Desrespeito Estatal

Em meio às mobilizações da sociedade Brasil à fora, clamando por moralidade, respeito às leis e à sociedade, dente outras reivindicações, aqui em Alagoas, mais uma vez a CESP/Unb, organizadora do Concurso da Polícia Militar (2012), juntamente com outros responsáveis, quer seja no governo ou na própria PMAL, pela divulgação e celeridade do certame, deixam a desejar. E o governo, por sua vez, em suas milionárias campanhas publicitárias, ludibria a sociedade afirmando que os novos policiais já estão sendo preparados para combater a criminalidade.

Acontece que, no tocante à convocação dos novos soldados, a falta de informação é o que reina. E, com isso, infelizmente centenas de candidatos ficaram reféns do descaso dessa cúpula nojenta. Isso porque, os prazos divulgados no edital não foram cumpridos, a exemplo de outros Estados.

Dito isto, pergunta-se: em que outra unidade da federação o CESP/Unb realizou concurso público para Polícia Militar, tal qual realizou aqui? Resposta: Em nenhum outro lugar!

Nos demais Estados, sempre que é realizado esse tipo concursos público, ou seja, concurso para a função policial, o mesmo é executado e finalizado em seis, sete meses, no máximo. Enquanto que aqui no Estado de Alagoas, estamos às vésperas de completar um ano da realização do concurso. E a julgar pelo que estamos vendo e pelo que conhecemos dos nossos governantes, e da atual cúpula, certamente esse será o primeiro aniversario de uma longa jornada. Pois um ano não será o bastante para ter todas as suas etapas realizadas, visto que até hoje os candidatos ao cargo de soldado combatente esperam a divulgação do resultado provisório da avaliação medica.

Não sabemos quais os reais fatores que levam tanto o gestor público quanto os governantes a agirem com tamanha morosidade. Contudo, a julgar pelo clima politiqueiro que sempre envolve concursos de grande expressão, a exemplo do concurso para Polícia Militar, deixamos no ar a pergunta: será que tamanha morosidade não está relacionada com o ano eleitoral que se aproxima?

Senhores, lembrem-se que, quando da primeira campanha para o governo do Estado, o governador Téo prometeu a investidura de 1.000 novos policiais por ano... Sendo que agora o que se vê é a atual “dificuldade” de empossar os atuais mil do último concurso, sem contar no cadastro reserva que se forma.

Inobstante a isso, um outro assunto é de grande preocupação: no caso, as baixas decorrentes das aposentadorias. O atual governo finge não ver (mesmo porque ele só tem mais um ano e meio), e o atual Comandante Geral, o Coronel Dimas (o “ofuscado”), não gosta nem de tocar no assunto, mas fato é que a convocação dos 1.000 novos soldados deste concurso não suprirá a lacuna decorrente das aposentadorias nos últimos dois anos. E mesmo que sejam convocados mil policiais pelos próximos quatro anos, ainda assim não atingiremos o contingente estipulado na LOB da PMAL. E foi o Dário César, quando da sua passagem pelo cargo de Comandante Geral da PM, quem disse: “hoje contamos com uma tropa velha, doente, que está às vésperas da aposentadoria”.

No próximo dia 20, por volta das três horas, no entorno da Praça do Centenário, em Maceió, a população alagoana irá se mobilizar e clamar, novamente, por segurança, saúde, educação, etc. Na ocasião, os candidatos do último concurso se farão presentes, mais uma vez, cobrando a nomeação, não apenas porque foram aprovados no concurso, mas também porque estão ávidos para darem a sua contribuição para a construção da nossa sociedade. Porém, como não nenhum tipo de notícia é prestada quanto à convocação dos soldados, como não julgamos que o governo e o comando estão agindo com um total descaso com os futuros policiais?

Tentamos saber com os nossos contatos quando é que, se é que existe alguma previsão exata, os novos soldados iniciarão o curso de formação, e a resposta foi evasiva: a prioridade agora é a convocação da primeira turma do Curso de Formação de Oficiais (CFO). Por falar nisso, cabe observar que mesmo os candidatos do CFO tendo feito o concurso na mesma data que os candidatos do Curso de Formação de Praças, o futuros oficiais já estão prontos com resultado final (para o cargo de oficial) divulgado só esperando o início das aulas.

Por todo o exposto, pode se dizer que: enquanto os rumos da convocação dos novos soldados está aí, preso pelas suas teias burocráticas, e emperrado pelos interesses pessoais politiqueiros, as pessoas estão morrendo, sendo assaltadas em plena luz do dia, crianças estão sendo violadas, e Alagoas está apenas acendendo uma vela para uma dela.
Resta aos pobres “monges candidatos”, fazer a única coisa que têm feito desde o inicio:  meditar e exercitar uma virtude que muitos não sabiam que possuíam, a paciência.

ASS: Toda a população alagoana e todos os futuros policiais que estão fora das ruas!

36 comentários :

Anônimo disse...

Corre a boca miúda que a PM está pronta com instalações e instrutores prontos para iniciarem as turmas e falta apenas os despachos do governador, e então doutor?

Anônimo disse...

Isso é um total desrespeito com os canditados tanto para soldado como para oficial, todos estão passando por todas as fases do concurso, gastando dinheiro para chamar apenas 1.040 homens o certo seria chamar todos já que precisa e chamaram os canditados para exames medicos esse que custaram em media para cada candidato em torno de 800 a 1.200 reais. Chama logo todos para o cfo e todos para o cfap.

Anônimo disse...

Mais mil sofredores que logo logo ingressarão em outros concursos ou ficarão doentes psicologicamente e/ou psiquiatricamente, como tantos milhares de outros. Hose se tem a primeira alegria quando se entra na PMAL e a outra alegria é quando se consegue sair dela seja por outro concurso seja por afastamento psiquiatrico. Quem está dentro da PMAL sabe o quanto é uma polícia politiqueira, que trata mal seus profissionais, que age diariamente com assédio moral, que destrói a vontade de trabalhar e agir, é uma polícia que adoece seus profissionais dia a dia, destruindo a nossa auto estima e que nos deixa estressados e sem vontade para nada. lastimo que seja assim, felizmente estou na reserva por problemas de saúde causados pela PMAL, mais gostaria que tivesse sido diferente, gostaria de estar dando o melhor de mim, infelizmente a PMAL me adoeceu através de comandantes incompetentes que usam da prática de assédio moral, de humilhações e de escalas arbitrarias e desumanas, que acabam com qualquer ser humano.

Anônimo disse...

Pobres coitados, não sabem o que esperam nesta instituição desgraçada.

Anônimo disse...

Deveriamos aproveitar os movimentos e nos mobilizar pelo aumento real do salário que está completamente DEFASADO. Temos que ter um aumento já de 10% para reparar as PERDAS SALARIAIS dos últimos 4 anos. Este realinhamento só irá sair no último mês de Teo no governo, como fez todos os outros governantes (LESSA)e nós iremos ficar sempre esperando melhorias de 4 em 4 anos pois não temos um lider sequer que nos represente e que realmente lute por nós e que seja apartidário, pois todos eles atualmente estão coligados com algum partido político, pois pensam exclusivamente em seus próprios bolsos.

Anônimo disse...

Sr. Anônimo isso é mais um boato, pois, os aprovados para o cargo de Sd, ainda faltamos 3 fases para concluir o concurso e, além disso já estamos esperando à 15 dias o resultado provisório do Exame Médico, que está em atraso.

Anônimo disse...

Primeiro gostaria de parabenizar os idealizadores deste blog, sou candidato ao concurso da PM, classificado entre as mil vagas de acordo com planilhas disponibilizada por candidatos, vai ai minha revolta com o PILANTRA DO GOVERNADO e do Mau informado SECRETARIO DE DEFESA, sem esquecer do merda do COMANDANTE GERAL DA PM, estou pronto para fazer minha GREVE BRANCA e mostrar que não vale a pena esta do lado destes MERDAS que citei, serei um grande colaborador deste BLOG e farei o máximo para contribui com a divulgação do mesmo. Meu juramento de futuro PM de ALAGOANO: JURO ESTA PRONTO PARA REIVINDICAR MEUS DIREITOS FUNDAMENTAIS, MESMO QUE ISSO CUSTE MINHA LIBERDADE DE IR E VIM, JURO QUE SEREI LEAL A ESTE BLOG FAZENDO DO MESMO UM MEIO DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO DAS MAZELAS QUE VENHA OCORRER DENTRO DA CORPORAÇÃO, JURO QUE FAREI A GREVE BRANCA, JURO QUE NÃO VOU LEVAR PORRADA DE SUPERIOR SEM A DEVIDO REVIDE NO MESMO INSTANTE COM MESMA INTENSIDADE E DIREÇÃO MESMO QUE ISSO ME CUSTE MINHA LIBERDADE DE IR E VIM, JURO QUE SEREI UM DIFERENCIAL NA CORPORAÇÃO E NÃO MAIS UM CHEIRA BUNDA DO COMANDO, DEPOIS FALO O RESTO TENHO QUE TRABALHAR PRA NÃO MORRER DE FOME, POIS SE FOSSE DEPENDER DO SALÁRIO DA PM ESTARIA MORTO DE FOME...

Anônimo disse...

APENAS O 3º BATALHÃO, SEDIADO EM ARAPIRACA, ESTÁ EM CONDIÇÕES DE RECEBER FUTUROS ALUNOS. NEM O CFAP TEM CONDIÇÕES. A DEMORA PARA CONVOCAÇÃO, ACREDITO, DEVE-SE A ISSO. AGUARDEM MAIS UM POUCO, FUTUROS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DE LABUTA.

cb.dark side 2002. disse...

E eu vou estar lá pra baixar o pau nos manifestantes,vá arruacar na baixa da égua ,é inadmissível esse comportamento por parte de policiais.já vou afiar meu bp 60.se achou ruim vá arruacar também pra levar um cacete.

Anônimo disse...

Absurdo companheiros, é saber que o PLAYBOY do Maj. Marlon irá se tornar Tenente Coronel pelo critério de escolha na próxima promoção. Um oficial que desde aspirante nunca entrou em um quartel,sempre lotado em assessorias militares,nunca entrou em uma viatura nem colocou um coturno. Briosa apurem essa arbitrariedade urgente. A policia militar não poderá deixar que isso ocorra. Comandante Dimas, cadê sua ética? sub-comandante cadê a sua honestidade? quero ver agora como esses oficiais se comportará diante de tal absurdo.

Anônimo disse...

Mas deixa eles as eleições estão chegando e ele vai ver o que é bom pra tosse!!

Anônimo disse...

Esse concurso parece que não sai nunca oxee!! governador se estiver pensando em só chamar os 1000 primeiros pero da eleição,tire o cavalinho da chuva,pois pero das eleições você terá que chamar é a reserva,SE NÃO A SUA RESPOSTA VAI SER NAS URNAS,VOCÊ VAI VER A LAPADA QUE VAI LEVAR!!

Anônimo disse...

Pra o governador vai ser melhor nomear até a reserva,se não vai dar PROTESTO aqui em maceió e em em toda alagoas,POVO NA RUA!!

Anônimo disse...

Total falta de rrespeito com os futuros Policiais, prazos não cumpridos e sem falar que muitos deixaram seus empregos, trancando também suas matriculas em seus cursos nas universidades. Acorda Governador, Alagoas precisa desses futuros militares, a violencia esta presente no dia a dia da sociedade alagoana. Vamos da seleridade ao concurso...

Anônimo disse...

Sgt Braz, cadê o senhor que não aparece,até esse mauricinho quer dar uma de Médico, diz para esse Juiz e para o cmt Geral, que atestado Médico, não sendo falsidade, é obrigação ser homologado, pois se eu for chamado pelo mauricinho, o porque no atestado, simplesmente vou falar-lhe, estou doente, conforme o C.I.D, já tána hora do senhor sgt braz, se moblizar, e cair na campanha, e mostrar para todos, que nois militares estamos com o senhor, e tem mais, onde estão as autoridades, que estão demorando a divulgar o resultado do CFC, que com certeza, vai ser a amaior enrolada, para divisão, dos coronéis,deputados e secretários, por quantitativos de PPMM, então sgt braz, mobilize-se,em prol dos novos recrutas. atenciosamente,Cb Santos

Anônimo disse...

Sgt Braz, sgt braz, sgt braz, cadê o senhor que não aparece,até esse mauricinho quer dar uma de Médico, diz para esse Juiz e para o cmt Geral, que atestado Médico, não sendo falsidade, é obrigação ser homologado, pois se eu for chamado pelo mauricinho, o porque no atestado, simplesmente vou falar-lhe, estou doente, conforme o C.I.D, já tána hora do senhor sgt braz, se moblizar, e cair na campanha, e mostrar para todos, que nois militares estamos com o senhor, e tem mais, onde estão as autoridades, que estão demorando a divulgar o resultado do CFC, que com certeza, vai ser a amaior enrolada, para divisão, dos coronéis,deputados e secretários, por quantitativos de PPMM, então sgt braz, mobilize-se,em prol dos novos recrutas. atenciosamente,Cb Santos

Wescley Canuto disse...

otima dissertação amigo, faço parte dos aprovados deste concurso, voce disse tudo com sabias palavras.

Anônimo disse...

Vcs ainda não entenderam só perto das eleições.
É barganha política

victor Silva disse...

Fui aprovado para o cargo de oficial. Nunca vi tanta desorganização em um concurso em minha vida, como ocorreu neste!
O desmantelo é grande nesse estado!

Anônimo disse...

ÓTIMO TEXTO. NÓS CANDIDATOS A FUTUROS POLICIAIS DA PMAL, JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA DEMORA. POR AÍ VEMOS O DESCASO DO GOVERNO PARA COM ESSA CATEGORIA, JÁ ESTAMOS SOFRENDO ANTES MESMO DE ENTRAR. SE ESGOTOU A PACIÊNCIA! ALAGOAS PRECISA DE SOLDADOS NAS RUAS, E NÃO OFICIAIS DENTRO DE UMA OPM. UM ABSURDO, O GOVERNO PRIORIZAR A CONVOCAÇÃO DE 40 FUTUROS OFICIAIS, QUE FICARÃO 3 ANOS APRENDENDO A MARCHAR. SR GOVERNADOR E SR SECRETÁRIO DÁRIO CÉSAR, A SOCIEDADE ALAGOANA QUER MAIS SEGURANÇA NAS RUAS, NAS ESCOLAS...CONVOCAÇÃO DOS 1000 SOLDADOS JÁ! SABEMOS DE TODOS OS FATORES NEGATIVOS, COMO: SALÁRIO VERGONHOSO,BAIXO EFETIVO, ESCALAS ABSURDAS, VIATURAS MIXURUCAS...SEM ADICIONAL NOTURNO,PERICULOSIDADE E HORA EXTRA... E APESAR DE TUDO ISSO, QUEREMOS FAZER PARTE DA PMAL, PELO ORGULHO E HONRA DE UM DIA VESTIRMOS O UNIFORME DA PMAL, QUEREMOS ENTRAR PARA AGREGARMOS VALORES E FAZERMOS A DIFERENÇA, POIS ACIMA DE TUDO, AMAMOS ALAGOAS. É CERTEZA QUE NÃO VAMOS RESOLVER OS PROBLEMAS DE ALAGOAS, MAS SERÁ GRAÇAS A NÓS QUE O INFERNO NÃO SE INSTALARÁ EM ALAGOAS! DIA 26/06,NO CENTRO DE MACEIÓ, NOSSA PASSEATA PACÍFICA, EM PROL DA CELERIDADE DO CONCURSO E CONVOCAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS, E O APOIO DOS PRAÇAS DA ATIVA. ESTAMOS JUNTOS!

Anônimo disse...

Querendo muito começar a trabalhar na PM mas esses resultados não saem de propósito.

Anônimo disse...

Esqueçam o concurso vamos mobilizar a tropa para parar a hora é essa ... ou nunk. vamos parar e ver o resto das pmms do brasil pararem com com a gente..... manda o ministro colocar a força dele pra segurar a copa

Anônimo disse...

Pessoal uma ideia pq não realizamos uma passeata buscando a nomeação de todos os candidatos desse concurso de 2012, chamando todos os soldados do cadastro reserva e todo cadastro reserva do cfo, iria melhorar a escala de todo mundo na pmal e tentar diminuir um pouco o desfalque da tropa que não aguenta mais escalas apertadas. Vamos nos unir com o cadastro reserva desse concurso para q ninguém fique de fora.

Anônimo disse...

O grande exemplo que uma mobilização dá resultados foi realizada em todo o Brasil. Se nós POLICIAIS MILITARES tivéssemos ao menos UM LÍDER de qualidade e inteligência, que soubesse unir a tropa em pro de um único ideal, já estariamos com o Realinhamento realizado e o soldado, com um salário digono de R$ 3.000,00 mais infelizmente não temos a quem seguir, a quem respeitar como líder, a quem procurar, então ficamos cada vez mais isolados e na mesmice. Por isso que "os lideres atuais" quando convocam uma reunião não vai nem meia duzia de pessoas, por que será? Segundo eles porque a tropa não é unida? Mais a resposta é que eles não são líderes e a tropa sabe disso, sabe que todos os que estão aí são mercenários, impostores e desonestos.

Anônimo disse...

Houve uma reunião com alguns deputados e o atual secretário de segurança pública o qual mencionou que no governo teu balela não tem intenção de convocar a reserva técnica.
Eis a indagação, o atraso na convocação dos soldados e oficiais são propositais?
Acredito que sim, pois no ano eleitoral o Teo balela irá dizer que não convocou a reserva por que ainda há uma turma no CFAP.
Absurdo, mas tudo em Alagoas é política.

Anônimo disse...

Infelizmente, somente a justiça estadual reconhece as promoções as quais as praças tem direito, contudo o governo insistir em indeferir.
O jeito é fazer igual a turma da reserva técnica de 2006 que foram convocados em 2010 por causa de decisão judicial.
Vamos a luta companheiros !!!!!!

Anônimo disse...

SENHORES BRIOSIANOS, PARABÉNS PELA MAGNÍFICA MATÉRIA. NÓS QUE NÃO ATESTAMOS ESSES FALSOS LÍDERES QUEREMOS APROVEITAR O ESPAÇO PARA LEVAR AO CONHECIMENTO DOS NOSSOS LEITORES SOBRE UM ASSUNTO QUE DIZ RESPEITO AO SR. PRESIDENTE DA ASSMAL (FALSO LÍDER). O QUE QUEREMOS LEVAR PARA OS SENHORES É O SEGUINTE: CONVÊNIO DA ASSMAL COM A OPERADORA DE TELEFONIA CÉLULAR CLARO - SENHORES QUEREMOS DIZER QUE VAMOS ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO E VAMOS FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA O SR. TEOBALDO - PRESIDENTE DA ASSMAL - MOTIVO: ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E IMPROBRIDADE ADMINISTRATIVA. SENHORES ESTE CIDADÃO ESTÁ DESVIANDO O DINHEIRO ARRECADADO DOS SÓCIOS PARA PAGAMENTO DA CLARO. VAMOS TOMAR ESSA MEDIDA PARA QUE OS SÓCIOS NÃO FIQUEM SEM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA CLARO. SENHORES DA EQUIPE BRIOSIANA QUEREMOS A AJUDA DOS SENHORES NO SENTIDO DE SE FAZER UMA INVESTIGAÇÃO À RESPEITO DO CASO. FORA SGT TEOBALDO! FORA SGT TEOBALDO! FORA SGT TEOBALDO!

Anônimo disse...

O grande exemplo que uma mobilização dá resultados foi realizada em todo o Brasil. Se nós POLICIAIS MILITARES tivéssemos ao menos UM LÍDER de qualidade e inteligência, que soubesse unir a tropa em pro de um único ideal, já estaríamos com o Realinhamento realizado e o soldado, com um salário digno de R$ 3.000,00 mais infelizmente não temos a quem seguir, a quem respeitar como líder, a quem procurar, então ficamos cada vez mais isolados e na mesmice. Por isso que "os lideres atuais" quando convocam uma reunião não vai nem meia duzia de pessoas, por que será? Segundo eles porque a tropa não é unida? Mais a resposta é que eles não são líderes e a tropa sabe disso, sabe que todos os que estão aí são mercenários, impostores e desonestos., por isso que mal entrei na corporação, já sabendo que vcs, não valem de nada,, e vários colegas que irão entrar junto comigo, já temos boas recomendações do Sgt bras, e é com vc que iremos contar em 2014 para eleger vc o policial mais votado da politica alagoana, Sgt Bras, contamos com vc.. novo recruta CFP

victor Silva disse...

O interesse é comum. Tanto para os que concorreram a uma vaga para o cargo de oficial da PM como os que concorreram as vagas de Praça PM. Temos que mentalizar uma coisa., a Polícia Militar não é composta apenas por Oficiais e nem muito menos só por Praças, a um junção para que as funções inerentes a acada um seja efetivamente cumprida dentro da instituição e assim ela funcionar plenamente. Então existe a necessidade da ocupação de ambas as vagas para os citados quadros! Do jeito que tem oficial preguiçoso e escorão que não gosta de trabalhar, exitem praças também que só fazem reclamar e não cumprem com seu papel.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS BRIOSIANOS,SE DEPENDER DAQUI DO 11º BPM/PENEDO EM OFERECER BOAS CONDIÇÕES AOS FUTUROS POLICIAIS EM TERMOS DE INSTALAÇÕES E ALIMENTAÇÕES PARA OS MESMOS EU DIGO O SEGUINTE: AQUI NO 11ºBPM DE PENEDO VOCÊS VÃO SE DEPARAR COM UMA VERDADEIRA SITUAÇÃO ENCONTRANDO COBRAS(INCLUSIVE CORAL),RATOS, ESCORPIÕES, CARAMUJOS, CARANGUEJEIRA, SUJEIRA NA COZINHA, TETO CAINDO, PRÉDIO VELHO PARECENDO A CASA DO ESPANTO, ETC.FAZEMOS UM APELO A VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ASSOCIAÇÕES MILITARES NO SENTIDO DE QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS. VENHA NOS VISITAR PRA VER A REALIDADE.

Anônimo disse...

Teve um anonimo ai q disse q não precisar de oficial esse candidato q nem entrou na pmal, não sabe de nada e fica falando, meu irmão a pmal precisar tanto de praça como de oficial. Como voce so passou pra cadastro reserva de soldado acha q so deve chamar soldado, meu amigo tenha consciencia e respeite os candidatos do cadastro reserva de oficial, temos q se unir para convocação de todos. Seu pensamento é muito infeliz e mesquinho se coloque na pele dos outros onde foram criadas esperança para o cadastro reserva e não foram chamados onde Alagoas precisa de todos os oficiais e praças.

Anônimo disse...

OQUE ESPERAR DE UM ESTADO QUE TEM O PRÓPRIO GOVERNADOR RÉU NO STJ POR CORRUPÇÃO, ONDE AS PENAS CHEGAM A 63 ANOS ! RESULTADO DA OPERAÇÃO NAVALHA ! ESPERAR OQUE ?

Anônimo disse...

O que eu acho engraçado é o seguinte o cara que so passou pra soldado fala que oficial não faz nada e que não precisa chamar o cadastro reserva de oficial. O meu amigo voce estudou o estatuto da pmal, voce viu qual é a função do oficial, meu irmão aprenda uma coisa na sua vida, fique na pele do cadastro reserva de oficial que gastou a mesma coisa q vc gastou que passou e passar a mesma frustação q vc ta passando de participar de todas as fases do concurso e ficar de fora do curso gastos esses q chegou na faixa dos 1.200 reais pra cima a PMAL não precisar só de soldado ou só de oficiais não, ELA PRECISA DE OFICIAL COMBATENTE E DE PRAÇA COMBATENTE JA QUE TODOS PARTICIPARAM DE TODAS AS FASES TEMOS O DIREITO DE ENTRAR NO CURSO, PARA VC Q TA MUITO DESINFORMADO OFICIAL COMBATENTE VAI PRA RUA TROCAR TIRO COM VAGABUNDO, ja q vc so acredita em tv e o que meia duzia fala em seu ouvido assista policia 24h que vc vai ver tenente na rua, capitão na rua.

Anônimo disse...

VAMOS MOBILIZAR PARA A APROVAÇÃO DA PEC 300, AGORA É A HORA, O GOVERNO ESTÁ DESMORALIZADO E QUER APROVAR TUDO DE INTERESSE DA SOCIEDADE, AGORA É A HORA. BRIOSA EM FOCO FAÇA UMA MATERIA SOBRE A PEC 300 E SOBRE NOS MOBILIZARMOS, A HORA É AGORA, VAMOS NOS MOBILIZAR, IR PARA AS RUAS, SE DERMOS INICIO, TODAS AS PPMM DO BRASIL IRÃO NOS SEGUIR, VAMOS DAR O INÍCIO AO MOVIMENTO, LÍDERES SE MOBILZEM AGORA, MOSTRE-SE AGORA, ESTA LUTA É POR TODOS NÓS, PRECISAMOS DE IR PARA AS RUAS URGENTE, É AGORA OU NUNCA, VAMOS MOSTRAR TAMBÉM NOSSA FORÇA, VAMOS MUDAR O BRASIL, VAMOS MUDAR NOSSA SITUAÇÃO. BRIOSA EM FOCO USE O SEU PODER DE MÍDIA E LUTE POR ESSA CAUSA IMDEDIATAMENTE. PEC 300 APROVAÇÃO JÁ.

Anônimo disse...

Alagoas hj tem uma média de 7.100 homens, este que estão dividido entre o quadro combatente, administrativo e saúde, quando vai olhar quem tá na rua é quase nada. Ai faz um concurso onde so quer chamar 1.040 homens entre praça e oficiais onde hj tem cerca de 1.600 a 2.000 aptos para ingressarem no curso para soldado e cerca de 188 para oficiais combatente. Vamos mobilizar este estado para convocação de imediato desse pessoal.

Anônimo disse...

A convocação dos aprovados deve ser de imediado! Devemos atentar para o seguinte: o estado de Alagoas vai receber mais verbas do programa Brasil mais "Inseguro", e a força nacional de segurança vai ficar por aqui por mais 06(seis) meses, vejam só o quanto está sendo gasto e o quanto ainda tem por vir para gastar com a segurança do estado de Alagoas. Para aonde está indo todo esse dinheiro? Bem o dinheiro não sei para aonde está indo, mas que dava pra convocar todos aprovados do CFO e do CFP e ainda fazer outro concurso para mais uns 100 oficiais e uns 2000 soldado isso dava com toda certeza do universo. Theo mentiroso, hipócrita, corrupto, descarado...! Acorda Alagoas!

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver