Conteúdo ilícito, caluniador, difamatório e injurioso

Depois de termos sido investigados pela Secretaria de Estado e da Defesa Social (SEDS), pela Polícia Federal (PF), pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas (GCOC), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e por diversos investigadores particulares, bem como depois de termos recebido dezenas de ameaças – que nem mesmo passaram perto das nossas identidades –, fomos mais uma vez ameaçados.

Leitora: Estou ingressando com ação judicial contra vocês. Seja lá quem forem, aprendam que no Brasil intimidade e vida privada são invioláveis. Vocês associaram a minha imagem ao conteúdo “Oficiais ridículos acabam com a corporação” (clique aqui). Quando descobrirem quem são vocês, vão responder criminalmente e civilmente reparando os danos morais. Sejam responsáveis. Usar do anonimato e de pseudônimos está caracterizando a má fé de vocês. Assumam o que escrevem e a responsabilidades de quem comenta, uma vez que vocês não moderam adequadamente. Estão sendo investigados e mesmo estando hospedados em outro país, a diplomacia do nosso país vai conseguir a identidade de todos. Quem ri por ultimo ri melhor. Afinal, o sol nasce para todos. Vocês não são os donos da razão e da verdade, não são a palmatória do mundo e não estão acima da lei.

Briosa em Foco: Companheira, quem tem telhado de vidro não atira pedra nos outros. Não tenha por pessoal a postagem mencionada por você. Não temos culpa se por conta de uma cadete você está num inferno astral. Agora, se você quer mesmo partir para o combate, lembre-se, Mema, VOCÊ AINDA TEM UMA IMAGEM. Acreditamos que nem você, muito menos a sua família, não iria gostar nada nada de ver reveladas as suas “aventuras”. A propósito, “incontinência de conduta” em pleno horário de serviço enseja a expulsão. Existem dois vídeos sobre isso, e nós temos um deles. Quer pagar pra ver, é simples: continue nos ameaçando, seja por aqui ou falando o que não deve no ambiente de trabalho, que ao invés de lançarmos “Oficiais ridículos acabam com a corporação 2”, a gente vai lançar “As ‘boas’ oficiais fazem a alegria da tropa (em amplo sentido)”. Acho que você sabe do que estamos falando. Tenha uma boa noite (volte-se mais às coisas espirituais, mulher).

Leitora, novamente: Estou fazendo mais um contato com vocês pedindo para que retirem o conteúdo que postaram por ser de plena justiça. Minha imagem está aparecendo no Google com a matéria que vocês publicaram e os danos a minha imagem estão sendo vistos mundialmente.

Briosa em Foco: Teria sido mais fácil se você, ao invés de você ter dito que está ingressando com uma ação judicial contra a gente, tivesse solicitado a exclusão da postagem. Porém, como você preferiu nos ameaçar, então pagamos pra ver.

Esse diálogo, caros leitores, ocorreu entre a gente e a Tenente Noêmi. Uma pessoa que, acreditamos, deva estar num tremendo inferno astral, ainda mais depois da seguinte publicação no BGO nº 056, de 25 de março de 2013, pág. 13:

Portaria nº 021-Sind-CG/Correg., de 19.03.13 O Cmt Geral, no uso das atribuições que lhes são conferidas, de acordo com o artigo 14, § 1º, I, do RDPMAL, aprovado pelo Decreto nº 37.042, de 06.11.1996 designa o Maj QOC PM mat. 78578 Adalberto Santos Romeiro, para através de Sindicância apurar supostas transgressões disciplinares que vêm ocorrendo desde junho de 2012, atribuídas a 1º Ten. QOC PM mat. 88221 Noêmi Gomes Firmo Soares, pertencente ao 7º BPM, como agressões verbais e constantes ameaças, por meio de mensagens telefônicas e blog, contra a Cadete PM CFO III mat. 142307 Mariana César Gois, pertencente à APMSAM, e seu filho, que se encontra bastante temerosa em virtude da frequência dessas mensagens cujos conteúdos se alternam entre pornografias, ofensas e pedidos de desculpas, conforme Termo de Declarações nº 097/13-CG/CORREG., prestado pela Cadete PM CFO III Mariana César Gois. Conduta, abstratamente, prevista nos artigos 33, 34 e 35 da Lei nº 5.346/92 (Estatuto dos Policiais Militares do Estado de Alagoas) c/c art. 32, inc. XL e XLI, do RDPMAL. Em consequência, o Sindicante compareça à Seção de Polícia Disciplinar da Corregedoria, no prazo de 48h, para recebimento da Portaria e demais documentos, ficando desde já orientado que o(s) Sindicado(s) deve(m) estar acompanhado(s) do(s) respectivo(s) defensor(es), em conformidade com a Portaria nº 001/2000-ASS-CG, de 04 de janeiro de 2000.

Aproveitando o momento, vamos reiterar o que dissemos anteriormente: a tenente deve estar num tremendo inferno astral, ainda mais depois das suas frustações... Bem, deixa pra lá! Em todo caso, vamos concluir com a seguinte mensagem:

108 comentários :

Anônimo disse...

Covardes! Assim fica fácil! Assim eu falo que suas mães são putas e voces filhos de corno e por isso nasceram medrosos. São maus profissionais, isto é, os bons não são anônimos e sim premiados!!! E seus filhos vão ser covardes e estuprados pelos bandidos!!! Agora eu quero ver a coragem pelo menos de postar isso vagabundos!!!!KKKKKKK

Anônimo disse...

PESSOAL, CLIQUEM NAS FOTOS PARA VER SÓ QUE RESENHA.

MUITO FEIA E MAL FEITA KKK

Alguém disse...

Obrigada, Briosa. Estou de alma lavada

Anônimo disse...

Duas mulheres só são muito amigas quando juntas querem derrubar uma terceira. Quem conhece sabe.

Anônimo disse...

Ela berra, ela chiga e depois chora, PORQUE ESTÁ DESCONTROLADA.

Resenheiro do Sertão disse...

As frustações dela eu sei o que é... Amor de (...) quando bate fica! Eh, resenha da phorra.

Anônimo disse...

CLIQUEM NAS FOTOS, MAS CUIDADO, VOCÊS PODEM SE ASSUSTAR

Anônimo disse...

gente, vamos todos cantar a música da ela eliana para a noemi

http://www.youtube.com/watch?v=Iip4tDz786o

Anônimo disse...

Não manda ela "ouvir" a música da Eliana não, senão ela pode gostar kkkkkkkkkkkkkkk.

Velho Guerreiro disse...

Senhores, essa pessoa é a personagem de um dos maiores encandalos recentes da PMAL. O ingresso dela e de outros na APMSAM foi um dos maiores absurdos juridicos, simplismente porque ela nao foi aprovada no vestibular no quantitativo de vagas para o CFO daquele ano. Por meio de sentenca judicial foi convocada para o teste fisico, onde ainda assim foi reprovada. Ela (e outras) ingressaram na justica comum e, por meio de mandado de seguranca conseguiram a realização do curso. No curso, além de escorar-se nos outros, de humilhar cadetes mais novos e macetear a todo instante, demonstrou ter pouca aptidao intelectual, onde pode ser provado que de 30 alunos-oficiais ela conseguiu sair da ACADEMIA como 23ª colocada (provando que ainda existiam piores do que ela) e ainda hoje, seu processo tramita nas salas do tribunal de justica, podendo a qualquer momento ser excluida da Polícia Militar, ainda assim procede na sua vida particular pior do que na pública. Basta dar uma chegadinha na corregedoria e ver que a sua "ficha corrida", que é do tamanho da de alguns praças que dão a maior alteracao na nossa corporacao.

Tive o desprazer de presenciar quando ela chegou à UFAL, que ela alardeia ter feito lá a sua graduacao superior, mas ela abandonou o curso ainda no segundo periodo, tendo como curso superior somente o CFO, e olhe lá.

Este é o padrão de muitos dos nossos colegas de Academia. Esperamos que o padrão se eleve com os proximos certames e que quem passou, passou; quem não passou, que a justiça não coloque para dentro à força, porque assim como essa menina (chamo de menina porque tenho a idade de ser pelo menos tio dela) tem tantos que envergonham a PM e que não possuem o perfil para compor os quadros de Oficiais da Briosa.

1º Ten. QOC PM mat. 88221 Noêmi Gomes Firmo Soares disse...

Sou a Tenente Noêmi Soares. Continuo trabalhando, vivendo e sendo como sempre fui. Tenho a consciência tranquila e reservo-me no silêncio que vocês merecem em relação aos comentários infelizes e destrutivos. Deixo minha vida profissional exposta a todos, "é um livro aberto", tento ser sempre o mais SINCERA possível, mas mesmo assim posso agradar a alguns e não a outros muitos. Mas não me escondo atrás de blogs que servem de espaço para isentar a responsabilidade jurídica de usuários anônimos que empregam o tempo ocioso tercendo críticas sem fundamentos e finalidade a pessoas de bem. Ainda usa o nome "briosa" tentando associar a imagem da nossa instituição militar ao que não passa de um mero grupo de "frouxos", maloqueiros e aproveitadores somados a 2 ou 3 pessoas de vergonha que estão sendo manipuladas. Perdi meu tempo lendo o conteúdo desse blog que, valendo-se de hipocrisia, levanta uma bandeira da liberdade de expressão para desrespeitar e ferir a golpes baixos a dignidade dos outros a troco de nada. Ganharam aumento salarial ou melhores condições de trabalho falando em Noêmi Soares? Inteligente forma de construir direitos! Nem me dou mais ao trabalho de voltar aqui, pois só me interessam opiniões de homens e mulheres de vergonha que tem coragem de mostrar a cara e os nomes e que realmente se importam com a polícia militar e não com interesses pessoais mesquinhos e obscuros. Desejo que suas mentes sejam melhor iluminadas pelo Deus todo poderoso! Paz a todos! E como sempre, estou a disposição para dentro do que for lícito e de minhas possibilidades funcionais ajudar aos meus companheiros no que puder e precisar, sem ressentimentos. Abraços Fraternos! 082-8702-2119.

Anônimo disse...

Tenente Noêmi, tu num toma jeito mesmo, né mulher? E por isso que os seus m... te d...

Anônimo disse...

Pensamento do dia:

"Ninguém é tão feio como na identidade,
tão bonito como no Orkut,
tão feliz como no Facebook,
tão simpático como no Twitter,
tão ausente como no Skype,
tão ocupado como no MSN,
tão bom como no Curriculum Vitae,
nem tão inferno estral quanto a tenente Noemi"

Anônimo disse...

O curso que a Noemi tentou fazer na UFAL foi "ornitologia", que é um ramo da biologia que se dedica ao estudo das aves a partir de sua distribuição na superfície do globo, das condições e peculiaridades de seu meio, costumes e modo de vida, de sua organização e dos caracteres que as distinguem umas das outras.

E sabe por quê? Porque ela queria entender de pombas.

O Noemi acreditava que por ser a ornitologia uma das poucas ciências beneficiadas por importantes contribuições de amadores, ela, por sar amadora, poderia dar grande contribuição.

Mas no final ela acabaou abandonando o curso. Ela viu que mesmo tendo formação acadêmica na área, ela jamais entenderia profundamente de pombas. Por isso, hoje, ela já não liga mais para o estudo das pombas; o negócio dela agora é entender empiricamente de pica-pau.

Anônimo disse...

Eu ouvi dizer que ela também está com uma fornte tendência a conhcer o "Spinus Magellanicu", uma ave exótica mais conhecida como "Cabecinha-Negra-da-Venezuela" kkk

Anônimo disse...

Bem, de acordo com as informações prestadsa, acho que a ave preferida dela deve ser o pequenino Papacu-de-cabeça-vermelha. Esta ave, por sinal, pode ser o bicho vidente no Brasil em 2014.

http://www.diariodebarrelas.com.br/2010/07/16/anunciado-o-primeiro-candidato-a-animal-vidente-da-copa-2014/

Taí uma ave boa pra ser estu-dada.

Anônimo disse...

QUEM É ESSA CARA DE BROA?

Anônimo disse...

Dr Delegado, Dr ex-soldado, como é que vocês se apaixonaram por essa formosura? Certamente estava bêbados, só pode ser! Ainda bem que a ressaca passou kkk.

Noemi Soares disse...

“Manter o anonimato dos autores das mensagens, além de cercear eventual direito de ação, vai de encontro à vontade do próprio legislador constituinte, quando dispõe no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: ‘é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato’.”

Anônimo disse...

Não perca tempo querendo saber a identtificação dos comentaristas. Clique aqui para saber o porquê.

Anônimo disse...

imbecil! é melhor ser o ultimo no curso de oficial do que ser primeiro no curso de soldado!!! Mas para ser tão burro é que tem estes pensamentos. estude meu filho! siga os bons!

Anônimo disse...

Senhores, vejam isso https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/67092_438260812918182_1517200817_n.jpg

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK e o Sherek, é?!?

Q lixo essa **, oficial, eu ñ fiko mais surpreso, pois jah tenho ctza q essa PULIÇA é um cabaré, ñ por todos, mas por tudo!!!!!

Assessoria Briosa em Foco disse...

Esclarecimento: o título "Conteúdo ilícito, caluniador, difamatório e injurioso" foi o que a Noêmi utilizou como assunto quando do seu contato com o BEF.

Anônimo disse...

Bibi- Bpesc: Senhores e Senhoras a Ten. Noemi gosta de apanhar de praça... Se tiver dúvidas pergunta ao Sd Arnaldo(Dr. Naldão).Existem varias denuncias em desfavor dele (Maria da Penha)envolvendo essa perseguidora de cadete.

Anônimo disse...

Academia: Amigas, muito obrigada, lavei a alma. Quem fere com ferro, com ferro sera ferido.

Anônimo disse...

TENHO UMA ESTÓRIA SOBRE O MAJOR ASCÂNIO.CERTA FEITA UMA VTR DA RP ESTAVA RONDANDO NA ORLA COM UM SOLDADO ANTIGO NO COMANDO E TRÊS RECRUTAS,UMAS 6;30 DA MANHÃ QUANDO A GUARNIÇÃO SE DEPAROU COM A MULHER DO MAJOR ASCÂNIO CHORANDO POIS HAVIA APANHADO E ESTAVA DESAMPARADA POIS O MARIDO SE ENCONTRAVA BÊBADO E VIOLENTO E BEBENDO DESDE O DIA ANTERIOR PRÓXIMO A UMA FEIJOADA ALÍ PERTO DO POSTO 7,MANGABEIRAS,VENDO A CENA E SE TRATANDO DE UM SUPOSTO COMPANHEIRO DE FARDA,ACHAMOS POR BEM,LEVÁ-LA AO ENCONTRO DO OFICIAL.AO CHEGARMOS NO LOCAL,AVISTAMOS O MESMO E DESCEMOS DA VIATURA PARA ENTREGAR A SENHORA AO SEU MARIDO E SABER SE O MESMO QUERIA ALGUM APOIO.
PORÉM,OQUE NINGUÉM SABIA ERA QUE ESSE MAJOR DE COMPANHEIRO NÃO TINHA NADA,ERA E DEVE AINDA SER UM TREMENDO FILHO DA PUTA ARROGANTE QUE PARTIU PARA CIMA DA GUARNIÇÃO GRITANDO QUE ERA OFICIAL E QUE A GENTE COLOCÁ-SE O RABINHO ENTRE AS PERNAS E SAÍSSEMOS DALI,COM UM JEITO QUE NÃO SE TRATA NEM UM CACHORRO.O COMANDANTE,UM ANTIGÃO GENTE FINA,PERGUNTOU OQUE A GENTE ACHAVA MELHOR FAZER,DISSEMOS PARA ELE ENTRAR EM CONTATO COM O OFICIAL,E RESUMINDO,NÃO DEU EM NADA POR QUE ESSE IMUNDO TRABALHOU ATÉ UM DIA DESSES NO PALÁCIO E NINGUÉM EM SUA SÃ CONSCIÊNCIA IA ARRUMAR UM PROBLEMA DAQUELE POR UM PRAÇA.NÓS PRAÇAS RECRUTINHAS 2002 COM UNS 2 MESES DE RUA SAÍMOS ACABADOS DALI,POIS NÃO SABÍAMOS QUE ERA ASSIM QUE FUNCIONAVA.POIS BEM,ESSA LEMBRANÇA GARANTO QUE SÓ QUEM TEM SOMOS NÓS 4,POIS QUEM FAZ ESQUECE,QUEM LEVA NUNCA ESQUECE,E PARA MIM,ESSE REFERIDO MAJOR É UM CABRA DE PEIA DE MARCA MAIOR,POIS AO TENTAR AJUDÁ-LO,FOMOS DISTRATADOS COM PALAVRAS DE CALÃO E TUDO MAIS DE RUIM E DE ABUSO QUE UM IDIOTA COMO ELE PODIA DETER NAQUELE MOMENTO.ESPERO QUE NESSES 10 ANOS ELE TENHA MUDADO,SEJA UMA PESSOA MELHOR,POR QUE NÓS DAQUELA GUARNIÇÃO MUDAMOS E HOJE CONHECEMOS NOSSOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES,E SE FOSSE HOJE,COM CERTEZA QUEM SAIRIA DESMORALIZADO SERIA ELE.MAS SE OLHARMOS DE CERTO PONTO DE VISTA,O REAL DESMORALIZADO FOI ELE,POIS FICOU-SE SABENDO QUE O MOTIVO DA BRIGA TERIA SIDO UMA TRAIÇÃO DE SUA COMPANHEIRA.GAIA NÃO É PARA QUALQUER UM.MAJOR,COM CERTEZA,A ESTÓRIA HOJE SERIA BEM DIFERENTE,MAS NÃO TEM NADA NÃO,DOR DE BARRIGA NÃO DÁ UMA SÓ VEZ NÃO NÉ?BEBA E DÊ ALTERAÇÃO,QUEM SABE AQUELA GUARNIÇÃO ESTEJA NA RUA.

De mulher pra mulher disse...

Vejam isso

http://3.bp.blogspot.com/-GS4H2Kn8Htc/T4fRngIbKxI/AAAAAAAAAOs/dvdVGx-rL8k/s320/Aprenda%2520a%2520bei

Beija quinem uma pessoa que eu conheço. Uma pessoa que já perdeu dois homens que agora estão muito bem longe dela. Quem conhece sabe. kkkk

Anônimo disse...

VCS DO BRIOSA EM FOCO AO INVÉS DE POSTAR NOTICIAS QUE VENHAM AO INTERESSE DAS PRAÇAS E OFICIAIS COLOCAM MATÉRIAS DENEGRINDO A IMAGEM DE AMBOS.ESSSE BLOG DEVERIA SER UMA FERRAMENTA PARA NOS ALCANÇARMOS NOSSOS OBJETIVOS QUE É UM BOM SALÁRIO E UMA POLICIA MAIS DIGNA E NÃO FUXICO ,INVEJA ,ETS ,EU SINCERAMENTE NÃO CONHEÇO ESSA TENETE NOEMI ,MAS ELA NÃO É FEIA COMO VCS DIZEM E SIM ACHEI UMA MULHER MUITO ATRAENTE E SIMPATICA E SÓ POSSO AFIRMAR O CARATÉR DE ALGUÉM QUANDO EU MEMSO TIVER UM CONVIVIO E NÃO POR MATÉRIAS E COMENTÁRIOS QUE NÃO SE SABE SE E´VERDADE..PAREM DE DENEGRIR A IMAGEM DE OFICIAIS E PRAÇAS ,POIS ISSO NÃO LEVA VCS NEM NOS A NADA.CB JCARLOS BPESC

Anônimo disse...

GENTE PAREM DE TÁ DENEGRINDO A IMAGEM DAS PESSOAS ,ESSE BLOG SÓ QUER FALAR MAU DE OFICIAIS.NOS PRAÇAS E OFICIAIS TEMOS QUE NOS UNIR E DEIXAR ESSAS PICUINHAS DE LADO .VCS DO BRIOSA FAZEM COMENTARIOS QUE NÃO AJUDAM EM NADA A NOSSA CLASSE DE PRAÇAS ,ALÉ DO MAIS EU NÃO CONHEÇO ESSA TEN NOEMI ,MAS ELA NÃO E´FEIA ,NEM MAL FEITA E SIM ACHEI MUITO SIMPATICA E ATRAENTE PELA FOTO ,ENQUANTO AO SEU CARATÉR SÓ POSSO AFIRMAR ALGO SE EU ALGUM DIA A CONHECER.,CB JCARLOS BPESC

Anônimo disse...

Ess Tenente puxou ao pai: Cel Soares, um cabra de peia, perseguidor, que pediu o PDV e agora quer voltar à ativa a todo custo.

Anônimo disse...

VISITE ARAPIRACA

A sensação de violência realmente tomou conta da rotina dos arapiraquenses. Na tarde deste sábado (13) mais duas pessoas foram assassinadas na cidade. A ousadia dos criminosos também chamou a atenção, uma vez que as duas ocorrências foram registradas em plena luz do dia.

A primeira vítima foi Luciano Gomes da Silva, de 42 anos, conhecido por Cabeludo. Ele foi executado a tiros, por volta do meio dia, na Rua Primavera, no bairro de mesmo nome. Testemunhas disseram à polícia que os criminosos eram três homens que estavam em um automóvel Corolla de cor preta e placa não anotada.

Ao se aproximar da vítima, o trio efetuou vários disparos de pistola e espingarda calibre 12, e em seguida fugiram. O SAMU foi acionado, conduziu a vítima até a Unidade de Emergência, onde veio a óbito minutos depois.

A segunda vítima foi Weverton César da Silva, de apenas 16 anos. Ele estava sentado defronte a um mercadinho, localizado na Praça das Guaribas, quando foi abordado por dois desconhecidos a bordo de uma motocicleta. O garupa sacou uma arma e disparou em direção do menor, que chegou a ser conduzido pelo SAMU até a Unidade de emergência, onde também entrou em óbito.
Fonte: minuto arapiraca

Anônimo disse...

VISITE ARAPIRACA

A criatividade dos bandidos parece não ter fim. No início da tarde desta sexta-feira (12), dois homens assaltaram um posto de combustível localizado no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas e levaram cerca de R$ 70 de um frentista. O detalhe é que um dos ladrões chegou ao posto com uma Bíblia na mão. Mas, ao abri-la, em vez de pregar a palavra de Deus, o homem tirou uma arma de fogo que estava dentro do livro sagrado.

De acordo com funcionários do estabelecimento, a dupla chegou em uma motocicleta de cor vermelha e placa não anotada e usando traje social. Ao anunciarem o assalto, um dos frentistas foi obrigado a entregar o dinheiro, sob a ameaça dos supostos evangélicos, que fugiram em alta velocidade após concretizarem o plano.

A Polícia Militar foi acionada, porém não conseguiu localizar os assaltantes.
Fonte: minuto arapiraca

espião que entrou na conta da mema disse...

Ela usa uma plataforma movel, com sitema operacional W7 e um moldem portátil. Como a conexão que ela usa é aberta, bem como custuma clicar onde não deve nas diversas páginas online, não foi difícil resgatar a seguinte informação:

de: Noemi Soares
data: 12 de abril de 2013 23:53
assunto: Você ainda tem tempo para retratar-se
enviado por: gmail.com

por gentileza, após retirarem minha imagem me avisem pois não entro com a ação. preciso desvincular a minha imagem desse blogue e não ser mais vítima das injurias, dano a imagem, calúnias e difamações que vocês admitem por aí.

espião que entrou na conta da mema disse...

outro conteúdo:

estou fazendo mais um contato com vcs pedindo para que retirem o conteúdo que postaram por ser de plena justiça. minha imagem está aparecendo no google com a matéria que vcs publicaram e os danos a minha imagem estão sendo vistos mundialmente.

espião que entrou na conta da mema disse...

outro:

sou policial militar. não negocio com criminosos. já pedi para retirarem a minha imagem e nome deste blogue.

espião que entrou na conta da mema disse...

outro:

“Manter o anonimato dos autores das mensagens, além de cercear eventual direito de ação, vai de encontro à vontade do próprio legislador constituinte, quando dispõe no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: ‘é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato’.”

DANILO DA SILVA ANDRADE (POLICIAL MILITAR DE UM ESTADO VIZINHO) disse...

É PHODA, A MULHER AMEAÇA A COLEGA DE FARDA, AMEAÇA O PESSOAL DO BLOG, E AGORA QUER POSAR DE VÍTIMA. SE ORIENTA, MULHER, POIS NEM POSANDO NUA TÚ VAI CONSEGUIR REVERTER AS MERDAS QUE FEZ. PESSOAL DO BRIOSA, ESTAMPA A FOTO DELA PRA ELA PERDER O RESTO DE SANIDADE QUE AINDA TEM (SE BEM QUE, PRA MIM, ELA SEMPRE FOI LOUCA).

Cabovei do 7º BPM disse...

"Quem ri por ultimo ri melhor. Afinal, o sol nasce para todos."

E A SOMBRA E O ANONIMATO PARA ALGUNS KKKKKKKKKKKKKK

Pense na moral que essa tenentezionha vai chegar na unidade segunda-feira. Todo mundo vai olhar para a cara dela, sério, mas por dentro se pocando de rir e dizendo: "toma, ca... campanheira". kkkkkk

Pena que eu vou estar na folga, e vou perder essa resenha.

Cabovei do 7º BPM disse...

"Quem ri por ultimo ri melhor. Afinal, o sol nasce para todos."

E A SOMBRA E O ANONIMATO PARA ALGUNS KKKKKKKKKKKKKK

Pense na moral que essa tenentezinha vai chegar na unidade segunda-feira. Todo mundo vai olhar para a cara dela, sério, mas por dentro se pocando de rir e dizendo: "toma, ca... campanheira". kkkkkk

Pena que eu vou estar na folga, e vou perder essa resenha.

Anônimo disse...

PULIÇA é um cabaré, ñ por todos, mas por tudo!!!!!

Anônimo disse...

mais maldoso foi o ex que postou a foto dela de calcinha na net. eu ainda processaria este cara pela falta de respeito.

Falcão Sete disse...

A Tenente Noêmi parece não saber que a internet é como bosta curtida: deve-se deixar o que já foi feito quieto para que a esta não venha a feder.

Mas não me furto ao direito de tecer alguns comentários sobre essa caricata figura.

Essa tenente é a personificação da PMAL. Se fosse nosso desejo caracterizar a PM de Alagoas como pessoa, essa seria a mais adequada. Explico: a PMAL tende a ser hipócrita e apresentar-se como o que efetivamente não é. O mesmo ocorre com a moça.

Estou prestes a me aposentar e tive o prazer de lecionar na APMSAM para uma geração inteira de cadetes, muitos hoje já majores. Também acompanhei a formação da Tenente em questão e posso assegurar que não fosse a proteção dispensada a esta esta jamais teria se formado. Deu alteração até dizer basta desde a época do namoro dela com o Capitão Jobasine.

Curiosamente graduei-me na UFAL na epoca em que ela e o Capitão Henrique ingressaram. A mulher infernizava-o e o envergonhava em público. Dai não te amor que resista.

Da ultima vez que o encontrei ele estava aperriado. A mulher não sossegava atras de dinheiro. Explico: ela come uma pensão bem gordinha dele e não tem dinheiro que chegue pra ela. E ambos tem praticamente o mesmo salário.

Dizem que o soldado foi na mesma linha que o Henrique. Penou na mão dela e ainda se ferrou numa pensão.

A culpa talvez do que esteja acontecendo tenha uma parcela na questão responsabilidade para o Henrique. O Henrique não tinha nada que ficar pegando ela as vezes, como quando ela ia pedir dinheiro a ele. Isso instigou a ela ameaçar a Cadete e esta dando no que vemos.

Acho realmente que essa menina é louca, que não deveria estar mais na policia pois traz má fama para a nossa caserna. Entretanto, se ela não sabe fazer nada mais, vai viver do que?

E ainda digo mais: estou sabendo que ambos pais dos filhos que ela tem estão reclamando a guarda de cada filho na justiça. E pelo andar da carruagem e pelas alterações que essa menina dá, a tendencia é a de que ela acabe sem os filhos.

Te emenda, tenente enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Boa noite!! Senhores organizadores desse blog de intrigas entre praças e oficiais . Lutem por melhorias na PMAl, e, não ficar, como expondo a vida particular de nimguem. Observem o blog do CAp Mano, onde todos os comentarios são publicados. E não Censura , parece que vcs tem medo da verdade. Os organizadores devem ser oportunistas que querem mamar também...
Abracos...

Anônimo disse...

Aos companheiros da RP, que abordaram o Maj QOCPM ASCANIO,isso só aconteceu com os senhores, simplesmente por uma babada. não façam isso, quando eles o pegarem em UM PDO, SINDICANCIA OU IPM,não pense que ele passará a mão.....pense nisso..

é por isso companheiros - e outros motivos, que voto com o sgt brás, para que possamos melhorar nossas policias, e unirmos cada vez, não existindo qualquer tipo de regalias, ao bope, rp, rpmon, todos são policiais, todos dão o mesmo sangue, e para que, umas unidades tem vantagens (dinheiro) e outros não, sgt brás para deputado estadual, vai mudar essa concepção, feitas por estes calhordas e mediocres, esses oficiais bagaços,
atenciosamente cb costa

Noemi Soares disse...

BO nº 13005223 é só o início da queixa-crime para chegar à identidade dos perpetradores(ras) da ordem pública que se escondem nesse blog. Maior que Deus ninguém. E parem de mandar emails para mim pelo "contatobriosaemfoco" me ameaçando pois não negocio com bandidos, sou uma policial militar. (e diga-se de passagem, a conduta de vocês está sendo ilícita e vocês só estão piorando o crime cibernético. Essa casa de vocês vai cair) E os comentadores anonimos e pseudonimos vão junto com a descoberta de ips.

Noemi Soares disse...

outra: não sou modelo, nem fiz curso de manequim, ou direito, ou enfermagem. sou policial militar. Falando em processos administrativos, vale lembrar que ... Welames, Ítalo, Enaldo... já responderam muitos. Não que eu tenha o perfil deles, ao contrário. Esse fato exposto por vocês ainda vai ser investigado e julgado. Ao fim veremos se provas ilícitas serão aceitas pela nossa corporação. Afinal, uma situação bem hipotética: "A" tem ciumes de "B" e se apodera do celular dele procurando o que quer, então acha o que não quer. porém jamais "A" poderia se apoderar do conteúdo íntimo de comunicação de uma família. Afinal para o filho de "B", eu e "B" somos a família dele. Prova obtida por meio ilícito é aceita em nossa legislação???? é que perdi essa aula. Agora, violação de intimidade, de correspondência e de dados eletrônicos pode gerar dano moral e a consequente reparação judicial. não é "A"??? E não se preocupem com esse tal inferno astral, estou zen aqui na minha terra. Afinal, parodiando Euclides da Cunha: a sertaneja é antes de tudo um forte. E tal fato publicado em BGO não exclui a conduta ilícita dos responsáveis pelo blogue contra minha imagem, honra, intimidade, vida privada... Só estão me dando mais cartas pras mangas. Abraços fraternos e vão à procura de Deus na vida de vocês que é isso que está faltando.

Uma das letras do alfabato disse...

"A"cácio, apague o fogo dessa mulher. E "B" (ou seria "N"?), tu foi sair da puliça e foi simbora, agora lascou tudo. A semente ficou e pense num problema da gota. E a ainda vem a "C", menina nova, sangue novo e filezinho, botando quente tanto na Academia quanto nas tormentozas relações e acabou de lascar tudo. kkk

Hobbes, o Hobbesiano. disse...

Queixa crime? QUA QUA QUA QUA QUA... Mas é burra mesmo... QUA QUA QUA QUA QUA... Leia a lei 9096/92, verifique que os crimes imputados no seu "beozinho" não ensejam a quebra suscitada, ô RÁBULA de SAIA!

Também pudera: foi jubilada da ufal ainda no primeiro ano.

Anônimo disse...

Sabe o que esse BO vai dar? Em nada. Bulhufas.

Eu to ligado aqui numa audiencia que vim ser ouvio de um mala que prendi ano passado, um peixe meu me disse que a tenente noemi responde a pelo menos 3 ações na justiça por conta de ficar ameacando as pessoas via celular. Peixe meu me mostrou no sistema so fata ela ser sitada.

Essa ai vai se lascar bontio.

Aluno de inglês disse...

Lave sua boca para falar no meu nome, sua desmoralizada, sua... que já apanhou na cara do marido. Vá à merda, and..

vapa
put
a keep
are
you

CIODS disse...

Aqui no CIODS dei uma olhadinha de curioso na tal da ficha extensa (a folha corrida) dessa Tenente. Rapaz, vou te dizer, nem quando eu tava na rua eu prendi gente que tenha mais ocorrência do que ela na justiça:

---------------
Reg 1

Boletim de Ocorrência de Autoria Conhecida
Boletim nº 942/2013
Natureza(s):
Especial L 3688/41 - Contravenções Penais
Natureza Perturbação da Tranquilidade (art. 65)

Data: 17/02/2013

Vitima:
Autor: NOEMI GOMES FIRMO SOARES

Reg 2

Queixa-Crime
DECAP - Por requerimento do MPESP - Para instauração de TCO.
nº 38.0003.1809/2013-5
Data: 26/03/2013

Vítima:
Acusado: NOEMI GOMES FIRMO SOARES BARROS
Autor: P/ REQ. MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL

Reg 3

Processo: 0013984-47.2013.8.26.0050
Classe: Representação Criminal/Notícia de Crime
Área: Criminal
Assunto: Injúria
Local Físico: 15/02/2013 11:39 - No Cartório
Distribuição: Livre - 14/02/2013 às 16:05
Vara do Juizado Especial Criminal - Foro Central.

Agressor: N. G. F. S. B.

Reg 4

Processo: 0000390-17.2013.8.02.0055
Classe: Alimentos - Lei Especial Nº 5.478/68
Área: Cível
Assunto: Revisão
Local Físico: 12/04/2013 11:05 - Cartório
Distribuição: Sorteio - 11/04/2013 às 13:08
2ª Vara Cível e Criminal (Execuções Penais) - Foro de Santana do Ipanema
Controle: 2013/000147
Valor da ação: R$ 33.600,00

Requerente:
Representa: Noêmi Gomes Firmo Soares Barros
Requerido: Gustavo Henrique Pereira Barros

Sem novos registros

-----------------------------

O que é um BOzinho pra quem tá nessa situação.

Sepulveda Onaireves de Moura Austragesilo disse...

É possível afirmar que a privacidade, a intimidade, a honra e imagem não são violados quando se divulgam
informações verdadeiras e fidedignas e que, além disso, são do interesse público. Outrossim, como ensina o eminente Desembargador Francisco Loureiro, “...a matéria jornalística, para se revestir de licitude, deve cumprir certos requisitos, bem delineados na doutrina. No dizer de Antonino Scalise, com base na jurisprudência italiana, a informação jornalística somente é legítima se preencher três requisitos cumulativos: o interesse social da notícia, a verdade do fato narrado e a continência da narração (apud Luis Gustavo Grandinetti Castanho de Carvalho, Direito de Informação e Liberdade de Expressão, Renovar, 1.999, p. 235/236)” (in TJSP 4ª Câmara de direito Privado - Apelação nº 0184264- 37.2009.8.26.0100 j. 22/09/2011 - grifado).

“Direito civil. Imprensa televisiva. Responsabilidade civil. Necessidade de
demonstrar a falsidade da notícia ou inexistência
de interesse público. Ausência de culpa. Liberdade de imprensa
exercida de modo regular, sem abusos ou
excessos. - A lide deve ser analisada, tão-somente, à luz da
legislação civil e constitucional pertinente,
tornando-se irrelevantes as citações aos arts. 29, 32, § 1º, 51 e 52 da Lei 5.250/67, pois o Pleno do STF declarou, no julgamento da ADPF nº 130/DF, a não recepção da Lei de Imprensa pela CF/88. - A liberdade de informação deve estar atenta ao dever de veracidade, pois a falsidade dos dados divulgados manipula em vez de formar a opinião
pública, bem como ao interesse público, pois nem toda informação verdadeira é relevante para
o convívio em sociedade. - A honra e imagem dos cidadãos não são
violados quando se divulgam informações
verdadeiras e fidedignas a seu respeito e que, além disso, são do interesse público. - O veículo de comunicação exime-se de culpa
quando busca fontes fidedignas, quando exerce
atividade investigativa, ouve as diversas partes
interessadas e afasta quaisquer dúvidas sérias quanto à veracidade do que divulgará. - O jornalista tem um dever de investigar os fatos que deseja publicar. Isso não significa que sua
cognição deva ser plena e exauriente à
semelhança daquilo que ocorre em juízo. A
elaboração de reportagens pode durar horas ou meses, dependendo de sua complexidade, mas não se pode exigir que a mídia só divulgue fatos após ter certeza plena de sua veracidade. Isso se
dá, em primeiro lugar, porque os meios de
comunicação, como qualquer outro particular, não detém poderes estatais para empreender tal cognição. Ademais, impor tal exigência à imprensa
significaria engessá-la e condená-la à morte. O
processo de divulgação de informações satisfaz
verdadeiro interesse público, devendo ser célere
e eficaz, razão pela qual não se coaduna com
rigorismos próprios de um procedimento judicial. (...)” (STJ Terceira Turma - REsp 984.803/ES -
rel. Min. Nancy Andrigh j. 25/05/2009 - grifado). No mesmo sentido ensina Sergio Cavalieri Filho, verbis:
“Não é demais lembrar que são dois os
componentes da liberdade de informação
jornalística: O direito de livre pesquisa e
divulgação e o direito da coletividade de receber notícias que correspondam a uma realidade
fática. Os órgãos de comunicação, é verdade, não estão obrigados a apurar, em todos os
casos, a veracidade dos fatos antes de torná-los públicos. Se tal lhes fosse exigido a coletividade
ficaria privada do direito a informação, que deve
ser contemporânea às ocorrências, sob pena de
tornar-se caduca e desatualizada, perdendo sua
finalidade” (in Programa de Responsabilidade Civil, 9ª ed., p. 118, Atlas).

Sepulveda Onaireves de Moura Austragesilo disse...

Como já se decidiu:
“RESPONSABILIDADE CIVIL. Indenização. Dano moral. Matéria jornalística alegadamente
afrontosa à honra da autora. Linguagem
desabrida, mas retratando dados verdadeiros, a
cujo respeito tecidas considerações críticas. Direito constitucional à liberdade de imprensa
que há que ser reconhecido, em situações dessa
ordem. Improcedência bem decretada, apelo
improvido” (TJSP 8ª Câmara de Direito Privado - Apelação nº 9069574-45.2009.8.26.0000 rel. Des. Luiz Ambra j. 23/05/2012).

E, em seu voto, assim fundamentou o eminente Desembargador, no essencial, verbis: “(...)
“Em matéria jornalística”, como assinalado pelo
eminente magistrado Ribeiro Machado na "Revista de Julgados e Doutrina" do TACrim 7/80, "em termos de notícia, certa dose de malícia - que é
própria do espírito narrativo da imprensa - , não se integra na intenção
dolosa necessária para tipificar o animus 'caluniandi', 'diffamandi' ou
'injuriandi”. Ou, como ponderado pelo desembargador Fortes Barbosa em JUTACRIM 94/187: “é certo que a contundência, a ironia descabida, são perfeitamente evitáveis, mas tais excessos são decorrentes da própria função jornalística e nada tem em haver com os elementos
subjetivos do injusto característico dos delitos contra a honra. (...)” (grifado).

Certa “dose de malícia”, insista-se, de “ironia” ainda quando um tanto “descabida” (arestos citados), haverão que se incluir dentro dos justos limites do direito a noticiar. Noticiar para o povo num jargão
até rude, pois, lembre-se, não para intelectualidade suscetível de ser tratada
“com luvas de pelica” Nesse caso, o ânimo que move o agente não é o
propósito deliberado de enxovalhar a honra de ninguém, mas apenas a
vontade de encontrar a verdade” (Revista do Superior Tribunal de Justiça, 41/313).


EM RESUMO: TU NA JUSTISSA TENENTINHA CARA DE BROA, VAI GANHAR O QUE TU ANDA GANHANDO NO SETIMO BATALHAO: CHIBA.

Anônimo disse...

É uma dessa que envergonha a imagem das policiais femininas desta Corporação que tem boa conduta, que trabalham com digndade. É UMA LOUCAAAAAAAAA.
Eu presenciei ela desesperada na RP atrás do ex-marido sd ... com crise de cuimes, chorando, achando que alguma policial feminina tinha alguma coisa com ele. UMA DESEQUILIBRADA MESMO. Ela desconfiou de uma colega e estava perseguindo a pobre policial que não tinha nada a ver com os seus delírios e chegou até a seguir a policial e foi até a sua casa várias vezes. Era bom que a policial da RP desse uns tapas nela, iria ser bem feito. VAI SE TRATAR TENENTE DE MERDAAA.

Anônimo disse...

TÔ MORRENDO DE MEDO DA LOUCAAAAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ANJO. disse...

cb.costa,não entendi...por que é babada ajudar um companheiro(ou pelo menos quem se passa por um?vai saber...).BABÃO É VOCÊ!PODERIA SER DO RECRUTA AO CORONEL QUE PARA NÓS SERIA COMPANHEIRO DE FARDA COISA QUE MUITOS COMO VOCÊ AINDA NÃO SE TOCARAM!QUANTOS SOLDADOS,CABOS ,ETC... A GENTE JÁ PRESTOU APOIO INCONDICIONAL,QUANTOS O PRIMEIRO NÚMERO QUE LIGA QUANDO TÁ FUDIDO É O DA RP COMANDO OU DE ALGUÉM DE LÁ?POR QUE NÃO LIGAM PARA OS DOS SEUS BATALHÕES?QUER SABER POR QUÊ?POR QUE VOCÊ MESMO SABE QUE NINGUÉM DA SUA UNIDADE VAI TE DAR APOIO,SALVO RARAS EXCEÇÕES.E OUTRA,QUEM TRABALHA MAIS TEM TODO DIREITO DE GANHAR MAIS,VOCÊS CAMBADAS DE MUCHIBAS QUE VÃO PROCURAR UNIDADES QUE PRESTEM COMO RP,BOPE,OU CAVALARIA.ALÉM DO QUE,SE FOR DE OUTRAS UNIDADES AÍ GANHAM BEM MAIS QUE NOSSO MÍSERO SOLDO DE 92 CONTOS.VAI TE FERRAR ZÉ RUELA E LEVA ESSE SARGENTO AÍ QUE NINGUÉM CONHECE COM VOCÊ E DEIXA DE DESPEITA QUE AQUI NINGUÉM SABE NEM QUE VOCÊ EXISTE.COLOQUE-SE NO SEU LUGAR,SE QUER GANHAR MAIS TRABALHE PRA ISSO.VAMOS LÁ PASSAR A NOITE PROCURANDO VAGABUNDO OU LAVANDO CAVALO QUANDO CHEGA DE SERVIÇO CANSADO OU FICANDO DE PRONTO EMPREGO NO QUARTEL DEPOIS DO HORÁRIO.
BABÃO...BABÃO É O CARALHO!

fariseu. disse...

oxe,achei feia não...botava todinha neste ...vocês estão muito exigentes.como já dizia um sábio chinês que vive nos estados unidos;"é melhor fazer um lanche do que dormir com fome".

Anônimo disse...

Enaldobolan, o caba veio - o que vcs fazem não está longe de ser uma formação de quadrilha. as providências estão sendo tomadas. pelo que vejo não vai ser um simples tco de ameaça ou injuria, ou difamação ou calúnia não. é crime de formação de quadrilha. PF e MP neles! Ajudem a denunciar formalmente esse blogue. Equipe da BEF se lascou.

Anônimo disse...

Hen-ricão diz: não tenho dúvidas que esse blogue se trata de formação de quadrilha.

Anônimo disse...

Henri-cão diz: a cadete não foi ameaçada. Tudo não passou de um mal entendido. sou o cadinho brasileiro. tenho duas mulheres, uma loira e a outra morena. e ninguém tem nada a ver com isso. já estamos pensando até em morar juntos os três.

Anônimo disse...

BO número 0400-h/13-0029 dando sequencia às providências tomadas por não removerem o conteúdo que está gerando dano moral. Estarei entregando a notícia crime no ministério público e entrando com a ação na justiça estadual, já que a federal sentenciou que não era competente. Autor e Administradores do blogue, cuidado pra não serem indiciados por crime de formação de quadrilha.

Anônimo disse...

SDS pede à PF para identificar autor de blog que ataca cúpula da PM (AL)
Reinaldo | 06/07/2011
A Secretaria de Defesa Social pediu à Polícia Federal a abertura de investigação contra pessoas que mantêm o blog “Briosa em Foco” com denúncias contra a Polícia Militar- a maioria envolvendo integrantes da cúpula da PM.
O blog não é assinado. Segundo a Secretaria de Defesa Social, para dificultar a identificação, os mantenedores do blog usam números de documentos- como CPF, data de nascimento e número de registro na PM- coletando informações de várias pessoas.
O Repórter Alagoas acessou o site ontem e as informações contidas lá se referem ao capitão Fernando Luis de Andrade Araújo, promovido no mês de maio, pelo secretário de Defesa Social, coronel Dário César.
Ele trabalha no serviço de Inteligência da Intendência do Sistema Prisional. A secretaria descarta que o capitão tenha envolvimento no blog, apenas teve os dados usados, “de maneira indevida” por outras pessoas.
A suspeita da Secretaria de Defesa Social é que pelo teor das informações o blog é mantido por PMs.
...
FONTE: ALAGOAS 24H/ Blog Cabo Julio

Leia mais em http://www.amigosdecaserna.com.br/sds-pede-a-pf-para-identificar-autor-de-blog-que-ataca-cupula-da-pm-al/#ixzz2QeJYy9cd

Anônimo disse...

Estou oferecendo uma boa recompensa a qualquer anonimo que denunciar ou der pistas fundadas da autoria deste blogue e leve a descoberta dos criminosos que estão por trás dele. entrem em contato pelo email: fale.noemisoares@gmail.com

Anônimo disse...

É triste ver o que o ser humano é capaz de fazer com outro... Estao difamando essa menina a troco de nada. Se ela errou, que sejam tomadas as providencias cabiveis... Não expo-la desse jeito na midia.

Vcs nao vê que difamando uma companheira de farda desse jeito publicamente, vcs estao difamando a propria Corporacao.

Pelo que entendi tudo isso comecou porque duas mulheres estao discutindo por causa de uma terceira pessoa?? A PMAL deveria chamar as duas e tomar as devidas providencias.

Espero que vcs nao esqueçam que antes de tudo, ela é uma pessoa com sentimentos... Ela é mãe, filha, irmã... Pense nos familiares de vcs, se isso fosse com cada um de vcs...

Querem denunciar coisas arbitrarias legal!! Mas isso que estao fazendo é covardia!!

Pensem um pouco na Fabula do mestre e do escorpiao...

Boa tarde

Anônimo disse...

Estou oferecendo uma boa recompensa a qualquer um... E como eu sou colecionadora de aves, dou até o piriquito de estimação. entrem em contato pelo email: fale.noemisoares@gmail.com

Resistência disse...

Pesquise(m) nos BGOs da PMAL, e certamente vão ver que a até a PGE e o GCOC já investigaram o BEF.

Anônimo disse...

Pensem na resenha que tá lá no 7º...

Anônimo disse...

O BO da Mema vai dar inclusivo, ou seja vai dar em "nádegas". Vai serivir apenas para limpar "o chão".

Amiga da Amiga disse...

kkkkk

vapa
put
a keep
are
you

>> mais uma vez, com a alma lavada!

Anônimo disse...

Formação boa essa da apmsam! nem se criou e já tá arrumando problemas com oficial. sei não. essa aspira não quero aqui no batalhão nem de graça.

APMetes, as CADETGIRLS disse...

É deprimente ver como uma pessoa se autodegrada e se expõe ao ridículo da forma como essa Noêmi faz.

Dá até pena dela... Pensando melhor, não né meninas?

TIAAAAAA, TIARROMBA NOEMI.

Anônimo disse...

A Súmula 403 do Superior Tribunal de Justiça e o uso indevido da imagem das pessoas naturais no ambiente virtual... não misturem os assuntos. o que esse blogue fez e está fazendo é ilegal. formação de quadrilha cabe como uma luva aqui.


Anônimo disse...

o provedor exerce atividade comercial e de risco e, uma vez assumindo o risco passa a possuir, nos termos do parágrafo único do artigo 927 e 931 do Código Civil, responsabilidade objetiva, isto é, independente de demonstração de culpa, consequentemente, deverá responder pelo dano causado a alguém perpetrado por intermédio de sua atividade negocial. processa a google.com e ganha dinheiro, ainda retira esse blogue de fofoqueiros da net. Publicaram na internet dados pessoais que identificam as pessoas envolvidas. Não foram autorizados a trascrever nada. Se unam as duas e processem a Google pra tirar essa porra da net. Essa mundiça só gosta de inferno.

Anônimo disse...

Familiar da Noêmi - Estou oferecendo uma boa recompensa em dinheiro a qualquer anonimo que denunciar ou der pistas fundadas da autoria deste blogue e leve a descoberta dos criminosos que estão por trás dele. entrem em contato pelo email: fale.noemisoares@gmail.com não revelarei quem passou as informações.

Anônimo disse...

Familiar da Noêmi - Estou oferecendo uma boa recompensa em dinheiro a qualquer anonimo que denunciar ou der pistas fundadas da autoria deste blogue e leve a descoberta dos criminosos que estão por trás dele. entrem em contato pelo email: fale.noemisoares@gmail.com. ela está sendo ameaçada de morte por email

Anônimo disse...

E essa recompensa tu vai pagar como, Tenente, que tu é ua quebrada que pedia dinheiro emprestado ao Fabiano? Ein Ein Ein?

Cada uma...

Anônimo disse...

Noemi esta aperriada, louca (mais do que o normal) porque está respondendo a vários processos e fatalmente será condenada em boa parte deles. Alguns internos na PM, outros na própria justiça, devido a conduta irregular dela.

Como uns dois destes na PM tem como material probatorio constante em comentários em algumas postagens e como um deles, especificamente pode resultar se é que não o foi em um IPM e ação criminal militar, ela esta buscando com ameaças reverter a situação. Tentando apagar os vestigos dos crimes e transgressoes que cometeu, e tentando imputar a responsabilidade para um ex namorado.

Isso é baixo demais ate para a cretinice da jovem tenente.

Agora, numa ultima tentativa de se livrar da pombada que bem pelos processos, ela conclama a rede social (sempre como vitima, a postura que ela usa para esconder seus barracos) numa vingança contra este blog, que nao fez nada, porque nao divulgou nada que a gente nao soubesse e nem nenhuma mentira.

A militar é que nao se porta com o devido respeito e nem respaldo algum. Faz bobagem e nao quer responder por isso.

NEssa vingancinha eu so sei de uma coisa: "Antes de embarcar numa jornada de vingança, cave duas sepulturas". (Confúcio)

Ou seja: quanto mais vc mecher nisso ai pior vai ficar pra ela.

Anônimo disse...

Vai ser burra assim nos infernos! A mulher divulga nas redes sociais as proprias desgracas dela. Dando mais publicidade a uma coisa besta.

Tem gente que merece se arrombar.

To achando que o que essa menina gosta é de escândalo (e de estar no meio deles)

Anônimo disse...

é por essas pessoas que Aqui em Maceió ta bom desse jeito, só uma dica básica, ta pedindo apoio no face da UFAL e eu li e me perguntei o que porra ela cheira, fala uma merda dessa e acha que não tem repercussão acho que pra começar ela devia fechar o face dela e colocar privado e em geral parar de falar merda em rede social... não concordo com publicações de mal tom mas esse caso é uma bela de uma exceção

Anônimo disse...

Minha amiga não dê azo para estes invejosos. Procure a justiça e ela será feita. já existem diversos casos em que os comentários foram retirados do ar pelo google e o ofendido recebeu indenização. Estou orando por você pois sei que você tem bom coração e é uma grande amiga. Não entre mais em contato com estes infelizes, fale com Deus e com a justiça. Por último não tive atenção na postagem e julguei que terceiros tinham postados fotos intimas na internet, então retiro meu desejo que estes sejam processados. Mas tudo que você puder fazer contra quem te atira pedras faça! Quem te condena não te conhece. SIGA EM FRENTE COM FÉ EM DEUS!

NORMAN BATES. disse...

psicose é doença.procure um médico.é sério.não estou resenhando nem querendo tirar onda,porém,procure um tratamento isso pode evoluir para esquizofrenia e ninguém quer isso,é muito triste.

Anônimo disse...

idiotas!

Anônimo disse...

Cadetes Unidas Jamais Serão Vencidas.

Essa ai tá cada dia mais doida. Noêmi Noêmi está cada dia mais próximo a data de você pagar pelas suas ameaças a Mariana.

APMETTES HOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUU

Anônimo disse...

ao companheiro ANJO,que foi infeliz em sua postagem, sou fundados nato da RP, e o que o cb costa falou, tem fundamento sim, pois se nos pegássemos, uma cidadã qualquer na rua, o interesse do praça é logo dá em cima da coitada, que já está norteada,e o que aconteceu foi realmente uma babada, e o maj botou pocando, e que vcs, não tiveram a competência de enquadrá-lo, por desacato, sabe o que é isso ? outra coisa, a RP, é um ótimo Batalhão, o problema é cara, tem muitos viciados em drogas, diga isso, pq faço parte da unidade e sei quem são, e vc também sabe. outra coisa, pode não ter acontecido com vc, mas te gigo uma coisa, vai lá na corregedoria, e veja, quantos procedimentos tem aberto em nome dos vândalos da RP, os quais invadem casas (ralé), abordam pessoas em favela, bairros da periferia, onde a maioria deles são agredidos e tem suas carteiras e celulares surrupiados por alguns de vcs, orem, vão a igreja, e principalmente, sejam honesto. e tem outra coisa cara, talvez vc não conheça a pessoa que a pessoa do Cb Costa mencionou, mais eu e vários colegas da RP o conhece, é pessoa de bem e distinta, veja, que ele não se manisfesta, nem a favor nem contra a ninguém, mais te digo uma coisa _-- ANJO, se o nobre sargento Braz, sair candidato a deputado voto nele, e com certeza vc irá conhece-lo e tb fará o mesmo. pense nisso. atenciosamente Cabo antigo da RP

Anônimo disse...

essa policial da foto parece a Delegada da novela "Salve Jorge" kkkk será que se basearam nela? já vi ela fardada de preto aqui com o pelopes de santana. a globo tá perdendo de fazer matéria.

Anônimo disse...

Queridos, segui orientação de um email da google.com que deveria entrar em contato diretamente com o autor e administradores do blogue e pedir pra que o conteúdo que me prejudicou fosse removido. agora, já que não deu certo, estarei processando a Google.com civilmente e pedindo judicialmente uma solução plausível para essa situação. Vamos deixar que o juiz resolva a lide? E outra coisa, Não tenho nada contra a cadete mariana, nem muito menos contra o filho dela que nem conheço. Nunca mandei mensagens pra ela nem falei com ela, nunca ameacei a cadete. Mas será apurado. De qualquer sorte, se fiz alguma coisa que justifique o termo que ela prestou foi sem intenção de atingir ela (que nem conheço) e de todo modo peço desculpas a cadete mariana. Mas não estou afirmando que tenho medo de processos, eu assumo o que faço. E sou responsável pelos meus atos. Mandei email para voces achando que vocês iriam retirar o conteúdo amigavelmente, já que eram postagens antigas. Mas agora cabe a justiça decidir por nós já que vocês não usaram bom senso e não atenderam o pedido por e-mail. Repito, não é nada pessoal. Só estou ingressando na justiça pra solucionar uma situação que pra mim está sendo ofensiva a minha honra subjetiva e objetiva. Entrego a Deus e à Justiça Brasileira. Paz a todos! E ao contrário do que os amigos pensam, não sou louca. Graças a Deus!

Anônimo disse...

E obrigada aos amigos que tentaram me prejudicar, vocês me deixam mais forte, sabiam? Eu sempre me supero nas dificuldades. Vou esperar a reparação do dano e esses outros assuntos são outros assuntos. não se comunicam. um erro não justifica outro. e se errei que eu pague da maneira legítima e legal, não sendo julgada e condenada por anonimos. Vocês fizeram isso com outras pessoas e não concordo. Vida privada, intimidade, imagem, moral, e honra são invioláveis. E o direito a liberdade de expressão se torna insignificante perante o direito à inviolabilidade de correspondência (por qualquer meio que seja), intimidade e vida privada. Vocês poderiam ser objetivos nos interesses da classe e não ofensivos aos colegas de farda. Mas quem sou eu pra julgar vocês? Que diga o juiz. Vamos lá que o tempo resolve tudo. A vida não para.

Anônimo disse...

Eu recolhi as provas que pude e que chegaram a mim e estou torcendo pra que ajudem no inquerito policial e no processo criminal para que assim evite que outras pessoas sejam vítimas de vcs como eu fui.

Anônimo disse...

Vejam isso:

http://www.ahvei.com.br/2013/04/deixa-ver-o-que-voce-tem-ai-na-boca.html

Qualquer lembrança com a... não será mera coincidência! kkk

Anônimo disse...


briosaemfoco.com@privacy.above.com

Anônimo disse...

Tel. +61.390057904

Anônimo disse...

https://www.markmonitor.com/cgi-bin/affsearch.cgi?dn=briosaemfoco&partner=yes&return=https%253A%252F%252Fcorp.markmonitor.com%252Findex.ald%253Ftab2name%253Ddomain%2526sub2name%253Ddomregistration%2526sub%253Dregistration%2526sub2name%253Ddomregistration&iframe=true&width=800&height=500

Anônimo disse...

https://www.markmonitor.com/cgi-bin/affsearch.cgi?dn=briosaemfoco.blogspot.com.br&x=11&y=11&template=markmon&return=https%253A%252F%252Fcorp.markmonitor.com%252Findex.ald%253Ftab2name%253Ddomain%2526sub2name%253Ddomregistration%2526sub%253Dregistration%2526sub2name%253Ddomregistration&partner=yes

Anônimo disse...












% Copyright (c) Nic.br
% The use of the data below is only permitted as described in
% full by the terms of use (http://registro.br/termo/en.html),
% being prohibited its distribution, comercialization or
% reproduction, in particular, to use it for advertising or
% any similar purpose.
% 2013-04-17 22:33:56 (BRT -03:00)

domain: blogspot.com.br
owner: Google Brasil Internet Ltda
ownerid: 006.990.590/0001-23
responsible: Domain Administrator
country: BR
owner-c: DOADM17
admin-c: DOADM17
tech-c: DOADM17
billing-c: NAB51
nserver: ns1.google.com
nsstat: 20130413 AA
nslastaa: 20130413
nserver: ns2.google.com
nsstat: 20130413 AA
nslastaa: 20130413
nserver: ns3.google.com
nsstat: 20130413 AA
nslastaa: 20130413
nserver: ns4.google.com
nsstat: 20130413 AA
nslastaa: 20130413
created: 20041205 #1920190
expires: 20131205
changed: 20121113
status: published

nic-hdl-br: DOADM17
person: Domain Admin
e-mail: ccops@markmonitor.com
created: 20100520
changed: 20130227

nic-hdl-br: NAB51
person: NameAction do Brasil
e-mail: cctld@nameaction.com
created: 20020619
changed: 20130322

% Security and mail abuse issues should also be addressed to
% cert.br, http://www.cert.br/, respectivelly to cert@cert.br
% and mail-abuse@cert.br
%
% whois.registro.br accepts only direct match queries. Types
% of queries are: domain (.br), ticket, provider, ID, CIDR
% block, IP and ASN.








Anônimo disse...

http://cartilha.cert.br/

Anônimo disse...

http://www.nic.br/index.shtml

Anônimo disse...

https://registro.br/cgi-bin/avail/#

Anônimo disse...

Tá quase chegando lá.
Procura mais um pouquionho que você acha.

Anônimo disse...

Mema, veja isso

http://www.briosaemfoco.blogspot.com.br/2010/01/agradecimentos-e-feliz-2012.html

Anônimo disse...

Localização do BEF:

http://1.bp.blogspot.com/--3CC4nMgKK0/Twe34AojXLI/AAAAAAAAA60/suAXi1FkJ00/s1600/onde+%25C3%25A9+que+eles+est%25C3%25A3o.JPG

Agora eu quero o pagamento. Onde está o piriquito? Eu quero, quero, quero!

Anônimo disse...

Art. 31. O tratamento das informações pessoais deve ser feito de forma transparente e com respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem das pessoas, bem como às liberdades e garantias individuais.

§ 1o As informações pessoais, a que se refere este artigo, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem:

I - terão seu acesso restrito, independentemente de classificação de sigilo e pelo prazo máximo de 100 (cem) anos a contar da sua data de produção, a agentes públicos legalmente autorizados e à pessoa a que elas se referirem; e

II - poderão ter autorizada sua divulgação ou acesso por terceiros diante de previsão legal ou consentimento expresso da pessoa a que elas se referirem.

§ 2o Aquele que obtiver acesso às informações de que trata este artigo será responsabilizado por seu uso indevido.

§ 3o O consentimento referido no inciso II do § 1o não será exigido quando as informações forem necessárias:

I - à prevenção e diagnóstico médico, quando a pessoa estiver física ou legalmente incapaz, e para utilização única e exclusivamente para o tratamento médico;

II - à realização de estatísticas e pesquisas científicas de evidente interesse público ou geral, previstos em lei, sendo vedada a identificação da pessoa a que as informações se referirem;

III - ao cumprimento de ordem judicial;

IV - à defesa de direitos humanos; ou

V - à proteção do interesse público e geral preponderante.

§ 4o A restrição de acesso à informação relativa à vida privada, honra e imagem de pessoa não poderá ser invocada com o intuito de prejudicar processo de apuração de irregularidades em que o titular das informações estiver envolvido, bem como em ações voltadas para a recuperação de fatos históricos de maior relevância.

§ 5o Regulamento disporá sobre os procedimentos para tratamento de informação pessoal.

Anônimo disse...

195.842.978-30


domain: GOOGLE.COM.BR
owner: Nameaction Chile S.A. (444893)
p.a. to: 195.842.978-30
responsible: Juan Eugenio Ruiz Ferrer
address: Av. Interlagos, 492, ap 62 bl. 2
address: 04660-000 - Sao Paulo - SP
phone: (11) 99717734 []
owner-c: EUF11
admin-c: NAB51
tech-c: ALS1027
billing-c: NAB51
nserver: NS1.GOOGLE.COM
nsstat: 20050123 AA
nslastaa: 20050123
nserver: NS2.GOOGLE.COM
nsstat: 20050123 AA
nslastaa: 20050123
nserver: NS3.GOOGLE.COM
nsstat: 20050123 AA
nslastaa: 20050123
created: 19990518 #162310
changed: 20030904
status: published

nic-hdl-br: ALS1027
person: Alldomains Support
e-mail: provisioning em ALLDOMAINS.COM
address: Av. Rio Branco, 01, sala 1601
address: 20090-003 - Rio de Janeiro - RJ
phone: (21) 2213-8900 []
created: 20030121
changed: 20030121

nic-hdl-br: EUF11
person: Eugenio Ferrer
e-mail: eferrer em NAMEACTION.COM
address: Av. Interlagos, 492, Ap. 62 bl. 2
address: 04660-000 - São Paulo - SP
phone: (11) 99717734 []
created: 20011204
changed: 20041103

nic-hdl-br: NAB51
person: NameAction do Brasil
e-mail: cctld em NAMEACTION.COM
address: Domingos de Morais, 1757,
address: 04009-003 - Sao Paulo - SP
phone: (11) 33412379 []
created: 20020619
changed: 20050125


Victor wrote:
> Boa tarde
>
> Aguem sabe me dizer como faço para registrar um dominio em um pais como a
> Argentina que pede que a pessoa ou empresa seja residente ou sediada no
> pais.
>
>
>
> Como procedo quando não tenho empresa nesses paises?
>
>
>
> Achei uma empresa chamada NameAction que diz registrar o domínios nos paises
> selecionados, alguém conhece esse tipo de empresa! E de confiança esse tipo
> de serviço?
>
>
>
> Obrigado
>
>
>
> Victor Lassance
>
>
>
>
>
> --
> GTER list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter

--
Marcus Grando
marcus(at)sbh.eng.br


cnpj 006.990.590/0001-23

006.990.590/0001-23

ID entidade: DOADM17
ID admin: DOADM17
ID técnico: DOADM17
ID cobrança: NAB51
servidor DNS: ns1.google.com
status DNS: 18/04/2013 AA
último AA: 18/04/2013
servidor DNS: ns2.google.com
status DNS: 18/04/2013 AA
último AA: 18/04/2013
servidor DNS: ns3.google.com
status DNS: 18/04/2013 AA
último AA: 18/04/2013
servidor DNS: ns4.google.com
status DNS: 18/04/2013 AA
último AA: 18/04/2013
criado: 05/12/2004 #1920190
expiração: 05/12/2013
alterado: 13/11/2012
status: publicado

ID: DOADM17
nome: Domain Admin
e-mail: ccops@markmonitor.com
criado: 20/05/2010
alterado: 27/02/2013

ID: NAB51
nome: NameAction do Brasil
e-mail: cctld@nameaction.com
criado: 19/06/2002
alterado: 22/03/2013

% Problemas de segurança e spam também devem ser reportados ao
% cert.br, http://cert.br/


cnpj 006.990.590/0001-23

, respectivamente para cert@cert.br
% e mail-abuse@cert.br
%
% whois.registro.br aceita somente consultas diretas. Tipos de
% consultas são: dominio (.br), ticket, provedor, ID, bloco
% CIDR, IP e ASN.

Anônimo disse...

Eita penssi que erá mintira, Pense em um Bagaço. Pensou mutlipique por 3 é a Tenente. KKKKK

ANJO. disse...

NÃO SOU COMPANHEIRO DE VAGABUNDO NENHUM,TAMPOUCO SEU COMPANHEIRO.MEUS COMPANHEIROS ESTÃO NA RUA DE FUZIL NA MÃO.E SÓ.O MENOS DESPREPARADO DAQUI É O MAIS DE QUALQUER OUTRO BATALHÃO(SE FOR DAQUI MESMO).ESSE NEGÓCIO DO MAJOR O CARA JÁ FALOU QUE TINHA MENOS DE 2 MESES E NÃO SABIA OQUE FAZER,ATÉ POR QUE NA ÉPOCA NÃO ERA TÃO ABERTO ASSIM COMO HOJE.E DEIXE DE MENTIR QUE VC NÃO FOI DAQUI,SE FOI LEVOU LOGO UMA BANGUELA.AQUI VAGABUNDO IGUAL A VC NÃO SE CRIA.E SE TIVER ACHANDO RUIM,VAI DAR O RABO AO SARGENTO OTÁRIO,QUE É OQUE VC SABE FAZER.

ANJO. disse...

E OUTRA COISA,OQUE ADIANTA A PESSOA IR A IGREJA E SER COMO VC? DEUS NÃO GOSTA DE SUAS ATITUDES,DEUS NÃO GOSTA DE FROUXO,DEUS NÃO GOSTA DE GENTE DISSIMULADA. SUA IGREJA NÃO É DE DEUS,ALIÁS,VC DEVE SER HOMOSEXUAL.

Anônimo disse...

tenho pena dos autores, colaboradores e administradores desse blog. a coisa vai ficar feia pra voces. estao mexendo com quem nao deve. parem de fazer ameacas a tenente por email e de postares besteiras sobre ela. ela tem amigos e familia.... so digo isso. sera que um simples processo vai fazer voces pagarem por isso? na minha opiniao isso se resolve de outro jeito. quem e do sertao sabe.

Anônimo disse...

seus covardes. filhos de puta. canalhas. raparigas. invejosos. x9. criminosos. bombeiros podres e pms covardes. blogue de maloqueiro. prevaricadores, omissos, integrantes de quadrilha de criminosos. vao tudo pra uma porra seus otarios. quando descobrir quem foi a cadela que mandou esse email pra vcs postarem nao vai prestar... vigaristas. traidores. desocupados. cretinos. insubordinados. vao procurar outro emprego que nem a pm nem bm nem a pc eh lugar pra caba de peia e mulher falsa. esse blog ta com os dias contados. aconselho a todos os ofendidos a irem preparando suas armas. corja de vadios.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver