Coautora do assassinato do Cabo Da Silva

As investigações que visam prender todos os integrantes da quadrilha responsável pelo assassinato do Cabo José Wellington da Silva, já deram o primeiro resultado. Neste domingo, dia 9, os abnegados policiais da 5ª CIA/Ind. conseguiram localizar a safada mulher que deu a ordem para o seu comparsa atirar no cabo.

Maria Flaviana dos Santos (“Flavinha”), 21, foi presa na Avenida São José, no bairro Poeiras, em Marechal Deodoro. Ela, tentando dar uma de esperta, quis convencer os policiais que era “de menor” e se chamava Fernanda (“Fê”). Mas no final acabou confessando que faz parte de uma quadrilha, que é formada por vários bandidos de alta periculosidade; e, sem nenhum remorso, assumiu ter mandando seu “amigo” matar o Cabo Da Silva.

Depois de algum tempo “conversando” com a bandida, a surpresa maior foi quando – de forma fria – Flaviana relatou outros crimes que ela e seu bando já praticaram, entre eles o que vitimou o tenente da reserva, Manoel Cavalcante da Silva (que foi executado dentro de um ônibus)...

Agora que já pegamos a pessoa que “vai transmitir” a mensagem, falta “encontrar” o restante dessa quadrilha.

Precisamos eleger um Deputado Estadual que defenda a legitimidade das nossas ações!

17 comentários :

Anônimo disse...

O MAL DE NOSSA POLICIA É ESSE, APRESENTAR A SOCIEDADE, UMA MARGINAL, QUE COM CERTEZA, SERÁ ACOBERTADA PELA EQUIPE DO MINISTÉRIO PUBLICO, OAB E DIREITOS HUMANOS, ESSA LACRAIA, DEVERIA SER MORTA, COMO FOI NOSSO IRMÃO, TEMOS QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, DAQUI HÁ 02 ANOS, ESSA VAGABUNDA ESTARÁ NAS RUAS, COMANDANDO CRIMES NOVAMENTE, ESSA PORRA TODA ACONTECE PQ NÃO TEMOS UM REPRESENTANTE DE FORÇA, E VC SGT BRAZ, PQ NÃO SE MANIFESTA LOGO, SE É OU NÃO CANDIDATO, ASSIM, MONTAREMOS UMA EQUIPE FORTE, E MORALIZAR AS POLICIAS CIVIL, MILITAR E BOMBEIROS... O INDIGNADO DO CARAIO..

As leis da natureza (policial) ainda estão por acontecer disse...

Nêga Jurema veio descendo a ladeira
Trazendo na sua sacola um saco de Maria Tonteira
E a mulecada avisou a rua inteira:
"Vem correndo que a feira já está pra começar"
"Mas olha as nuvens esse tempo não ajuda
Pelo menos as minhas mudas eu já sei que vão brotar",
Dizia a Nêga quando vieram os soldados
Se dizendo avisados e começaram a atirar

Pois foi Antônio, filho de José Pereira,
Que no meio da bagaceira olhou pro céu e a rezar
Pediu pra Santo Antônio, São Pedro ou Padim Cícero
Ou pros filhos do Caniço que viessem ajudar

Foi no pipoco do trovão

Que se armou a confusão e ninguém pôde acreditar

Que aquilo fosse verdade, foi por toda a cidade,
Cresceu em todo lugar

Na igreja das alturas, barzinho, prefeitura,
No engenho de rapadura nasceu mato de fumá

E foi com a santa Malícia
que driblou-se a polícia
e fez a guerra acabar

FUMÊ FUMÁ

Não é flor de intestino é um matinho nordestino
que a senhora vai queimar

Faz um bem pra diarréia para o véio e para a véia,
faz o morto suspirar

Faz um bem para as artrites, febre ou conjutivite
Faz qualquer mal se curar

CUMÊ CAGÁ
BEBÊ FUMÁ
São as leis da natureza e ninguém vai poder mudar.

Anônimo disse...

AGORA O BICHO VAI PEGAR!

Anônimo disse...

PORRA ESSA CADELA ERA PARA TA MORTA,E NÃO VIVA PARA CONTAR OS CRIMES,QUE ELA E SUA GANGUE DE MARGINAS COMETERAM,POLICIA BOAZINHA DA PORRA ESSA PMAL.

Anônimo disse...

Vamos procurar o outro acusado ate cansar, isso e questao de horra para nos policiais militar. Cabo M Rego

Anônimo disse...

sgt pm r/r. no meu velho e bom tempo de policia, essa carniça ajente pegava ela morta,mas a policia de hoje estar muito mudada,ponto pra os d.desumano.

Anônimo disse...

Quem passa a mao por cima desse tipo de gente,pode fazer proveito e convidar a mesma pra trabalha em suas residencias,tipo arrumadeira,baba,cozinheira e etc.

Anônimo disse...

Meu Deus!! Essa cretina ainda respira... P.q.p a ordem é matar. Aquele que mata policia tem q morrer sem piedade de forma lenta e no final decapitado. Onde fica os direitos humanos agora para consolar a familia do Cabo José Wellington da Silva? Coronel cmt do CPC, esperamos uma resposta "ENERGICA" para sociedade e confiamos no senhor, pois se fosse pelo CEL BATINGA, seria apenas mais uma estatistica. Meu Deus, os praças estão morrendo e ninguem faz nada. Ainda bem que nunca fui PM.

Anônimo disse...

Cade as autoridades que sao inertes? Cel LUCENA, precisamos de um homem com suas habilidades...

Anônimo disse...

O safado do maurício brêda quer nos fuder;

Licenças médicas de PMs estão na mira do Conseg-AL
07:34 - 12/06/2013
Da Redação


Conseg vai investigar licenças médicas de policiais militares
As licenças médicas de policiais militares estão na mira do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg). O presidente do colegiado, juiz Maurício Brêda, afirmou que o Conseg irá começar a investigar os PMs que insistem em se afastar do trabalho repetidas vezes sob a alegação de problemas de saúde.
Segundo Maurício Brêda, a lista de PMs que vêm reiteradamente apresentando licenças médicas está sendo elaborada pela Diretoria de Saúde da Polícia Militar para ser entregue ao Conseg. "Esses policiais serão convidados a comparecer ao colegiado para que expliquem aos conselheiros o porquê de sucessivos afastamentos", explicou o magistrado durante a reunião do colegiado na última segunda-feira (10).
Os conselheiros relataram que há denúncias de que policiais militares estariam de licença médica oficial, mas usam o horário do trabalho para fazer bicos em outros empregos de forma irregular. "Os responsáveis da diretoria médica disseram que sabem de situações semelhantes, mas que existe uma ética médica e que os atestados presumem-se verdadeiros. Por isso, é importante que o conselho analise cada caso", disse Brêda.
Atualmente, cerca de 200 policiais militares estão afastados do trabalho por conta de licenças médicas, mas esse número oscila já que os afastamentos geralmente duram três meses. "Na conversa com a diretoria, pedimos que haja maior rigor nas concessões de licença, já que cada afastamento reduz o efetivo e, consequentemente, compromete o trabalho da polícia", frisou o presidente do Conseg.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A constituição menciona que o poder executivo, judiciário, legislativo são harmônico entre si e independentes, mas aqui em Alagoas juiz atropela a sua missão constitucional e intimida médicos e servidores públicos militares em benefício de quem?
Quero frisar que a violência esta nos atuais índices devido a morosidade do judiciário no julgamento dos processos, nas férias demasiadas ( 02 por ano para magistrados).
É fácil ir a impressa e implicitamente culpar os militares pela violência, contudo sabemos que nossos direitos são surrupiado pelo téo que possui tentáculos em diversos setores do estado
Quero minha carga horária de 40 semanais, Adicional noturno, hora extra, periculosidade. Não sou escravo nem tampouco panela de pressão para trabalhar sob pressão e outra não trabalho doente para seu ninguém.

Tribuna Hoje disse...

Passageiro reage e mata assaltante de van em Murici

O acusado subiu no veículo como se fosse um passageiro comum

Transporte de pessoas em vans causa temor por causa da insegurança em Alagoas

Transporte de pessoas em vans causa temor por causa da insegurança em Alagoas

Thiago Leonel da Silva, de 23 anos, foi morto quando tentava assaltar uma van que transporta pessoas de uma cidade para outra. O crime ocorreu nessa quarta-feira (12).

Thiago subiu no veículo nas proximidades da cidade de Messias, acompanhado de um adolescente e uma mulher.

De acordo com as informações policiais, um dos passageiros sacou uma arma e atirou contra o assaltante. A identificação do autor do disparo não foi divulgada.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Todos os procedimentos foram realizados, e o corpo encaminhado ao IML.

200 PM DE LICENÇA É POUCO disse...

EU CHEGUEI A DAR UM PONTINHO A ESSE MAURÍCIO BREDA... Ô PALADINO DO GOVERNO TÉO, VOCÊ NÃO VIU A REPORTAGEM DE BRASÍLIA ONDE FICOU CONSTATADO QUE 70% DOS PROFESSORES ESTÃO AFASTADOS POR LICENÇAS MÉDICAS? E AS AUTORIDADES TODAS RECONHECERAM HAVER UMA GRAVE PROBLEMA COM AQUELA CLASSE? E QUE VÃO CRIAR POLÍTICAS PARA MELHORAR O AUTOESTIMA E AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PROFESSORES? SÓ VOCÊ QUER APARECER EM CIMA DE QUEM ESTÁ DOENTE. LEMBRE-SE, VOCÊ É JUIZ, E MÉDICO É MÉDICO. QUEM FOR CHAMADO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS NO CONSEG NÃO DEVE IR, MAS SE FOR DEVE ENTRAR COM PROCESSO CONTRA O GOVERNO POR CONSTRANGIMENTO ILEGAL... 200 POLICIAIS DOENTES... É POUCO AINDA, PELO MENOS 20% DA TROPA SOFRE ALGUM TIPO DE PROBLEMA DE SAÚDE LIGADO AO TRABALHO PERIGOSO E ESTRESSANTE DA POLÍCIA. VOCÊ DEVERIA ERA TÁ BATENDO NA TECLA DE ATACAR AS ASSESSORIAS MILITARES, ESSA ABERRAÇÃO INCONSTITUCIONAL E IMORAL, QUE SUGA DA TROPA QUASE 500 HOMENS À DISPOSIÇÃO DE OUTRAS AUTORIDADES E ÓRGÃOS QUE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, TEM A VER COM SEGURANÇA PUBLICA. MAS É FÁCIL QUEBAR O PAU NAS COSTAS DO MAIS FRACO, NÃO É DOUTOR MAURÍCIO?

Anônimo disse...

Sgt Braz, cadê o senhor que não aparece,até esse mauricinho quer dar uma de Médico, diz para esse Juiz e para o cmt Geral, que atestado Médico, não sendo falsidade, é obrigação ser homologado, pois se eu for chamado pelo mauricinho, o porque no atestado, simplesmente vou falar-lhe, estou doente, conforme o C.I.D, já tána hora do senhor sgt braz, se moblizar, e cair na campanha, e mostrar para todos, que nois militares estamos com o senhor. atenciosamente,Cb Santos

Anônimo disse...

ô BABACA AI DE CIMA VAI TE LASCAR PORRA E DEIXA NOIS DAS ASSSESSORIAS EM PAZ RAPAZ,TENHO 23 ANOS DE POLICIA PORRA,DESSES OS QUAIS 20 FORAM DE RUA AGORA QUE ESTOU DESCANSANDO TÚ FICAS METENDO O PAU NAS ASSESSORIAS,PROCURA O TEU LUGAR RECRUTA QUEM TEM QUE SUBIR E DESCER GROTAS,PRENDER MARGINAIS E DAR A VIDA PELA PMAL SÃO VOCÊS MESMOS OS ANTIGÕES TÊM MAIS É QUE DESCANSAR,GOSTOSÃO DAS TAPIOCAS,BESTÃO,SE MATA POR ELA QUE NO OUTRO DIA TÊM OUTRO BABACA EM SEU LUGAR.

Carlos Leopoldo Brandão u. de castro disse...

Tá de pé esta lastima e cia.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver