A farra dos Oficiais Superiores

Enquanto os coronéis “dinossauros” não ressurgem, vamos falar sobre alguns coronéis “espertos”. É o seguinte: alguns coronéis “descobriram” que, além de seu salário de coronel e tudo mais que eles auferem de vantagem quando da passagem por certos setores ou comandos, eles também poderiam auferir uma bela vantagem quando da sua ida para a inatividade.

Isso, graças à artimanha de ficarem “incapacitados definitivamente para todo e qualquer trabalho”, após terem 30 anos de serviço, fazendo jus ao auxilio invalidez e também a indenização da Lei nº 6.035, percebendo – com isso – uma indenização que atualizada, hoje está em 70 mil reais (os vinte mil, segundo a Lei, é atualizado pelo IGPM até a data de pagamento).

BOLETIM GERAL OSTENSIVO Nº 134 DE 19 DE JULHO DE 2013

Art. 1º Fica reformado, por incapacidade definitiva para todo e qualquer trabalho, o Tenente Coronel QOC PM RUTEMBERG ALMEIDA E SILVA, da Reserva Remunerada, matrícula nº 4667-1, rematriculado com o nº 76.233, com proventos integrais, calculados sobre seu posto atual, para a faixa de tempo de serviço de 30 (trinta) anos, de acordo com os artigos 53, 55, V e 56, V, todos da Lei Estadual nº 5.346, de 26 de maio de 1992, observando-se o sistema remuneratório sob a forma de subsídio.

Art. 1º Fica reformado, por incapacidade definitiva para todo e qualquer trabalho, o Coronel PM PAULO ROBERTO PEDROSA BARRETO, da Reserva Remunerada, matrícula nº 72.800-4, com proventos integrais, calculados sobre seu posto atual, para a faixa de tempo de serviço de 30 (trinta) anos, de acordo com os artigos 53, 55, V e 56, V, todos da Lei Estadual nº 5.346, de 26 de maio de 1992, observando-se o sistema remuneratório sob a forma de subsídio.

Art. 1º Fica reformado, por incapacidade definitiva para o serviço da PM/AL, o Coronel QOS PM ANSELMO LIMA BASTOS, da Reserva Remunerada, matrícula nº 8033-0, rematriculado com o nº 56.656, com proventos integrais, calculados sobre seu posto atual, para a faixa de tempo de serviço de 30 (trinta) anos, de acordo com os artigos 53, 55, V e 56, V, todos da Lei Estadual nº 5.346, de 26 de maio de 1992, observando-se o sistema remuneratório sob a forma de subsídio.

Enquanto isso, os praças que realmente estão doentes, tem, pela Junta Medica o pedido indeferido, e estão sendo reformados com vencimentos proporcionais, sem nenhum amparo legal para tanto.

Ainda em relação à farra dos oficiais superiores, sabe-se 80% dos coronéis da reserva recebem auxilio invalidez. Acredito que seria interessante o Conselho Estadual de Segurança, que dá tanta importância a atestado médico falsificado, investigar como é que tantos oficiais superiores ficaram inválidos com 30 anos de serviço.

Os dados destas informações, bem como de outras tantas semenhantes estão no Departamento Financeiro (DF). Se alguma autoridade de plantão tiver interesse pelo assunto é só consultar.

Eis mais uma razão para que eu reafirme:

Vocês precisam eleger um Deputado Estadual para representar os seus interesses!

55 comentários :

Sgt Braz disse...

boa noite a todos que fazem a Policia Militar, eu, Sgt Braz, lotado no CPC, servindo no COPOM, sinto-me agradecido,por vê constantemente os companheiros de labuta, falar meu nome como pretenso candidato a Deputado Estadual, anuncio a todos e de antemão, que junto ao amigo Flávio Franole, presidente de um Partido Politico, conversamos sobre minha possível candidatura, que ainda não está definida, mas assegure aos senhores, que em breve, anuncío aqui para todos minha candidatura, para tentar acabar com tantas injustiças que nóis praças sentimos e passamos com tantas perseguições, junto aos perseguidires da PMAL. ademais, quero aqui, desejar aos Pais Milicianos, nossas homenagens. grato a todos. um forte abraço. Sgt Braz.

Sgt Braz disse...

Hoje dia 12/08 é considerado dia dos pais.
Mais para mim todos os dias é seu dia.
Dia do pai trabalhador.
Dia do pai honesto.
Dia do pai feliz.
Dia do pai amoroso.
Dia do pai jogador.
Dia do pai alegre.
Dia do pai lutador.
Dia do pai que sempre busca seus objetivos.
Dia do pai conselheiro.
Dia do pai chorão.
Dia do pai gaiato.
Enfim dia do pai que nunca mim deixou na mão
Que nunca deixou mim faltar nada
Por isso meu pai que eu reconheço o seu esforço e
Nesse dia considerado seu venho aqui te agradecer
Por tudo que você fez por mim, obrigado de coração.
mesmo assim meu pai,o senhor estando morando no céu, a quase 7 anos, te agradeço pelos ensinamentos passados, com inteligência, sabedoria e honestidade.
FELIZ DIA DOS PAIS..

Sgt Braz

Anônimo disse...

Senhores como fica a situação dos coroneis que vão voltar para os quadros da PM? como fica o Sr. Dário, o Cesár, conviver com coroneis que ele próprio articulou para colocá-los na reserva de maneira sorrateira? como fica o governador sabendo que a lei que foi feita e aprovada na assembleia legislativa não tem legalidade suficiente, pois se tivesse a própria justiça não iria ter concedido tantas vitórias em instâncias superiores. Como fica agora a situação do Maj. Marlon onde o mesmo foi denunciado que sua promoção foi uma farsa e uma troca de favores feita pelo atual secretário(Dário Cesar) juntamente com o então Dep. Alberto Sexta Feira, na época líder do governo? como fica a PM diante de tudo isso, uma instituição milenar mais massacrada por pessoas que se utilizam dela para promoção pessoal. Com a palavra o MP, se é que ele consegue apurar esse tipo de escândalo, pois ultimamente esta instituição só faz o que o Sr. Álvaro Machado solicita.

Anônimo disse...

Esse corneis ficaram incapacitados de quê? de tanto ficar sentado dando ordem foi? Ficaram com hemorroidas foi? Ou estão com dor de cabeça (consciência pesada) em tempo integral? PRÃÇA NÃO PODE FICAR DOENTE, NÃO VAI PARA A RESERVA COM CAUSA E EFEITO LABORAL mais coronel fechado SEMPRE VAI COM CAUSA E EFEITO LABORAL e quase a totalidade destes estão ganhando AUXÍLIO INVALIDEZ. Isto sim devia ser investigado pelo CONSEG.

Anônimo disse...

O CORONEL PIMENTEL QUANDO ESTAVA NO SEXTO BATALHÃO DEU O GANHO NUMA VIATURA S10 QUE ELE PINTOU TODA DE BRANCO E ATÉ HOJE ESTÁ COM ELA, EM SEU DEPÓSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO. DEU O GANHO EM UM VEÍCULO QUE É DE CARGA DA PMAL E DO GOVERNO DO ESTADO. NÃO DEU NADA PARA ELE, CHUPA ESSA MANGA.

Anônimo disse...

SOMOS TÃO DESMORALIZADOS QUE O GOVERNADOR PROMETEU DAR 1000 REAIS A MAIS PARA OS AGENTES PENITENCIARIOS NA PRIMEIRA AMEAÇA DE GREVE, EMBORA SÓ VAI DAR 400 REAIS. MESMO ASSIM ESTÁ DANDO MAIS DE 30% DE AUMENTO PARA OS AGENTES PENITENCIARIOS, E PARA OS MILITARES 5,8% . LEMBREM-SE QUE FOI DADO 5,8% PARA TODO O FUNCIONALISMO, OU SEJA ATÉ PARA OS AGENTES PENITENCIARIOS, QUE VÃO SER CONTEMPLADOS COM ESTE NOVO AUMENTO E NÓS, VAMOS CONTINUAR DESMORALIZADOS COMO SEMPRE.

Anônimo disse...

AGENTE PENITENCIARIO TRABAALHA 1X4, SEM SERVIÇO EXTRA E VAI TER AUMENTO DE MAIS DE 30% (GRATIFICAÇÃO) O PM TRABALHA 12h por 24h e vai continuar lascado. Quem manda ser desunido, agente penitenciário em Alagoas mete mais medo no governador do que a policia militar de alagoas, que continua sendo completamente desmoralizada.

Anônimo disse...

Policia civil é mais valorizada, agente municipal é mais valorizado, agente da SMTT é mais valorizado e agora agente penitenciário é mais valorizado, estamos perdendo apenas para os VIGIAS ESCOLARES.

Anônimo disse...

Ola Briosa, em breve mandaremos para vocês o nome do PM que está INVALIDO TOTAL E PERMANENTEMENTE PARA TODO E QUALQUER SERUVIÇO LABORAL, com atestado de 04 médicos psiquiatras, sendo um deles psiquiatra militar (DR. ABEL). Em todos os laudos os médicos se referem que o paciente sofreu ESTRESSE PÓS TRAUMÁTICO NO EXERCICIO DE SUA ATIVIDADE POLICIAL ENQUANTO POLICIAL MILITAR. Ou seja total causa e efeito laboral e a JUNTA MÉDICA DISSE QUE NÃO HOUVE RELAÇÃO DE CAUSA E EFEITO LABORAL, ou seja um médico,o médico monstro terrorista e safadozo Dr. Audir Marinho, que não é especialista na área e inclusive incompetente na sua área de formação (anestesiologista), contestou 04 Laudos de médicos psiquiatras, sendo um deles indicado pela própria policia militar para expedir um laudo e o laudo foi INCAPAZ PERMANENTEMENTE PARA TODO E QUALQUER SERVIÇO MILITAR OU NÃO COM CAUSA E EFEITO LABORAL COM A PATOLOGIA APRESENTADA, o que não agradou a cúpula da PMAL. Até agora o Soldado não foi PROMOVIDO A CABO E NEM RECEBEU A INDENIZAÇÃO PREVISTA NA LEI 6.035 E NEM O AUXÍLIO INVALIDEZ. Agora estes Oficiais descritos na matéria, só tem apenas um laudo médico e já estão recebendo o auxílio invalidez além de já terem recebido a indenização de quase setenta mil reais. Ou seja quem NÃO TEM DIREITO OCUPA O LUGAR DE QUEM TEM DIREITO. Este fato foi denunciado a Corregedoria da PMAL (que com certeza não vai dar em nada) e também ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO (que aceitou a denuncia e abriu processo investigativo). Além disso também na Justiça Comum se abriu processo por ASSÉDIO MORAL E TORTURA. A lapada vai ser grande tanto penalmente (para os envolvidos) como financeiramente.

Anônimo disse...

ESSES CORONÉS SÃO OS DONOS DA PM, POIS ROUBAM O DINHEIRO DO ESTADO E NÃO DÁ EM NADA; MAS SE FOR PRAÇA,VAI PRESO E EXPULSO DA CORPORAÇÃO PARA DAR EXEMPLO, COMO FOI O CASO DO SGT RUFINO, QUE FOI EXPULSO POR CAUSA DE R$ 50 C0NTO, ENQUANTO QUE OS OFICIAIS DO BOMBEIRO QUE "ROUBARAM" OS MANTIMENTOS DOS FLAGELADOS DA ENCHENTE, ESTÃO TODOS AÍ LIVRES E SOLTOS,CHAMANDO TODO MUNDO DE BABACA.

Anônimo disse...

Briosa vê se divulga os comentários ao menos de três em três dias pô. Ta levando uma semana, vamos valorizar os leitores né.

Anônimo disse...

FORA O AUMENTO DE 5,8% O GOVERNO DE ALAGOAS CONCEDEU UM AUMENTO DENOMINADO BOLSA AUXÍLIO QUE SERÁ INCREMENTADO AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DESMORALIZANDO DE VEZ ASSIM CADA VEZ MAIS A POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS.
http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/08/agentes-penitenciarios-de-al-aceitam-proposta-apresentada-pelo-governo.html

A proposta foi apresentada pelo governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), aos representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen). Será incrementado de imediato no salário da categoria o valor de R$ 600 como uma bolsa-auxílio. E mais R$ 400 divididos em 10 parcelas, totalizando em R$ 1 mil o auxílio, como defendido pela categoria.

É ISSO AI CATEGORIA UNIDA GANHA TUDO, CATEGORIA DESUNIDA PASSA VERGONHA!

Anônimo disse...

FORA O AUMENTO DE 5,8% O GOVERNO DE ALAGOAS CONCEDEU UM AUMENTO DENOMINADO BOLSA AUXÍLIO QUE SERÁ INCREMENTADO AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DESMORALIZANDO DE VEZ ASSIM CADA VEZ MAIS A POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS.
http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/08/agentes-penitenciarios-de-al-aceitam-proposta-apresentada-pelo-governo.html

A proposta foi apresentada pelo governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), aos representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen). Será incrementado de imediato no salário da categoria o valor de R$ 600 como uma bolsa-auxílio. E mais R$ 400 divididos em 10 parcelas, totalizando em R$ 1 mil o auxílio, como defendido pela categoria.

É ISSO AI CATEGORIA UNIDA GANHA TUDO, CATEGORIA DESUNIDA PASSA VERGONHA!

Anônimo disse...

FORA O AUMENTO DE 5,8% O GOVERNO DE ALAGOAS CONCEDEU UM AUMENTO DENOMINADO BOLSA AUXÍLIO QUE SERÁ INCREMENTADO AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DESMORALIZANDO DE VEZ ASSIM CADA VEZ MAIS A POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS.
http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/08/agentes-penitenciarios-de-al-aceitam-proposta-apresentada-pelo-governo.html

A proposta foi apresentada pelo governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), aos representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen). Será incrementado de imediato no salário da categoria o valor de R$ 600 como uma bolsa-auxílio. E mais R$ 400 divididos em 10 parcelas, totalizando em R$ 1 mil o auxílio, como defendido pela categoria.

É ISSO AI CATEGORIA UNIDA GANHA TUDO, CATEGORIA DESUNIDA PASSA VERGONHA!

Anônimo disse...

COLEGAS MILITARES ESTA FOI O CÚMULO, AGENTES TEREM MIL REAIS ACRESCENTADOS NO SALÁRIO FOI A HUMILHAÇÃO E GOTA DAGUA QUE FALTAVA, AGORA TEMOS O MOTIVO PARA PARAR DE VEZ, PARA DEFLAGRAR A GREVE QUE A MUITO TEMPO ESTAMOS DEVENDO PARA ESSE GOVERNADOR QUE VALORIZA A TODOS, MENOS A NÓS POLICIAIS MILITARES. EM VALORES FOI MAIS DE 60% DE AUMENTO E PARA ELES NÃO HOUVE COMPROMETIMENTO DA COTA DE RESPONSABILIDADE FISCAL. OU CRIAMOS VERGONHA AGORA OU A DESMORALIZAÇÃO QUE JA TEMOS SERÁ COMPLETA.

Anônimo disse...

COLEGAS MILITARES ESTA FOI O CÚMULO, AGENTES TEREM MIL REAIS ACRESCENTADOS NO SALÁRIO FOI A HUMILHAÇÃO E GOTA DAGUA QUE FALTAVA, AGORA TEMOS O MOTIVO PARA PARAR DE VEZ, PARA DEFLAGRAR A GREVE QUE A MUITO TEMPO ESTAMOS DEVENDO PARA ESSE GOVERNADOR QUE VALORIZA A TODOS, MENOS A NÓS POLICIAIS MILITARES. EM VALORES FOI MAIS DE 60% DE AUMENTO E PARA ELES NÃO HOUVE COMPROMETIMENTO DA COTA DE RESPONSABILIDADE FISCAL. OU CRIAMOS VERGONHA AGORA OU A DESMORALIZAÇÃO QUE JA TEMOS SERÁ COMPLETA.

Anônimo disse...

PRETENSOS LIDERES, ESTÁ NA HORA DE AGIR, CADE ESSE TAL DE SARGENTO BRAZ QUE NADA FAZ? NÃO TEM QUE FALAR QUE VAI FAZER QUANDO GANHAR, PARA TER MORAL TEM QUE FAZER ANTES, MOSTRAR QUE TEM CONDIÇÕES, E DIGO O MESMO PARA O LUIS ALVES (QUE ATE AGORA É OQUE MAIS MOSTRA PRESENÇA) PARA O ABDI ( QUE ATE AGORA NÃO MOSTROU A QUE VEIO) E PARA O VELAMES ( QUE ESTÁ INTOCADO E APAGADO). SE MOSTREM AGORA, AGORA TEMOS UM MOTIVO PARA UNIR A TODOS OS MILITARES, POIS O GOVERNADOR CONCEDER MIL REAIS DE AUMENTO PARA ELES FOI A MAIS PROFUNDA DESMORALIZAÇÃO QUE SOFREMOS. NAO QUE ELES NÃO MEREÇAM, MAIS EXISTE O PRINCIPIO DA ISONOMIA, ENTÃO TERIAMOS QUE TER DIREITO TAMBÉM A ESTE AUMENTO. OU LUTAMOS AGORA, OU FICAREMOS MAIS UMA VEZ DESMORALIZADOS. SOMOS FORTES, SOMOS GUERREIROS. TEMOS QUE LUTAR, PRETENSOS LIDERES, HORA DE MOSTRAR A CARA, AGORA TEM O UE LUTAR SÓ FALTA ALGUÉM PARA LIDERAR A MASSA. SEM PROMESSAS FUTURAS, HORA DE LIDERAR É AGORA E JÁ. SEJAM HOMENS.

Anônimo disse...

PRETENSOS LIDERES, ESTÁ NA HORA DE AGIR, CADE ESSE TAL DE SARGENTO BRAZ QUE NADA FAZ? NÃO TEM QUE FALAR QUE VAI FAZER QUANDO GANHAR, PARA TER MORAL TEM QUE FAZER ANTES, MOSTRAR QUE TEM CONDIÇÕES, E DIGO O MESMO PARA O LUIS ALVES (QUE ATE AGORA É OQUE MAIS MOSTRA PRESENÇA) PARA O ABDI ( QUE ATE AGORA NÃO MOSTROU A QUE VEIO) E PARA O VELAMES ( QUE ESTÁ INTOCADO E APAGADO). SE MOSTREM AGORA, AGORA TEMOS UM MOTIVO PARA UNIR A TODOS OS MILITARES, POIS O GOVERNADOR CONCEDER MIL REAIS DE AUMENTO PARA ELES FOI A MAIS PROFUNDA DESMORALIZAÇÃO QUE SOFREMOS. NAO QUE ELES NÃO MEREÇAM, MAIS EXISTE O PRINCIPIO DA ISONOMIA, ENTÃO TERIAMOS QUE TER DIREITO TAMBÉM A ESTE AUMENTO. OU LUTAMOS AGORA, OU FICAREMOS MAIS UMA VEZ DESMORALIZADOS. SOMOS FORTES, SOMOS GUERREIROS. TEMOS QUE LUTAR, PRETENSOS LIDERES, HORA DE MOSTRAR A CARA, AGORA TEM O UE LUTAR SÓ FALTA ALGUÉM PARA LIDERAR A MASSA. SEM PROMESSAS FUTURAS, HORA DE LIDERAR É AGORA E JÁ. SEJAM HOMENS.

Anônimo disse...

LASCOU DE VEZ, AGORA F... MIL CONTO DE AUMENTO PARA OS AGENTES PENITENCIARIOS E PARA NÓS SÓ PROMESSAS QUE NUNCA SÃO CUMPRIDAS, REALINHAMENTO JÁ OU GREVE GERAL, DINHEIRO O GOVERNO TEM, SÓ FALTA A GENTE TER VERGONHA NA CARA.TEMOS QUE TER CORAGEM E VERGONHA NA CARA!

Anônimo disse...

MIL CONTO DE AUMENTO PARA OS AGENTES PENITENCIARIOS, ESTA DOEU LÁ DENTRO.

Anônimo disse...

rapaz, para fazer o realinhamento esse governador safado não tem dinheiro, e ia aumentar uns 200 a 400 conto no máximo por cabeça, mais para os agentes é mil conto de aumento. é pra se lascar

Anônimo disse...

POLICIA CIVIL 1 X POLICIA MILITAR 0 , AGENTE PENITENCIARIO 1 X POLICIA MILITAR 0
GOVERNADOR DE ALAGOAS 2 X POLICIA MILITAR 0
DESMORALIZAÇÃO DA TROPA 3 X MILITARES 0
FALTA DE VERGONHA 4 X MILITARES 0

Anônimo disse...

DAQUI A POUCO OS GARIS VÃO ESTAR GANHANDO MAIS QUE A GENTE

Anônimo disse...

TOMA AI PMS , OS AGENTES PENITENCIARIOS VAO GANHAR MAIS DE 2.700 CONTO , PASSAMOS VOCES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E TRABALHAMOS 1X4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Parabenizo os colegas agentes penitenciários, parabenizo a união da categoria, parabenizo o respeito que o governo tem pela escala de 24h por 72h SEM EXTRAS, parabenizo os mil reais que tiveram de aumento e vão ganhar QUASE TRES MIL E QUINHENTOS REAIS. PARABENS. NAO ACREDITAM? SIMPLES http://portaldatransparencia.al.gov.br/consultas/folha/folha_ativos.php E COLOQUEM O NOME JARBAS SANTOS DE SOUZA E VERÃO QUE O SALÁRIO DE UM AGENTE PENITENCIÁRIO É DE 2.371,11 E AGORA IRÁ PARA R$ 3.371,11

Anônimo disse...

COLEGAS BRIOSIANOS, PARA SABEREM O SALÁRIO DOS AGENTES PENITENCIARIOS É SÓ CONUSULTAR

http://portaldatransparencia.al.gov.br/consultas/folha/folha_ativos.php

COLOQUEM O NOME DO SERVIDOR, COMO POR EXEMPLO JARBAS SANTOS DE SOUZA E VERÃO QUE A MÉDIA SALARIAL DOS AGENTES É DE R$ 2.371,11 E AGORA IRÃO PARA R$ 3.371,11

E NOS MILITARES, QUE SOFREMOS RISCO DE MORTE DIARIAMENTE, TRABALHAMOS A MAIORIA 24HX48H FICAREMOS MAIS UMA VEZ CALADOS? CADE OS LIDERES MILITARES?

Anônimo disse...

BRIOSA DIVULGA O PORTAL DA TRANSPARENCIA DE ALAGOAS PARA QUE TODOS OS COLEGAS MILITARES TENHAM CONSCIÊNCIA DE QUANTO GANHAM OS COLEGAS AGENTES PENITENCIARIOS E QUANTO AGORA VÃO GANHAR.

É HUMILHANTE TODOS GANHAREM MAIS QUE NÓS, POLICIA CIVIL, GUARDA MUNICIPAL E AGORA, OS AGENTES PENITENCIARIOS.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

http://portaldatransparencia.al.gov.br/consultas/folha/folha_ativos.php

BRIOSA DIVULGA O PORTAL DA TRANSPARENCIA DE ALAGOAS PARA QUE TODOS OS COLEGAS MILITARES TENHAM CONSCIÊNCIA DE QUANTO GANHAM OS COLEGAS AGENTES PENITENCIARIOS E QUANTO AGORA VÃO GANHAR.

Anônimo disse...

http://portaldatransparencia.al.gov.br/consultas/folha/folha_ativos.php

Anônimo disse...

ONSULTA REALIZADA NO PORTAL DA TRANSPARENCIA DE ALAGOAS

http://portaldatransparencia.al.gov.br/consultas/folha/folha_ativos.php

AGENTE PENITENCIARIO CARLOS JOSE OMENA DA FILHO FILHO - R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO JARBAS SANTOS DE SOUZA - R$ 2.371,11

AGENTE PENITENCIARIO ALEXANDRE FERREIRA CALHEIROS - R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - ALEXANDRE OLIVEIRA DE ANDRADE R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - CARLOS ANDRE CARDOSO DE OLIVEIRA R$ 2.489,66

AGENTE PENITENCIARIO - KARLO ALEXANDRE SANTOS DE LIMA - R$ 2.687,61

AGENTE PENITENCIARIO - RICARDO ALEXANDRE VERAS LIRA - R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - SANDRA MARCIA CORREIA PEDROSA R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - LUIZ PEDRO DE SALES FILHO - R$ 2.698,61

O MENOR SALÁRIO É R$ 2.218,04
O MAIOR SALÁRIO É R$ 2.698,61

E AGORA O MENOR SALÁRIO DOS AGENTES SERÁ DE R$ 3.218,04
E AGORA O MAIOR SALÁRIO DOS AGENTES SERÁ DE R$ 3.698,61

A AGORA FICA A PERGUNTA, O QUE FAREMOS ???????????????

Anônimo disse...

ONSULTA REALIZADA NO PORTAL DA TRANSPARENCIA DE ALAGOAS

http://portaldatransparencia.al.gov.br/consultas/folha/folha_ativos.php

AGENTE PENITENCIARIO CARLOS JOSE OMENA DA FILHO FILHO - R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO JARBAS SANTOS DE SOUZA - R$ 2.371,11

AGENTE PENITENCIARIO ALEXANDRE FERREIRA CALHEIROS - R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - ALEXANDRE OLIVEIRA DE ANDRADE R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - CARLOS ANDRE CARDOSO DE OLIVEIRA R$ 2.489,66

AGENTE PENITENCIARIO - KARLO ALEXANDRE SANTOS DE LIMA - R$ 2.687,61

AGENTE PENITENCIARIO - RICARDO ALEXANDRE VERAS LIRA - R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - SANDRA MARCIA CORREIA PEDROSA R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - LUIZ PEDRO DE SALES FILHO - R$ 2.698,61

O MENOR SALÁRIO É R$ 2.218,04
O MAIOR SALÁRIO É R$ 2.698,61

E AGORA O MENOR SALÁRIO DOS AGENTES SERÁ DE R$ 3.218,04
E AGORA O MAIOR SALÁRIO DOS AGENTES SERÁ DE R$ 3.698,61

A AGORA FICA A PERGUNTA, O QUE FAREMOS ???????????????

Anônimo disse...

ONSULTA REALIZADA NO PORTAL DA TRANSPARENCIA DE ALAGOAS

http://portaldatransparencia.al.gov.br/consultas/folha/folha_ativos.php

AGENTE PENITENCIARIO CARLOS JOSE OMENA DA FILHO FILHO - R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO JARBAS SANTOS DE SOUZA - R$ 2.371,11

AGENTE PENITENCIARIO ALEXANDRE FERREIRA CALHEIROS - R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - ALEXANDRE OLIVEIRA DE ANDRADE R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - CARLOS ANDRE CARDOSO DE OLIVEIRA R$ 2.489,66

AGENTE PENITENCIARIO - KARLO ALEXANDRE SANTOS DE LIMA - R$ 2.687,61

AGENTE PENITENCIARIO - RICARDO ALEXANDRE VERAS LIRA - R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - SANDRA MARCIA CORREIA PEDROSA R$ 2.218,04

AGENTE PENITENCIARIO - LUIZ PEDRO DE SALES FILHO - R$ 2.698,61

O MENOR SALÁRIO É R$ 2.218,04
O MAIOR SALÁRIO É R$ 2.698,61

E AGORA O MENOR SALÁRIO DOS AGENTES SERÁ DE R$ 3.218,04
E AGORA O MAIOR SALÁRIO DOS AGENTES SERÁ DE R$ 3.698,61

A AGORA FICA A PERGUNTA, O QUE FAREMOS ???????????????

Anônimo disse...

NÓS QUE NÃO ATESTAMOS ESSES FALSOS LÍDERES (MAJ FRAGOSO, SGT TEOBALDO, Cb WAGNER SIMAS, Cb SOARES, ETC) QUEREMOS DIZER INFORMAR A VOCÊS LEITORES QUE O MAJ FRAGOSO APOIA A VOLTA DOS CORONÉIS DINOSSAUROS, SIMPLESMENTE, POR QUE ELE É IGUAL OU PIOR DO QUE ELES. QUEREMOS DIZER, TAMBÉM, QUE SOMOS CONTRAS A VOLTA DOS DINOSSAUROS. MAJ FRAGOSO O SENHOR ESTÁ SENDO INVESTIGADO. O SENHOR VAI SAIR DA PRESIDÊNCIA DA ASSOMAL, MAS VAI RESPONDER NO MINISTÉRIO PÚBLICO, NA POLÍCIA FEDERAL, ETC. PELOS DEVIOS QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO NA SUA ADMINISTRAÇÃO. QUEM VIVER VERÁ! QUEM VIVER VERÁ! QUEM VIVER VERÁ! ESTAMOS DE OLHO! ESTAMOS DE OLHO! ESTAMOS DE OLHO!

Anônimo disse...

companheiros, conheço sgt brás a fundos, e sei que ele será o meu candidato, o seu, o nosso deputado. não podemos cobrar nada dele agora, devemos cobrar dos representantes das associações que estão aí de rabo preso.., mim digam vcs, o que o sgt brás pode fazer por vc, por mim e por nois ? como o governador ira receber o sgt brás, se ele não é representante de classe, como o cmt geral ira recebe-lo., temos que dar uma credibilidade ao nobre brás, esse eleito for, vcs veram o pau cantar, leis mudarem, e o cmt geral tratarem seus subordinados com respeito, aguardem o cara se pronunciar, aí sim, colocaremos questionamentos para o mesmo responda. para todos um forte abraço do sgt josidel

Anônimo disse...

aos representantes das associações que estão aí de rabo preso.., mim digam vcs, o que o sgt brás pode fazer por vc, por mim e por nois ? como o governador ira receber o sgt brás, se ele não é representante de classe, como o cmt geral ira recebe-lo., temos que dar uma credibilidade ao nobre brás, esse eleito for, vcs veram o pau cantar, leis mudarem, e o cmt geral tratarem seus subordinados com respeito, aguardem o cara se pronunciar, aí sim, colocaremos questionamentos para o mesmo responda. para todos um forte abraço do sgt josidel

Anônimo disse...

pessoal, temos que dar uma credibilidade ao nobre sgt brás, esse eleito for, vcs veram o pau cantar, leis mudarem, e o cmt geral tratarem seus subordinados com respeito, aguardem o cara se pronunciar, aí sim, colocaremos questionamentos para o mesmo responda. para todos um forte abraço do sgt josidel

Anônimo disse...

SGT BRAZ, ESTAMOS COM O SENHOR, E ESPERO QUE ACEITE REPRESENTAR NOSSA CLASSE SOFRIDA, PRINCIPALMENTE OS PRAÇAS.

Anônimo disse...

Cabo Willams: o tiro que saiu pela culatra

http://www.jaenoticia.com.br/blog/54/Cabo-Willams:-o-tiro-que-saiu-pela-culatra

Anônimo disse...

amigo braz, espero que saibas o que vc ta fazendo, assembléia eé um ninho de cobras, e pq não falar em ladrão, lá temos umas exceção ou excessão de politicos quase honesto ou onesto, mais, se o aigo for candidato, lutarei e pedirei votos para vc amigo, tu merece sim nosso apoio. ten c........

Anônimo disse...

E AGORA O MENOR SALÁRIO DOS AGENTES SERÁ DE R$ 3.218,04
E AGORA O MAIOR SALÁRIO DOS AGENTES SERÁ DE R$ 3.698,61
, quando chegar nossa hora, isso tudo irá mudar, tem muitos deputados querendo se aproveitar da situação, e irão puxar muito o saco dos nossos militares, policiais civis e bombeiros militares,, não sejamos tolos gente, vamos partir com tudo, e rumo a eleição do sgt braz,quem o conhece, sabe muito bem da pessoa que ele é.
sodados 2006 que trabalha no copom

Anônimo disse...

PARABÉNS BRAZ, QUE SEJA FEITA A VONTADE DO POVÃO, SEJA POLICIAL MILITAR, CIVIL OU BOMBEIROS MILITAR, VOCÊ REPRESENTARÁ MUITO NOSSA CLASSE,. SÓ TE FALO UMA COISA,CUIDADO COM SEU CHEFE, MAJ VALDÉCIO NÃO VALE NADA, CARREGOU O GOVERNADOR NAS COSTAS, PARA SE FAVORECER, E COMO VOCÊ É PEQUENO, ELE PODERÁ PUXAR SEU SACO, COMO PODERÁ QUERER FAZER GRACINHAS, COMO FEZ COM ALGUNS OFICIAIS QUE AÍ COM VOCÊ , E QUE VOCÊ SABE BEM QUEM FORAM, FAÇO VOTOS QUE SAIA CANDIDATO, E SEJA ELEITO,PEDIREMOS VOTOS PARA VOCÊ, NO BPRv, BPE, BOPE, SEJA LÁ EM QUALQUER UNIDADE QUE EU ESTIVER. PARABÉNS, VOCÊ É UM CARA DECENTE. CAP.........

Anônimo disse...

SGT BRAZ, SÃO MUITAS AS PERSEGUIÇÕES QUE SOFRESTE, E VIRÁ MUITAS OUTRAS, AINDA AGORA, QUE O SENHOR SAINDO CANDIDATO, MAS TENHA CERTEZA QUE ESTAREMOS COM VC, TRABALHEI COM O SENHOR NO 1º BPM E COPOM, HJ SIRVO NO 4º BPM, VI SEUS SERVIÇOS E O RESPEITO QUE TEM COM SEUS SUBORDINADOS, ACOMPANHO O SENHOR, E SEMPRE PERGUNTO AOS OPERADORES DE RÁDIO, COMO ANDA SUA POSTURA, E ELES FALAM QUE TÁ E SEMPRE FOI EXCELENTE, E SE NÃO FOSSE O SENHOR, A ESCALA DELES SERIAM UM MERDA, DESCULPAS A EXPRESSÃO, E OUÇO SEMPRE ELES RECLAMAREM DO CHEFE DO COPOM, QUE PELO QUE FALAM, ATÉ O NOME DO CARA É UMA PORCARIA, MAJOR VALDECIO,QUE RIMA MUITO COM MAL, CUIDADO COM ESSE MAJOR AMIGO, FELICIDADES E JUÍZO CAMARADA. EX INTEGRANTE DO COPOM

Anônimo disse...

SGT BRAZ, SÃO MUITAS AS PERSEGUIÇÕES QUE SOFRESTE, E VIRÁ MUITAS OUTRAS, AINDA AGORA, QUE O SENHOR SAINDO CANDIDATO, MAS TENHA CERTEZA QUE ESTAREMOS COM VC, TRABALHEI COM O SENHOR NO 1º BPM E COPOM, HJ SIRVO NO 4º BPM, VI SEUS SERVIÇOS E O RESPEITO QUE TEM COM SEUS SUBORDINADOS, ACOMPANHO O SENHOR, E SEMPRE PERGUNTO AOS OPERADORES DE RÁDIO, COMO ANDA SUA POSTURA, E ELES FALAM QUE TÁ E SEMPRE FOI EXCELENTE, E SE NÃO FOSSE O SENHOR, A ESCALA DELES SERIAM UM MERDA, DESCULPAS A EXPRESSÃO, E OUÇO SEMPRE ELES RECLAMAREM DO CHEFE DO COPOM, QUE PELO QUE FALAM, ATÉ O NOME DO CARA É UMA PORCARIA, MAJOR VALDECIO,QUE RIMA MUITO COM MAL, CUIDADO COM ESSE MAJOR AMIGO, FELICIDADES E JUÍZO CAMARADA. EX INTEGRANTE DO COPOM

Cb Hailton disse...

"Será tão difícil assim, perceber que o modelo de Polícia "SEM PERSPECTIVAS para os policiais, baseado em instrumentos lentos e com características coloniais PRECISA URGENTEMENTE de mudanças?

Por conta disso, exalto o modelo da PRF, com uma única carreira sem segregações sem cabimento."

Sandro Araújo, Policial Federal, escritor e professor.

Tenho batido sempre nessa tecla, a carreira policial militar como se encontra hoje estruturada não tem razão de ser, temos que lutar por uma carreira única. A atual divisão entre praças e oficiais é segregacionista e desestimula que está em baixo e autoriza quem está em cima pisar nos de baixo.

Cb Hailton

Anônimo disse...

se essa tal de pec 300 não sair, teresmo que nos unir ou então aquele pm moreira da vida, pare de rechama para juntos com a briosa lutar pelos nossos direitos.......

Anônimo disse...

O sargento bras já está demonstrando ser um FRACO igual aos demias líderes, quem tem liderança já é arrojado e toma a frente, já se decide se é ou não candidato, ele tá querendo dar uma de gostoso, querendo que os outros peçam pelo amor de deus que ele saia candidato. Saí dessa cara, mostra tua cara ou pede para sair, de covarde e fracos as associações estão cheias, não precisamos de mais um.

Anônimo disse...

DE PROMESSAS DE POLÍTCOS JÁ ESTAMOS CANSADOS, QUANDO CHEGA LÁ DIZ QUE NÃO TEM APOIO, QUE É UMA VOZ NO MEIO DE TODOS E BLÁ BLÁ BLÁ. TEM QUE MOSTRAR PRA QUE VEIO AGORA, TEM QUE MOSTRAR QUE MERECE NOSSO VOTO, TEM QUE LEVANTAR UMA BANDEIRA AGORA. DILMA TAMBÉM PROMETEU QUE IA FAZER E ACONTECER, QUE IA APROVAR A PEC E TAÍ, O BRASIL AFUNDANDO E PARA O ANO É QUE TODOS VÃO VER O TAMANHO DO ROMBO, TANTO NO BRASIL COMO EM ALAGOAS E ESSE BRAZ NEM SE DECIDE, E NEM TOMA A FRENTE DE NADA, EU QUE NÃO VOTO NELE, JA DEMONSTROU QUE É APENAS MAIS UM FRACO.

Anônimo disse...

DE PROMESSAS DE POLÍTCOS JÁ ESTAMOS CANSADOS, QUANDO CHEGA LÁ DIZ QUE NÃO TEM APOIO, QUE É UMA VOZ NO MEIO DE TODOS E BLÁ BLÁ BLÁ. TEM QUE MOSTRAR PRA QUE VEIO AGORA, TEM QUE MOSTRAR QUE MERECE NOSSO VOTO, TEM QUE LEVANTAR UMA BANDEIRA AGORA. DILMA TAMBÉM PROMETEU QUE IA FAZER E ACONTECER, QUE IA APROVAR A PEC E TAÍ, O BRASIL AFUNDANDO E PARA O ANO É QUE TODOS VÃO VER O TAMANHO DO ROMBO, TANTO NO BRASIL COMO EM ALAGOAS E ESSE BRAZ NEM SE DECIDE, E NEM TOMA A FRENTE DE NADA, EU QUE NÃO VOTO NELE, JA DEMONSTROU QUE É APENAS MAIS UM FRACO.

Anônimo disse...

caros briosianos, os senhores demoram demais para postar, mas o importante é que divulgam,.

primeiramente quero aqui externar os votos de felicidades ao sgt braz, pela sabia inteligência, e irreverência, ético e profissional, quero dizer-te que estou contigo irmão, nessa longa jornada, sabemos que a missão será difícil, ser eleito a deputado, onde 90% dos políticos estão envolvidos em safadezas, pois bem amigo, monte sua equipe de pessoas honestas e sérias que tenho a certeza que vc os conhece muito. monte o seu conselho jurídico para defender nós praças, monte no mesmo sentido e opinião que vc externou para nós,que será bastante legal,para os praças, oficiais, bombeiros e policiais civis de um modo geral. estarei contigo sempre deputado braz.. do amigo J Santos.

Wagner Santos disse...

No domingo dia 25 de agosto, comemoraremos o dia do Soldado. Na sua opinião o Policial Militar de AL, tem o que comemorar? Clique aqui http://anoticiaonline.webnode.com/livro-de-visitas/ ou mande-nos um e-mail para anoticiaonline2013@gmail.com dando a sua opinião. No sábado gravaremos um programa especial em homenagem ao Soldado Alagoano. Participe....

Anônimo disse...

amigo sgt braz, parabéns por vossa promoção, vc merece companheiro, agora batalhe para receber toda sua antiguidade na justiça, porque administrativo não tem e vc sabe, agora quando deputado vc for, tenhamos a certeza que tudo irá mudar..Batista ten RR

Anônimo disse...

amigo sgt braz, parabéns por vossa promoção, vc merece companheiro, agora batalhe para receber toda sua antiguidade na justiça as possíveis promoções, por detrimento, os demais modernos, porque administrativo não tem como e vc sabe disso, agora quando for eleito deputado , terei e teremos a certeza que tudo irá mudar, porque sabemos do seu potencial. tenente amigo da reserva.

Anônimo disse...

parabéns ao amigo sgt bras, pela sua promoção, agora colega, parta para sua decisão, seja candidato a deputado, com certeza muitos de nós do copom o apoiará infelizmente não posso falAr meu nome, para o major mAldÉcio, (valdecio ), não dar banguela, como assim o fez nos capitães,imbecil o cara. deixa para lá. mais uma vez, parabéns.amigos do copom.

Anônimo disse...

parabéns sgt bráz, que Deus abençoe, e lendo alguns comentários acima ao seu respeito, de um anonimo, não se importe com ele, é mais um ciumento, porque sabe de sua jornada, sabe do seu caráter, ele sabe que vc bráz, não pode tomar situação da frente de associação até porque vc não é representante de classe. Parabéns amigo.

Anônimo disse...

EXCELENTE MATÉRIA DR JÚLIO, E QDO O NOBRE FALA QUE PRECISAM ELEGER UM DEPUTADO, ESTÁ CORRETO, É POR ISSO QUE SEMPRE OUÇO E VEJO FALAR NUM SGT BRÁS, E SE O POVO FALA TANTO E BEM, É PORQUE O CARA DEVE SER BOM,VOU OBSERVAR MAIAS ALGUNS COMENTÁRIO SOBRE ESTE SGT BRÁS, E SE MIM CONVENCER SOBRE ELE, ACOMPANHAREI E PEDIREI VOTOS NO MEU TRABALHO, NÃO SOU MILITAR, MAS TENHO VÁRIOS PARENTES QUE SIM, DO ANONIMO SALATIEL, SERVIDOR DA EDUCAÇÃO ESTADUAL

Anônimo disse...

COLEGA ANONIMO IGUAL A MIM, DEIXE O BRAZ QUIETO, ELE SABE O QUE FAZ, AFINAL, OS REPRESENTANTES EM SIM, NÃO FAZEM NADA QUE TEM REPRESENTAÇÃO, IMAGINE O BRAZ, QUE NÃO REPRESENTA ÓRGÃO NENHUM, VAMOS DEIXAR O CARA SE DECIDIR, E QUANDO ISSO ACONTECER, QUERO VER SE VOCÊ O ACOMPANHARÁ. FELICIDADES ANÔNIMO CIUMENTO.

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
Não se omita, deixe a sua participação.

Se quiser fazer contato por e-mail, escreva para contatobriosaemfoco@gmail.com

Guarnição da bef

Destaque nos últimos 30 dias

 
Meu Profile: Área Restrita - Somente PESSOAL AUTORIZADO pode ver