Ressaca

Passada a festa da carne, é chegada a hora de curar a ressaca. E para a PMAL, a dor de cabeça será mais forte do que para qualquer outro folião que tenha tomado o mais vigoroso dos porres. A tropa foi sugada ao máximo nesses quatro dias de festa, foi alojada nos piores lugares, alimentou-se mal, dormiu em colchões fétidos e, apesar de todas essas agruras, não recebeu nenhum centavo por essas horas extras trabalhadas para Estado.
As diárias mais uma vez só foram pagas aos militares que foram deslocados de Maceió para o interior, enquanto que os policiais que trabalham nas unidades do interior, mesmo sendo deslocados de seus locais de origem para o de outras Unidades Policiais, não tiveram direito a nada, dependendo apenas dos alojamentos e alimentação ofertados por algumas prefeituras. Acredito que a falta de água nesses locais deva ter sido uma constante, o que tornava a simples tarefa de tomar um banho em uma verdadeira operação de guerra. Eis a razão de muitos militares terem (sob a autorização dos comandantes do policiamento do local do evento) deixado de usar as gondolas.
Enquanto isso, por onde andavam os nossos gestores e presidentes de associações que não foram in loco constatar as péssimas condições de trabalho? Dário, Dimas, Fragoso, Teobaldo Simas, Soares, etc., com certeza se encontravam em badaladas festas de carnavais, regadas a muito uísque e cerveja, e, tal qual o Téo Vilela, acabaram sendo carregados ao fim dos bailes.
Findado o serviço extra do Carnaval 2013, estamos esperando uma reunião agendada para o dia 21 de fevereiro, reunião esta que a qualquer momento pode ser cancelada ou – se realmente vier a acontecer – não trará nada de novo, pois os “estudos de impacto na folha” não foram realizados. Então será mais uma vez adiada e remarcada para uma data a posteriori. Alguém, em sã consciência, acredita que o governo irá ser benevolente e nos concederá um aumento justo e digno, tal qual a tropa anseia?
Perdemos mais uma vez a oportunidade de colocar esse governo de mentiras e esse Secretário de Defesa incompetente contra a parede. Ao aceitarmos negociar o realinhamento para depois do carnaval só oferecemos mais tempo para o desgoverno das Alagoas criar um plano para no enrolar. Tudo isso compactuado com as associações omissas.
Para os senhores terem uma ideia de como o governo estava receoso de uma paralização e tinha tanta certeza de que a tropa inconformada, se fosse incitada e apoiada, iria realmente cruzar os braços, foi solicitado um Plano de Emergência à SENASP/MJ. Esse plano, mesmo sem ter sido colocado em prática ocasionou a perda do carnaval por parte de todos os militares da FN que estavam em Brasília, que ficaram em prontidão devido a dois fatores: os ataques de uma facção criminosa em SC e a possível paralização da PMAL – caso os líderes não aceitassem  a negociação para o dia 21 e deflagrassem uma greve.
Isso deixa bem claro que estávamos com a faca e o queijo na mão, mas nossos lideres mais uma vez deixaram escapar a oportunidade de conseguir um aumento salarial digno para a tropa. Talvez por isso, por ter se livrado dessa bomba chiando, nosso governador tenha enchido a cara no bloco...
Tirando alguns poucos guerreiros que deram o sangue neste carnaval, boa parte da tropa cruzou os braços e fez a conhecida greve branca, já em curso há mais de dois anos, tal qual os números de homicídios não nos deixam mentir. E caso dia 21 de fevereiro chegue e mais uma vez sejamos enrolados, não restará nada mais do que torcer para que os representantes de verdade, e sérios, apareçam e possam ser eleitos para as nossas associações, e assim possam brigar pela tropa e por melhorias.
Mal o ano 2013 começou e até agora ele se mostra perdido para os militares alagoanos. Por isso, para 2014, nossa meta é: eleger um PM ou BM como Deputado Estadual, tal qual a PMPE e a PMSE já o fizeram. Temos que seguir o exemplo destes dois Estados (vinhos), mas para tanto precisamos de um projeto; tal qual o projeto que já está em pleno andamento na PMBA. Só assim seremos respeitados.

40 comentários :

Caveira disse...

Soares, fi da peste, teu reinado vai acabar este ano. Vamos eleger alguém que nos represente. Vamos te mandar para o lugar de onde você nunca deveria ter saído, seu c...

Anônimo disse...

FORA TEOBALDO! FORA SIMAS! FORA FRAGOSO! FORA SOARES! VAMOS MUDAR! VAMOS MUDAR! NÓS NÃO ATESTAMOS ESSES FALSOS LÍDERES. NÓS NÁO ATESTAMOS ESSES FALSOS LÍDERES! ESSES FALSOS PROFETAS! ESSA CORJA.

GRUPO DE PESQUISA EM SEGURANÇA PÚBLICA - GPSEG disse...

Temos uma boa oportunidade de chamar a atenção do mundo para os nossos problemas salariais. Vejam o teor da matéria a baixo:

Alagoas sedia evento da Copa do Mundo da FIFA 2014 no dia 4 de março

Evento vai acontecer no Hotel Ritz Lagoa da Anta

A capital alagoana foi escolhida para sediar o Seminário sobre Eventos de Exibição Pública da Copa do Mundo da FIFA. O evento oficial é inédito e apresentará critérios e regras para a proteção dos direitos da TV licenciada pela FIFA no Brasil.

Previsto para acontecer no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no próximo dia 4 de março, o Seminário é organizado pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e pela FIFA, com o apoio do Governo de Alagoas, através do Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento Seleções da Copa do Mundo 2014 (Comcopa Alagoas).

“Necessitamos implementar ações que promovam a visibilidade do nosso Estado em âmbito mundial e um evento inédito como esse, certamente, é uma grande oportunidade para Alagoas”, considerou o secretário-chefe do Gabinete Civil e presidente do Comcopa Alagoas, Álvaro Machado.

O superintendente de Investimentos da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e integrante do Comcopa Alagoas, Marcos Pradines, assegurou que o evento será destinado a todos os interessados em realizar eventos com exibições das competições da FIFA em 2013 e 2014, abrangendo um público estimado de 500 pessoas.

“O Seminário terá a função de esclarecer e dirimir quaisquer dúvidas acerca dos termos e condições necessários às exibições públicas das competições. O evento abrangerá um público estimado de 500 pessoas”, pontuou.

Regulamento Online

É possível encontrar o PDF do regulamento da FIFA para eventos de exibição pública no site www.exibicaopublicafifa.com.br. O documento explica os tipos de eventos, comerciais ou não, que devem requerer uma licença formal para a exibição.

O regulamento também explica em quais situações estabelecimentos como pubs, boates e bares precisarão dessa licença especial. Além disso, esclarece as regras para a proteção dos direitos de TV dos licenciados de mídia da FIFA no Brasil, que devem ser seguidas por qualquer tipo de evento em que haja exibição das competições.

Anônimo disse...

caros briosianos, nos estados vizinhos de sergipe, pernambuco e bahia, fizeram como nós alagoanos estamos tentando fazer, procurar um nome e cair em campo e eleger o nosso deputado, para tal devemos nos unir, derrubar essa facção de representantes corruptos de nossas associações, em seguida citar os nomes, que já foram citados aqui diversas vezes, como sd alves,e sgt brás, e posso afirma-lhes, que o sgt brás, já tomou ciência de sua indicação.
1º - minha fonte foi e é verdadeira, sargento brás foi convidado a ser nosso representante, pelas informações chegadas, ele não se decidiu, mas, a resposta virá muito em breve.
2º - irá aparecer outros nomes em seguida, aliada a um bando de incrédulos, com o intuito apenas de desestabilizar.
3º - fui muito rédio sua indicação, porque seu passado de brigão com os oficiais,causou muitos problemas para ele e quem o apoiavam quando trabalhava no 1º BPM.
4º - até o momento não ví outro nome de carater, há não ser ele mesmo.
5º - se é para fazer campanha e apoiar, começo agora, com a permissão dos companheiros do briosa, em apoiar o sgt brás, até sua decisão final.
6º - vamos lutar, para eleger o nosso deputado, sabemos, que poucos militares conseguem votar em seu candidato, em virtude de ser deslocado para outras cidades, intuito do jcmt geral, para que não se elêga um candidato militar, pois se eleger-mos um deputado militar, problemas eles ( cmts de geral e batalhões terão), principalmente se o sgt brás, sair candidato e eleito for.
finalizando, sgt brás, sai do armário e confirme sua indicação de candidado, para que juntos, toda família miliciano cai em campo, porque nós, com certeza não votaremos, mais, nossos filhos, noras, genros, avós, pais e amigos, poderão votar, ai quero ver a força do cmt,em desestabilizar nosso candidato. muito obrigado ao site, por nos dá essa oportunidade... SARGENTO BRÁS, nosso futuro candidato. desse militar preocupado.

josehilton andrade disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Agora de fora eu fico é rindo de tudo isso,colchão sujo,farda desbotada,coturno rasgado,acs,7%,impacto na folha,sem diárias,reunião adiada novamente,gatilho,precatório etc e tal...
A PMAL É A CARA DA RIQUEZA KKKKKK...

Anônimo disse...

Lendo os comentários e analisando os conteúdos - quem "come" quem; "fura" o quê e tantas outras mesquinharias particulares, entendemos pq o GOVERNADOR E O SENHOR SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL não sentem nem dor de cabeça quando a PM busca aumento salarial.
Senhores Policiais a união faz a força, enquanto utilizamos este espaço pra exposição de nossas mazelas, a Policia Civil tá trabalhando cada vez menos e ganhando cada vez mais.

Anônimo disse...

Sugada atropa, antigamente sim, eu pegava carnaval de 24 horas e no outro dia permanecia na cidade e trabalhava depois, ai sim que era fogo, hoje é moleza e a gente reclama de graça...vai trabalhar no comércio...

Anônimo disse...

nesse caso algum militar sabe me informar se os o cadastro reserva do cfo e soldado sera todos chamados ja que alagoas talvez seja subsede da copa do mundo?

Major Monteiro disse...

Amigo, é pouco provável que esse governo chame espontaneamente alguém da reserva técnica. Contudo, como o volume de miliares que estão se aposentando anualmente é muito alto, e os eventos que requerem a presença de efetivo estão prestes a acontecer, talvez o governo aproveite esse pessoal da última prova e resolva não fazer um novo concurso público. Seja como for, lembremos sempre que o atual governo tem menos de dois de gestão, o que, a nosso ver, define que não haverão mais concursos na área da segurança pública ano que vem; o que aumenta as esperanças do pessoal da reserva técnica, em especial para os candidatos a soldados.

Anônimo disse...

voces sao muito burros nao fizeram greve mas podiam ter pego atestado eu pegeui 30 dias nao trabalho carnaval,eleiçao nem ano novo quero que o teo o dario e o batinga se lasquem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bibi(Bpesc) Ô Soares, procura tomar vergonha na cara e toma alguma atitude, a TROPA precisa de um representante e o vc o que fez ate agora? É melhor pedir ajuda ao Adib e ao Velames. Seja humilde e procure a ajuda do Simas.

Anônimo disse...

bibi(pbesc), a melhor ajuda que o soares pode ter é do AA (alcóolicos anônimos), pois quando o cara passa a misturar cerveja com 51, é porque está mau mesmo. pode dar uma olhada na foto que você vai ver dois copos perto dele: uma para a "branquinha" (51) e outro para a "galega" (cerveja), que deve ser uma schin, a julgar pelo patrocínio do local...

repito: soares, vá para o AA

Anônimo disse...

PRECISAMOS ELEGER UM DEPUTADO MAS QUEM? JA ELEGEMOS PAULO NUNES FOI UM BAGAÇO.PRECISAMOS É TIRAR ESSES PRESIDENTES MAFIOSOS DAS ASSOCIAÇOES QUE NADA FAZEM EM PROL DOS ASSOCIADOS. VEJA O EXEMPLO DO CLUBE DA ASSMAL( ALUGADO), QUASE TODOS OS DIAS TEM FESTA A BEM DO BOLSO DO TEOBALDO. AS ASSOCIAÇOES VIRARAM UM PATRIMONIO DOS SEUS DIRETORES.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo, que fez comentário sobre o major paulo nunes, ele não fez nada, simplesmente não foi reeleito, não será eleito nem a presidente de prostíbulo, então, candidato temos, só não assumiu que vai ser, basta você lê outros comentário, estão sempre falando no sargento brás, não sei quem é, de onde ele é, alguém do briosa, tem conhecimento se o cara, é realmente o cara.?
e se realmente ele já manteve contato com os colegas do briosa, para se manifestar se realmente ele vai ser candidato, por que tão se falando muitos no 4º bpm. quero realmete confirmar.

Enaldo Júnior disse...

Enaldo Júnior: Ode à barbárie caeté

A tensão viva em Alagoas nos últimos dois anos é análoga a uma tela que se põe a separar as pessoas. Em tempos como este – de guerra – não há olhos distraídos. Cada rosto e olhar significam algo a ser decifrado.

O medo nas ruas insufla as barrigas paupérrimas como um almoço indigesto – ou uma noitada com péssima bebida – aos poderosos de Alagoas. Ao passo que o medo – o nosso medo – não explode nos outdoors nem em manchetes de jornal. Não vivemos decerto uma invasão por terra ou temos nossos céus tomados por aviões; mas a nossa guerra sente-se por dentro.

E, ante a nossa fobia e relativo ao nosso medo, os principais responsáveis pela nossa segurança insistem em escondê-lo, dissuadi-lo. Tentam justificar o injustificável com a pecha de “alarme exagerado” ou superestimativa de “maus alagoanos”.

Idiossincrasia ou não, a verdade é que o discurso oficial – cuja bandeira o Governo tucano busca a todo custo solidificar – nos chega das formas mais disparatadas.

Dizem que a “guerra” é entre bandos que se matam em busca do crack (ou em função deste). Entretanto, ninguém sabe ao certo onde “eles” terminam ou começam.

A realidade é a de que as bases comunitárias, o videomonitoramento, as viaturas policiais e o espalhafatoso helicóptero que sobrevoa a cidade a todo momento não tranquiliza os alagoanos.

Ao contrário: eles subtraem espaços e não transmitem a mínima segurança. Apenas circunscrevem e tornam o espaço mortal da luta ainda mais sufocante.

É inegável a falência do aparato policial como um todo no Estado. Em apenas uma semana experimenta-se assaltos sendo praticados às portas da maior delegacia da capital e assassinatos praticados defronte a um dos maiores quartéis de polícia.

E a resposta estatal ante a tal barbárie caeté traduz-se na “comemoração” grotesca e fora de esquadro entre o governador do Estado – Teotonio Vilela Filho – e seu secretário de Defesa Social – Dário César – satisfeitos e vibrantes ante às mais de 30 pessoas que sucumbiram ante a violência extremada de um período momesco – 20 destas apenas no intervalo de 72 horas – em análise comparativa estatística com o mesmo período ao ano anterior.

Vale lembrar que a todo o estado de São Paulo, no mesmo período, apresentou dados estatísticos resultantes da violência consoantes em 27 homicídios – e com uma população na capital superior a de Maceió em mais de 12 milhões de habitantes – e tal resultado não fora motivo de alegria, e sim de consternação.

A morte de um alagoano, qualquer que fosse, não nos parece servir como motivação para se comemorar, ou salvo melhor juízo, satisfazer-se. É uma espécie de “humor fúnebre” que o bom alagoano deveria dispensar. Uma piada de mau gosto, um desrespeito com as famílias enlutadas.

E ao alagoano – seja ele bom ou mal – resta a sensação de se estar cada dia mais encurralado.

Anônimo disse...

o sgt bras já se decidil,sera candidato a deputado estadual e estara apoiando o cabo abdi para presidente da acs ai sim veremos mudança.

Professor Enaldo disse...

O texto acima é meu, por certo.

Grato pela postagem.

Anônimo disse...

Acho impressionante como os policiais do Bope(que é uma fraude)aceitam essas escalas abusivas que aparecem.Não percebem que a praça não tem vida social e não pode pensar em crescer ou até mesmo mudar de atividade.Isso só é concedido aos oficiais que ainda se acham no direito de ficar dando aperto na tropa.São os policiais mais omissos e covardes do Estado.Eu vejo todo dia isso la...

Anônimo disse...

Olha aí que bela escala:24 hs e folga de menos de 24 hs.No outro dia pronto as 4:30 e sem hora pra largar.No outro dia ,pronto as 4:30 e sem hora pra largar novamente.No outro dia,serviço 24 hs.Que bela escala vcs aceitam né...

Anônimo disse...

É amigão,o Bope nunca teve nada de especial.Trabalhar desse jeito por 98,00 a mais,soa como uma triste piada...É deprimente ver a omissão dessa tropa,chegam a comentar que se Pm aquartelar,o Bope não aquartela como se não fizessem parte da tropa.Isso não é o filme Tropa de Elite,isso é um abuso e um desrespeito com a família desses pobres policiais,principalmente os 2010,que entraram achando que estavam indo para o melhor BPM de Alagoas.Arealidade é totalmente diferente e absurda...acordem,eu acordei...

Anônimo disse...

É dificil entender, mas vejo o exemplo de Sergipe... Capitão Samuel é o deputado representativo da PM e aqui o Estado mais politico do Brasil nao se tem... isso que é um Estado amaldiçoado...

Agenário Velames disse...

Senhores, gostaria de usar este espaço para divulgar que as atividades do blog "Policial Velames" (http://policialvelames.blogspot.com.br/ ou simplesmente www.velames.com) foram retomadas, e desde já também estamos (re)divulgando o Projeto Rumo a ACS, ocasião em que estamos tornando públicas as propostas do nosso grupo e esclarecendo alguns pontos sobre a Legislação da PMAL.

Aproveitando o momento, quero esclarecer que eu, Velames, muito menos os militares que estão comigo nesse projeto (eletivo associativo classista), NÃO nos lançaremos candidatos a Deputado Estadual ano que vem, independente do resultado nas Eleições da ACS.

De igual modo, também esclareço que, até o presente momento, NÃO ESTAMOS COLIGADOS COM NENHUM MILITAR DECLARADO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

Embora compactuemos com o sentimento de que devemos eleger um Deputado Estadual para representar os nossos anseios, pois ninguém é melhor do que nós mesmos para sabermos o que sentimos e o que nos aflige, não identificamos em nosso meio quem é que se mostra com o verdadeiro perfil de liderança para que possamos apoiar.

Por fim, quero convidar a todos que visitem a nossa página eletrônica, para que conheçam as nossas ideias, bem como as pessoas que fazem parte desse projeto, um projeto que não diz respeito apenas aos interesses dos cabos e soldados, mas sim de aproximadamente 65% da tropa (ou seja, todos os cabos e soldados, bem como os associados da ACS, dentre os quais se incluem sargentos e até mesmo subtenentes).

Lembrem-se: nas eleições da ACS os associados terão a oportunidade de escolher entre “o passado”, “o presente” e “o futuro”, e nós nos somos o futuro. Pensem nisso!

Anônimo disse...

O BLOG DO VELAMES É MAIS BONITO E MAIS INTERESSANE QUE O SITE DO CSA. TÁ DE PARABÉNS.

Anônimo disse...

Velames e Abner, nesses dois militares eu confio. O resto é resto.

Sgt Braz disse...

bbbbbbbbbb

Anônimo disse...

BOPE DE ALGUMAS UNIDADES FEDERATIVAS, SUBSÍDIO=SALÁRIO + 100% DO SUBSÍDIO/SALÁRIO. ALAGOAS, SUBSÍDIO + FUNÇÕES ESPECIAIS, DE ACORDO COM O POSTO/GRADUAÇÃO. QUE ME DESCULPEM OS COMPANHEIROS, SÓ PRA QUEM NÃO VALORIZA A FAMÍLIA.

Anônimo disse...

O site Real Deodorense de Marechal Deodoro, publicou esse post. Parabens até que emfim um site teve a coragem de colocar a verdade no ar

Anônimo disse...

companheiros o teo ladrao ta descontando o dinheiro do cartao cruzeiro do sul e nao passa pro banco

Anônimo disse...

sou aprovado e classificado do novo concurso da PM-AL 2012, e já irei entrar na corporação totalmente desmotivado com esse govrenadorzinho q fez de alagoas o estado mais violento do Brasil, porque antes de sua posse em 2004 AL era o 16 estado mais volento da Federação ou seja muito distante do q é agora com essa equipe desse BALELA q não passa d um grande mentiroso.

Anônimo disse...

Candidatos em concurso da PM/AL reclamam de altas taxas de exames

Os candidatos que passaram nas provas e nos testes físicos do Concurso Público da Polícia Militar de Alagoas agora terão que desembolsar quantias consideráveis para a realização de 18 exames, que precisam ser entregues no prazo de 30 dias, que começará a contar a partir de 22 de fevereiro, quando será divulgada a lista final dos aprovados.

A questão está se tornando uma dor de cabeça para muitos candidatos. Isto porque quem não tem plano de saúde, terá de desembolsar uma grande quantia para conseguir todos os exames médicos, como é o de dois candidatos que terão de passar por esta fase. Segundo estimativas feitas pelo jovem, quase R$ 1mil serão desembolsados somente com os exames.

“Eu não tenho plano e terei que pagar e confesso que não é muito fácil. Mas, se eu quiser assumir, tenho que fazer o quanto antes e entregar, senão, fico fora”, afirmou o jovem à reportagem do CadaMinuto.

No caso do funcionário público que também foi aprovado, a situação será mais tranquila. Como possui plano de saúde, a maioria dos exames solicitados tem cobertura. Porém, apenas um exame tem um custo alto para os candidatos.

“Felizmente eu tenho plano, que cobre boa parte dos exames, mas, só o toxicológico, pelo que procurei saber, gira em torno de R$ 350 e 500. Tem outros exames que terei que pagar, mas não são tão caros e o exame de sanidade mental, pode ser feito gratuitamente no Hospital Portugal Ramalho”, disse.

O edital do concurso já previa o pagamento dos exames pelos próprios candidatos, dentro do prazo de 30 dias após a divulgação dos aprovados. Porém, candidatos e familiares já se organizam em redes sociais e associações para buscarem uma solução viável para a questão, uma vez, que muitos aprovados devem perder a vaga pela falta de condições financeiras.

Segundo o superintendente do Procon em Alagoas, Rodrigo Cunha, como o pagamento dos exames já era algo previsto no edital do certame, não há nenhuma ilegalidade no processo. “Se fosse o caso da empresa que organizou o concurso ou a própria PM cobrar um novo exame que não estava previsto ou alguma taxa, o candidato tinha o direito de buscar seus direitos”, explicou Cunha.

O superintendente disse ainda que até o momento não houve nenhuma procura ao órgão de candidatos.

Fonte: CadaMinuto

Anônimo disse...

Pra deputado não, mas vereador a gente sabe q o velames vai ser candidato, esse é o trato entre ele e o Abid!

jota disse...

Eu conheço o Velames, tenho contato direto com ele e afirmo que ele não tem nenhum trato desse tipo com o Ábdi. A propósito, quem é "a gente"? Vamos lá, tenha coragem, use um perfil social para assinar o que afirma!

Anônimo disse...

SENHORES, NESSE MOMENTO (11:30, DE 19/02) O SOARES ESTAR REUNIDO COM A SUA DIRETORIA E MAIS O ADVOGADO DA ACS, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PESSOAIS DE INTERESSE DELE, OU SEJA, DE COMO ELE PODE SE MANTER MAIS UM POUCO DE TEMPO NA ACS, MAMANDO. EU SUGIRO QUE OS SENHORES INVESTIGUEM AS CONTAS QUE A DIRETORIA DELE APROVOU SEMANA PASSADA EM ASSEMBLEIA, ONDE SOMENTE COMPARECEU A DIRETORIA DELE E MAIS UNS DOIS GATOS PINGADOS. SUGIRO QUE OS SENHORES INVESTIGUEM ESSE CIDADÃO.

Anônimo disse...

Esse cara enricou na acs e até agora não mostrou trabalho, pois eu trabalho na mesma escala de 24x48 e ainda fico me humilhando p esse governo FDP me dar um almento, quem tinha um carro veio de estouro e agora tem um civic e dinheiro p queimar tijolo, tem alguma coisa, cadê ninguem investiga isso não, é um pedido de varios leitores do briosa e membro da acs, quero alguem que lute pelos que temos direito. salãrio digno e uma escala de 40h semanais, eu não ganho p trabalhar mais do que isso

Anônimo disse...

Gente, o Soares recebeu trinta mil reais do Luis Pedro para apoiar sua esposa aparecida para vereadora, deixando de lado os candidatos militares que estavam concorrendo ao mesmo cargo de vereador. Que vergonha, o cara é mesmo mercenário.

Os interessados que tomem conhecimento disse...

Decreto que Regulamenta o Serviço Extraordinário

Assim está escrito no Decreto que regulamenta o Serviço
Extraordinário:

Art. 3º A solicitação de serviço extraordinário, a ser dirigida à Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio – SEARHP/AL, deverá estar acompanhada de Plano de Trabalho elaborado pelo órgão interessado, o qual deverá conter:

I - identificação da ação a ser executada;
II - justificativa da ação;
III - metas a serem atingidas;
IV - cronograma das atividades; e
V – relação dos servidores envolvidos na ação.

Parágrafo único. O cronograma de atividades contido no Plano de Trabalho, a que se refere o caput deste artigo, não poderá ultrapassar 6 (seis) meses ou o exercício financeiro em curso, e obedecerá ao modelo previsto no Anexo Único deste Decreto.

Art. 5º A partir da publicação deste Decreto*, não será mais realizado e/ou remunerado qualquer serviço extraordinário que não haja sido precedido conforme as normas aqui estabelecidas.

* Com base no exposto, veja o que diz o BGO nº 027 de 10 de fevereiro de 2009, página 18, ONDE SOMENTE OS PEIXES GANHARAM AS HORAS EXTRAS.

Anônimo disse...

porra nenhuma de associação, vamos nos desligar em massa bando de besta. essa é a resposta.

Anônimo disse...

se a PM de vcs é um verdadeiro lixo como vcs mesmos afirmam aqui nesse site, pq vcs ñ dão a idéia dela ser extinta?.

Anônimo disse...

É VERDADE FOI COMPROVADO Q ATÉ A DATA DE HOJE DESDE Q FOI CRIADA ESSA LASTIMA CHAMADA ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS NUNCA PRESTOU, E NUNCA VAI PRESTAR, PODE COLOCAR QUEM FOR LÁ QUE NUNCA VAI PASSAR DISSO, TODOS QUE ENTRAR VAI COM PENSAMENTO DE COLOCAR DINHEIRO NO BOLSO E CABIDE DE EMPREGO, ENTÃO VAMOS FICAR MAS UNIDOS E ACABAR COM ESSA PORRA, DE ACS-AL NO DIA DA VOTAÇÃO NINGUEM VAI VOTAR EM NENHUM

Anônimo disse...

FALANDO EM ASSOCIAÇÃO - TOMAMOS CONHECIMENTO QUE O SUBTENENTE ALBERTO - ATUAL PRESIDENTE DA CAIXA BENEFICENTE - JUNTO COM SEUS DIRETORES - FIZERAM UMA ASSEMBLEIA AS ESCONDIDAS E E VERDADE PORQUE ELES REGISTRARAM ESTA ATA COVARDE NO CARTORIO DO 4º OFICIO E ESTA LA PARA TODO ASSOCIADO COMPROVAR ESTA TRAIÇAO- ESTA COVARDIA QUE PRORROGOU POR CONTA PROPRIA O SEU MANDATO "PRESIDENCIAL" POR MAIS DOIS ANOS - ALÉM DE TORNAR SEM EFEITO A REFORMA DO ESTATUTO QUE HAVIA SIDO FEITA NA GESTAO DO CEL IVON BERTO - E ERA ESSA REFORMA JUSTAMENTE QUE DAVA DIREITO A TODOS OS ASSOCIADOS SE CANDITATAREM NAS PROXIMAS ELEIÇÕES QUE PELO ESTAUTO DEVE ACONTECER EM FEVEREIRO DO PROXIMO ANO - ISSO SE OS DONOS DA CAIXA DEIXAR - JA QUE O SUBTENENTE ALBERTO ALEM DE TRAIR AS PRAÇAS DA PM E DO CBM QUANDO ANULOU A REFORMA DO ESTATUTO QUE PERMITIA QUE TODOS SE CANDITATASSEM DEIXAR - PORQUE AGORA VOLTAMOS A ERA DOS CORONEIS COM O APOIO DO SUBTENENTE ALBERTO - PESSOAL ESSA CAIXA JA TA NA HORA DE FECHAR AS PORTAS PORQUE SO ENTRA PRESIDENTE IMORAL E SABIDO

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver