Os oficiais ridículos acabam com a corporação 2

Noêmi Soares, a polêmica tenente cujas ações interna corporis tem lhe trazido dor de cabeça tremenda vem criando problemas maiores dia após dia. Tudo por conta do imenso inferno astral que vem enfrentando desde o ultimo mês de maio, quando a publicação da portaria nº 021-Sind-CG/Correg., de 19.03.13, onde o Comandante Geral designou o Major Adalberto Santos Romeiro, para apurar – através de Sindicância – as agressões verbais e constantes ameaças (sic), por meio de mensagens telefônicas e blog, contra a Cadete CFO III Mariana César Gois, e seu filho, que se encontra bastante temerosa em virtude da frequência dessas mensagens, cujos conteúdos se alternaram entre pornografias, ofensas e pedidos de desculpas.

O Comando concluiu que as denúncias da Cadete (ouvida por termo de declarações) revestiam-se de uma seriedade tamanha que mereciam a devida apuração. E nisso não há o que se caluniar, injuriar, ou difamar; é a verdade nua e crua, sem floreios e insinuações. É o relato de uma mãe – Mariana – cujo conteúdo transpassa mera provocação sem sentido: “São ameaças de morte, cujo pedido de socorro de uma militar subalterna e em formação, com experiência militar (Mariana fora Soldado Bombeiro antes do ingresso ao CFOPM) que não poderia jamais ficar sobre a sombra da impunidade”.

Mais que isso, a tenente Noêmi é acusada de transgressões graves, como ofensa a inferior com atos, gestos ou palavras (art. 32, XL, do RDPMAL) e ofender, provocar ou desafiar inferior (inciso subsequente). Para nós, ficou barato. A ameaça de uma colega de farda por outra dentro da nossa caserna ou, ainda, quando fora do horário de serviço deve ser punida com rigor, pela característica militar a nós impingida, a de agentes púbicos pagos com dinheiro (público) para defesa da sociedade. Nesse ponto, somos categóricos: num paralelo de extremos, parece a nós, no mínimo, um sério desvio de conduta até mesmo a um crime militar severíssimo, ensejador até mesmo de expulsão dada a incompatibilidade deste com o ordenamento castrense.

Temos por benevolente a postura do redator da Portaria, pois esqueceu-se – quem sabe até deliberadamente para não pesar a mão em demasia quanto a apuração – de incluir o inciso XLV, do art. 32, do Regulamento Disciplinar, que prevê a promoção de escândalo comprometendo o bom nome da corporação, o que vem sendo a tônica do histórico militar desta moça. E esta não é a primeira vez que a tenente responde a procedimento semelhante. Por enquanto ela vem se segurando na Polícia Militar.

E para se segurar na caserna, a figura escandalosa da problemática tenente precisa, deliberada e desesperadamente, criar álibis. Subterfúgios que a façam – crê esta – alcançar o objetivo de livrar-se de mais essa acusação séria. Por esta razão ela tem dito a colegas que “as mensagens enviadas via SMS à cadete partiram de um celular que não era de sua propriedade”. Ora, modifique a estratégia e diga que, embora tenham partido de seus números (pois sabe que deles não poderá se eximir, pelo registro em seu CPF e cópias de históricos de ligações já requeridos pelo sindicante), estes foram enviados por uma terceira pessoa, a qual classifica como “um namorado ciumento”.

Seja como for, de uma prova a tenente não tem o poder de olvidar: os comentários ofensivos, feitos através de postagens aqui mesmo no BEF. E para isso – estratégia defensiva, repetimos sempre – ela elegeu a ameaça novamente como expediente para conseguir o que quer.

A verdade é que a militar teme a perda do cargo, teme também o escárnio de uma prisão. Por isso o foco no site, cuja eleição como inimigo está trazendo para si mais malefícios do que poderia esta suportar. Imagine exatamente o que não se deve fazer quando se quer melhorar a sua imagem diante de um procedimento interno na corporação?

É exatamente o que a integrante do PELOPES do 7º BPM esta fazendo. Nas últimas 48 horas, por conta de suas campanhas em diversas mídias sociais, conseguiu aumentar em 200% o número de visitantes do Blog (nunca antes chegamos ao pico de 54 pessoas online simultaneamente). Se o que ela queria era que sua imagem não fosse exposta para todos, seus escândalos e propagandas estão trazendo para si uma mídia terrivelmente negativa.

Gerenciar uma vida de escândalos dá muito trabalho. Construir uma carreira sólida, mais ainda. Há cerca de dois anos, repetiu as mesmas ameaças proferidas a cadete direcionadas a uma Cabo da Força Nacional, lotada na RP. Fez campanas na porta de sua residência e o caso foi parar na Corregedoria, onde o Subcorregedor da época, o Coronel Osman Vilela, chamou as duas e abafou o caso. Agora, ela repete o mesmo expediente. Mas dessa vez, certamente, a punição será inevitável.

O que tratamos aqui, não configura-se e nem se refere a difamações (exposição de fatos pejorativos), calúnias (imputações criminosas falsas) ou injúrias (agressões descabidas). Tratamos aqui da acepção da verdade, de interesse da tropa. Valemo-nos do anonimato para expor, de forma jornalística e até mesmo humorada, a iniquidade que existe dentro da nossa carcomida instituição, escondida entre muros, fomentando a degradação moral desta, que não poderíamos fazer dada a nossa condição de militar e as terríveis implicações que isso ressonaria. Mas não somos imorais e nem desonrados, ao contrário: prestamos um serviço de relevância, por certo.

Noêmi Soares, em nome de sua pretensa imagem, não tem o direito de ameaçar uma colega de farda. Não pode se dedicar ao escuso submundo da enganação para eximir-se de ser punida, praticando o expediente da ameaça nas horas vagas, vitimizando-se.

A oferta de recompensa pela identificação os mantenedores deste blog merece uma resposta à altura, e é o que faremos: àqueles que tiverem material demonstrativo dos problemas causados pela oficial em questão, podem nos mandar através de nosso contato. Não pagamos nada pela oferta, mas garantimos que publicaremos, com toda certeza.

A aberração que é a prática de transgressão, quem sabe um crime por parte daquela que deveria primar pelo cumprimento das leis não pode ser comumente tolerada. A oferta de numerário (cujo valor não sabemos como a tenente vai pagar, vez que anda a pé por conta do banco ter tomado seu carro por conta de dívidas de financiamento em plena 3ª CIA, à vista de todos) que teve a pachorra de protagonizar a oficiala pela identificação dos autores do Blog, que não é o responsável pelas suas mazelas, já denota uma falência moral tremenda, cujo o desprazer é mister denunciar.

Tenente Noêmi, ou Mema, para os mais íntimos: aquele que promete e não cumpre suas promessas é indigno de credibilidade. Embora sejamos anônimos, por proteção, avisamos-lhe sobre o fato de você ainda possuir uma imagem. Estamos publicando o prometido. Temos muito mais material. Temos, inclusive, o depoimento de um militar sobre aquele episódio envolvendo o Soldado Abenildo, o “palma de ouro”, o “mão de seda” (que embora tivesse seu vídeo divulgado num site gay, estava, segundo o informe, masturbando-se para “uma mulher” – mas fique tranquila quanto a isso, pois ele morre na cruz, sem dizer “quem” era, mas a 3ª Cia, em peso, sabe). Mesmo reduzida a migalhas, acreditamos que você ainda tenha um resquício de imagem a zelar.

Então, façamos um trato: para não termos o desprazer de cumprirmos a nossa promessa de publicar “Os oficiais ridículos acabam com a corporação” 3, 4, 5... Até chegarmos ao 180 (sendo um por cada mês que você ainda tenha a tirar de serviço até o computo dos seus 25 anos), faça um favor a você mesma: vá para moita, querida. Para nós não custa nada cumprir as nossas promessas.

Afinal, somos homens e mulheres de palavra!

43 comentários :

Anônimo disse...

Mais uma vez com a alma lavada kkk

Obrigada, "Brasil".

Anônimo disse...

Vejam só a hipocrisia da Tenente Noêmi. Ela segue um blog que 10 vezes pior do que o Briosa em Foco, no sentido de peitar as autoridades, e agora acha ruim quando o blog Briosa revida uma coisa que ela mesma criou e provocou. Deixa de ser hipócrita, tenente. Eu sou da sua unidade e ainda bem que trabalho em um GPM afastado, o que para mim é ótimo, pois só assim não tenho como olhar na sua cara. E outra coisa, pense no sarro que a gente tira da sua cara por conta dos comentários feitos aqui.

Quanto à indenização, vou apenas pegar o que aconteceu com o blog que você segue para te mostrar que não vai dar em nada.

=======

Um dos blogs mais polêmicos de Sergipe pode estar com os dias contatos. Criado durante o período de negociação salarial entre militares e governo do Estado, o blog “capitão Mano” foi um canal aberto para que soldados e oficiais pudessem expressar seus descontentamentos. Parece que a gota d´água foi um texto que se referia a um oficial chamado de Vuvuzela.

Veja o que o moderador do blog escreveu:
“Todos lembram das diversas postagens publicadas aqui no blog a respeito de um determinado oficial que fora flagrado soprando uma vuvuzela na cidade de Salvador após o Brasil ser eliminado (duas semanas após) da copa do mundo do ano passado. Para preservação da imagem do oficial não publicamos em nenhum momento neste espaço o nome do autor do fato. Leiam as postagens anteriores e verão o que estamos falando. NUNCA dissemos quem foi o autor de tal façanha, apenas nos limitamos a contar a história.

Recebemos em nosso e-mail (capitaomano@gmail.com) a informação de que um coronel da PM ingressou com ação judicial para que o blog do Capitão Mano seja retirado da internet. Rapidamente acessamos o site do TJSE e verificamos que a informação procedia. O juiz inclusive já proferiu o despacho que segue abaixo:”

GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA

Sobre o pedido de antecipação dos efeitos da tutela, bem examinando os termos da inicial, em cotejo com a documentação acostada, revela-se um panorama de verossimilhança dos fatos alegados.

Com efeito, os riscos da atividade desenvolvida pela ré devem ser considerados no contexto em que inserida, dada a abrangência e velocidade de propagação de informações através do mundo virtual. Assim, afigura-se fática e tecnicamente impossível o exercício prévio de medidas protetivas sobre qualquer conteúdo veiculado em blogs, sites e afins, ainda mais quando se tem por norte a liberdade de informação preconizada pela CF. Não obstante, uma vez cientificada pelo usuário de eventual abuso sofrido, e havendo meios hábeis para coibir tais abusos, cabe à empresa fazer cessar a ofensa principalmente quando não identificados os veiculadores das informações.

No caso dos autos, restou cabalmente demonstrada a gravidade da lesão causada ao autor, pela sucessiva publicação de posts e comentários acusatórios de imenso teor ofensivo, desprovidos de embasamento na verdade postados no blog http://capitaomano.blogspot.com. Entretanto, afigura-se tecnicamente impossível a moderação prévia do conteúdo de todo e qualquer blog, site, comunidade etc que possa fazer referência à expressão “Coronel Vuvuzela”, cabendo ao interessado, uma vez identificada a ofensa e sua fonte, requerer (como fez agora) sua retirada do ambiente virtual.

Dentro deste quadro, percebo a conformação dos pressupostos autorizadores da tutela interinal vindicada. Isto posto, antecipo os efeitos da tutela no ponto vindicado, determinando à ré que retire do ambiente virtual o blog http://capitaomano.blogspot.com no prazo de 10 dias, sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), limitada ao período de 30 dias, pelo descumprimento desta decisão.

Intimem-se. Cite-se.

Fernando Clemente da Rocha

Juiz(a) de Direito

Fonte: http://www.ricardomarques.com.br/?p=1347

Anônimo disse...

E o blog ainda tirou sarro da informação

=====

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

Calma leitores, os mantenedores do blog não estão querendo ser profetas de livros religiosos ou seguidores da lenda maia de que o fim do mundo está se aproximando ao colocar o título acima de nossa postagem de hoje.

Recebemos em nosso e-mail (capitaomano@gmail.com) a informação de que um coronel da PM ingressou com ação judicial para que o blog do Capitão Mano seja retirado da internet. Rapidamente acessamos o site do TJSE e verificamos que a informação procedia. O juiz inclusive já proferiu o despacho que segue abaixo:
Dados da Parte Requerente

EDUARDO SANTIAGO PEREIRA

Advogado(a): CARLOS EDGAR ANDRADE LEITE - 4800/SE

Requerido

GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA

sobre o pedido de antecipação dos efeitos da tutela, bem examinando os termos da inicial, em cotejo com a documentação acostada, revela-se um panorama de verossimilhança dos fatos alegados.

Com efeito, os riscos da atividade desenvolvida pela ré devem ser considerados no contexto em que inserida, dada a abrangência e velocidade de propagação de informações através do mundo virtual. Assim, afigura-se fática e tecnicamente impossível o exercício prévio de medidas protetivas sobre qualquer conteúdo veiculado em blogs, sites e afins, ainda mais quando se tem por norte a liberdade de informação preconizada pela CF. Não obstante, uma vez cientificada pelo usuário de eventual abuso sofrido, e havendo meios hábeis para coibir tais abusos, cabe à empresa fazer cessar a ofensa principalmente quando não identificados os veiculadores das informações.

No caso dos autos, restou cabalmente demonstrada a gravidade da lesão causada ao autor, pela sucessiva publicação de posts e comentários acusatórios de imenso teor ofensivo, desprovidos de embasamento na verdade postados no blog http://capitaomano.blogspot.com. Entretanto, afigura-se tecnicamente impossível a moderação prévia do conteúdo de todo e qualquer blog, site, comunidade etc que possa fazer referência à expressão“Coronel Vuvuzela”, cabendo ao interessado, uma vez identificada a ofensa e sua fonte, requerer (como fez agora) sua retirada do ambiente virtual.

Dentro deste quadro, percebo a conformação dos pressupostos autorizadores da tutela interinal vindicada. Isto posto, antecipo os efeitos da tutela no ponto vindicado, determinando à ré que retire do ambiente virtual o blog http://capitaomano.blogspot.com no prazo de 10 dias, sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), limitada ao período de 30 dias, pelo descumprimento desta decisão.
Intimem-se. Cite-se.

Fernando Clemente da Rocha

Juiz(a) de Direito

Verificando o nome do autor da ação judicial, um tal coronel Eduardo, que sequer conhecemos, chegamos à conclusão que ele avocou para si a alcunha de coronel Vuvuzela ao ingressar com tal instrumento judicial, o que é lamentável. Por que será que não ingressou na justiça também contra o jornalista Cláudio Nunes que escreveu também notas a respeito em seu blog da Infonet e que, da mesma forma que nós, não publicou o nome do ofendido. O próprio Sindicato dos Guardas Municipais denunciou a vuvuzelagem em seu site como podemos visualizar clicando aqui.

Caso a Google retire realmente o blog do Capitão Mano do ar, não criaremos outro espaço democrático semelhante. Não este ano. Entraremos em quarentena até 2012 de olho na mesa de negociação, pois este ano o governador já avisou que nao teremos reajustes consideráveis ao funcionalismo público. Gostaríamos de agradecer aos leitores pela contribuição ao debate e pela moralização da corporação num ambiente em que praças e oficiais são iguais em suas ideias sem a imposição da censura da caserna. Agradecemos aos que junstaram-se a nós na luta pela valorização salarial aqui iniciada e pela eleição do Capitão Samuel como primeiro deputado militar estadual da história de Sergipe. Que nossa energia e vontade de mudança não enfraqueçam.

Será esta nossa última postagem?

Anônimo disse...

Se num acreditar, então clique aqui

https://www.google.com.br/search?q=vapit%C3%A3o+mano+processado&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a#client=firefox-a&hs=VtP&rls=org.mozilla:pt-BR%3Aofficial&sclient=psy-ab&q=Decis%C3%A3o+judicial+manda+retirar+o+%22blog+do+Capit%C3%A3o+Mano%22+da+internet&oq=Decis%C3%A3o+judicial+manda+retirar+o+%22blog+do+Capit%C3%A3o+Mano%22+da+internet&gs_l=serp.3...368861.368861.4.369046.1.1.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c.1.9.psy-ab.Awf3Pjc4d84&pbx=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45368065,d.eWU&fp=2124b3dd98edd8da&biw=1280&bih=853

Anônimo disse...

Mema, vai procurar um lavado de roupa kkk

Anônimo disse...

Dentre as mensagens existe uma que eu tive acesso e o "cap henrique" afirmou que havia se casado com a cadete mariana. Queria tirar uma dúvida, Cadete pode casar durante o curso??? Essa mensagem do "capitão henrique" também vai ser apurada? Essa cadete está é com muito ciumes da ex do seu atual esposo e o seu único medo é de ser traída devido às recaídas que a "tenente" e o "capitão" mantiveram até maio do ano passado. Também vi a mensagem que dizia"para Deus só existe um casamento e já houve o religioso" ou seja a Cadete pode estar usando macete de anos passados para acabar de vez com a relação do casal abençoado por Deus, cujo filho que tem com a tenente também a faz mãe de família e diga-se de passagem, o filho deles também é especial como o da mariana. Por que será que nunca aparece matéria falando mal de bombeiros e ex bombeiros por aqui? E espere, se a tenente teve coragem de ir pra casa ameaçar a praça danoninho da rp, porque não fez a ameaça pessoalmente como a outra tenente que foi lá na uncisal? Como é mesmo o nome dela? mar... iza... Aí tem coisa! Essa cadete está com ciumes e estresse de fim de curso e usando macete pra não levar aperto na apmsam. Nessa história só sei que a única vítima é o capetão henri-cão.

Anônimo disse...

Essa danoninho não é uma que teve um caso de 11 anos com o capitão navarro?

Anônimo disse...

mais uma vez publicaram inverdades pois não houve "carro da tenente noemi soares apreendido na terceira cia". "figura escandalosa da problemática tenente"? essa foi demais. e outra, as mensagens referidas na portaria não existem, não foram enviadas para o número do chip dela, cadastrado com o cpf dela. agora, eu mantenho contato sempre com o pai do meu filho, capitão henrique, pelo número dele. Se a mariana por algum motivo, colocou o chipe dele no celular dela a história é outra. repito, nunca mandei mensagem nem liguei para a mariana, não tenho nem ao menos o número dela. nunca fiz ameaças a ela nem ao filho dela nem cometi injuria contra a mesma. "O que tratamos aqui, não configura-se e nem se refere a difamações (exposição de fatos pejorativos), calúnias (imputações criminosas falsas) ou injúrias (agressões descabidas)"??? quem vai responder isso é o juiz pois estou me sentindo ofendida na minha honra subjetiva e objetiva. invadida na minha intimidade e vida privada, e são imputações falsas sim (jáforam apuradas?) E essas postagens só foram publicadas porque eu segui orientações da google.com pedindo amigavelmente a retirada do conteúdo. Esse passa longe de ser um blogue jornalístico sério. Se trata de formação de quadrilha que comete crimes e contravenções penais pela internet escondida no anonimato e pseudonimos. Vou processar a Google.com e via judicial pedir ao registro.br que retirem o blogue de circulação, bem como aos sites direcionadores para outros locais de ip e dns. O que vocês fazem é crime. Após essa postagem, vou direto denunciar na polícia federal.

Anônimo disse...



CGI.br -
NIC.br -
Registro.br -
CERT.br -
CETIC.br -
CEPTRO.br -
W3C.br
e vão procurar um lavado de roupa vocês, já que esse blogue teoricamente não tem fins lucrativos.

Anônimo disse...

Art. 31. O tratamento das informações pessoais deve ser feito de forma transparente e com respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem das pessoas, bem como às liberdades e garantias individuais.

§ 1o As informações pessoais, a que se refere este artigo, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem:

I - terão seu acesso restrito, independentemente de classificação de sigilo e pelo prazo máximo de 100 (cem) anos a contar da sua data de produção, a agentes públicos legalmente autorizados e à pessoa a que elas se referirem; e

II - poderão ter autorizada sua divulgação ou acesso por terceiros diante de previsão legal ou consentimento expresso da pessoa a que elas se referirem.

§ 2o Aquele que obtiver acesso às informações de que trata este artigo será responsabilizado por seu uso indevido.

§ 3o O consentimento referido no inciso II do § 1o não será exigido quando as informações forem necessárias:

I - à prevenção e diagnóstico médico, quando a pessoa estiver física ou legalmente incapaz, e para utilização única e exclusivamente para o tratamento médico;

II - à realização de estatísticas e pesquisas científicas de evidente interesse público ou geral, previstos em lei, sendo vedada a identificação da pessoa a que as informações se referirem;

III - ao cumprimento de ordem judicial;

IV - à defesa de direitos humanos; ou

V - à proteção do interesse público e geral preponderante.

§ 4o A restrição de acesso à informação relativa à vida privada, honra e imagem de pessoa não poderá ser invocada com o intuito de prejudicar processo de apuração de irregularidades em que o titular das informações estiver envolvido, bem como em ações voltadas para a recuperação de fatos históricos de maior relevância.

§ 5o Regulamento disporá sobre os procedimentos para tratamento de informação pessoal.

Anônimo disse...

Chantagem publica, é triste ver para o que descambou o Briosa in foco, venho aqui todos os dias para buscar informações que engrandeçam nossa polícia, nosso trabalho, lutas por nossos direitos, não este tipo de informação... É triste ver essas notícias...

Anônimo disse...

https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter

ana maria buarque Buarque disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkk

Perua desesperada disse...

Noemi Soares

Date: Wed, 15 Jun 2011 14:12:47 +0000
> From: help@google.com
> To: mema.82@hotmail.com
> Subject: Re: [#819091014] Sua solicitação ao Google
>
> Olá,
>
> Agradecemos por nos escrever a respeito do conteúdo postado em
> BlogSpot.com. Gostaríamos de confirmar que recebemos e analisamos sua
> reclamação.
>
> Observe que Blogger.com e Blogspot.com são sites dos EUA regulamentados
> pela lei dos EUA. O Blogger é um fornecedor de ferramentas para criação de
> conteúdo, e não um mediador desse conteúdo. Permitimos que nossos usuários
> criem blogs, mas não fazemos qualquer reivindicação sobre o conteúdo
> dessas páginas. Em função disso e de acordo com a seção 230(c) da
> Communications Decency Act (Lei de Decência nas Telecomunicações), o
> Blogger não remove materiais supostamente difamatórios, acusatórios ou
> caluniosos do Blogger.com ou BlogSpot.com a menos que determinado por um
> mandado. Se você obter um mandado no seu país de residência para que o
> conteúdo supostamente difamatório em questão seja removido, envie-nos uma
> cópia do mandado para que possamos atender esses termos.
>
> Se houver um endereço de e-mail para contato listado no blog, recomendamos
> falar diretamente com o autor para que o conteúdo em questão seja removido
> ou alterado.
>
> Atenciosamente,
> Equipe do Blogger
>

Capitão Lampiano disse...

Percebam que em uma das fotos dela, a terceira de cima para baixo, tem um link "Contato | Silva Júnior...".

Senhores, esse é o endereço do site do ex-marido dela, aquela que deu uns tapas na cara dela, levou um belo xadrez, mas não se arrependeu do que fez.

E a ca...marada, ao que parece, está com saudades do... e querendo mais...

É verdade: "amor de 'Pancada' quando bate fICA"

Anônimo disse...

Noemi Soares

"Art. 31. O tratamento das informações pessoais deve ser feito de forma transparente e com respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem das pessoas, bem como às liberdades e garantias individuais.

§ 1o As informações pessoais, a que se refere este artigo, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem: ..."

Anônimo disse...

É... pelo andar da carruagem parece que teremos varios "Os oficiais ridículos acabam com a corporação ... " kakakakakakkakakakaka

Dotô Onofre disse...

Ana Maria Buarque, agora ela vai te processar kkk

Anônimo disse...

Cuidado, você vai endoidar mais do que já endoidou, esquizofrenia é doenca das mais serias.

Anônimo disse...

sabia que tinha um dedo do pessoal do enaldo por trás disso, não é ana maria? seu noivo e o restante tbm devem tá só jogando pedras. vão cuidar de suas vidas seus pextes. avisa a tua cunha que o simão vai ser papai pra ver ela feliz como você está agora.

Anônimo disse...

vou usar todas as armas que estiver ao meu alcance para localizar vocês. e esta é apenas mais uma das armas

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/58140_642011942483045_1822814069_n.jpg

Anônimo disse...

imagine que você é de uma família rica e um ex-genro seu, incorformado com o fim do casamento rompido por sua filha, decidiu se vingar da ex-mulher e, consequentemente, de toda sua família. Ele então publica fotos íntimas do casal na net e faz textos depreciativos sobre o comportamento de vocês. O enredo, que até poderia fazer parte de uma novela, na verdade é um caso muito corriqueiro hoje em dia. A internet, muitas vezes, é usada como um tipo de arma, de vingança, e inclusive até para extorsão. Mas o que fazer se você for vítima dessas calúnias? A resposta é simples: prestar queixa na polícia.

Anônimo disse...

eu quero é ver o vídeo...quero ver se essa ten é valente em "outra situações" também. kkkkkkkkkk

Seu Galdino disse...

Oxe. Lá no meu juazeiro isso ai é chamado quenga.

Percosso disse...

Ai Tenente Noemi,minha criança:

Deixa o cavalo do bef andar ein.

E se liga ai, que em terra de saci, uma calça da pra dois.

Anônimo disse...

blogspot.l.googleusercontent.com http://host.robtex.com/x/snail/400x200/related+to+googlehosted.l.googleusercontent.com/124812:2404:6800:4003:802::100b;40516:74.125.228.43;80344:2404:6800:4004:803::100b;13838:74.125.224.76;6547:2001:4860:4001:801::100b;33874:173.194.37.43;13864:74.125.224.75;312643:74.125.235.108;318341:74.125.235.107;131180:173.194.79.132;285436:173.194.38.138;32268:173.194.37.42;17470:2607:f8b0:4002:801::100b;103158:74.125.138.132;82639:74.125.28.132;131042:2607:f8b0:400e:c01::84;105288:2a00:1450:400b:c01::84;32260:173.194.37.44;40516:74.125.228.42;82639:2607:f8b0:400e:c04::84;26679:2607:f8b0:4004:801::100a;258104:173.194.38.140;312643:74.125.235.106;13864:74.125.224.74;40516:74.125.228.44;285436:173.194.38.139/x.svg

Anônimo disse...

SINTO É PENA , SÓ ESTA COLHENDO O QUE SE PLANTOU E NÃO FOI É HOJE .

ANA MARIA disse...

NÔEMI ,OLHA SÓ , EU POSTEI UM SIMPLES ''KKK'' PORQUE ISSO É RIDICULO O QUE ESTÃO FAZENDO,ACREDITO SE AS PESSOAS TEM PROBLEMAS UMAS COM AS OUTRAS SEJAM MADURAS SUFICIENTES E TENHAM A CORAGEM QUE POUCAS TEM DE CHEGAR E DIALOGAR ,DE COLOCAR OS PONTOS NOS ''I'' E NÃO FICAR FAZENDO ISSO EM UMA REDE SOCIAL EXPONDO A VIDA DAS PESSOAS, EU NÃO FALEI NADA DEMAIS DE VC,PORQUE NÃO ME INTERESSA E NUNCA ME INTERESSOU,CADA UM TEM LIVRE ARBÍTRIO PARA FAZER O QUE QUER E BEM ENTENDER, NÃO É A TOA QUE POSTEI COM MEU PRÓPRIO NOME, POIS SOU AUTÊNTICA,ESSE COMENTÁRIO FOI ''EUUU'' E NÃO NINGUÉM POR TRAZ DISSO,NÃO JULGUE OS OUTROS PELO COMENTRÁRIO QUE EU FIZ, AGORA FICA UM CONSELHO: DEIXA ISSO PRA LÁ, AS PESSOAS SEMPRE VÃO FALAR SE FAZEMOS AS COISAS CERTAS OU ERRADAS,ENTÃO RELAXA,NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.

Sócio da ASSOMAL disse...

Assomal realiza noite dançante sexta 26 de abril

Postada em: 19/04/2013

A Associação dos Oficiais Militares em Alagoas (ASSOMAL) promove mais uma tradicional Noite Dançante sexta-feira (26), a partir das 22h, evento que sempre reúne centenas de associados, seus familiares, sócios civis e convidados.

Um evento tranqüilo, em um ambiente seguro e arejado, repleto de oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, como também seus familiares, é assim que se traduz a Noite Dançante que ocorre na Assomal.

Mais uma vez, Adelmo e Banda animarão a festa, e trará um repertório eclético com os sucessos de antigamente e que ainda estão nas mentes das pessoas, e da atualidade, para embalar os jovens e os casais com uma boa música.

A diretoria tem organizado estes eventos como forma de fazer com que os oficiais interajam, dancem e procurem algo diferente, mas dentro da tradição para se divertirem.

A Noite Dançante já é uma tradição na gestão da atual diretoria, que realiza o evento para agregar oficiais da PM e do BM sempre na última sexta-feira de cada mês. Esperasse que os oficiais e seus familiares prestigiem este evento que já é consolidado pela gestão da atual diretoria.

Para maiores informações clique aqui.

Anônimo disse...

POR ISSO QUE EU AMO O B.E.F !!!
MESMO DEPOIS DE UM DIA CANSATIVO, QUANDO CHEGO EM CASA E OLHO O B.E.F ME BATE UMA SENSAÇÃO DE ALÍVIO!

OBRIGADO!

OBS: NOEMI... VAI PROCURAR UM LAVADO DE ROUPA PRA PAGAR TUAS CONTAS... PQ NEM O CARRO VC PAGOU E O BANCO TOMOU!

Noêmi Soares disse...

http://oblogdanoemi.blogspot.com.br/ dedico a mudança do perfil a minha mainha. Te amo, mãe! Bj

Anônimo disse...

Nunca li tanta baboseira em uma página de internet!
Sabe de uma coisa, sinto vergonha de mim mesmo, lendo essa fofocagem toda.
Parece mais uma histórinha de novela, se é ficção ou não, pouco me importa.
Qundo esse blog surgiu eu até achava interessante, mas agora, não sei não viu...

Anônimo disse...

Coloquem essas informações em outro site, só assim a pmal apura. e bota pra lascar nessa tenete que desde a sua formação foi problemática, mais estamos em Alagoas aonde a justiça deita e rola e faz as leis, por isso ela se formou.

Anônimo disse...

Noemi os seus comandantes imediatos te apoiam o restante não se preucupe, para nós não passa de fofoca, vc continuará a trabalhar no mesmo local e nada vai interferir em sua vida profissional, parabéns pela profissional que vc é.

josehilton andrade disse...

Essa assomal só serve pra fazer baile dançante kkkkkkkkk
é por isso que vocês carregão o título de polícia mais bagaço do Brasil e continuam dançando sempre kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Valeu ai Ten Noemi trabalhei com a senhora em Paripueira é muito competente, deixe o povo falar no fundo são frustados com seu brilho

Anônimo disse...

FALEM DO CAPITÃO ACIOLY QUE FICA BEBENDO COM OS POLICIAIS DA 3a. CIA NO EXPEDIENTE COM A COMIDA DA COMPANHIA, OU SEJA, FALTA COMIDA PARA OS POLICIAIS DE SERVIÇO O PREGUIÇOSO DO CAPITÃO PEGA A COMIDA PARA FAZER TIRAGOSTO !!! ISSO É UM ABSURDO !!! E AINDA DISPENSAS OS POLICIAIS DO SERVIÇO DE FINAL DE SEMANA !!! AINDA BEM QUE SAI DESSA COMPANHIA DESGRAÇADA !!! ALÉM DO MAIS FICA TRATANDO NOS PRAÇAS COM ARROGÂNCIA E AUTORITARISMO !!! COMANDANTE GERAL BOTE ELE NO 1o. BPM ONDE ESTOU HOJE !!!

Anônimo disse...

Parem de prder tempo nenhum foi prejudicado ou transferido por causa desses comentários, e muito menos a Noemi o Acioly ou quqlquer outro, simpliemsnete são comentários sem credibilidades

Anônimo disse...

isso eh inveja dos dois. nao liguem. esse pessoal que usa o blogue nem pm eh e sim sao do bombeiro. essas porras. nao liguem.

Anônimo disse...

Ten Noemi os oficiais estão com você e sabemos que esses comentários não irão desestabilizá-la, sabemos inclusive que você tem um peixe forte que te apóia,espero que ele continue te apoiando, pois você merece, conversei com ele e nada disso está afetendo o conceito e admiração que ele tem por você, no resto se o povinho fala não ligue e deixe o povinho falar

Anônimo disse...

Noêmi, eu acho vc uma mulher muito carente, ha! se eu fosse solteiro.

Anônimo disse...

IPV6 2404:6800:4003:803 :: 100c ???

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver