjamin passou a sofrer várias retaliações e perseguições, uma delas a acusação da autoria desse crime de homicídio, que até mesmo os policiais envolvidos nas investigações sabem que não foi ele que praticou.
Outro fato curioso, é que o Capitão Savile anda as claras, para que todo mundo perceba, sob o efeito de entorpecente. Inobstante a isso, é cediço que este oficial é investigado pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. Já o perfil do capitão Benjamin, em relação ao Capitão Savile é totalmente ao contrário.
O Capitão Benjamin, colmo qualquer ser humano, tem os seus defeitos, mas é um homem de bem, que hoje vem sendo submetido a tratamentos psiquiatras por motivo das retaliações feitas a comando de Dário César, Luciano e Dimas.
Diante de toda esse situação, fica claramente exposto perante todos mais uma montagem contra o Capitão Benjamin. Dessa vez, a coisa é bem mais séria, pois se trata de um homicídio, onde, certamente, segundo os vídeos que fazem parte do inquérito, o autor dos disparos é o Capitão Savile e não o Capitão Benjamin.
Só para recordar: quem tem silhueta magra é o capitão Savile; quem mora em Jacarecica é o Capitão Savile; quem tem conduta suspeita é o Capitão Savile; quem tem um celta prata é o Capitão Savile; quem aparece nitidamente nas filmagens é o Capitão Savile!
Logo, por que envolver o Capitão Benjamin em uma situação onde o próprio vídeo contido nos autos da apuração mostra quem e o autor do homicídio?”.
Com a resposta, Dário César, Luciano e Dimas, e o Dr Antônio Roberto Silva Pauxis, o Delegado que está afrente das investigações. Ah, e o Capitão Savile, a quem abrimos o espaço para que, querendo, preste as suas explicações.
E para não perder o hábito:
Precisamos eleger um Deputado Estadual para representar os nossos interesses!

32 comentários :

EX-GUARNIÇÃO DO PMBOX DE JACARECIÇA disse...

PEGA FOGO, CABARÉ. ELES QUE SÃO OFICIAIS QUE SE LASQUEM PARA DEIXAR DE SER BESTA. EU NÃO GANHO NEM METADE DO QUE ESSES P*** GANHAM, E TRABALHO TODO CERTINHO. AGORA ESSE CARAS, QUE DEVERIAM DAR O EXEMPLO, FICAM FAZENDO MERDA E COM ESSE TIPO DE ENVOLVIMENTO. ELES TEM MAIS É QUE SE F***, POIS NÃO HONRARAM A FARDA DA BRIOSA. INFELIZMENTE QUEM MAIS PERDEU FOI O MORTO, E QUEM VAI SAIR PERDENDO NESSE HISTÓRIA TODA FOI A FAMÍLIA DO ASSASSINADO. POR MIM BOTAVA OS DOIS CAPITÃES NA RUA, POIS OS MESMOS SÃO FIGURINHAS CARIMBADAS NA CORPORAÇÃO. EU TRABALHEI NO PMBOX DE JACARECICA, QUANDO ELE AINDA FUNCIONVA, E CONHEÇO BEM ESSAS DUAS MAZELAS DAS ANTIGAS.

Pega fogo, CABARÉ disse...

“Depois de ser perseguido por muita gente nesse governo, que chegaram a plantar provas para me incriminar, ficou temendo uma nova ofensiva por parte desses grupos. Não tenho nada com esse crime. As imagens são claras, quem matou o rapaz é um homem magro e eu não sou. O físico do matador é a principal prova que o assassino não sou eu”, disse o capitão.

“Parecia que o inferno que nos meterem dentro tinha acabado. Agora a gente é surpreendido com essa notícia. Esse ano de 2012 não trouxe nada de bom para nossa família. Benjamin foi preso, acusado de vários crimes e muita gente fez até festa. Graças a Deus conseguimos provar sua inocência e agora os mesmos inimigos retornam plantando provas falsas. O que foi que esse homem fez de tão ruim para esse povo? Será que esse inferno nunca vai acabar?”, disse um parente do oficial, que deprimindo tem evitado sair de casa.

Anônimo disse...

Dou um pelo outro e de troco o Rocha Lima e não quero torna

Anônimo disse...

Capitão benjamim tá de coitadinho. kkkkkkkkkkkkkk Por mim os dois deveriam ter saido da Briosa a muito tempo, enquanto isso fica ganhando seus R$6.000,00 sem fazer nada. Sangue suga da porra.

Anônimo disse...

Eu acho que o nome desse capitão foi digitado errado. O nome certo é capitão Nóiavile... vai gostar e usar nóia assim no inferno, kkkkkkkkkkkkkkkkk

teste disse...

Teste

Anônimo disse...

Toda a PMAL sabe que o Capitão Saville é marginal, maloqueiro, drogado, só vive em boca de fumo, um bandido travestido de PM e o pior travestido de Oficial da PM. Se fosse um praça já estava expulso e preso, mais como é oficial babão, ficam colocando panos quentes, este bandido já devia estar preso ou morto, não presta pra nada.

Anônimo disse...

Passei um ano estudando, seis meses me preparando fisicamente, passei no concurso, no psicotecnico, nos testes fisicos, assumi o trabalho me achando um cara digno, me achando um trabalhador responsável e profissional, daí em poucos meses começou a humilhação, os serviços extras, a carga horária excessiva, daí comecei a pensar QUE MERDA FIZ NA MINHA VIDA perdi tempo, podendo ter passado em outro concurso, hoje me sinto um bosta, um merda, pois vejo outras categorias terem aumentos dignos e nos militares sendo sempre desprezados, humlhados e mal vistos dentro de nosso próprio seio familiar e na sociedade, que merda eu fiz, hoje sou um babaca, um imbecil de um policial militar do qual sinto vergonha de mim mesmo, por causa da escala humilhante nem tenho temo para estudar e passar em outro concurso. Passar na PMAL é uma MALDIÇÃO. DESTRÓI SUA AUTO ESTIMA, DESTRÓI SUA VIDA, DESTRÓI SUA DIGNIDADE E DESTRÓI SEUS SONHOS. TE DEIXA COMPLETAMENTE APÁTICO E COM ISTO FICAMOS VIOLENTOS DENTRO E FORA DE CASA, TERMINAMOS SOZINHO, BEBADOS, APÁTICOS, DESTRUIDOS PELA BEBIBA (refúgio),CHEIO DE PENSÃO DAS RAPARIGAS, TENDO UM AVC OU UM IFARTE.... ESSE É O DESTINO, NÃO DÁ PARA FUGIR DELE, É O PREÇO QUE PAGAMOS PELA NOSSA COVARDIA

Anônimo disse...

NINGUEM FALA DE DÉCIMO TERCEIRO, NINGUEM DIZ A DATA DO PAGAMENTO, ANO PASSADO LOGO NO COMECINHO DO MES O GOVERNADOR SE PRONUNCIOU, ESTE ANO NADA!! E O PIOR QUE NINGUEM RECLAMA OU EXIGE QUE SEJA DITO A DATA DO PAGAMENTO, EITA POVINHO ESSE DAS ALAGOAS VIU? NUNCA VI POVO TÃO ACOMODADO, TÃO FRACO, TÃO SUBMETIDO, TÃO ESCRAVIZADO. SAI PRA LÁ.

Anônimo disse...

PERSEGUIRAM E PERSEGUEM ATÉ HOJE OS PRAÇAS ÍTALO, VELAMES, GALDINO, E OUTROS MAIS SABEM PORQUE, PORQUE TIVERAM CORAGEM E OMBRIDADE DE ENFRENTAR A CÚPULA DE OFICIAIS DA PMAL, E AGORA OS OFICIAIS BENJAMIM E ROCHA LIMA, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, FORAM PESSOAS QUE SE DISPUSERAM A ENFRENTAR A CÚPULA QUE SEMPRE QUISERAM PREJUDICAR OS QUE ESTÃO ABAIXO DELES, ELES TEM TODO LUXO, TODA POMPA, FAZEM O SEU HORÁRIO, ROUBAM MUITO E NADA ACONTECE ( A EXEMPLO DO DESVIO DE MAIS DE 500 MIL DO ALUGUEL DA TORRE DA OPERADORA OI NO CFAP) AGORA QUANDO É UM PRAÇA OU UM OFICIAL INTERMEDIÁRIO, A CÚPULA PARTE PARA CIMA COM TUDO PARA PERSEGUIR E EXPULSAR, NÃO ESTOU DEFENDENDO NENHUM DELES, MAIS DEFENDO OS IDEIAS DE LIDERANÇA, DE LIBERTAÇÃO DA OPRESSÃO, DE LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS E DIREITOS TRABALHISTAS, ESTES BRAVOS QUE LUTAM CONTRA SEUS OPRESSORES SÃO OS HEROIS REAIS QUE TENTARAM E TENTAM FAZER QUE A PMAL SEJA UMA POLICIA MAIS HUMANA E QUE RESPEITE MAIS OS SEUS SUBORDINADOS. É PRECISO DISCERNIMENTO E INTELIGENCIA PARA ENTENDER O QUE ESTES BRAVOS FIZERAM E FAZEM PARA QUE TENHAMOS UMA POLICIA MELHOR.

Anônimo disse...

São 257 policiais recebendo auxilio invalidez (http://www.jusbrasil.com.br/diarios/8039003/doeal-executivo-26-08-2010-pg-23) de Coronel a Soldado, 90% por problemas psiquiátricos, pois o sistema de gestão do Comando da PMAL nos últimos 15 anos é completamente opressivo, sem nenhum respeito a dignidade humana e ao profissional policial militar, são 257 guerreiros que podiam estar trabalhando, pois a grande maioria das poiciais militares tem amor a profissão, mais esta cúpula nojenta atual, principalmente esta atual, está deixando policiais doentes, deprimidos, pela humilhação submetida. São ao todo, 647 policiais afastados atualmente por mais de 90 dias, um número alto e muito expressivo, revelando que a cúpula da PMAL são péssimos administradores, que só olham para o próprio coturno e próprio bolso, se preucupam apenas com suas roubalheiras e maracutais nojentas.

Anônimo disse...

O blog sem luta sempre essa briga oficial X Praça . Aprendam com os PC de Alagoas e busquem aumento. Bando de otários, o blog de praça inconformado... Faça CFO

Anônimo disse...

Essa PMAL é uma desgraça da pexte! Escala miserável...da pexte bobonica! Os Oficiais bandidos a começar pelo comandante do CPC e do secretario de segurança público e seu irmão batedor de carteira, são as desgraças dessa PMAL. E o praça só pensa em estudar pra poder sair desse lixo cadavérico que é essa instituição, estude praça, aqui não tem futuro não. Salve-se quem puder dessa desgraça! Salario de miseria e ainda quer q o cara vá atras de serviço, ainda tem gente q vai...sei não viu...pelo amor de deus!!!!

Anônimo disse...

Lições que a PMAL nos ensina e que não podemos esquecer:

Lição 1 - Quem tiver seu peixe q se agarre nele!
Lição 2 - Cada um que desenrole sua guerra!
Lição 3 - A parte é respondida com atestado medico!
Lição 4 - Escala extra é igual a escala compensatória!
Lição 5 - Furar é uma arte!
Lição 6 - A comida da PMAL é galinha!
Lição 7 - A PMAL é de bolo!
Lição 8 - Se for dirigir esqueça a classificação!
Lição 9 - Para entrar na PMAL é fácil, difícil é sair dela!
Lição 10 - Respeite a hierarquia e a disciplina, caso contrario não serás promovido!

Anônimo disse...

Ítalo, Velames, Galdino e outros tudo umas mazelas...

Anônimo disse...

Ô, MEU CARO,

ONDE É QUE ESTÁ A BRIGA DE "OFICIAL X PRAÇA" NESSA MATÉRIA?

AQUI ESTÁ MOSTRANDO UMA BRIGA DE "CONSTELAÇÕES".

QUANTO AO DOMÍNIO DO BLOG (o blog de praça inconformado...), DESDE QUANDO OS PRAÇAS TEM ACESSO IRRESTRITO AOS DADOS DA DP WEB?

EM RELAÇÃO AO AUMENTO DA PCAL, PARABÉNS PARA ELES. SAIBA QUE É MUITO MAIS FÁCIL DAR AUMENTO PARA UM EFETIVO DE 700 SERVIDORES (QUE MESMO COM O ATUAL CONCURSO NÃO IRÁ CHEGAR A 1.500 SERVIDORES EM DEZEMBRO DO ANO QUE VEM), QUE DAR AUMENTO A MAIS DE 14 MIL SERVIDORES MILITARES, ENTRE PMAL E CBMAL, ATIVOS E INATIVOS.

ACHO QUE SEU ARGUMENTOS SÃO INSÓLITOS, E VOCÊ ESTÁ QUERENDO CAMUFLAR A REALIDADE COM ARGUMENTOS ESFARRAPADOS. PORTANTO, RECOMENDO QUE VOCÊ VOLTE A ESTUDAR, RECRUTA, PARA SAIR DA BRIOSA O QUANTO ANTES.

UM DOS TRÊS MOSQUETEIROS disse...

MIM DEIXA EM PAZ, PORRA. NEM TRABALHAR EU TRABALHO E AINDA ASSIM VOCÊ ESTAR INCOMODADO COM A MINHA VIDA. VAI ARRANJAR UM MACHO PRA COÇAR AS SUAS COSTAS, VAI ARRANJAR UMA DISPENSA PARA FICAR EM CASA, QUEM SABE ASSIM VOCÊ ME ESQUECE.

É CADA UM QUE ME APARECE... NUM LUTA PELOS DIREITOS E AINDA SE INCOMODA POR QUEM TENTA FAZER ALGUMA COISA EM PROL DA COLETIVIDADE.

É POR ISSO QUE EU NÃO VEJO A HORA DE ME VER LIVRE DESSA PHORRA.

Anônimo disse...

O finado, Sgt Eraldo Albuquerque(o qual foi assassinado em um Bar em frente a antiga ETURB-HOMEM MUITO INTELIGENTE)definia a PMAL, assim: É uma instituição desorganizada que desorganiza qualquer instituição organizada.
Interessante, ela tem uma capacidade inacreditável, transforma o homem de bem em marginal e o marginal em homem de bem.
O Furão, puxa saco(chaleira, babão, xeleléu, balança ovo, bajulador e sem vergonha).



Anônimo disse...

Eu já pedi pra cagar há muito tempo, estava desfalecendo.

Anônimo disse...

Não vejo nenhuma necessidade de nenhum PM, entrar no blog e meter o pau nos proprios colegas de fardas! quem tem que resolver os nossos problemas somos nós! tenho 27 anos d PM e tudo que tenho foi com meu salario, tenho uma casa propria, tenho um carro proprio 2010/2011, tenho um plano de saúde, meu filho estuda no colegio tiradentes, minha filha na UFAL, minha esposa trabalha, não vejo necessidade de chegar aqui e dizer que a PM é uma desgraça ou qualquer outra coisa!! não bebo, não fumo, e não ando roubando, furando ou qualquer outra coisa que possa denegrir a minha imagem como CB PM, comportamento excepcional, agora: só vejo PM chegar aqui e meter o Pau na PM e não faz nada pra sair dela, um outro concurso, abrir um negocio proprio, nada!! só falar mal, é por isso que não iremos chegar a nenhum lugar com toda essa demostração de desunião!! Agora, se coloca o nome de 2 oficiais nos jornais, sem nenhuma certeza de que foram eles mesmos que participaram do delito, e nós chegamos aqui ou no emergencia190 e metemos o pau nos oficiais!! isso tem que acabar caros amigos, temos que nos defender, e não apoiar esse tipo de comportamento da imprenssa, se caso eles forem inocente, o que será feito a respeito de tudo que saiu no jornal? reflitam nisso! a PM que reforme, interne seus doentes, ninguém entrou viciado em cachaça ou drogas ilicitas na PM, as circuntancias dentro da PM que deixaram seus homens assim! pensem nisso!!!!

Anônimo disse...

pede baixa e vai embora...

Anônimo disse...

"Será?"

Anônimo disse...

Tu existe mesmo...

Anônimo disse...

Façam uma matéria explicando como conseguimos o auxílio invalidez, pesarmos no erário do estado e casa cair em cima do DIMAS.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE, O AMBIENTE DE TRABALHO É QUE TRANSFORMA O HOMEM, NÃO É A PM QUE É RUIM E SIM OS SEUS GESTORES ATUAIS. SER PM ALÉM DE SER DIGNO É UM TRABALHO QUE EXIGE CORAGEM. SE VOCE TEM UM CACHORRO E BATE TODO DIA NELE ELE VAI SER UM CÃO ACUADO, DOENTE, MEDROSO. COM O SER HUMANO É A MESMA COISA, SE VOCE É HUMILHADO DIARIAMENTE CHEGA O MOMENTO QUE O PSICOLOGICO NAO AGUENTA E EXPLODIMOS EM ALGUMA COISA, UNS NA BEBIDA, OUTROS NAS DROGAS, OUTROS MENTALMENTE SE TORNAM ESQUIZOFRENICOS, OUTROS SE MATAM, OUTROS MATAM INOCENTES, SE TORNAM VIOLENTOS, ENFIM JULGAR É FÁCIL, ESTAR NA PELE É QUE É DIFÍCIL.
O ITALO, O GALDINO E O VELAMES PRO EXEMPLO FORAM SOLDADOS QUE QUERIAM TER SEUS DIREITOS RESPEITADOS COMO TRABALHADORES NORMAIS, COMO PROFISSIONAIS E FORAM E AINDA SÃO PERSEGUIDOS, MAIS MUITOS JULGAM COMO MACETOSOS, NÃO É POR AÍ, TEMOS QUE SER RESPEITADOS COMO PROFISSIONAIS E CADA PESSOA TEM SEU LIMITE PSICOLOGICO, UNS LEVAM 30 ANOS PARA EXPLODIR E TEM DOENÇAS COMO PRESSÃO ALTA, HIPERTENSÃO, OUTROS EXPLODEM LOGO. A MENTE HUMANA É CHEIA DE MISTERIOS E AO INVÉS DE CRITICAR DEVEMOS PRESTAR APOIO E SOLIDARIEDADE, POIS EXISTE DOIS LADOS : MOCINHOS E BANDIDOS E QUANDO ENTRAMOS NA PM É PROQUE QUEREMOS SER OS MOCINHOS E ASSIM TODOS OS MOCINHOS SÃO AMIGOS, ESTÃO NA MESMA FAMILIA POLICIAL MILITAR E DEVEMOS SEMPRE NOS APOIAR, PORQUE QUANDO PRECISAMOS DE UM AMIGO DA FARDA, DIFICILMENTE ELE NOS DEIXA NA MÃO. JÁ PRECISEI DE APOIO ATÉ EM OUTRO ESTADO E SÓ POR SER PM TIVE O APOIO NECESSÁRIO, SER PM É PRIVILÉGIO, É INTELIGENCIA, É DEDICAÇÃO, PORTANTO CHEGA DE CRITICAR A OU B E SIM VAMOS NOS APOIAR.

Anônimo disse...

PENSEM NISSO, TODA AUTORIDADE VEM DE DEUS.

Anônimo disse...

SOU TOTALMENTE A FAVOR DO CB ANONIMO. SOU CB E TUDO QUE TENHO AGRADEÇO A PMAL .CARRO ,CASA,UMA FILHA QUE PASSOU NO CONCURSO PMAL ,UM FILHO ESTUDANDO.A PMAL NÃO MUDA PERSONALIDADE DE NINGUEM,O QUE ACONTECE SÃO PESSOAS DE ESPIRITOS FRACOS.ENQUANTO A FALAR MAU DA PM,PEÇAM BAIXA,VCS INCORFORMADOS NÃO CRITIQUEM E FIQUEM NESSA ,SAIAM!!EU NUNCA FUI FURÃO,NUNCA ANDEI ME VENDENDO,JÁ TRABALHEI NO 1BPM ,4 E 5BPM ,MAS QUEM TRABALHOU COMIGO SABE QUE NÃO FAÇO TAL COISA.TENHO ORGULHO DE SER PM.VAMOS PARAR DE TÁ FALANDO MAU DE OFICIAIS.NOS NÃO VAMOS A CANTO NENHUM COM ESSE TIPO DE ATITUDE.CB JCARLOS BPESC

Anônimo disse...

Tem um amigo meu que vivia reclamando da PMAL. Saiu dela para outros empregos e continua do mesmo jeito, sempre reclamando de onde está, do salário que recebe, dos colegas de trabalho. As vezes isso é um problema sbjetivo. Sair da PMAL não vai mudar muita coisa, só vai transferir o problema para outro endereço. Quanto ao salário, não importa quanto você recebe, se não souber gerir, não vai ser muito diferente de receber o mínimo. Tem muita gente acostumada a gastar o que não tem, e isso é um dos maiores causadores de estresse e depressão. As vezes o cara chega no quartel pensando num meio de pagar a fatura de 3 mil reais no final do mes, sabendo que recebe apenas 2 mil. O Tenente chega cobrando a tarjeta que a mulher tirou quando lavou a farda. O que um cara desses vai falar se receber um esporro ou mesmo uma punição por isso? Uns ficariam calados e entrariam em depressão posteriormente, outros iriam surtar e seriam logo presos. É o sistema. Ou você aprende a se proteger dele, ou vai sempre levar cano.Eu aprendi diferente na vida. Primeiro precisamos mostrar o nosso valor, mostrar que somos indispensáveis. Depois podemos começar a cobrar melhorias. Caso contrário seremos sempre manipulados pela opressão.

Anônimo disse...

Deixa de conversa fiada cabo J Carlos, vem querer dizer que nunca furou, vc nunca foi dia de 6ª feira na madereira do Brasil buscar aquele velho R$ 50,00? kkkkkkkkkkkkk. Faça serio né cabo véio!

CB.CARA DE PAU. disse...

MEU AMIGO NINGUÉM QUER SABER DA SUA VIDA E DO SEU CARRO DO ANO NÃO,DA SUA FILHA JÁ MELHORA...CABRA BESTA,PAU QUE DÁ EM ZÉ DÁ EM MANÉ,BABÃO!

Anônimo disse...

Três picaretas! hehehe

Anônimo disse...

Eu pedi demissão da PMAL. Não suportei ver que muitos não horam a farda. A instituição deve aprender a cortar na carne. Não entendo como tantas denúncias de nós mesmos não tem efeito. O comando sabe que estes policiais não devem fazer parte da Briosa. O que falta para a expulsão??? Enquanto isso os bons policiais se revoltam ou pedem demissão. E a sociedade fica contra todos nós. OFENDE OS BONS QUEM PROTEGE OS MAUS.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver