Carnaval 2013: Recanto dos Peixes

Olhem só que mordomia... E a cara de felicidade do Oficial Superior, em pleno carnaval, deitado num colchão, no chão, cercados de cadeiras... Adivinhem onde ele está?
Cidade: Jequiá da Praia.
Evento: Carnaval.
Local de descanso (?): só os que não são peixe conseguem decifrar...
Enquanto isso, já são mais de dez mortos na festa de momo em Alagoas. E a tendência, com tanta motivação da tropa, é piorar.
Acredito que devamos passar dos 30 assassinatos nesse período. De igual modo, também acredito que as nossas autoridades também devam dizer que certos casos não passam de casos “isolados”. E caso haja alguma redução, como é praxe desse governo e dessa cúpula que gerencia a segurança pública, eles irão comemorar o “baixo número” de assassinatos.

14 comentários :

josehilton andrade disse...

Que bagaço,num tem nem um cobertor e deitado no chão,só na PMAL mesmo!

Anônimo disse...

ESSE MAJOR ENTROU NA ERA ROCHA .PERDEU NO CURSO CFS ,REPETIU E NO OFICIAL ENVERGONHOU ALAGOAS LA NA ACADEMIA DE FORA ,VOLTOU ,MAS FOI BENEFICIADO ,POIS É FILHO DO CEL RODRIGUES ,ÁQUELE QUE DIZEM MANDOU MATAR O FILHO GAY.NÃO TEM CAPACIDADE NREHUMA É UM BOSTA FORa dágua,metido a gostoso ,mas e um boilão.

Anônimo disse...

Curioso, nesse mesmo dia de serviço o referido Major mandou recolher o Cap thompson e demais subordinados que estavam de serviço em jequiá..
Motivo: curtir no momento de "folga" mesmo estando de serviço.

Anônimo disse...

e uma bichona fica na academia olhando as pernas dos machos

Anônimo disse...

esse boiolão,queria ser peixe mas nao é, va pra turma do bonfa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ta deitado esperando os bofes, pra curti um pouquinho !!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que carinha de safada, ai boneca !!!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

A carra da pobreza va para um hotel ou pousada... o resto eh so envenja...

GRUPO DE PESQUISA EM SEGURANÇA PÚBLICA - GPSEG disse...

TRINTA E UM FORAM MORTOS EM AL NO CARNAVAL

Houve ainda registro de afogamentos, acidentes de trânsito e espancamento

O carnaval em Alagoas deixou, até as 7 horas desta terça-feira (12), trinta e uma pessoas mortas, vítimas de arma de fogo, arma branca e espancamento. Os dados são de sexta-feira (8) até hoje. Somente nas últimas 24 horas, dezessete corpos deram entrada nos dois Institutos Médicos Legais (IMLs) de Maceió e Arapiraca.

De acordo com dados divulgados pela assessoria de comunicação da Perícia Oficial de Alagoas, dos dezessete corpos que deram entrada para realização de exames cadavéricos, sete pessoas foram assassinadas a tiros ou vítimas de arma de branca. Em acidentes, foram seis pessoas mortas segundo a Perícia Oficial. Isso nas últimas 24 horas.

Uma idosa morreu após sofrer uma queda, houve ainda um afogamento no município de olho D'agua do Casado e uma pessoa morta por espancamento, também no interior. Teve ainda caso de uma morte a ser esclarecida. Trata-se de José Bernadino Santana, de 71 anos, vítima oriunda de Igreja Nova.

Foram assassinados Adenildo Pedro da Silva, 53 anos, na zona rural de Porto Calvo; uma vítima não identificada na Mata do Rolo, Rio Largo; Cícero do Espírito Santo, morto a golpes de arma branca na zona rural de Branquinha; José Heleno da Silva, 23 anos, na zona rural de Coruripe; Evaldo Pimentel da Silva, 24 anos, na zona rural de União dos Palmares; Amauri dos Santos, 45 anos, em Santana do Ipanema; José Inácio Cardoso, 55 anos, morto a golpes de faca em Limoeiro de Anadia; Já Charles de Bezerra Nunes, 20 anos, foi morto por espancamento em Arapiraca.

Fonte: Gazeta de Alagoas

Anônimo disse...

Rapaz! ta foda aqui no 6 bpm ta demais, teve oficial que trouxe a familia toda pra passar o carnaval no bpm! como aqui ta sem comandante ele alojou a familia na sala do comando! esposa e duas filhas! Qual o nome do Cara de Pau? Cap Hildebrando!!!! Ainda furou um bode e um litro de wiskey na cidade , é mole?

Anônimo disse...

Porque tu nao furaste tambem corno da peste.

Anônimo disse...

Gente, tirando a pessoa, fica demonstrado que nós PM não somos tratados dignamente pelo Governo e nunca foi, porque nós somos subservientes aos políticos diferente da Polícia Federal, que recebem diária suficiente para alojar em hotéis dignos.

Anônimo disse...

Lendo os comentários e analisando os conteúdos - quem "come" quem; "fura" o quê e tantas outras mesquinharias particulares, entendemos pq o GOVERNADOR E O SENHOR SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL não sentem nem dor de cabeça quando a PM busca aumento salarial.
Senhores Policiais a união faz a força, enquanto utilizamos este espaço pra exposição de nossas mazelas, a Policia Civil tá trabalhando cada vez menos e ganhando cada vez mais.

Anônimo disse...

hum ...
PMERJ

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver