Tucano da Madrugada

Em nossa busca por explicações sobre o porquê de sermos “O Estado mais violento do Brasil”, várias são as razões encontradas e todas elas culminam no mesmo sentido. Contudo, um fato corre em paralelo a todos os fatores que explicam a violência em nosso Estado. E esse fato é: “somos governados por um alcoólatra, uma pessoa que não se preocupa com os outros e muito menos consigo mesmo”. Vejam:
Depois dessa constatação, fica fácil entender porque a segurança pública em nossa terra é o que é, e as fotos do flagra não mentem. Elas revelam uma pessoa que “não tá nem aí”, e que não se importa nem mesmo com a sua imagem pública, tomando todas no “Bloco Tucano da Madrugada”.
E já que o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Alagoas, a maior autoridade dessa Unidade Federativa, gosta de tomar todas, às claras, perante centenas de pessoas, tendo de ser “conduzido” por seguranças e bajuladores, que lhe poupam de ser lambido na cara por algum cachorro vira-latas, quem somos nós para deixarmos de revelar que ele estava curtindo o carnaval completamente embriagado?
Se é verdade que “c... de bebo não tem dono”, Téo Vilela é uma rara exceção a esse ditado. Pois durante os seus momentos de referência a Baco (o deus do vinho) ele conta com diversos puxa-sacos, a exemplos dos “assessores” e dos seguranças, que o protegem, bem como tomam satisfação de quem ri debochadamente da cara governador bebum, assim como de quem – corajosamente – “ousa” registrar o momento.
É, amigos briosianos, enquanto o Estado está da forma que se encontra, com quase 35 (trinta e cinco) mortes somente no carnaval, até o momento (20:32, do dia 12.02), este ébrio anda que nem um maluco como se nada estivesse acontecendo. E certamente ainda terá a cara de pau (quem nem óleo de peroba da jeito) para vir comemorar, ao término do carnaval, a suposta redução do número de mortes no período momesco.
Enquanto isso, nossos acordos salariais aguardam uma solução do Secretário de Gestão Pública! E já que o assunto central dessa postagem foi o alcoolismo da nossa autoridade-mor, vamos dar uma “boa ideia” para o nosso governador bebum: “Aí, Téo! É melhor tú aprovar um bom reajuste pra gente, caso contrário vamos curar a sua ressaca nas eleições do ano que vem!”
Precisamos eleger um Deputado Estadual para representar os nossos interesses!

31 comentários :

Capitão Virgulino disse...

Agora sabemos a quem o Artur puxou.

Anônimo disse...

Rapaz! ta foda aqui no 6 bpm ta demais, teve oficial que trouxe a familia toda pra passar o carnaval no bpm! como aqui ta sem comandante ele alojou a familia na sala do comando! esposa e duas filhas! Qual o nome do Cara de Pau? Cap Hildebrando!!!! Ainda furou um bode e um litro de wiskey na cidade , é mole?

Anônimo disse...

EU ACHO É TOME VOTARAM NELE PORQUE QUISERAM,ELE É QUE TA CERTO,O POVO EO FUNCIONALISMO PUBLICO QUE SE FODAM.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DEIXA DE SER HIPÓCRITA,SE TU TIVESSE A CHANCE DE ESTAR NO LUGAR DO CAPITÃO TU FAZIA PIOR,O GOVERNO NÃO DA EXEMPLO,OS DEPUTADOS NÃO DÃO EXEMPLO,NEM O SUPREMO DA EXEMPLO PORQUE A PMAL TÊM QUE DA,VAI TE LASCAR ANôNIMO DE BOSTA.

Anônimo disse...

Eita o Hidelbrando CACHAÇA FURÃO DA PESTE
se doeu e uosu do anonimato para se defender usando um comentário ridículo que só faz piorar sua situação. Hidelbrando, tu é um desmoralizado, alcolatra que só sabe furar o povo . Totalmente desprovido de inteligencia e todos sabem que fosse formado NAS COXAS, no Goerno DENILMA pois até analfabeto tu és.

Anônimo disse...

Ele tá tirando onda, rindo e debochando é com a tropa da PMAL, que está desmoralizada e não via receber P.N. de aumento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caro anonimo! usar recursos publicos para uso particular é ilegal!! alem do mais o cara ganha mais de 6000 contos, num tem dinheiro pra pagar pousada não!? acho que voce deve ser Babão!! a pior raça de praça que existe!
Boa anonimo, temos mesmo que deniciar o que esses oficiais hipocritas fazem...

Anônimo disse...

O 6º BPM costuma ter essas manzelas, o cap eugenio alem de furao era metido a tarado, deu em cima da aldene e isso todo mundo sabia e ela como é seria, nunca deu ousadia a el,, A ten regina é uma porca nojenta e metida a certinha mas só faz coisas errada alem de sair com alguns praças, e tem mt mais o cap hildebrando ja tem fama de cachaceiro mesmo e furao , o cel lima, esse é o pior de todos furao e metido a certo, o tamborete de gandiaia do cel luiz carlos , esse dispensa comentarios kkkkkk

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NO ESTADO DE PERNAMBUCO....

A Políia Militar de Pernambuco tem AUEMENTO ANUAL AUTOMÁTICO de 10% até 2014 (desde 2012) o que vai render mais de 30% de aumento em 3 anos e ganho real de mais de 15% na inflação. ou salário previsto e acordado na copa, em 2014 de R$ 3.000,00

ENQUANTO ISSO NA REPÚBLICA DESMORALIZADA DAS ALAGOAS

O governador BEBÃO BALELA deu a diferença de 7% parcelada em 3x e ate agora o salário do praça so aumentou DEZ CONTO, ofereceu 7% e o REALINHAMENTO P.Q.P. e os praças, DE CABEÇA BAIXA obedecem.

Anônimo disse...

o hildebrando furava os praças aqui no bprv pra botar em escalas tem dois tenentes aqui que sao metidos a certinhos mais sao dois ladroes um deles qdo era praça nao podia ver uma galinha e nem dois reais dos caminhoneiros parecia a sula miranda so nao vou dizer que é o TEN DANTAS pq ele e meu peixe!!!

Anônimo disse...

E por isso que eu furo mesmo,pego mesmo,tomo mesmo todo dia nem min lembro e tenso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jesb disse...

PARA UM HOMEM PÚBLICO DIVERTIR-SE NÃO É NECESSÁRIO FAZER NADA ESCONDIDO (VEJA O EXEMPLO DO REI DAVI). ESTÁ MOSTRANDO QUE É GENTE, É HUMANO (NÃO UM JUSTO QUE NÃO PEQUE). QUESTÃO DE SALÁRIO É OUTRA SITUAÇÃO (CONTENTE-SE COM O TEU SOLDO). QUANTO A BEBIDA, NORMAL NESTA ÉPOCA (Á FESTA É DO deus MOMO), BASTA TÃO SOMENTE EVITAR A EMBRIAGUEZ (AOS ÉBRIOS RESTA À CONDENAÇÃO DA SEGUNDA MORTE). INCLUSIVE À LEI (TORAH) DE DEUS RECOMENDA QUE O REI (GOVERNANTE) NÃO SE EMBRIAGUE PARA NÃO ERRAR NO JUÍZO (IMPARCIALIDADE). COMPANHEIROS, AO INVÉS DE ESTAR CRITICANDO GOVERNANTES, SUPERIORES E PARES, VAMOS ORAR, PARA QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, INCLUSIVE NO MOMENTO DA NEGOCIAÇÃO SALARIAL. SEM PUXA-SAQUISMO.

Anônimo disse...

ESSE CAPITAO HILDEBRANDO E MESMO UM RIDICULO, EU ESTAVA NA CLINICA MEDICA E PRESENCIEI UMA SENA DESTE CIDADAO, ELE ACHOU QUE ESTAVA NO QUARTEL E DEU UMA ALOPRADA NA CLINICA PORQUE DEMORARO A CHAMAR A SUA FILHA,ELE FEZ O MAIOR ESCANDALO, POR AZAR DELE UM DOS DONO DA CLINICA E UM CORONEL MEDICO,CHAMOU ELE NA SALA DEU-LHE UMA COMIDA DE RABO QUE ELE SAIU CALADINHO E A SUA FILHA SAIU CHORANDO RIDICULO ESSE CAPITAO GUEI.

Anônimo disse...

ESSE CAPITAO HILDEBRANDO E MESMO UM RIDICULO, EU ESTAVA NA CLINICA MEDICA E PRESENCIEI UMA SENA DESTE CIDADAO, ELE ACHOU QUE ESTAVA NO QUARTEL E DEU UMA ALOPRADA NA CLINICA PORQUE DEMORARO A CHAMAR A SUA FILHA,ELE FEZ O MAIOR ESCANDALO, POR AZAR DELE UM DOS DONO DA CLINICA E UM CORONEL MEDICO,CHAMOU ELE NA SALA DEU-LHE UMA COMIDA DE RABO QUE ELE SAIU CALADINHO E A SUA FILHA SAIU CHORANDO RIDICULO ESSE CAPITAO GUEI.

Anônimo disse...

Governador filho da putaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

qual o problema da tenente sair com os praças? As praças não são leprosos...preconceituoso! Governador bebum safado!!

Anônimo disse...

Sinceramente algum cometário de vcs serviu para alguma coisa, vejos vcs falando tanto e não resolve nada, sabe porque, é simples quem comenta são os própiros integrantes do site em decorrência cai na descredibilidade, ou seja esse site e nada é a mesma coisa

Anônimo disse...

A maioria deste oficiais DB, são frustrados e indignos do oficialato, pensem numas figuras, alguns até hoje não se portam como oficial.

Anônimo disse...

ao anonimo, nao tem problema nenhum, afinal eu tambem sou um, mas eu falei que ela saia com alguns praças e nao com todos, os oficiais nao queria era mesmo, entao sobravam os praças, e so comia que realmente tava na seca, pq meu irmao nao tava tara nenhuma, pense na careca mau feita, kkkkkkkk

Sócio da ASSOMAL disse...

Governo sinaliza com proposta para dia 21

Na tarde desta quarta-feira (06), representantes das duas corporações e várias associações através de suas lideranças, estiveram reunidos com a secretária adjunta de Gestão Pública Ricarda Calheiros, para tentar chegar a um acordo sobre a proposta de realinhamento salarial proposta pela categoria.

No encontro, a subsecretária de gestão pública explicou que recebeu ordens do Governador, em reunião pela manhã no Palácio do Governo, após confirmação de que o governo deve aos militares estaduais o realinhamento da tabela.

No encontro ficou definido que a Secretaria de Gestão Pública (Segesp) apresentará no dia 21 uma nova tabela com os provimentos de cabo a coronel, que se aceitos entrarão em vigor dentro de dois meses.

O governo acenou positivamente para negociar o realinhamento, mas as tabelas serão elaboradas pela Segesp, que deve preparar também a minuta com o projeto lei de correção.

De acordo com o Presidente da ASSOMAL, Maj PM Wellington Fragoso, a correção da tabela que a Segesp vai elaborar, deve atender aos postos e graduações, de maneira que as perdas existentes em decorrência das distorções que hoje existem sejam corrigidas equitativamente, caso contrário, o governo encontrará dificuldades para aprovar perante a categoria, que deve ser consultada em assembléia.

Para maiores informações, clique aqui.

O Moita disse...

Ao comentarista que disse: “Sinceramente algum cometário de vcs serviu para alguma coisa, vejos vcs falando tanto e não resolve nada”...

Se o pessoal da BEF fosse o responsável pelos comentários nas postagens, então o seu comentário é de alguém do BEF...

Por fim, uma última reflexão: “como justificar o alto número de acessos”? Será que o pessoal da BEF fica o dia todo atualizando a página para gerar acessos?

É cada uma...

Anônimo disse...

Lendo os comentários e analisando os conteúdos - quem "come" quem; "fura" o quê e tantas outras mesquinharias particulares, entendemos pq o GOVERNADOR E O SENHOR SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL não sentem nem dor de cabeça quando a PM busca aumento salarial.
Senhores Policiais a união faz a força, enquanto utilizamos este espaço pra exposição de nossas mazelas, a Policia Civil tá trabalhando cada vez menos e ganhando cada vez mais.

Anônimo disse...

Sincerametne vcs deflagraram uma campanha para Deputado e para as associações, não vão ganhar pois a tropa não confia em vocês, não passam de meia duzia que acham que falando bersteira nesse site vão mobilizar a Polícia Militar, mais nada conseguem pois nenum de vocês tem serviços prestados então meus caros desistam e peçam para sair que o tempinho de vocês já era

CAP MANDACARU disse...

EU NÃO VI O PESSOAL DO BRIOSA FAZER CAMPANHA PARA AS ASSOCIAÇÕES OU PARA "ESSE" OU "AQUELE" CANDIDATO, MUITO MENOS SE PROMOVEREM PARA DEPUTADO. O QUE EU VEJO É QUE ELES ESTÃO TENTANDO MOBILIZAR A TROPA NESSE SENTIDO, SEM ESTABELECER OU DEFINIR NOMES. O QUE EU VEJO COMO SALUTAR, POIS OS NOMES TEM QUE SAIR DO SEIO DA TROPA E NÃO DO SITE OU DE QUEM QUER QUE SEJA. QUANTO A QUESTÃO DA "CONFIANÇA", QUERO DEIXAR NO AR UMA SINGELA PERGUNTA: QUEM PERDERIA O SEU PRECIOSO TEMPO (GEERANDO MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE ACESSOS E MILHARES DE COMENTÁRIOS) COM O SITE SEM CREDIBILIDADE?

Anônimo disse...

Capitão Hidelbrando o 6º BPM está de olho no senhor!!! Por que o senhor não revela a situação ocorrida em Minador do Negrão onde um certo deputado botou vossa senhoria pra correr da cidade e o senhor saiu com o rabinho entre as pernas??? Agora fica com safadeza de militarismo pra cima dos praças!!! TNC seu FDP o batalhão não é hotel pra o senhor se instalar na sala do comando não! Quando o gato ñ tá o "RATO" faz a festa né??? Homi estamos de olho...

Anônimo disse...

Rola nos bastidores do sexto um vídeo do cap supostamente embriagado e em traje civil nas dependências do quartel! Vamos enviar para vocês postarem aqui!

Anônimo disse...

queremos ver o video desse desmoralizado embriagado dentro do batalhao, manda logo kkkkkkk

Anônimo disse...

Qual seria a pessoa certa a ser indicado a DEPUTADO?

Anônimo disse...

Atenção Ministério Público, é inclível a quantidade de funcionários públicos, comissionados, na ANGESP e SEGESP que nunca deram e não darão um só dia de trabalho e com salários superior a média de salário do estado. É terrível isso enquanto o funcionário concursado e trabalhando, ganhando uma miséria.

Anônimo disse...

Tem mas do Cap Hidelbrando CACHAÇA alem de se alojar na sala do Cmt do 6º com a familia reclamou do lanche q a prefeitura pagou pros praças que estavam de serviço, motivo não queria gastar dinheiro para comprar lanche pra sua familia já que não era essas coisas, pois a sua mulher reclamou ai ele teve que gastar pra comprar e até levou na casa do prefeito o lanche pra mostrar que ele deveria pagar um lanche melhor para poder dar pra sua familia pra sair tudo no 0800. E ainda solta piada sem graça não sabe ele que ninguem gosta dele os praças só respondem para ele não usar o regulamento se liga CACHAÇA arruma tuas malas e VAI TE EMBORA CARNIÇA.

Anônimo disse...

CONSTRANGIMENTO. Tucano abriu o ano legislativo na Assembleia

Vilela é recebido com vaias na ALE

Por: DAVI SOARES - REPÓRTER

Ao final da apresentação do plano de ações do governo estadual para o ano de 2013 à Assembleia Legislativa (ALE), o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) recebeu uma sonora vaia, na tarde de ontem, vinda de médicos grevistas que ocupavam a galeria do plenário para cobrar do chefe do Executivo uma proposta para a categoria encerrar a paralisação que completou ontem 70 dias de duração.

De pé e em silêncio, os médicos exibiram um cartaz com a frase “A saúde agoniza e o governo ironiza”, e seguraram a vaia até Vilela ler, na tribuna da Assembleia, a mensagem do governador ao Poder Legislativo, que não expôs dados sobre projetos realizados ou previstos pelo seu governo na área da Saúde.

“A saúde não tem dados, só tem miséria. É uma calamidade. Não tem dados positivos. Nosso salário é o pior do Brasil. As condições de trabalho são ridículas. A gente precisa ter respeito ao cidadão, pois votamos. Ele [Vilela] é o governador e precisa dar esta resposta ao povo. Tenho certeza que o governador vai pensar em uma proposta, porque o salário do médico é muito ruim”, disse a diretora tesoureira do Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed/AL), Edilma de Albuquerque Lins Barbosa.

A vaia surpreendeu Vilela, que deixou a tribuna constrangido e sem dar nenhuma informação sobre a negociação com a categoria, cujos cirurgiões gerais já chegaram a ameaçar demissão em massa.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver