Soldado foi baleado nas duas mãos durante assalto

Um Soldado da nossa Polícia Militar foi baleado nas duas mãos durante um assalto na madrugada do dia 06.07, no bairro do Feitosa, em Maceió-AL. Ainda não sabemos informar se as lesões deixarão sequelas, mas o mais importante é que o militar não corre risco de morte.

Policiais e colegas da vítima informaram que ela estava nas imediações das Lojas Americanas (antigo “Carnes e Verdes”), que fica em frente ao Shopping Miramar, quando três indivíduos em um Gol, de cor preta e placa não identificada, armados, aproximaram-se do militar e anunciaram o assalto, levando logo em seguida os seus pertences.

Ainda segundo os colegas do policial, ao perceberem que estavam assaltando um PM os meliantes teriam tentado tirar a vida do mesmo, atirando duas vezes contra ele, acertando as suas duas mãos (incrível).

De acordo com BO aberto no CIODS pela guarnição que se fez presente no local, o policial em questão é o Soldado Phelipe Jorge dos Santos Siqueira, atualmente lotado no BPGd. Quanto aos meliantes, até o momento ninguém foi preso.

Precisamos eleger um Deputado Estadual para representar os nossos interesses!

5 comentários :

Anônimo disse...

Só retificando....o colega conseguiu se defender ao perceber que seria morto...atingiu um dos vagabundos que por sinal morreu ao dar entrada no mini pronto socorro do tabuleiro e os outros dois será questão de tempo!!

Anônimo disse...

pronto. a corregedoria vai agora querer saber o que ele estava fazendo lá, pq reagiu, pq acertou o pobrezinho cidadão infrator, quando deveria era dar todo apoio ao colega, tanto na busca pelos outros dois quanto na recuperação e cuidado com o colega. boa sorte ai companheiro

Anônimo disse...

Eu ainda acho que o Governador deveria promove-lo por bravura, ja que eh competencia do mesmo.

Anônimo disse...

Identificar milittar ??? Fala sério...

Anônimo disse...

E O PIOR É QUE UM DOS BANDIDOS É FILHO DE UM SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR QUE MANDOU ABAFAR O CASO.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver